Vanessa & Ivo Handmade Films
Guimarães, centro 4800-045 Guimarães (Guimarães) Mapa

Opiniões de Vanessa & Ivo Handmade Films

• Telma

Telma Oliveira · Casou-se a 22/07/2017

Estes meninos são uns génios muito talentosos e super simpáticos! Deixaram-nos super a vontade e o teaser do nosso casamento está lindo mal posso esperar pelo resto, recomendo assim 200% 300% eles são maravilhosos

Enviado a 01/09/2017

Resposta de Vanessa & Ivo Handmade Films:

Obrigado Telma e José! Obrigado! Que espectaculares que vocês são. Mal podemos esperar por ter tudo prontinho para vos entregar. Um abraço e até breve!

Adriana e Vitor · Casou-se a 17/08/2015

Abordagem artística e outside of the box, relativamente ao que já há anos vemos nos filmes de casamento "tradicionais". Abordagem orgânica e sentida. Contudo, com cunho de quem é filmado. Sessão de namoro aconselha-se! Pessoas maravilhosas que nos fazem sentir especiais, mas acima de tudo à vontade para nos darmos a conhecer.

Enviado a 27/11/2015

Resposta de Vanessa & Ivo Handmade Films:

Que bom é abrir o email e ler palavras tão boas. Obrigado por tudo Adriana e Vítor, um beijo no bebé mais lindo, que a vida vos sorria muito!

Sara Gomes Cangueiro · Casou-se a 13/07/2013

A Vanessa e o Ivo são pessoas muito bem dispostas, criativas e apaixonadas pelo que fazem. São profissionais empenhados e no dia do casamento não estão em cima de nós ou a pedirem para fazermos isto ou aquilo, simplesmente limitam-se a filmar a sua perspectiva do dia, nem damos pela presença deles, mas a verdade é que eles estiveram lá e a prova disso são os vídeos emocionantes que fazem e que nos trazem memórias tão vivas de um dia único, uma perspectiva que a fotografia não consegue captar! O meu rico marido, não estava muito convencido em relação ao serviço de vídeo, mas foi o primeiro a dizer que foi o dinheiro mais bem gasto no casamento todo! Adorou o trabalho dos Something Blue e a linguagem moderna e cinematográfica com que eles abordam os filmes de casamento!

Enviado a 20/05/2014
  • Rui

Rui Filipe Nunes · Casou-se a 06/07/2013

Profissionais. Criativos, muito bons mesmo. Ficaram nossos amigos e isso diz muito da relação que estabelecem com os clientes. Os vídeos deles são o retrato da felicidade, das lágrimas, das emoções, dos dias que queremos ver retratados, das histórias que queremos ver perpetuadas. Fantásticos.

Enviado a 31/01/2014

Debora Esteves Barroso · Casou-se a 25/05/2013

Um casal muito simpático cheio de imaginação e profissionalismo:)
    Muito dedicados com uma cobertura perfeita do inicio ao fim do casamento. Conseguem tirar partido de todos os momentos especiais.
    Recomendamos vivamente:):):) Adoramos o trabalho deles.

Enviado a 02/07/2013

Eduardo Costa · Casou-se a 22/09/2012

Quando planeamos o nosso casamento, vimos em vários sites um conselho: 60%-80% do orçamento para vídeo e o resto para fotografia. Hoje, depois de ver os resultados, não podia estar mais de acordo.

O orçamento que definimos para fotografia e vídeo era razoável (cerca de 2.500EUR para os 2). Quando começamos a contactar fornecedores, sobraram apenas 3 empresas no vídeo que nos despertaram interesse: Videoart, De Alma e Coração e a SomethingBlue. A Videoart não estava disponível para o nosso dia e a De Alma e Coração excedia em muito o nosso orçamento. Não quero dizer com isto que eles não valem os preços que praticam. Nós é que não tínhamos possibilidades de os suportar. Apenas isso.

Chamamos a SomethingBlue para falarmos e foi "amor à primeira vista". O Ivo e a Vanessa foram desde do início muito compreensivos e cordiais. Interessaram-se mesmo no nosso projecto e no nosso casamento. Embrenharam-se em todos os pormenores de forma a conseguirem captar o melhor e a essência do que aconteceu naquele dia.

Uma palavra em particular para o Ivo que foi incansável para conseguir obter o melhor resultado final possível. Prova disso, é o nosso vídeo que ele considera ser um dos mais exigentes até à data.

Recomendo vivamente a SomethingBlue porque conseguem reunir numa solução de vídeo qualidade ao mais alto nível, envolvimento emocional com os noivos e com o casamento (que é altamente recomendável que assim seja) e um preço muito, muito interessante. Até podiam cobrar mais caro que continuava a valer a pena!

Abraço ao Ivo e à SomethingBlue e felicidades aos noivos que optarem por esta empresa.

P.S. - Ivo: Estou a contar com um chorudo desconto ou comissões nas próximas vendas!

Enviado a 18/12/2012

Sofia Brás · Casou-se a 09/06/2012

Olá Noivas(os)! A SomethingBlue filmou o nosso grande dia e digo-vos que é o melhor vídeo de sempre... Este estilo é lindissimo! No vídeo nota-se que são bastante profissionais por cada pormenor que eles focam, está lindissimo! Não há muitas palavras para descrever o trabalho deles, só visto! Apostem neles e vão ver que não se vão arrepender! Muitas felicidades a todos!

Enviado a 09/07/2012