Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Vanessa & Ivo criam filmes "feitos à mão", valorizando a videografia criativa. Contam histórias de amor, com arte e saber, mostrando tanto os pequenos detalhes dos preparativos como os momentos marcantes da festa, a primeira dança ou as trocas de olhares cúmplices.

Para eles, a música é uma parte muito importante do filme, tanto como o diálogo emotivo, e esta união conta a vossa história. Por isso, a escolha da música perfeita para os momentos de comoção e felicidade, é um dos grandes objetivos que procuram na edição. O vosso video de casamento será comovente e intemporal, tal como os grandes filmes.

Experiência

Especializada em cinematografia de casamentos, Vanessa & Ivo Handmade Films nasceu e consolidou-se do amor em comum pelo mundo audiovisual. Ivo é formado em cinema e Vanessa em comunicação. Tendo a frente profissionais experientes e comprometidos, a empresa vem conquistando a credibilidade não somente dos clientes, mas também dos parceiros.

Serviços que oferece

O pacote de serviços varia conforme as preferências do cliente e necessidades do evento. O trabalho é desenvolvido por uma equipa responsável e capacitada.

Zona de atuação

Desejam saber mais? Entrem agora mesmo em contacto com Vanessa & Ivo Handmade Films e tirem as vossas dúvidas. Solicitem um orçamento, agendem um encontro. A equipa terá um imenso prazer em bem vos atender e servir. A empresa está localizada na cidade de Guimarães.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Fotografia
Vídeos em alta definição
Multi-cameras
Trailer do casamento
Pré-casamento
Drone
Formato 4k
Video streaming em direto
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Filme curto ou filme longo. Fotografia

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Três a seis meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, €0,40/km

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
Cinematográfico
Outros

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Utiliza equipamento de topo, assim como uma equipa profissional e responsável

Que equipamento utiliza?

Sony

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

8 meses

Recebe por horas ou por evento?

Horas

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

400 euros/ hora após o pacote contratado horas

Forma de pagamento:

30% reserva da data, 50% até ao evento e 20% na entrega do produto final

Como é que trabalha?

Tentam sempre que o estilo do filme se adapte ao estilo do seu casamento. Não têm uma fórmula inalterável e fazem os possíveis para que cada filme seja sempre único e especial
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Fátima
Fátima A. Enviado a 22/11/2022
Avaliação 5 de 5

Olhar criativo, poético e sensível.

Nunca pensámos que a poesia pudesse estar tão presente em cada momento de um vídeo ou em cada pedaço de foto. Ao olhar para o resultado final só questionamos: “mas nós fizemos aquilo tudo?” Pois, estes dois conseguem captar o melhor que há em nós, fazem-nos parecer verdadeiros actores de um filme. O olhar criativo e sensível é a ferramenta principal para a excelência desta equipa. Em todo o processo contem com o pragmatismo da Vanessa, a tranquilidade do Ivo e a boa energia dos dois. Circulam no espaço do casamento, sem cortar o natural fluxo do mesmo, registando os melhores momentos espontâneos de sempre. O fotógrafo que os acompanhou no nosso casamento, Paulo Mainha, é igualmente super profissional e exibe carradas de simpatia. Mas esta admiração pelo trabalho da Vanessa e do Ivo começou muito antes do casamento pois, já seguíamos o trabalho que iam fazendo há algum tempo e dizíamos: “Vale a pena casar para ter um vídeo daqueles que a Vanessa e o Ivo fazem” . E foi assim, esta relação começou a ser nutrida no dia em que os escolhemos. Através de cartas, postais e pormenores, iniciamos este namoro de pessoas que valorizam os detalhes, de coisas pequenas, que fazem toda a diferença. Por isso, se querem um registo emocionante, sentido, original e que capta a vossa essência...esta é a escolha mais acertada!

P.S. Ansiosos pelo vídeo final mas com o coração muito quentinho pelo teaser e pelas fotografias.
Mariana
Mariana Enviado a 11/08/2021
Avaliação 5 de 5

Os melhores vídeografos que podíamos sonhar!

