Opiniões de XPTO Wedding Stories

XPTO Wedding Stories

Leça da Palmeira, Matosinhos

Mariana B. Enviado a 28/01/2022

Muito XPTO de bom

O XPTO é muito bom e acessível. Profissionais que deixam os noivos super tranquilos e divertidos.
    Enviado a 23/03/2020

Uma sexta 13 transformada num belo filme

Quando se organiza um casamento, a tarefa de encontrar alguém para trabalhar connosco, no nosso dia, que encaixe perfeitamente no conceito que criámos não é tarefa fácil. A XPTO (o Hugo!) foi sem dúvida um grande achado. A tarefa do Hugo para nos aturar não foi de todo fácil (uma vez que fomos uns noivos muito irrequietos!), mas com todo o seu profissionalismo e dedicação ele conseguiu captar a verdadeira essência do nosso casamento e transformá-la numa bonita historia para recordarmos. Obrigada, Hugo, por toda a paciência e dedicação que tiveste connosco.

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Flávia e Bruno, muitíssimo obrigado pelas palavras! Entraram certamente para o tipo de clientes que nunca irei esquecer.
    Não foram nada noivos difíceis, foram vocês próprios, genuínos e super divertidos! Exemplares.
    Sejam muito felizes!
    Abraço grande!
    Diana M. Enviado a 06/07/2019

Excecional

Contratámos apenas o serviço de vídeo, porque já tínhamos contratado uma fotógrafa conhecida e fazíamos questão de mostrar um pouco do nosso dia aos convidados - same day edit. Queríamos algo diferente do habitual e o Hugo acabou por superar as expetativas, sempre ao encontro das nossas personalidades.
    Adorámos e recomendamos a 100%.

Ana D. Enviado a 11/06/2019

O filme das nossas vidas!

O Hugo entranha-se em nós como se fosse família. Preocupa-se verdadeiramente com quem tem à frente! É excelente profissional e, quando vemos o resultado final, até parece que foi tirado de um verdadeiro conto de fadas! Faz com que tudo fique com outro encanto! Excelente trabalho de edição e ótimo gosto musical! Não escolheria outro e casava novamente. O same day edit fez a maravilha dos presentes e foi um encanto também para nós que ficámos maravilhados com o excelente resultado! Incrível a forma como nos põe à vontade! Capta cada momento e faz-nos recordar e emocionar-nos como se lá voltássemos! Recomendamos, sem dúvida alguma! A classificação máxima possível nesta aplicação (5 estrelas) não representa verdadeiramente o que ele e o trabalho dele significaram para nós: é incalculável. Obrigada, Hugo!

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Olá, Ana. Olá, Fábio. Bem, estou sem palavras! Que mensagem tão emocionante! Muito obrigado, estou sem palavras. Obrigado do fundo do coração pelas palavras. É por pessoas como vocês que dedico a minha vida a filmar, a partilhar emoções e a fazer-vos sentir o vosso dia de forma diferente. Obrigado por tudo!
    João Enviado a 04/03/2019
    À XPTO, na pessoa do Sr. Hugo, o nosso muito e muito obrigado. Excelente profissional, que merece toda a nossa admiração. Acreditamos que fará milagres, na certeza de um trabalho final muito marcante, graças à sua reconhecida criatividade, experiência e intuição. A par do seu referido profissionalismo, sobressai ainda o bom gosto, que acaba por oferecer a feitura de um vídeo transformada em obra de arte. De referir discrição durante o evento, mas sempre atento aos detalhes. Muito obrigado, Hugo. Certamente a escolha acertada.
    Helena M. Enviado a 14/03/2019

Criador de contos de fadas

O Hugo fez-nos um vídeo de casamento lindíssimo, saído de um conto de fadas! Não só superou todas as nossas expetativas, como também foi sempre de uma enorme simpatia e atendeu a todos os nossos pedidos. Obrigada pelo registo lindíssimo do nosso dia! Recomendo a todos!

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Olá, Helena, olá, Nuno! Muito obrigado pela mensagem. Vocês foram muito boa onda, desde a primeira reunião, e sentimos uma grande empatia e penso que isso se refletiu no trabalho final. Tudo de bom para vocês, porque merecem. Abraço grande!
    Raquel C. Enviado a 18/01/2020

A escolha número um! Fenomenal!

