Storytelling - Wedding Videography

9 opiniões | Glória do Ribatejo (Salvaterra de Magos)

Opiniões de Storytelling - Wedding Videography

• Ana Barreiras

Ana B. · Casou-se a 12/09/2020

A melhor escolha

Adorei o trabalho do Cláudio, as imagens e edição de vídeo ficaram espetaculares, toda a gente que viu adorou o vídeo. Estava tudo perfeito. Obrigada.

Enviado a 29/09/2020

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Obrigado, Ana. É muito importante para nós sentir que o trabalho ficou do vosso agrado. Desejamos tudo de bom para vocês.

Susana N. · Casou-se a 19/10/2019

Um autêntico filme

Tudo correu melhor que o esperado. Muito profissionais e pacientes.
    Captaram toda a essência do dia.
    E ainda estou sem palavras para o resultado final! Parece um filme, faz-me recordar cada momento do nosso dia.
    Adorei e voltaria a contratar sem dúvida!

Enviado a 15/12/2019

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Susana, obrigado pelas palavras. Foi um dia memorável! Que tudo corra bem e que sejam muito felizes.
    Beijos e abraços!

Cláudia S. · Casou-se a 11/10/2019

Profissionais, simpáticos e criativos

A escolha de videógrafos foi uma das tarefas mais difíceis que tivemos. Estávamos quase a desistir porque tudo o que víamos era ‘mais do mesmo’. Até que, a nossa fotógrafa nos recomendou a Storytelling. Simplesmente adorámos! Todos os vídeos que vimos eram únicos, criativos e divertidos.
    E não podíamos ter escolhido melhor! O profissionalismo e simpatia da equipa (Cláudio e Luís) ajudaram a que no dia, tudo corresse com naturalidade. Divertimo-nos imenso e no final o resultado levou-nos às lágrimas.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Olá Cláudia, muito obrigado pelo feedback. Sem dúvida que o vosso dia foi um espetáculo! Mas porque foram vocês mesmos e nós apenas captamos isso: a genuinidade e a alegria do dia. Muitas felicidades.

Rita L. · Casou-se a 29/06/2019

Fizeram do nosso dia uma bela memória!

Storytelling - Wedding Videography foi-nos recomendado pelo nosso fotógrafo João Barnabé e que boa surpresa! Ter o Cláudio e a Diana como nossos videógrafos foi um privilégio. Destaco o seu profissionalismo, a sua simplicidade, simpatia, criatividade, disponibilidade, inovação. Estas características associadas a toda a atenção aos detalhes, celeridade nas respostas e preocupação com pormenores foram tão importantes para nós!
    Conseguem captar o lado emocional e natural de uma forma incrível, sem nos darmos conta! Ainda não temos o nosso trabalho final, mas não temos dúvidas de que fizemos a melhor escolha. Recentemente, o Cláudio surpreendeu-nos com a apresentação do teaser e o trabalho ficou simplesmente fantástico. Obrigada por todo carinho e dedicação! Fizeram do nosso dia, uma bela memória. Espero que continuem cada vez melhor! Recomendamos vivamente, sem olhar para trás e sem pestanejar!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Rita, muito obrigado pelas palavras. Foi e é, sem dúvida, para nós um desafio captar o vosso dia de forma criativa sem nunca deixar de lado as pequenas coisas que recordarão desse dia. Da nossa parte, temos a agradecer a simpatia com que nos receberam e desejar tudo de bom para o vosso futuro a 2. Um grande obrigado!

Patrícia A. · Casou-se a 18/05/2019

Muito profissional!

Destaco o profissionalismo do Cláudio, como chave do seu sucesso profissional. Tem uma forma muito própria de trabalho. No nosso dia de casamento, apresentou-nos, a nós e aos convidados, um video espetacular em versão "The Love Story" ao invés do tradicional "Same day edit". Destaco também a sua simplicidade, humanismo e flexibilidade. Não desilude! Muito obrigada, Cláudio.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Muito obrigado, Patrícia. É super importante para mim e para a equipa ouvir o vosso feedback. Foi uma enorme honra estar ao vosso lado num dos dias mais importantes das vossas vidas. Brevemente terão novidades. Beijinhos e abraços!

Sofia F. · Casou-se a 29/09/2018

Espetacular e único

Adorámos todo o processo da Storytelling no nosso casamento! Desde o primeiro contacto até à entrega do vídeo, sempre no timing proposto. A simpatia do Cláudio e da Diana fizeram-nos sentir à vontade durante todo o dia, o que resultou num vídeo ainda melhor do que idealizámos. Todos os pormenores foram importantes e ajudaram a eternizar o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendamos vivamente a Storytelling!

Enviado a 22/10/2018

Vanessa P. · Casou-se a 07/07/2018

Recordação única

Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço que nos foi prestado. Sem palavras, dia magnifico com grandes profissionais ao nosso lado. Excelente trabalho. Em relação ao tempo de entrega não poderíamos estar mais satisfeitos. Obrigado por tudo.

Enviado a 30/07/2018
  • Ana Filipa

Ana F. · Casou-se a 26/05/2018

Recomendo vivamente

Ficámos sem palavras com o trabalho desenvolvido por toda a equipa. Foram incríveis desde o primeiro momento e ajudaram-nos muito a descontrair perante as câmaras. Têm muita experiência em casamentos e produziram vídeos fantásticos que nos faz recordar o dia com um grande sorriso. São excelentes profissionais, muito cuidadosos, simpáticos, atenciosos, discretos, amáveis e bem-dispostos. O empenho da equipa é excelente e isso comprovou-se no same day edit e no vídeo final. Captaram momentos muito bonitos e naturais e conseguiram captar a essência do casal e colocar toda a emoção e ligação no vídeo. O same day edit valeu muito a pena, pois teve um grande impacto na noite do casamento e todos os convidados adoraram (alguns casais amigos pediram inclusive os contactos da equipa). O drone é uma mais-valia, pois ficámos com imagens fantásticas do espaço exterior, que complementam o vídeo. Recomendamos sem dúvida o serviço e com certeza que os iremos procurar para futuras festas!

Enviado a 19/06/2018
  • Manuela

Manuela O. · Casou-se a 09/09/2017

Excelentes profissionais, com resultados muito bonitos a captar o lado emocional e natural. Possuem drone que capta imagem que tornam os registos ainda mais bonitos e preenchidos. Ficámos sempre muito à vontade com a equipa! Recomendamos!

Enviado a 21/09/2017

Resposta de Storytelling - Wedding Videography:

Obrigado pelo feedback Manuela. Foi um prazer passar o dia ao vosso lado e registar os melhores momentos. Muitas felicidades para a vossa vida é o nosso desejo.