Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Até o momento em que a cerimónia é oficializada, os noivos já passaram por muitas coisas juntos e construíram uma história maravilhosa. Afinal, nada aconteceu de um dia para o outro. Sempre há algo a ser contado, reconstruído e relembrado. O papel da Storytelling nesse dia tão especial é contar a história que levou os noivos ao altar em um vídeo produzido num estilo cinemático/documental.

Serviços que oferece

A Storytelling destaca-se pela capacidade em transformar a festa numa história emocionante. Isso é possível graças a qualidade da equipa que compõe o estúdio. O equipamento utilizado pelos profissionais é de última geração, o que garante uma qualidade videográfica acima da média. Também produzem vídeo de agradecimento, trailer e muito mais.

Zona de serviço

Storytelling está situada em Glória do Ribatejo, Salvaterra dos Magos. Se gostou da proposta da empresa e quer mais informações sobre como trabalham, quais cidades actuam, como contam as histórias, entre outros dados que podem ser fundamentais para fechar o contrato, basta escrever uma solicitação. O encarregado pela comunicação do estúdio responderá o mais breve possível.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Vídeos em alta definição
Multi-cameras
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Disponibilizamos aos nossos clientes cobertura audiovisual com recurso a modernos meios técnicos e técnicas cinematográficas de modo a captar os melhores momentos da cerimónia

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Deve entrar em contacto o mais breve possível, mas recomenda-se entre 1 a 6 meses antes

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, sob orçamento

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Utilizamos meios e técnicas que permitem dar ao vosso vídeo de casamento um look moderno, com planos em movimento, planos aéreos e um olhar diferente sobre o vosso dia especial

Que equipamento utiliza?

Utilizamos câmaras digitais (Full HD ou 4K), drone, steadycam, slider, tripé, monopé, microfone e luzes led

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Não

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Não

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

8 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Em dinheiro. Em média estão entre 12 a 13 horas no evento. Qualquer hora a mais a partir daí será cobrada

Forma de pagamento:

Pagamento em numerário ou transferência bancária. 50€ para a reserva da data e o restante no dia da cerimónia

Como é que trabalha?

Sozinho ou em equipa
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
11 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Ana Barreiras
Ana B. Enviado a 29/09/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha

Adorei o trabalho do Cláudio, as imagens e edição de vídeo ficaram espetaculares, toda a gente que viu adorou o vídeo. Estava tudo perfeito. Obrigada.
Laura
Laura C. Enviado a 21/09/2022
Avaliação 5 de 5
Adoramos o Cláudio! Reservamos o Storytelling Films para o nosso casamento em agosto de 2022 na Pousada Mosteiro de Amares. Desde o momento em que conversamos pela primeira vez com Claudio, sabíamos que ele era o cinegrafista que queríamos contratar - criativo, aberto a ideias, gentil, engraçado e incrivelmente amigável. Parecia ter um amigo nos filmando no casamento! Somos muito gratos por seus serviços, por seu apoio e sua visão criativa. Mal podemos esperar para ver o vídeo final e com certeza iremos recomendá-lo a todos os amigos que se casam em Portugal.

----------------------------------------

We love Claudio! We booked Storytelling Films for our August 2022 wedding in Pousada Mosteiro de Amares. From the moment we first spoke with Claudio, we knew he was the videographer we wanted to hire - creative, open to ideas, kind, funny and incredibly friendly. It felt like having a friend filming us at the wedding! We are very grateful for his services, for his support and his creative vision. We cannot wait to see the final video and will absolutely be recommending him to any friends who get married in Portugal.
Susana
Susana N. Enviado a 15/12/2019
Avaliação 5 de 5

Um autêntico filme

Tudo correu melhor que o esperado. Muito profissionais e pacientes.
Captaram toda a essência do dia.
E ainda estou sem palavras para o resultado final! Parece um filme, faz-me recordar cada momento do nosso dia.
Adorei e voltaria a contratar sem dúvida!
Cláudia
Cláudia S. Enviado a 17/11/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionais, simpáticos e criativos

A escolha de videógrafos foi uma das tarefas mais difíceis que tivemos. Estávamos quase a desistir porque tudo o que víamos era ‘mais do mesmo’. Até que, a nossa fotógrafa nos recomendou a Storytelling. Simplesmente adorámos! Todos os vídeos que vimos eram únicos, criativos e divertidos.
E não podíamos ter escolhido melhor! O profissionalismo e simpatia da equipa (Cláudio e Luís) ajudaram a que no dia, tudo corresse com naturalidade. Divertimo-nos imenso e no final o resultado levou-nos às lágrimas.
Rita
Rita L. Enviado a 24/07/2019
Avaliação 5 de 5

Fizeram do nosso dia uma bela memória!

