Opiniões de SalMão

SalMão Ver mais informação

João Enviado a 02/08/2022

Excelentes profissionais, muito simpáticos. Recomendo muito o trabalho incrível desta equipa!
    Sofia C. Enviado a 30/05/2023

A pitada de Sal(Mão), foi a nossa melhor escolha!!

A pitada que promete ser única!

SalMao foi das melhores escolhas para o nosso dia!

Desde o início o contato com a Adriana fluiu sempre bem, compreendendo bem a nossa essência, isso para nós era fundamental assim como criar empatia com os nossos fornecedores. E não houve dúvidas que a SalMão era a pitada de sal que nos faltava!!!
    Adriana embarcou nos nossos pedidos, foi sempre muito prestável, profissional e em qualquer dúvida esteve sempre lá. Realizamos a sessão de solteiros no Alentejo, demos liberdade criativa e fomos surpreendidos da melhor forma no dia do casamento!! Todos os convidados elogiaram o trabalho. Já sabia que tinha entregue o vídeo em boas mãos, mas nesse momento fiquei muito grata por ter encontrado Adriana!
    Lembro-me perfeitamente de me tranquilizar no dia antes do casamento, auxiliou em alguns pormenores, responsabilizou-se por levar um vídeo que tínhamos para apresentar. Não foi só um serviço que contratamos, sabíamos podíamos contar a 100% com Adriana, e esta parte sabemos que nem sempre é fácil encontrar, mas a Salmão Tem!

A SalMão faz magia, porque o resultado final está maravilhoso!! Os vídeos fazem-nos sentir as borboletas, foi uma missão comprimida com muito sucesso! Obrigado pelo excelente trabalho, por terem captado tão bem o nosso dia e sobretudo por fazerem parte da nossa família!
    Sofia e Mário
    Ana A. Enviado a 29/03/2023

SalMão - a tal "pitada" que faltava!

Queridos SalMões que nos acompanharam neste dia tão importante,
    Queremos vos agradecer do fundo do coração por Tudo o que fizeram por nós.
    No que toca ao tema "Video" no casamento, estávamos perdidos, e felizmente nos foi proposto a maravilhosa equipa SalMão. Depois de termos visto alguns Trabalhos deles, ficámos rendidos e logo decididos.
    O nosso filme de Casamento ficou tal e qual como imaginámos...ou ainda melhor.
    Sentimos imensa Gratidão por nos terem eternizado o nosso Dia de forma tão especial e bonita, sempre que vimos o nosso Filme de Casamento, escorrem as lágrimas de emoção.
    Vocês são uma equipa super especial, competente, profissional, querida e engraçada.
    Obrigado por TUDO queridos Salmões!! E sobretudo continuem com esse Trabalho espetacular que fazem!

Beijinhos e Abraço,
    Ana & Paulo

Lina C. Enviado a 04/01/2022

Qualidade superior

Para além da qualidade técnica, sobressai a sua forma de estar, "trabalha sem que se note", faz planos diferenciados, apanhando as pessoas desprevenidas, com bonitos planos, espontâneos.

Resposta de SalMão:

Muito obrigada Lina! Palavras bonitas para descrever o trabalho da SalMão. Um beijinho para vocês e as maiores felicidades!
    Diana F. Enviado a 28/01/2021

A melhor escolha!

Desde o início do contacto que houve uma grande flexibilidade fundamental, uma vez que casámos em tempos de COVID. A um mês e meio do casamento, ficámos sem igreja por causa da pandemia, demorámos a encontrar uma solução e a Adriana foi muito compreensível nas alterações de última hora. Demonstrou-se também sempre disponível para responder rapidamente a qualquer questão. No dia do casamento, as filmagens ocorreram com naturalidade e o trabalho final ficou absolutamente fantástico! À última da hora, pedimos à Adriana para incluir os votos no vídeo e, rapidamente, ela conseguiu incluí-los de forma tão natural. Sem dúvida que foi a melhor escolha!

