Twin Box
Caldas da Rainha, centro 2500 Caldas da Rainha (Caldas da Rainha) Mapa

Opiniões de Twin Box

• Fábio

Fábio Costa De Jesus · Casou-se a 21/09/2019

Equipa fantástica, trabalho impecável!

Conhecemos os Twin Box quando fizemos uma pequena pesquisa sobre a eventual possibilidade de nos casarmos um dia. Assim que vimos o portefólio ficámos com uma certeza, independentemente de quando e onde nos casarmos, a parte da fotografia e vídeo já está mais do que escolhido. De facto não nos enganámos, foram super prestáveis na preparação e no dia do casamento, tratando de tudo sem que nos tivéssemos de preocupar com alguma coisa. O trabalho final ficou fantástico! Fazemos hoje um ano de casados e, nos primeiros meses, a TV lá de casa só conhecia o vídeo de casamento, toda a gente queria ver e nós não nos cansávamos de ver. Tendo em conta que o grande dia passa a correr e a vossa capacidade de captar todos os pormenores é muito reduzida, aconselhamos vivamente a optarem pelos Twin Box, será garantidamente o vosso melhor auxiliar de memória para mais tarde recordarem. Obrigado por tudo!

Enviado a 21/09/2020

Resposta de Twin Box:

Fábio e Filipa, muito obrigado pelas vossas palavras e todo o feedback relativo ao nosso trabalho, além de fotógrafos e videógrafos, no vosso dia somos muito mais, somos amigos e conselheiros que estão sempre lá, pretendendo ao máximo passar despercebidos. São elogios como o vosso que nos fazem crescer e criar cada vez melhor as recordações de um dia único! Para além do vosso amor, o que fica do vosso dia são as memórias que registamos.
  • Maharaï

Maharaï Hoecke · Casou-se a 25/08/2018

Os nossos fotógrafos foram super fantásticos. Eles fizeram-nos sentir completamente em casa e relaxados. Deram-nos montes de orientação porque tanto o noivo como eu não tínhamos ideia do que fazer. No final, tiraram mais de 7000 fotos com montes de momentos cândidos que vamos guardar para sempre. Obrigada.
    --------------------------------------------------------------------------
    Our photographers where super great. They completely made us feel at home and relaxed. Gave us lots of guidance because both the groom and i where completely clueless at what to do. In the end they took over 7000 pictures with lots of candid moments that we will have forever. Thank you

Enviado a 18/09/2018
  • Luciana

Luciana Santos · Casou-se a 16/06/2018

Adoramos o resultado final

Estávamos um pouco indecisos que se devíamos de contratar um serviço de video e foi a melhor decisão que tomamos. O João e o Pedro fizeram um trabalho fantástico que valeu cada cêntimo pago, eles não fazem aqueles vídeos chatos de casamento mas uma verdadeira "obra de arte". Quando vimos o trabalho deles não tivemos dúvidas do que queríamos para nós o mesmo e o resultado foi incrível.
    Optamos por incluir o drone e recomendo, as imagens aéreas tanto da igreja como da quinta estavam fantásticas e tornaram o video ainda melhor.

Enviado a 08/09/2018

Resposta de Twin Box:

Obrigado pelo carinho e pela vossa companhia naquele que foi o vosso Dia.
    Luciana e António foram fantásticos. Um casal maravilhoso, com uma boa disposição incalculável, sempre a Sorrir em qualquer situação! Sejam felizes. Até já!

Patricia Carvalho · Casou-se a 08/09/2017

Trabalho absolutamente fantástico! Muito profissionalismo, dedicação, subtileza e respeito pelo tempo e espaço. Excelente trabalho de equipa com os fotógrafos. Produto final com muita qualidade e originalidade.

Enviado a 15/09/2017

Daniela Gameiro · Casou-se a 27/05/2017

A equipa twin box media fez um trabalho excelente, registando todos os detalhes do grande dia, sem que sequer darmos por eles, a forma de trabalhar tão pouco intrusiva faz que no final nem te lembres que foste filmada. A entrega do videoclip e video ocorreu dentro do prazo com uma qualidade de imagem excelente e muito bom gosto na escolha das músicas e momentos. Recomendo!

Enviado a 23/07/2017

Sofia Isabel G. H. M. Montalvão · Casou-se a 20/08/2016

“A journey of a thousand miles begins with a single step.”
    Começámos a nossa caminhada convosco e não podíamos estar mais satisfeitos com a companhia escolhida. Adorámos o fruto do vosso trabalho! A filmagem, na qual a música combina na perfeição com os momentos, é natural, mágica e inacreditável. Capturaram os pequenos grandes pormenores e com eles fizeram-nos rir e chorar. Providenciaram-nos memórias maravilhosas que irão perdurar para todo o sempre e que, certamente, iremos mostrar à próxima geração.
    Foram extremamente profissionais e simpáticos no nosso dia de casamento e excederam as nossas expectativas. Agradecemos, do fundo do coração, o vosso fantástico trabalho e dedicação!

Enviado a 29/01/2017

Catarina Gomes · Casou-se a 09/01/2016

Recomendo vivamente o trabalho da TwinBox Media. Foram sempre bastante atentos às nossas ideias e ao que desejávamos e atenciosos durante todo o dia do casamento. Muito criativos nas filmagens e planos que fizeram, sempre profissionais e pontuais nas reuniões que tivemos. Qualidade de imagem fantástica e rapidez nas respostas por email e envio do produto final. Não podíamos ter escolhido melhor! Ficou tudo como desejávamos. Obrigada Pedro e João.

Enviado a 16/01/2016
  • Hugo

Hugo & Marisa · Casou-se a 15/06/2013

Posso dizer montes de coisas, mas penso que o que eu, a minha esposa e os convidados viram depois no filme foi muito mais do que estávamos a espera de ver num filme de casamento. O dinamismo, a história que contam em imagens, a criatividade, algo que nunca tinha visto. Então a rapidez em que foi editado e realizado foi simplesmente brutal. Obrigado TwinBox por nos perceberem tão bem. Não podia pedir melhor.

Enviado a 29/01/2016