O melhor! Não se pode sentir outra coisa ao escolher o Hugo para o dia das nossas vidas! É o melhor a todos os níveis: tanto profissional, como pessoal! Não só ficamos com o nosso dia registado da melhor forma, com a melhor das técnicas e com um gosto musical fenomenal que, mesmo a ver o filme vezes sem conta, é impossível não largar uma lágrima, como ganhamos um amigo! Não podíamos pedir melhor e, ele sabe, que em qualquer evento que queiramos registar da nossa vida, ele vai lá estar! Obrigada, Hugo, do fundo do meu coração destes teus amigos! És fantástico!
  • Joao
    João Enviado a 23/06/2018

Inspiradores

Sem dúvida que são os profissionais que escolhemos que fazem a grande diferença no melhor dia das nossas vidas! Vocês foram a nossa escolha, e que escolha! Dedicação, paixão e inovação caracteriza-vos e estamos muito felizes de terem vivido tudo e tanto quanto nós! Obrigada do coração Hugo e Luís. Ficará para sempre na nossa memória!

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Grande João! Até fiquei sem palavras! Muito obrigado pela vossa opinião. Com noivos como vocês é fácil fazer um bom trabalho! Grande abraço!
    Claudia C. Enviado a 15/06/2018

Simpatia e profissionalismo

O Hugo é um excelente profissional, muito simpático e transmitiu-nos muita confiança logo desde a primeira reunião, é super acessível e fez um trabalho incrível no video do nosso casamento. Não foi apenas um fotógrafo no nosso casamento mas sim mais um amigo. Adoramos! Obrigada XPTO.

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Olá Cláudia! Muito obrigado pelas tuas palavras. O vosso casamento foi super top e vocês uns noivos muito boa onda. Obrigado! Do fundo do coração. Hugo.
    Rita L. Enviado a 10/06/2018

Obrigada Hugo e Luís

Hugo e Luís, vocês foram incansáveis! Realmente não tenho palavras que descrevam o quão profissionais e espetaculares que foram. Não deixaram escapar nenhum pormenor e o resultado superou foi sem dúvida as expectativas! Muito obrigada por todo o carinho e dedicação. Contarei com o vosso trabalho para futuras ocasiões.

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Querida Rita, sabes que foi um prazer estar num dia tão emocionante e feliz como foi o vosso. Ambos foram noivos maravilhosos mas tu sem dúvida foste uma das noivas mais descontraídas que tive até hoje. Obrigado pela vossa boa disposição e por confiarem em mim. Muito obrigado e sejam muito felizes. Hugo Gouveia.
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 08/07/2018

Elegância e profissionalismo

Encontrámos na equipa da XPTO profissionalismo, dedicação, bom gosto, atenção aos pormenores e, o mais especial, uma sensibilidade incrível! Ficámos maravilhosamente surpreendidos com o resultado. Mais uma vez agradecemos ao Hugo e equipa pela simplicidade e ao mesmo tempo elegância do trabalho. Um ano já se passou e teremos nossos momentos eternizados para sempre. Grande beijinho e abraço, Carol e David.
    Magda G. Enviado a 15/06/2018

Foram sem dúvida uma grande surpresa, excelentes profissionais, e acima de tudo excelentes pessoas. Fizeram-nos sentir muito bem durante todo o dia, deixando-nos super a vontade, e ajudando-nos em tudo o que precisamos. O resultado final foi maravilhoso, simplesmente espectacular, não nos cansamos de ver e rever o filme. Sem dúvida voltaríamos a escolher-vos. Ficamos eternamente gratos.

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Olá Magda! Obrigado pela tua opinião! Que dois noivos espectaculares que vocês foram! Guardo o vosso dia com carinho. Muito obrigado! Hugo.
    Maria M. Enviado a 20/06/2018

Serviço de excelência e personalizado

A XPTO Wedding Stories foi sem dúvida uma escolha acertada, conseguiram retratar de uma forma única, personalizada de um dos dias mais importantes da nossa vida. Serviço de excelência, qualidade acima da médica, discrição em todo o evento, simpatia e personalização.

Resposta de XPTO Wedding Stories:

Olá Maria. Obrigado pela tua opinião! Vocês revelaram-se uns noivos 5 estrelas! Sem dúvidas que são especiais para nós! Esperemos acompanhar o crescimento da vossa família. Abraço grande, Hugo.