Resposta de SalMão:

Nem achamos que podia ter sido de outra forma! A nossa ideia é ajudar e facilitar todo o processo. Muito obrigada por toda a vossa simpatia no vosso dia e por estas palavras tão bonitas. Um beijinho e que sejam muito felizes!
    Inês Enviado a 25/06/2021

Recomendo vivamente

Quando escolhi os serviços da SalMão foi principalmente por querer trabalhar com pessoas da terra, mas não poderia ter ficado mais satisfeita. Desde o profissionalismo ao bom gosto, a Adriana preenche todos os requisitos. Para além de ter bastante sensibilidade para perceber o que procuramos, o que torna tudo muito mais fácil. A entrega dos vídeos, como não poderia deixar de ser, passou-se igualmente bem, desde o vídeo passado no próprio dia do casamento à entrega de todo o material após. A repetir.

Resposta de SalMão:

Que bom, Inês! É maravilhoso ler o teu testemunho! Sentimento de missão cumprida. Obrigada pelas tuas palavras.
    Ana V. Enviado a 16/09/2019

Uma excelente profissional

A Catarina foi super cool connosco desde o primeiro contacto! Já tinha boas referências do seu trabalho e as coisas se mantêm! Um trabalho de excelência!
  • Gustavo
    Gustavo S. Enviado a 17/12/2017
    Queríamos desde já começar por dizer tudo o que vamos dizer daqui para a frente: se estiveres na dúvida, esquece. Avança. Não poderias arriscar melhor ao escolher os serviços da Catarina Ramos Media. Somos recém-casados e estamos mais do que satisfeitos com a dedicação demonstrada, mas para além de toda essa dedicação, há qualquer coisa de especial no trabalho que ela realiza. Fomos noivos exigentes e com muitas ideias, pedimos bastantes vezes para a Catarina sair da sua área de conforto, mas ela nunca viu isso como um problema, tomou isso como um desafio para se tornar ainda melhor e fazer um excelente trabalho. A qualidade dos vídeos foi surpreendente, captou todos os momentos que pretendíamos muitas vezes sem notar a sua presença ou da sua equipa, e a produção em conjunto com banda sonora faz-vos sentir novamente presente no melhor dia das vossas vidas. Lamentamos só não conseguir fazer um comentário à sua altura. Não tenham dúvidas que vão ter uma excelente profissional no vosso dia e um excelente resultado final! Bom casamento.
    Cândida C. Enviado a 07/12/2017
    O trabalho da Catarina é absolutamente fantástico. Adorámos, não poderíamos ter escolhido melhor profissional.
    Profissional simpática, disponível, com muita aptidão para captar o momento mais especial, mais cúmplice, mais marcante.
  • Rui
    Rui M. Enviado a 04/12/2017
    A Catarina é uma excelente profissional, consegue captar o melhor dos noivos sem que tu percebas que alguém esta ali para te filmar. A todo o profissionalismo consegue impor toda a sua boa disposição natural, criando um maravilhoso clima entre noivos e fotógrafos/video, mais que um serviço que te é prestado fica a amizade profissional. A melhor opção sem duvida para esse dia e momentos futuros.
    Joana Enviado a 02/02/2018
    Na verdade tive alguma dificuldade em dar o meu testemunho em relação ao trabalho da Catarina, uma vez que na verdade não me vinham palavras suficientes para o descrever! Alcançámos um resultado final tão, tão maravilhoso que não existem palavras capazes de quantificar o quanto amámos o vídeo do nosso dia, do nosso casamento! Cada sentimento e cada emoção daquele dia são-nos possível revivê-los na nossa mente e no nosso coração graças a ela e à forma deliciosa como os captou! Na verdade, passado não tarda quase dois anos, temos imenso prazer em reviver todo o tempo aquelas horas de imenso amor em família e amigos que pareceram na verdade segundos, tal não foi a felicidade com que os vivemos! Tudo para dizer apenas uma coisa, podemos continuar a ver todos os vídeos deste mundo (e já vimos milhentos) e embora possamos ser suspeitos uma vez que é o nosso casamento, é sem dúvida o melhor vídeo de casamento que algumas vimos!
    Muito obrigada pelo teu excelente trabalho. Sem dúvida! Muito sucesso. Joana Ferreira & Filipe Mateus