A Vanessa e o Ivo são os melhores vídeografos que podíamos imaginar para o nosso casamento! Não só eles são pessoas incríveis - super simpáticos, com energia, fazem toda a gente sentir-se à vontade - como são excelentes profissionais e talentosos. Recomendamos a 100% que confiem no olho criativo deles, nunca se irão arrepender! Quanto ao package, recomendamos contratar a equipa de dois vídeografos e o drone - são uma equipa incrível e juntos são capazes de captar perspectivas diferentes de cada momento, o que faz toda a diferença. Se querem ter um vídeo especial que vos transporta para o dia do casamento (e não apenas uma reportagem), escolham a Vanessa e o Ivo!
Telma
Telma O. Enviado a 01/09/2017
Avaliação 5 de 5
Estes meninos são uns génios muito talentosos e super simpáticos! Deixaram-nos super a vontade e o teaser do nosso casamento está lindo mal posso esperar pelo resto, recomendo assim 200% 300% eles são maravilhosos
Rui
Rui F. Enviado a 31/01/2014
Avaliação 5 de 5
Profissionais. Criativos, muito bons mesmo. Ficaram nossos amigos e isso diz muito da relação que estabelecem com os clientes. Os vídeos deles são o retrato da felicidade, das lágrimas, das emoções, dos dias que queremos ver retratados, das histórias que queremos ver perpetuadas. Fantásticos.
J
Jared Enviado a 22/03/2022
Avaliação 5 de 5
Seleccionámos Vanessa e Ivo porque os seus vídeos são espantosos. Trabalhar com um fotógrafo de outro país para um casamento num terceiro país é stressante, mas mesmo com uma pandemia com múltiplos reagendamentos, foram flexíveis e comunicativos e tornaram o processo livre de stress. No dia do nosso casamento choveu (uma chuva torrencial com ventos fortes) e casámos ao ar livre nas montanhas Highlands escocesas. Eles pareciam tropas e lidaram com as condições como profissionais. Embora fosse suposto partirem nessa noite, ficaram até à manhã seguinte para filmar algumas filmagens com melhor tempo. Mal posso esperar para ver o vídeo, porque o cenário era espantoso e eles ajudaram-nos através de poses e movimentos para não olharmos nem nos sentirmos envergonhados. Além de tudo isto, são pessoas divertidas e simpáticas. Altamente recomendável!
-----------------------------
We selected Vanessa and Ivo because their videos are stunning. Working with a photographer from another country for a wedding in a 3rd country is stressful, but even through a pandemic with multiple reschedules, they were flexible and communicative and made the process stress-free. On the day of our wedding it rained (like torrential downpour with gale force winds) and we got married outdoors in the mountains of the Scottish Highlands. They were troopers and dealt with the conditions like pros. Even though they were supposed to leave that night, they stuck around until the next morning to shoot some footage in better weather. I can't wait to see the video, because the scenery was amazing and they coached us through poses and movements so we would not look or feel awkward. On top of it all they are fun and nice people. Highly recommend!
A
Adriana V. Enviado a 27/11/2015
Avaliação 4.8 de 5
Abordagem artística e outside of the box, relativamente ao que já há anos vemos nos filmes de casamento "tradicionais". Abordagem orgânica e sentida. Contudo, com cunho de quem é filmado. Sessão de namoro aconselha-se! Pessoas maravilhosas que nos fazem sentir especiais, mas acima de tudo à vontade para nos darmos a conhecer.
S
Sara G. Enviado a 20/05/2014
Avaliação 5 de 5
A Vanessa e o Ivo são pessoas muito bem dispostas, criativas e apaixonadas pelo que fazem. São profissionais empenhados e no dia do casamento não estão em cima de nós ou a pedirem para fazermos isto ou aquilo, simplesmente limitam-se a filmar a sua perspectiva do dia, nem damos pela presença deles, mas a verdade é que eles estiveram lá e a prova disso são os vídeos emocionantes que fazem e que nos trazem memórias tão vivas de um dia único, uma perspectiva que a fotografia não consegue captar! O meu rico marido, não estava muito convencido em relação ao serviço de vídeo, mas foi o primeiro a dizer que foi o dinheiro mais bem gasto no casamento todo! Adorou o trabalho dos Something Blue e a linguagem moderna e cinematográfica com que eles abordam os filmes de casamento!
D
Debora E. Enviado a 02/07/2013
Avaliação 5 de 5
Um casal muito simpático cheio de imaginação e profissionalismo:)
Muito dedicados com uma cobertura perfeita do inicio ao fim do casamento. Conseguem tirar partido de todos os momentos especiais.
Recomendamos vivamente:):):) Adoramos o trabalho deles.
E
Eduardo C. Enviado a 18/12/2012
Avaliação 5 de 5
Quando planeamos o nosso casamento, vimos em vários sites um conselho: 60%-80% do orçamento para vídeo e o resto para fotografia. Hoje, depois de ver os resultados, não podia estar mais de acordo.

