Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A White Valley é formada por uma equipa de fotografos e videógrafos com um estilo único que vos acompanhará durante o dia mais feliz da vossa vida. Serão captadas imagens com os melhores momentos do vosso dia de casamento, os quais poderão reviver eternamente e partilhar com familiares e amigos chegados. O vosso amor será eterno graças ao vídeo produzido por esta equipa.

Serviços que oferece

Oferece a reportagem em foto e vídeo do dia de casamento, contendo uma seleção cuidadosamente elaborada com as melhores imagens do dia. Uma quantidade de fotos que varia em função do dia, mas que garante que conte a história do dia. Relativamente ao filme, estão incluídos os highlights e vídeo completo. Além do filme do dia de casamento, também podem contar com a sessão de solteiros e trash the dress, para um trabalho mais completo.

Zona de serviço

A White Valley está localizada na belíssima cidade do Porto, mas estes profissionais deslocam-se a outros pontos do país. As deslocações apenas serão cobradas se forem fora do distrito do Porto. Entrem já em contacto com estes artistas e peçam um orçamento completamente gratuito e personalizado.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-casamento
Pós-casamento
Drone
Formato 4k
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Sob consulta

Com que antecedência devo entrar em contacto?

2 a 6 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital
Analógica

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Procuram criar um conteúdo consistente no trabalho, tentam narrar a história do casal da forma mais genuína e emotiva possível trabalhando no registo "fine art"

Que equipamento utiliza?

Equipamento digital/analógico e variados suportes. Captura e finalização em 4K. (Sony A7SIII)

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Não

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sob consulta

Forma de pagamento:

25% na reserva, 50% 30 dias antes do casamento e 25% na entrega final

Como é que trabalha?

Procuram criar uma empatia com os casais, assim, conseguem um resultado final genuíno. Cada casal é único e tem uma história única, procuram contar essa história de forma emotiva
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
6 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Carlos
Enviado a 01/07/2020
Avaliação 5 de 5

Uma forma excelente de captar um dia incrível

Houve bastante profissionalismo na gestão do dia. Sem forçar momentos, fomos captados de forma natural! Apenas fomos vivendo, quase sem nos apercebermos que os momentos estavam a ser captados e, no final, o resultado foi incrível. Realçar ainda que houve facilidade em ajustar o registo do vídeo ao que tínhamos idealizado, de uma forma muito tranquila e descontraída! Obrigado.
Madalena
Madalena B. Enviado a 01/07/2020
Avaliação 5 de 5

Não podíamos ter escolhido melhor

Conhecemos o Miguel pelo nosso fotógrafo que nos disse logo que não nos íamos arrepender! Não podia ser mais verdade! Desde a sessão dos noivos (que foi em cima da hora por nossa causa) ao casamento, foi de uma simpatia e carinho enorme! Não demos sequer pelo Miguel durante todo o casamento o que fez com que o vídeo ficasse incrível! Espero não me voltar a casar, mas espero voltar a trabalhar com o Miguel noutras ocasiões igualmente importantes!
Pedro
Pedro F. Enviado a 04/01/2020
Avaliação 5 de 5

Excelência e profissionalismo

Contratámos a equipa do White Valley (pack foto e vídeo) em 2019 e adorámos tudo, desde o primeiro contacto informal, descontraído, mas esclarecedor e profissional, até ao tão esperado resultado final. Mostraram alguns dos seus trabalhos e de imediato ficámos confiantes de que seria uma boa escolha.
Adorámos todo o processo basicamente: o Jaime e o Miguel são muito simpáticos, muito acessíveis, souberam integrar as nossas vontades e preferências, sem perder a qualidade e o toque especial que caracteriza o trabalho deles. Resumindo, é um serviço de excelência, e ainda por cima a um preço competitivo e confortável. Obrigado mais uma vez, Jaime (e Filipa) e Miguel.
Carla
Carla F. Enviado a 22/01/2020
Avaliação 5 de 5

