Opiniões de WeMotion Wedding Films

Vila Nova de Gaia

• Nadia
    Nadia A. Enviado a 31/07/2023

Maravilhoso !

O Sérgio, a Joana e o Tiago foram simplesmente incríveis! Ainda não recebemos o filme, mas tivemos o same day edit e só aí vimos o trabalho incrível desta equipa ! Atentos ao detalhe, super atenciosos, simpáticos e super profissionais souberam captar os momentos e retranscrever no próprio dia através do same day edit pareceu um sonho mesmo ! Sabemos que o film final será simplesmente perfeito !
    Se ainda procuram videografo, não procurem mais ! Aqui está a equipa perfeita !
    Obrigada por tudo
    Eduardo G. Enviado a 06/02/2023

Simpatia e profissionalismo

Adoramos! O Sérgio e a Joana foram incríveis, super simpáticos, disponíveis, pacientes e muito profissionais. Ficamos logo convencidos, desde o primeiro contacto, que fizemos a escolha certa, e o resultado final comprovou isso mesmo! Os vídeos ficaram incríveis, com músicas bem adequadas às nossas personalidades, e captando momentos únicos, de um dia memorável. E tudo a um preço muito competitivo! Recomendamos vivamente!
    Sofia A. Enviado a 24/01/2023

Bom gosto e muito profissionais

os Wemotion foram inacreditáveis connosco. Desde a primeira conversa, em que explicaram tudo e responderam a todas as nossas perguntas até ao facto de não termos podido agendar sessão de pre wedding por questões meteorológicas, foram sempre super disponíveis e muito flexíveis.
    No dia do nosso casamento, sem nunca nos termos visto pessoalmente, foram como dois amigos que se tinham juntado à festa. Sempre dissemos que não queríamos poses e que queríamos imagens fluidas e reais. Os vídeos chegaram e foi como reviver aquele que foi o dia mais feliz. A simplicidade aliada ao bom gosto fez com que víssemos vezes em conta os nossos vídeos. As reações de quem vê são as melhores: das gargalhadas às lágrimas, captaram todos os momentos especiais e fizeram-nos vídeos que só queremos ver em loop na tentativa de voltar a repetir este dia.
    Se procuram diversão, bom gosto, muita descontração e, acima de tudo, muito profissionalismo, Recomendamos a 100%!

Maria R. Enviado a 18/04/2022

Recomendamos a 100%

Uma equipa que transborda profissionalismo, gosto e flexibilidade! Desde o primeiro dia de contacto com o Sérgio, que percebemos que são profissionais muito corretos e de confiança. Hoje, depois de termos as fotos e vídeo connosco só podemos dizer que vamos recomendar esta equipa fabulosa a todos os amigos e família que casarem, para que possam ter a mesma feliz experiência que nós tivemos!
  • Angela
    Angela M. Enviado a 06/02/2022

A minha experiência com WeMotion

Recomendamos pela simpatia, disponibilidade, profissionalismo, criatividade profissional, em fim não temos palavras. Ficámos com um registo completo do nosso casamento intimista, com muitos apontamentos e muitas surpresas à mistura dá vontade de ver e rever... Excelente trabalho! Excelente equipa!
    Joana Enviado a 31/01/2022

A escolha acertada

O Sérgio e Joana foram verdadeiramente a nossa escolha acertada para os vídeos do nosso casamento. Resumidamente, as principais razões porque são fenomenais:
    - Simpatia máxima desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho.
    - Devido à pandemia alteramos várias vezes a data. No entanto, com as alterações e restrições, foram sempre super compreensíveis e cordiais mesmo sendo difícil para ambas as partes.
    - Disponibilidade para ajudar e esclarecer dúvidas desde primeiro dia.
    - Sabem "existir" e "não existir" no dia do casamento. Ou seja, damos por eles quando precisamos e quando não precisamos eles continuam a fazer um trabalho fantástico nas sombras.
    - O same day edit, foi uma obra de arte, esculpida em tempo recorde.
    - Pretendíamos um video diferente do usual, aceitaram o desafio sem problemas e conseguiriam entregar uma memória videográfica customisada ao nosso gosto. Já vimos e revimos várias vezes o video, e não nos cansamos de o ver. A forma como a história do dia está contada ao longo do video é tão simples e bem feita, que perdemos noção do tempo e ficamos mergulhados nas memórias.
    - Muito fácil comunicar pedido de edição e discussão de ideias/melhorias/alterações.
    Conclusão, hoje sabemos que foi a escolha acertada e estamos muito gratos pelo trabalho dos WeMotion.
  • Regateiro
    Jennifer Enviado a 18/11/2021

Com a WeMotion há emoção!

