Opiniões de De Fio a Pavio Filmes

De Fio a Pavio Filmes Ver mais informação

Filipe N. Enviado a 20/01/2024

Catarina e Filipe 15/08/23

Se está a percorrer esta caixa de comentários temendo pelo videógrafo certo para o seu casamento, dou-lhe os meus parabéns, não precisa de procurar mais:

⁃ Transmitiram uma sensação de segurança e omnipresença, sem jamais interferirem em rigorosamente nada. Muito fáceis de trabalhar.
    ⁃ Estava naturalmente nervosa no dia como todas as noivas. A Catarina foi na verdade a única pessoa que esteve sempre comigo e tenho disso excelentes memórias. Ela transmite uma energia positiva e calmante, mantendo constante disponibilidade para ajudar. Acreditem que isso faz toda a diferença na azáfama do dia de casamento.
    ⁃ Ter dois videógrafos foi uma mais-valia. Têm uma cumplicidade notória um com o outro e estão habituados a trabalhar juntos, numa dança natural de complementaridade dos ângulos captados.
    ⁃ Em relação ao trabalho final, são artistas no verdadeiro sentido da palavra- “aquele que tem sensibilidade estética apurada, que revela o gosto pela arte”. Captam a história, a emoção e sentimento do dia através de uma lente intemporal.

Resposta de De Fio a Pavio Filmes:

Catarina e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras😍 ficamos sem as nossas depois de tanto carinho!
    Obrigado por nos acolherem tão bem e por confiarem no nosso trabalho. Testemunhar a vossa cumplicidade e o vosso amor foi um gosto. Adorámos acompanhar-vos e fazer parte da vossa festa. Desejamos as maiores felicidades do mundo :)
    Muito obrigada!
    Ana P. Enviado a 21/10/2023

O vídeo perfeito para o nosso dia!

Não poderíamos mesmo ter escolhido melhor! Vimos hoje o vídeo e estamos apaixonados! A combinação perfeita entre um filme romântico, com aquele feeling cinematográfico e que, ao mesmo tempo, conta tão bem a história do melhor dia das nossas vidas. Tudo o que procuravamos! Estamos tão agradecidos pelo carinho com que participaram no nosso dia, sim porque adoramos a ligação instantanea e fácil que criamos, e com que editaram o vídeo perfeito para que o possamos sempre recordar. Muito muito obrigada mesmo! Está lindo!

Resposta de De Fio a Pavio Filmes:

Muito obrigada Ana :) ficamos muito contentes que tenham gostado. Obrigada pelo carinho com que nos receberam, foi um dia incrível e foi com imenso prazer que fizemos o nosso trabalho.
    Muito Obrigada :)
    Beatriz Enviado a 01/04/2022

Simpatia e profissionalismo

Recomendamos muito o serviço! A Catarina esteve sempre à nossa volta de forma muito descontraída e sempre super simpática. Uma presença muito agradável que facilitou todo o serviço. E adoramos o resultado final. Muito profissionais.

Teresa H. Enviado a 18/07/2021

Equipa maravilhosa!

A Catarina e o David são incríveis!!! Super tranquilos e descontraídos e sempre disponíveis para ajudar no que for preciso. O trabalho deles é fantástico.
    O same day edit for de tal forma maravilhoso que no casamento pessoas estavam a pedir o contato deles! Se tivesse que repetir o dia queria que eles lá estivessem outra vez.
    Jéssica T. Enviado a 03/03/2021

Dos melhores que há!

Vamos para sempre estar gratos por termos encontrado a Catarina e o David. Um casal jovem e dinâmico que desde o primeiro dia nos deixaram completamente à vontade. Para além da grande simpatia deles, são excelentes profissionais e temos a certeza que vão continuar a ter muito sucesso. O nosso video ficou lindo, registaram muito bem o nosso dia. Ficou mesmo como idealizávamos! Também ficámos muito contentes de ver a boa colaboração deles com a equipa de fotografia. Não se conheciam mas naquele dia colaboraram tão bem uns com os outros. Formaram mesmo uma excelente equipa e foi bonito ver que não atrapalhavam o trabalho uns dos outros. Pelo contrario, ajudavam-se e elogiavam-se. Isso foi algo que também nos tocou muito e nos deixou felizes. Sabemos que contratamos as pessoas certas quando elas nos deixam saudades e foi esse o caso da Catarina e do David. Vamos para sempre recomendar o trabalho deles. Podíamos ficar aqui a escrever muito mais acerca deles. Quem estiver com duvidas, elimine-as porque o Mr and Mrs Wolf são mesmo dos melhores que há e vão superar as vossas expectativas.
    Ana F. Enviado a 19/08/2020

Não podíamos ter feito melhor escolha

A Catarina e o David deixaram-nos completamente à vontade. Fizeram um trabalho excelente! Não ficamos com nenhum momento por registar. Quando vimos o vídeo final ficamos completamente sem palavras. Ainda bem que optamos por fazer a sessão de solteiros, porque ficou mesmo muito bem no vídeo final. A forma como o construíram, a edição, a música...magnífico! Além disso também optamos pelo same day edit, que ficou lindíssimo, e que os convidados elogiaram bastante.
    Não podíamos ter escolhido melhor! Recomendamos!!
  • Fernanda
    Fernanda A. Enviado a 19/06/2019

O nosso dia num filme!

Diferente, artístico e cinematográfico era o que procurávamos com as imagens que iriam ser captadas em vídeo. Com base nesta ideia, encontrámos a Catarina e o David, que transformam as filmagens vídeo em verdadeiras obras cinematográficas. Lançámos o desafio de se criar uma história no dia das filmagens, alinharam a 100% com esta nossa ideia diferente. Indicamos filmes de que gostámos, cenas favoritas e ângulos de filmagem e eles conseguiram captar os nossos gostos e sugerir ideias que vão enriquecer o vídeo do nosso casamento. Na cerimónia, tivemos gravação áudio que registou o nosso Sim, num momento deslumbrante de emoções e compromisso. Acompanharam durante todo o processo, de forma discreta e profissional, mas sempre atentos ao desenrolar dos acontecimentos, captando todos os momentos que desejávamos.
    Mariana S. Enviado a 20/09/2018

Não podia ter escolhido melhor profissionais para registar o meu casamento. Simpáticos, disponíveis, empenhados e muito profissionais. O trabalho deles foi elogiado por muitos convidados. Top, 5 estrelas!
    Joana Enviado a 19/09/2018

Esplêndida experiência

Sem dúvida uma equipa super profissional que te proporciona um dia memorável.
    Os vídeos são emocionantes e denotam-se um empenho e uma visão única.
    Parabéns e obrigada por esta experiência que plantou a ideia de casar brevemente!