Harmonia perfeita entre fotografia e filme

Quando escolhemos os White Valley ainda não os conhecíamos, bastou ver um pequeno reportório do portefólio deles e já estávamos certos de que os queríamos muito para registar o nosso grande dia. Desde o primeiro contacto foram sempre super atenciosos, flexíveis e responderam sempre super rápido por e-mail ou Whatsapp às nossas dúvidas. São uma equipa de jovens e excelentes profissionais, cheios de novas ideias para colocar em prática, nada tradicionais, descontraídos, detentores de uma imaginação e qualidade de trabalho exímia. Quanto ao trabalho propriamente dito, a fotografia fica a cargo do Jaime e Filipa, que são super perfecionistas. O que mais se destaca na fotografia deles é a luz, muita luz. Conseguem praticamente transmitir o que vai na alma naquele momento. Os álbuns foram extremamente bem conseguidos, tivemos uma pequena reunião onde escolhemos os materiais das capas, as cores, o tipo de letra para os nossos nomes, todos os pormenores. Eles utilizam aplicações que ajudam a entender como fica o álbum no final, onde podemos dar a nossa opinião e fazer pequenos ajustes. Já o trabalho de filme fica a cargo do Miguel, e não há palavras para descrever todo o trabalho de edição que está para além das filmagens propriamente ditas. As imagens são de grande qualidade, a questão "iluminação" também muito presente, as músicas escolhidas para os filmes são de cortar a respiração, os tempos entre músicas e imagens são respeitados de uma maneira sem igual. Ao ver os filmes, tanto da sessão de namoro, como highlights, como o filme de casamento propriamente dito, conseguímo-nos transportar exatamente para aquele dia, as emoções ficam claramente à flor da pele. Eles são do Porto, moramos em Lisboa, casámos em Leiria, e conseguimos tratar de tudo por e-mail, telefonemas e Whatsapp, sem inconveniências de qualquer tipo. Foram formidáveis, dotados de uma paixão pelo que fazem, revelado pelo notável resultado final, que nos deixou muito felizes. Todo o trabalho, fotografia e filme, está em perfeita harmonia, vê-se claramente que fazem um excelente trabalho de equipa, pois vão buscar a mesma essência: simplicidade, elegância, bom gosto, são características presentes em todo o reportório. Obrigada de coração.
C
Catarina L. Enviado a 01/07/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos! 5 estrelas!

Recomendo vivamente a White Valley! Profissionalismo 5 estrelas, adoçado com uma simpatia e capacidade de deixar os noivos e convidados completamente à vontade! Grande capacidade de captar todos os momentos vividos pelos noivos, mas também de captarem os momentos da perspetiva dos convidados.
Agradecemos à White Valley, em especial ao Miguel, por terem contribuído para que o nosso dia fosse inesquecível, mas também que tenha ficado registado tal como vivemos e à nossa semelhança! Muito obrigada!
D
Diana Enviado a 27/09/2020
Avaliação 5 de 5

Gostamos muito!

O início do nosso contacto foi virtual, devido ao facto de vivermos a 300 km do Porto. No entanto, este factor nunca foi impedimento para ficarmos convencidos desde o primeiro momento. Estivemos juntos pela primeira vez na sessão de solteiros e tudo fluiu de forma muito natural, sentimo-nos à vontade desde o primeiro minuto. O resultado da mesma tranquilizou-nos muito para as fotografias do casamento, estava tudo perfeito! No casamento, não foi diferente, tudo correu pelo melhor. E o resultado, mais uma vez, ao encontro das expetativas. Fotografias, filme, tudo. Obrigada! Esperemos que em breve tenhamos uma boa desculpa para nos voltarmos a cruzar, enquanto registam os melhores momentos da nossa vida.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de White Valley - Fotografia e Vídeo

Paula & Pedro
51 fotos · 27/07/2020
Marco & Catarina
53 fotos · 24/08/2019
Carla & Tiago
68 fotos · 06/07/2019
Valé & Sam
38 fotos · 09/09/2016
Valé & Sam
27 fotos · 09/09/2016

Empresas Colaboradoras

White Valley - Fotografia e Vídeo
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Porto 4455-452 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre White Valley - Fotografia e Vídeo

White Valley - Fotografia e Vídeo disponibiliza serviços de vídeo desde 1.500€ até 4.000€.
Para registar um momento único, White Valley - Fotografia e Vídeo tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Drone
  • Formato 4k
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros
White Valley - Fotografia e Vídeo está especializado em vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento White Valley - Fotografia e Vídeo utiliza a tecnologia:
  • Digital
  • Analógica
A White Valley - Fotografia e Vídeo é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores