Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

No dia mais importante das vossas vidas, nada como ter ao vosso dispor uma equipa profissional e criativa que capte todos os momentos e detalhes como se de um filme se tratasse. A Stay Sun Films cria vídeos adaptados às vossas personalidades que seguramente vos irão tocar o coração.

Serviços que oferece

A Stay Sun Films oferece serviços de fotografia e video, sendo que o pack mais completo inclui sessão fotográfica de solteiros, entrevista this is how it happened, trailer e filme cinematográfico do casamento e ainda fotos da cerimónia. Antes do grande dia, a equipa reunirá com vocês para vos conhecer melhor e adaptar assim o estilo do vosso filme ao vosso gosto pessoal.

Zona de serviço

A empresa está sediada na Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, mas aceitam deslocações, dependendo da distância. Entrem já em contacto para pedirem um orçamento personalizado, e fiquem a conhecer esta equipa familiar, que está sempre a par das novas tendências do mundo dos vídeos de casamentos.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Fotografia
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-casamento
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

O pack mais completo "pack stay sun" inclui: sessão de solteiros (fotos), entrevista "this is how it happened", fotos de casamento, trailer, filme cinematico

Com que antecedência devo entrar em contacto?

3 mêses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, a combinar

Que estilo de vídeo realiza?

Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Constantemente observam novas tendências e melhoram a qualidade dos serviços. Também se sentam com cada um dos clientes de antemão para que o vídeo mostre sua personalidade

Que equipamento utiliza?

Canon DSLR's, DJI, por vezes Panasonic

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

4 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Forma de pagamento:

Transferência, Paypal, Numerario, MB Way

Como é que trabalha?

São organizados, profissionais, divertidos e amigáveis
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
7 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.4 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Cláudia
Cláudia F. Enviado a 08/10/2021
Avaliação 5 de 5

Espetacular!

Foi a melhor sessão fotográfica que fizemos, com surpresas, detalhes, momentos engraçados e imenso profissionalismo! No dia do casamento foi fantástico não sentir qualquer tipo de pressão e mesmo assim saber que iam capturar os melhores momentos da nossa vida!
David Vaz
David V. Enviado a 08/10/2021
Avaliação 5 de 5
Foi uma experiência única. Super acessíveis, excelente profissionais e pessoas super atenciosas. Fizemos sessão de solteiros e correu tudo super bem. No dia do casamento nem se notou que tínhamos fotógrafos, sempre nos deixaram à vontade e os convidados também se sentiram bem quanto às fotografias. Recomendo imenso, não se arrependerão!
Adriana
Adriana S. Enviado a 21/04/2022
Avaliação 4.8 de 5

Fantásticos!

A Stephanie e o Jason são de facto fantásticos! Hoje, temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhores videógrafos para imortalizar o nosso dia de sonho. Desde o primeiro dia em que falamos e nos conhecemos que nos transpareceram simpatia, simplicidade, profissionalismo, confiança e flexibilidade. Nas reuniões e conversas que antecederam o dia do nosso casamento, mostraram sempre preocupação e interesse em estar a par de todos os pormenores do dia, de todos os momentos chave, dos nossos gostos e preferências. No grande dia, mal notamos a presença deles, sempre agiram de forma natural, tranquila, profissional, sem stresses nem pressões. Não há palavras para descrever a paciência e dedicação da Stephanie. É fantástica, super atenciosa e querida. Atendeu sempre com prontidão a todos os meus pedidos. Consegue perceber quem somos, as nossas personalidades e gostos, apenas pelas conversas que tivemos e pelo que presenciou no dia do nosso casamento, tendo conseguido captar toda a essência e magia do nosso dia. A Stephanie e o Jason conseguiram imortalizar cada momento e emoção do nosso dia. O nosso vídeo retrata na íntegra o dia mágico, de príncipes e princesas que tivemos. Não há palavras para descrever o trabalho e dedicação que tiveram para connosco. Já não tem conta as vezes que vimos e revimos o nosso vídeo e não nos cansamos de rever um dos dias mais felizes das nossas vidas. Cada vez que o mostramos aos nossos familiares e amigos, recebemos sempre elogios. No fundo, a Stephanie e o Jason recebem sempre elogios pelo fantástico trabalho que realizaram. Há sempre uma lágrima ao cantinho do olho (por vezes, muitas vezes, mais do que uma), há sempre uma gargalhada, há sempre um sorriso de emoção e nostalgia. Temos um vídeo de casamento digno de um "filme de cinema", literalmente. O nosso vídeo retrata amor, felicidade, diversão e magia. Uma vez mais, obrigada do fundo do nosso coração, por tudo, por tudo mesmo. Obrigada por todos os miminhos e extras que recebemos dentro da nossa pen e fora dela. Obrigada por todo o amor que nos enviaram dentro daquele envelope. Obrigada pelas pessoas fantásticas que foram para nós. Um beijinho e um abraço enormes, dos vossos noivos.
J
João D. Enviado a 30/01/2020
Avaliação 4.2 de 5