O orçamento que definimos para fotografia e vídeo era razoável (cerca de 2.500EUR para os 2). Quando começamos a contactar fornecedores, sobraram apenas 3 empresas no vídeo que nos despertaram interesse: Videoart, De Alma e Coração e a SomethingBlue. A Videoart não estava disponível para o nosso dia e a De Alma e Coração excedia em muito o nosso orçamento. Não quero dizer com isto que eles não valem os preços que praticam. Nós é que não tínhamos possibilidades de os suportar. Apenas isso.

Chamamos a SomethingBlue para falarmos e foi "amor à primeira vista". O Ivo e a Vanessa foram desde do início muito compreensivos e cordiais. Interessaram-se mesmo no nosso projecto e no nosso casamento. Embrenharam-se em todos os pormenores de forma a conseguirem captar o melhor e a essência do que aconteceu naquele dia.

Uma palavra em particular para o Ivo que foi incansável para conseguir obter o melhor resultado final possível. Prova disso, é o nosso vídeo que ele considera ser um dos mais exigentes até à data.

Recomendo vivamente a SomethingBlue porque conseguem reunir numa solução de vídeo qualidade ao mais alto nível, envolvimento emocional com os noivos e com o casamento (que é altamente recomendável que assim seja) e um preço muito, muito interessante. Até podiam cobrar mais caro que continuava a valer a pena!

Abraço ao Ivo e à SomethingBlue e felicidades aos noivos que optarem por esta empresa.

P.S. - Ivo: Estou a contar com um chorudo desconto ou comissões nas próximas vendas!
S
Sofia B. Enviado a 09/07/2012
Olá Noivas(os)! A SomethingBlue filmou o nosso grande dia e digo-vos que é o melhor vídeo de sempre... Este estilo é lindissimo! No vídeo nota-se que são bastante profissionais por cada pormenor que eles focam, está lindissimo! Não há muitas palavras para descrever o trabalho deles, só visto! Apostem neles e vão ver que não se vão arrepender! Muitas felicidades a todos!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Vanessa & Ivo Handmade Films

Fadia & Arthur
79 fotos · 12/07/2019
Maria & David
15 fotos · 27/04/2019

Empresas Colaboradoras

Pedro Filipe Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 44 opiniões
· Fotógrafo casamento
Lucy El-Sayed - Dança Oriental e Fusão
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Animação casamentos
Duo Latino
Avaliação 5.0 de 5 , 45 opiniões
· Música casamento
Momento Cativo
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento
DJ Mario Kitty
Avaliação 4.9 de 5 , 27 opiniões
· Música casamento
Arte Magna Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Fotógrafo casamento

Mapa

Guimarães, centro 4800-045 Guimarães (Guimarães)

Perguntas frequentes sobre Vanessa & Ivo Handmade Films

Vanessa & Ivo Handmade Films disponibiliza serviços de vídeo desde 5.000€ até 100.000€.
Para registar um momento único, Vanessa & Ivo Handmade Films tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Vídeos em alta definição
  • Multi-cameras
  • Trailer do casamento
  • Pré-casamento
  • Drone
  • Formato 4k
  • Video streaming em direto
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros
Vanessa & Ivo Handmade Films está especializado em vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
  • Outros
Para capturar os melhores momentos do casamento Vanessa & Ivo Handmade Films utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Vanessa & Ivo Handmade Films é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Guimarães para o seu casamento

Fornecedores