WeMotion Wedding Films
Rua Professor Manuel Pires Veloso, 127 4400-004 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone
Preço desde 1.300€

Opiniões de WeMotion Wedding Films

Daniela Proenca Carvalho · Casou-se a 17/08/2018

O melhor!

Graças a WeMotion temos os vídeos ainda mais lindos do que esperávamos. Diferentes e com um toque de emoção que se nota nos vídeos. Um grande obrigada!

Enviado a 05/06/2019

Adonai · Casou-se a 03/08/2018

O Sérgio e a equipa fizeram um trabalho maravilhoso! Tanto na organização como na comunicação, funcionou logo de início. Nós vivemos na Alemanha e tratamos de quase tudo através de vídeo-chamada. O Sérgio e a equipa são de confiança e puseram-nos logo à vontade. O nosso video de casamento e o trailer ficaram fantásticos. Nós não nos cansamos de ver o belo filme. Sérgio e equipa, muito obrigado!

Enviado a 04/03/2019

Inês Melo · Casou-se a 29/06/2018

Escolha mais que perfeita

O Sérgio e a Joana são excelentes profissionais e não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos com a nossa escolha! Eles são e foram incríveis! O que mais gostei no trabalho deles foi a forma como conseguem transmitir no vídeo todos os momentos, emoções e felicidade que caracterizou o nosso casamento. Além de tudo, são um casal super simpático e apaixonados pelo que fazem, o que se transmitiu no resultado final! Recomendo-os vivamente!

Enviado a 06/11/2018

Pedro · Casou-se a 02/06/2018

Aposta certa

Conhecemos o trabalho desta verdadeira equipa através do casamentos.pt e decidimos contactá-los. Foi a escolha certa! Um trabalho muito bem feito, com muito bom gosto. O trabalho final foi precisamente o que pretendíamos. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos!

Enviado a 14/07/2018