Opiniões de Sara Duarte - Productions

Sara Duarte - Productions

Cantanhede

Sara P. Enviado a 07/09/2022

O miminho do vídeo

A Sara e o João são a melhor dupla do “cinema”! São o casal de fornecedores mais fofos que podíamos ter encontrado! São mais uma prova de que escolhemos as nossas pessoas a dedo para nos tornarem o nosso dia perfeito! Não poderíamos ter confiado a tarefa do nosso vídeo a outros!

Eles são alegria, descontração, tranquilidade, animação e amor! Hoje tínhamos escolhido novamente a Sara e João e estou certa de que ainda nos vamos cruzar mais vezes, muito, muito obrigada por terem contribuído para um dia tão feliz para nós!
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 12/09/2021

Querida, atenciosa e disponível!

Conhecemos o trabalho da Sara quando reunimos com o fotógrafo (Emotion). São parceiros no trabalho. Parceria que não é obrigatória mas que, depois de conhecerem a Sara, passa a ser. A Sara é uma querida, disponível, atenciosa. Na verdade, não procurámos mais videógrafos. Achámos aquela dupla perfeita, e não nos enganámos. A Sara trabalha com o João, um casal incrível, super fofos (desculpem a palavra, mas é verdade). Sentimo-nos sempre à vontade durante toda a sessão de solteiros e durante todo o dia do casamento. Obrigada, Sara! E obrigada, João!
    Rita Enviado a 22/10/2020

Discrição e profissionalismo

A Sara é daquele tipo de pessoas que queremos por perto! Nem notamos que tem uma câmara na mão! Sentimos que tínhamos uma amiga a filmar o nosso casamento, embora fosse talvez a terceira vez que estávamos com ela! A elegância e suavidade nos seus movimentos fizeram com que fosse muito discreta, mas sempre consciente dos locais mais apropriados para captar os momentos mais importantes! Não se deixem enganar pelo seu ar super jovem! O seu olhar atento consegue ver as cenas mais incríveis desse dia! Temos que agradecer também ao seu assistente João pelas imagens captadas de forma tão profissional e discreta.