Storytelling - Wedding Videography foi-nos recomendado pelo nosso fotógrafo João Barnabé e que boa surpresa! Ter o Cláudio e a Diana como nossos videógrafos foi um privilégio. Destaco o seu profissionalismo, a sua simplicidade, simpatia, criatividade, disponibilidade, inovação. Estas características associadas a toda a atenção aos detalhes, celeridade nas respostas e preocupação com pormenores foram tão importantes para nós!
Conseguem captar o lado emocional e natural de uma forma incrível, sem nos darmos conta! Ainda não temos o nosso trabalho final, mas não temos dúvidas de que fizemos a melhor escolha. Recentemente, o Cláudio surpreendeu-nos com a apresentação do teaser e o trabalho ficou simplesmente fantástico. Obrigada por todo carinho e dedicação! Fizeram do nosso dia, uma bela memória. Espero que continuem cada vez melhor! Recomendamos vivamente, sem olhar para trás e sem pestanejar!
Patrícia
Patrícia A. Enviado a 29/05/2019
Avaliação 5 de 5

Muito profissional!

Destaco o profissionalismo do Cláudio, como chave do seu sucesso profissional. Tem uma forma muito própria de trabalho. No nosso dia de casamento, apresentou-nos, a nós e aos convidados, um video espetacular em versão "The Love Story" ao invés do tradicional "Same day edit". Destaco também a sua simplicidade, humanismo e flexibilidade. Não desilude! Muito obrigada, Cláudio.
Sofia
Sofia F. Enviado a 22/10/2018
Avaliação 5 de 5

Espetacular e único

Adorámos todo o processo da Storytelling no nosso casamento! Desde o primeiro contacto até à entrega do vídeo, sempre no timing proposto. A simpatia do Cláudio e da Diana fizeram-nos sentir à vontade durante todo o dia, o que resultou num vídeo ainda melhor do que idealizámos. Todos os pormenores foram importantes e ajudaram a eternizar o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendamos vivamente a Storytelling!
Vanessa
Vanessa P. Enviado a 30/07/2018
Avaliação 5 de 5

Recordação única

Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço que nos foi prestado. Sem palavras, dia magnifico com grandes profissionais ao nosso lado. Excelente trabalho. Em relação ao tempo de entrega não poderíamos estar mais satisfeitos. Obrigado por tudo.
Ana Filipa
Ana F. Enviado a 19/06/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendo vivamente

Ficámos sem palavras com o trabalho desenvolvido por toda a equipa. Foram incríveis desde o primeiro momento e ajudaram-nos muito a descontrair perante as câmaras. Têm muita experiência em casamentos e produziram vídeos fantásticos que nos faz recordar o dia com um grande sorriso. São excelentes profissionais, muito cuidadosos, simpáticos, atenciosos, discretos, amáveis e bem-dispostos. O empenho da equipa é excelente e isso comprovou-se no same day edit e no vídeo final. Captaram momentos muito bonitos e naturais e conseguiram captar a essência do casal e colocar toda a emoção e ligação no vídeo. O same day edit valeu muito a pena, pois teve um grande impacto na noite do casamento e todos os convidados adoraram (alguns casais amigos pediram inclusive os contactos da equipa). O drone é uma mais-valia, pois ficámos com imagens fantásticas do espaço exterior, que complementam o vídeo. Recomendamos sem dúvida o serviço e com certeza que os iremos procurar para futuras festas!
Manuela
Manuela O. Enviado a 21/09/2017
Avaliação 4.6 de 5
Excelentes profissionais, com resultados muito bonitos a captar o lado emocional e natural. Possuem drone que capta imagem que tornam os registos ainda mais bonitos e preenchidos. Ficámos sempre muito à vontade com a equipa! Recomendamos!
M
Mariana Enviado a 16/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Melhor escolha!

Chegámos aos Storytelling por recomendação de amigos e foi a melhor escolha! Captaram os momentos chaves do dia com grande sofisticação, delicadeza e simplicidade nas imagens que refletem o dia, mas também a nossa personalidade. Ótimos profissionais, simpáticos e atentos ao detalhe! Recomendamos vivamente
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Storytelling - Wedding Videography

Marta & Miguel
75 fotos · 02/09/2022
Léo & Cláudio
65 fotos · 26/10/2019
Susana & Hugo
35 fotos · 19/10/2019
Rita & André
25 fotos · 13/07/2019
Filipa & Nuno
11 fotos · 26/05/2018

Mapa

Av. Estados Unidos da América, 28 2125-027 Glória do Ribatejo (Salvaterra de Magos)

Perguntas frequentes sobre Storytelling - Wedding Videography

Storytelling - Wedding Videography disponibiliza serviços de vídeo desde 1.200€.
Para registar um momento único, Storytelling - Wedding Videography tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Vídeos em alta definição
  • Multi-cameras
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Outros
Storytelling - Wedding Videography está especializado em vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento Storytelling - Wedding Videography utiliza a tecnologia:
  • Digital
Storytelling - Wedding Videography é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Salvaterra de Magos para o seu casamento

Fornecedores