Opiniões de Visualizamente

Viseu, Viseu (Concelho)

Ana Enviado a 27/08/2019

Excelente serviço.

Os muito simpáticos e profissionais, tudo correu muito naturalmente no dia.

Resposta de Visualizamente:

Obrigado Ana. Foi um prazer para nós poder participar e eternizar o vosso dia. Vocês foram fantásticos. Muitas felicidades.
  • Amélie
    Duarte A. Enviado a 13/11/2019
    Para nós: experiência muito ruim. No entanto, a reunião com o estúdio sugeriu que ficaríamos satisfeitos com o resultado. O filme não foi como esperávamos. Nós nos entendemos mal, isso pode acontecer. Mas quando respondem a dizer que é porque escolhi o pacote básico, não é profissional. Porque sim, se você escolher o pacote básico, espere que seja filmado em câmara lenta com momentos em que o videógrafo mostra (pelo menos 2 x 10 segundos), onde vemos o teto por 6 segundos. Que a entrada da noiva ou do noivo não é filmada do começo ao fim. Porque sim, se pegarmos o pacote básico, é normal porque é apenas um vídeo (não podemos colocar a reprodução e deixar a câmara girar). Não pedimos um filme de Hollywood, mas claramente este não.
    --------------------------------------------------------
    Pour nous : très mauvaise expérience. Pourtant la rencontre avec le studio avait laissé penser que nous serions satisfaits du résultat. Le film n'était pas comme nous l'espérions. Nous nous sommes mal compris, cela peut arriver. Mais quand on vous répond que c'est parce que vous avez pris le pack de base (400 € avec la promo de casamentos.pt) ce n'est pas professionel. Car oui, si vous prenez le pack de base attendez vous à ce que votre slow soit filmé avec des moments où le vidéographe court (2 x 10 secondes au moins), où on voit le plafond pendant 6 secondes. Que l'entrée de la mariée ou du marié ne soit pas filmé du début à la fin. Car oui si on prend le pack de base, c'est normal car une seule vidéo (c'est sûr on ne peut pas mettre play et laisser la caméra tourner). Nous ne demandions pas un film hollywoodien mais clairement pas ça.

Resposta de Visualizamente:

Em reunião com os noivos em questão ficou bem claro para ambas as partes o tipo de trabalho que os noivos pediram. Os noivos em questão queriam um video igual ao dos pais do noivo (video com mais de 30 anos), sem música, sem efeitos, sem transições. Queriam um video como se fosse um convidado a gravar só que com boa qualidade. Estas foram as exigências e repito exigências porque foram assim colocadas por parte dos noivos em questão. A nossa empresa mostrou vários vídeos de casamentos realizados por nós como os que aqui apresentamos na nossa página não querendo de todo os noivos em questão um video igual nem parecido. Os noivos escolheram o pacote base com uma câmera. Filmado o dia do casamento entregámos o video final dentro do prazo estabelecido em contrato assinado por ambas as partes. Os noivos viram o video e disseram que não era nada daquilo que queriam. Que queriam música, efeitos, transições e não se mostrando minimamente flexíveis, talvez até fosse essa a ideia deles, partiram por outro campo que foi o de dar a opinião negativa relativamente a um trabalho que foi feito à imagem do que nos foi pedido. É de lamentar tal situação visto ser a primeira experiência negativa da nossa parte porque assim os noivos o quiseram. De salientar que a nossa empresa mostrou-se disponível para alterar o video e realizar algo que fosse ao encontro do que os noivos pretendiam de diferente ao que foi acordado mas não houve qualquer vontade da parte dos mesmos. É de salientar também que filmámos a entrada da noiva por completo como filmamos sempre seja qual for o pacote escolhido não correspondendo à verdade o que a noiva aqui comentou. Somos flexíveis com todos os noivos. Enviamos sempre um rascunho para aprovação em todos os casos. Aqui os noivos pretenderam foi outra coisa. Sem mais nada a acrescentar.
    Cumprimentos,
    Ana V. Enviado a 12/10/2018

Excelentes

Profissionais muito atentos e dedicados, quase não se dá por eles. Além de serem muito flexíveis e da rapidez de resposta ser excelente, conseguiram captar todos os momentos essenciais do casamento e fazer um vídeo de excelente qualidade. Muito obrigada a todos.

Resposta de Visualizamente:

Muito obrigado Ana. Desejamos as maiores felicidades para ti e para o Nelson. Continuem a ser assim. Obrigado pela confiança no nosso trabalho. Foi um dia memorável.

Luís M. Enviado a 30/08/2018

Pessoal muito profissional

Gostei muito da forma, como tudo decorreu, foram muito profissionais, durante as filmagens eram discretos. Só posso agradecer e o vídeo que foi apresentado no dia, foi do agrado de todos os convidados e claro do nosso agrado.

Resposta de Visualizamente:

Muito obrigado Luís obrigado pela confiança no nosso trabalho. Foi um prazer filmar o vosso casamento. Muitas felicidades.