Opiniões de WorldWide Weddings

WorldWide Weddings

Amadora

Bruno Q. Enviado a 22/09/2019

22/09/2018

Por vezes encontramos pessoas que parece que já conhecemos desde de sempre. Aqui sentimos logo uma boa energia por parte do Duarte, e escolhemos o seu serviço. Sempre disponível para tudo, um serviço rápido e competente. Sem dúvida um profissional para marcar os restantes acontecimentos da nossa vida.
    Rute A. Enviado a 10/12/2018

Excelente surpresa

Foi sem dúvida uma excelente surpresa, excelentes profissionais e com um resultado magnifico! Adorámos! Muito obrigado pelo vosso trabalho e bom gosto! Ficamos agradavelmente surpreendidos com o resultado final! Ficou mesmo top!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 18/12/2017
    Quando decidimos que queríamos ter o nosso grande dia registado em vídeo, já tinha tido contacto com vários exemplos de trabalhos bem feitos. Pedi vários orçamentos e estavam todos muito acima do nosso budget. Através do site Casamentos.pt, fiz uma pesquisa pelo valor e encontrei a Worldwide Weddings. Enviaram-nos muito rapidamente o orçamento e achámos que valia a pena ter uma reunião presencial onde o Duarte nos mostrou alguns exemplos do seu trabalho e ficámos convencidos. No dia, cumpriram com todos os horários e nem demos pela presença do Duarte mas a verdade, é que todos os momentos chave, ficaram registados. Após o casamento, deram-nos uma expectativa de tempo para a edição do vídeo, que foi plenamente cumprida, sempre com a preocupação do Duarte em por-nos a par do que estava a fazer. O resultado final, ultrapassou o que tinha imaginado e por isso, recomendo a 100%. Resumindo: relação preço qualidade excelente, simpatia, disponibilidade e cumpridores são os principais objetivos que destaco desta empresa.