Que dia incrível que foi tão bem resumido em vídeo, tanto no trailer como no vídeo final. Transmite a energia e a emoção do nosso dia na totalidade. Já repetimos vezes sem conta e não nos cansamos. Não foi preciso ajuste de detalhes, pois o Sérgio e a equipa fazem tudo parecer tão fácil que acabamos por esquecer que estamos a ser filmados... Um bem-haja a estes profissionais incríveis. Por mais empresas destas no nosso país! Obrigada WeMotion!
    Marta Enviado a 15/11/2021

Casamento M&R

A escolha pela WeMotion Wedding Films não podia ter sido mais acertada para fazer o serviço de video do nosso casamento. Desde o video do trailer que resume em poucos minutos o nosso dia, de forma intensa, emocionante e de arrepiar, até ao video geral que conta toda a história e nada ou ninguém fica por registar. Uma equipa jovem, dinâmica, pragmática, acessível e sempre disponível para nós desde o primeiro ao último dia de contacto. Os nossos vídeos ficaram deslumbrantes, transmitindo todo a comoção e divertimento daquele dia, como se de um filme romântico se tratasse. A WeMotion consegue conjugar e conciliar os pormenores técnicos da filmagem com a espontaneidade do momento e captá-los e edita-los na perfeição, conjugando imagens, momentos e banda sonora com naturalidade. Os videos da WeMotion fizerem-nos sentir novamente todas as emoções daquele dia.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 22/05/2022

Adoramos o trabalho da WeMotion! O Sérgio foi sempre extremamente acessível e profissional, e o resultado final, tanto dos vídeos como do trailer, superou as expetativas. Sem dúvida, a escolha acertada!
    Joana M. Enviado a 11/09/2020

Contratação de última hora

Contratação de última hora e que escolha fantástica! O Sérgio foi-nos recomendado pela Fotografarte do Vitor e do Hélio. Flexível e profissional, ouviu o que pretendíamos para o nosso dia. Rapidamente adaptou o seu serviço e no grande dia esteve connosco, sempre de câmara da mão, a filmar tudo aquilo que de certeza não conseguimos ver. Mal podemos esperar para ver!
    Diana Enviado a 12/06/2021

Já tínhamos serviço de vídeo contratado para o casamento há mais de meio ano. Devido a um problema de saúde grave do profissional, ficámos sem esse serviço. Esta introdução é só para salientar que escolhemos os serviços da WeMotion uma semana antes do casamento. E, mesmo nestas condições, foi das melhores escolhas. Tudo foi combinado de uma forma ágil e flexível, pelo telefone. E mesmo sem conhecer pessoalmente o Sérgio e a Joana, não tivemos qualquer tipo de constrangimento no dia. Tudo fluiu com muita naturalidade, simpatia, profissionalismo e boa disposição. Cerca de um mês depois, já tinha acesso ao trailer e posteriormente ao vídeo completo. Estavam maravilhosos os vídeos e as pequeníssimas alterações que pedimos foram sempre muito bem aceites e executadas quase de imediato. Classificamos este serviço com 5 estrelas e recomendamos totalmente. Sérgio e Joana (WeMotion), parabéns e continuação de muito sucesso, que continuem a fazer tantos casais felizes como nós nos sentimos quando vimos o vosso trabalho final do nosso casamento.
    Daniela P. Enviado a 05/06/2019

O melhor!

Graças a WeMotion temos os vídeos ainda mais lindos do que esperávamos. Diferentes e com um toque de emoção que se nota nos vídeos. Um grande obrigada!

Adonai Enviado a 04/03/2019

O Sérgio e a equipa fizeram um trabalho maravilhoso! Tanto na organização como na comunicação, funcionou logo de início. Nós vivemos na Alemanha e tratamos de quase tudo através de vídeo-chamada. O Sérgio e a equipa são de confiança e puseram-nos logo à vontade. O nosso video de casamento e o trailer ficaram fantásticos. Nós não nos cansamos de ver o belo filme. Sérgio e equipa, muito obrigado!
    Inês M. Enviado a 06/11/2018

Escolha mais que perfeita

O Sérgio e a Joana são excelentes profissionais e não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos com a nossa escolha! Eles são e foram incríveis! O que mais gostei no trabalho deles foi a forma como conseguem transmitir no vídeo todos os momentos, emoções e felicidade que caracterizou o nosso casamento. Além de tudo, são um casal super simpático e apaixonados pelo que fazem, o que se transmitiu no resultado final! Recomendo-os vivamente!
    Pedro Enviado a 14/07/2018

Aposta certa

Conhecemos o trabalho desta verdadeira equipa através do casamentos.pt e decidimos contactá-los. Foi a escolha certa! Um trabalho muito bem feito, com muito bom gosto. O trabalho final foi precisamente o que pretendíamos. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos!