Opiniões de White Valley - Fotografia e Vídeo

White Valley - Fotografia e Vídeo

White Valley - Fotografia e Vídeo

Catarina L. Enviado a 01/07/2020

Maravilhosos! 5 estrelas!

Recomendo vivamente a White Valley! Profissionalismo 5 estrelas, adoçado com uma simpatia e capacidade de deixar os noivos e convidados completamente à vontade! Grande capacidade de captar todos os momentos vividos pelos noivos, mas também de captarem os momentos da perspetiva dos convidados.
    Agradecemos à White Valley, em especial ao Miguel, por terem contribuído para que o nosso dia fosse inesquecível, mas também que tenha ficado registado tal como vivemos e à nossa semelhança! Muito obrigada!
    Diana Enviado a 27/09/2020

Gostamos muito!

O início do nosso contacto foi virtual, devido ao facto de vivermos a 300 km do Porto. No entanto, este factor nunca foi impedimento para ficarmos convencidos desde o primeiro momento. Estivemos juntos pela primeira vez na sessão de solteiros e tudo fluiu de forma muito natural, sentimo-nos à vontade desde o primeiro minuto. O resultado da mesma tranquilizou-nos muito para as fotografias do casamento, estava tudo perfeito! No casamento, não foi diferente, tudo correu pelo melhor. E o resultado, mais uma vez, ao encontro das expetativas. Fotografias, filme, tudo. Obrigada! Esperemos que em breve tenhamos uma boa desculpa para nos voltarmos a cruzar, enquanto registam os melhores momentos da nossa vida.
  • Carlos
    Enviado a 01/07/2020

Uma forma excelente de captar um dia incrível

Houve bastante profissionalismo na gestão do dia. Sem forçar momentos, fomos captados de forma natural! Apenas fomos vivendo, quase sem nos apercebermos que os momentos estavam a ser captados e, no final, o resultado foi incrível. Realçar ainda que houve facilidade em ajustar o registo do vídeo ao que tínhamos idealizado, de uma forma muito tranquila e descontraída! Obrigado.

• Madalena
    Madalena B. Enviado a 01/07/2020

Não podíamos ter escolhido melhor

Conhecemos o Miguel pelo nosso fotógrafo que nos disse logo que não nos íamos arrepender! Não podia ser mais verdade! Desde a sessão dos noivos (que foi em cima da hora por nossa causa) ao casamento, foi de uma simpatia e carinho enorme! Não demos sequer pelo Miguel durante todo o casamento o que fez com que o vídeo ficasse incrível! Espero não me voltar a casar, mas espero voltar a trabalhar com o Miguel noutras ocasiões igualmente importantes!
    Pedro F. Enviado a 04/01/2020

Excelência e profissionalismo

Contratámos a equipa do White Valley (pack foto e vídeo) em 2019 e adorámos tudo, desde o primeiro contacto informal, descontraído, mas esclarecedor e profissional, até ao tão esperado resultado final. Mostraram alguns dos seus trabalhos e de imediato ficámos confiantes de que seria uma boa escolha.
    Adorámos todo o processo basicamente: o Jaime e o Miguel são muito simpáticos, muito acessíveis, souberam integrar as nossas vontades e preferências, sem perder a qualidade e o toque especial que caracteriza o trabalho deles. Resumindo, é um serviço de excelência, e ainda por cima a um preço competitivo e confortável. Obrigado mais uma vez, Jaime (e Filipa) e Miguel.