Opiniões de Nuno Silva Emotions

Nuno Silva Emotions

Nuno Silva Emotions

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Sara A. Enviado a 15/08/2022

Espetacular!

10 estrelas, serviço espetacular. Tivemos que alterar a data inicial do evento, devido ao Covid, o Nuno sempre foi super compreensível, e apesar de toda a inflação, manteve o valor inicial apresentado. Ansiosos por ver o trabalho final.

Resposta de Nuno Silva Emotions:

Obrigado Sara pelas suas palavras. Foi sem dúvida um dia onde fomos muito bem recebidos.
    Um abraço extensível a toda a família.
  • Susete
    Susete P. Enviado a 17/09/2022

Envolvente e perfeito

O nosso dia ficou para sempre registado com o melhor dos melhores. O Nuno permitiu que ficássemos com uma recordação perfeita, de tudo o que queríamos no nosso dia. Se tivesse que voltar a escolher, escolheria novamente o Nuno.
    Obrigada.

Resposta de Nuno Silva Emotions:

Gratidão por ter sido testemunha da vossa união. Obrigado pelas vossas palavras.
    A vida história começou quando o primeiro olhar se cruzou. E longe de imaginarem que a vida vos juntaria ao fim de 20 anos. Abraço.
    Tiago F. Enviado a 17/09/2022

Excelente profissionalismo

Excelentes profissionais, sem dúvida que não poderia escolher melhor! Recomendo. O melhor dos melhores!

• Wilson
    Wilson R. Enviado a 31/05/2022

Profissionalismo e excelência

Nuno tem uma equipa muito profissional e capaz, sempre muitos atencioso dão muitas dicas para que o nosso dia seja o mais próximo do perfeito. Não se limitam a ser apenas os fotógrafos, são parte integrante de toda a festa. A qualidade das imagens superaram as expectativas, que já era altas, não poderíamos ter escolhido melhor! Depois de passado o dia o que fica, além das memorias, é o resultado do trabalho desta equipa e é por isso que recomendo a 100%

Resposta de Nuno Silva Emotions:

Obrigado pelas vossas palavras. Foi um privilégio fazer parte do dia tão especial.
    Desde a sessão de solteiros que tudo ficou mais simples e belo. Foi notória a vossa confiança. Agradeço em nome de toda a equipa pela forma como nos trataram. Abraço aos dois.
    Sandra S. Enviado a 01/06/2022

Sem limite para a perfeição

Sem dúvida alguma grandes profissionais e amigos super importante para me sentir à vontade. Ânimo no topo, o que é super importante para descontrair. Adorei.
    Mendes Enviado a 27/02/2015
    Profissionais muito dedicados, simpáticos, humanos e extremamente competentes. Fazem um trabalho único, personalizado e inovador, com provas dadas, que marcam a diferença no mercado. Grande qualidade nos trabalhos efectuados. Aconselhamos vivamente esta empresa a todos os noivos, que querem que o seu dia seja retratado de uma forma única e especial.
    Francisco Enviado a 28/02/2015
    Recomendo sem qualquer hesitação. Desconhecia a Nvideoprodutions e o Nuno, mas cedo percebi que vídeo do casamento estava bem entregue. Quando temos mil e uma coisas para tratar é bom saber que estamos a lidar com profissionais sérios e competentes. O serviço é excelente e o Nuno é incansável. Do melhor. Francisco Brito, Sabugal, Guarda.
    Maria J. Enviado a 08/04/2015
    Para além da simpatia e profissionalismo, o bom gosto impera. Nvideoproductions foi ao encontro do que eu idealizei para o meu dia de sonho.
    Recomendo com excelência este serviço, o meu casamento foi entregue em boas mãos, obrigado pelo trabalho magnífico feito, adorei.

Resposta de Nuno Silva Emotions:

Muito obrigado. Mas quando nos recebem tão bem, mostrando-nos que somos família, tudo corre bem, quando assim é.
    Tatiana Enviado a 03/03/2015
    Muito profissionalismo. Um trabalho marcante para o resto da vida. Muito bom mesmo. E falando do Nuno, além de ser muito profissional no seu trabalho, a honestidade acima de tudo. Só tenho a agradecer por tudo.
    Juliana Enviado a 07/03/2015
    Na minha opinião foi um prazer poder trabalhar com NVideoProductions.
    A qualidade de serviço são ótimas e as pessoas que trabalham com ele são excelentes. Na altura que fiz a sessão de namoro, e as restantes, eu mais o meu noivo estávamos um bocadinho nervosos. Como era a 1º vez que estávamos a fazer um trabalho assim deste género, não nos sentimos muito à vontade. Durante as gravações íamos conversando e, com alguns momentos de boa disposição, o nervosismo foi diminuindo. A realização ficou espetacular e posso garantir que quem já assistiu ao trabalho adorou e ficou surpreendido com a qualidade de imagem e dos efeitos que tem. Por isso noivos que possam vir a ler a minha recomendação, aconselho vivamente porque é um dia que é muito importante nas nossas vidas e merece ter um bom vídeo bem realizado para mais tarde recordar. A nível pessoal posso também garantir que os profissionais que acompanham o Nuno e também o próprio são pessoas que nos deixam muito à vontade e estão sempre dispostos a ouvir novas ideias.
    Filipa Enviado a 04/03/2015
    Recomendo a 100%. O Nuno é um óptimo profissional e um óptimo ser humano. Sempre pronto a ouvir-nos. O resultado final do nosso vídeo foi muito bom, a qualidade muito boa. Desde o primeiro dia que conheci o Nuno, sabia que podia contar com um resultado final do trabalho dele muito bom. Obrigado Nuno.
    Filipa e Claudio Covilhã

Resposta de Nuno Silva Emotions:

Muito obrigado pelas suas/vossas palavras. Para mim foi um privilégio fazer parte da vossa festa. Acredito plenamente que o profissionalismo será abraçado pela amizade que fica. Felicidades para todos