Profissionais e simpáticos

Muito disponíveis e simpáticos.
O vídeo deixou-nos de sorriso rasgado e lágrima no canto do olho!
Recomendamos vivamente os StaySun! A Stephanie ainda ajuda as noivas com o penteado.
T
Tiffany D. Enviado a 19/11/2017
Avaliação 4.6 de 5
Recomendo! O Jason e a Stephanie Conseguiram capturar os momentos mais felizes do dia cortaram todo o stress que vem com a preparacao de um casamento. O video do nosso casamento é sem duvida uma memória feliz do nosso casamento. A musica e o estilo do video foram muito personalizados tendo conta a nossa personalidade. O facto de eles dominarem tanto o inglês como o português ajudou muito no nosso caso dado que somos um casal de duas nacionalidades Gostamos imenso.
S
Sara S. Enviado a 19/11/2017
Avaliação 5 de 5
Fizeram um trabalho excelente, com qualidade e criatividade. Conseguiram captar toda a alegria e os momentos maravilhosos que vivemos naquele dia tao especial, para que possamos vê-los e revê-los. Recomendamos, sem dúvida.
C
Cláudia G. Enviado a 02/01/2018
Avaliação 5 de 5
Superaram as nossas expectativas! Compraram os momentos mais especiais do nosso dia, de uma forma muito intimista. Com os pormenores que não queríamos perder. Já vimos o vídeo vezes sem conta e não nos cansamos. Sentimos que podemos reviver todos os momentos. Obrigada!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Stay Sun Films

Carol & Pedro
50 fotos · 27/05/2018

Equipa

Stephanie
Stephanie
Fotógrafa, videógrafa e editora

Eu gosto de vos conhecer como casal e quero contar essa historia. Como já fui noiva, percebo que este dia é muito importante e lembro-me do tempo que passei a pensar em todos os pormenores. Por isso, tento capturar todo o vosso esforço nas fotografias e no vídeo.

Também estou preparada para arranjar o cabelo da noiva ou ajudar com o véu, porque já fui cabeleireira, e posso até costurar um botão. Estou aqui para ajudar!

Tenho uma paixão pelas histórias amor e quero muito contar histórias únicas.

Empresas Colaboradoras

Ultramuzik - DJs, Som e Iluminação
Avaliação 4.8 de 5 , 68 opiniões
· Música casamento
Pedro B DJ - Momentos
Avaliação 5.0 de 5 , 31 opiniões
· Animação casamentos
HDphotographers
Avaliação 5.0 de 5 , 21 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Antonio da Conceição Diniz 2600-609 Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira)

Perguntas frequentes sobre Stay Sun Films

Stay Sun Films disponibiliza serviços de vídeo desde 600€ até 1.500€.
Para registar um momento único, Stay Sun Films tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Outros
Stay Sun Films está especializado em vídeo:
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento Stay Sun Films utiliza a tecnologia:
  • Digital
Stay Sun Films é recomendada por 96% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na flexibilidade, 5 na relação qualidade/preço, 4.9 na qualidade de serviço, 4.7 no profissionalismo e 4.4 no tempo de resposta.

Outros fornecedores de Vila Franca de Xira para o seu casamento

Fornecedores