Opiniões de MC Studios

MC Studios

Quarteira, Loulé

Raquel P. Enviado a 14/12/2023

MC Studios - TOP

Ora bem, só tenho apontar maravilhas sobre esta equipa!
    Conheci-os através do casamento da minha prima, e sempre adorei a sua forma de estar e o seu profissionalismo.
    Contratei-os para realizar toda a reportagem do nosso casamento, bem como, as nossas sessões de solteiros e trash and dress, e não poderia estar mais satisfeita!
    São excelentes profissionais, com equipamentos de qualidade, com horários flexíveis às necessidades do que pretendemos realizar, cheios de ideias criativas e têm uma energia muito divertida.
    Os vídeos ficaram muito giros, superando as nossas expectativas!
    Recomendo vivamente o trabalho deles!
    Desejo-lhes muito sucesso. Um especial agradecimento ao Marcus e à Cláudia! Vocês são incríveis!
    Sara C. Enviado a 27/12/2023

Contratamos a equipa para vídeo e fotografia e não poderíamos ter escolhido melhor. Super acessíveis, profissionais e, em simultâneo, descontraídos. Fizeram com que a cerimonia não "girasse à volta" da captação de imagem, mas sim, eles captaram as imagens de forma impecável, discreta e sem interferir na cerimonia e nos festejos. Presentearam-nos com um dia maravilhoso, com registos maravilhosos, e ótimas recordações. Às tantas, o trato já se assemelha a velhos amigos que estimamos e a quem desejamos o melhor.
    Inês M. Enviado a 01/09/2023

Top mundial

Não há nervosismo que se instale na presença desta equipa. Super profissionais, dinâmicos e animados. Altamente recomendados!

• Kevin
    Kevin S. Enviado a 01/08/2023

Ótimos profissionais

Serviço muito bem prestado, recomendo a todos que queiram um dia inesquecível.
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 05/11/2023

Perfeito ;)

Foi perfeito.
    Tudo feito para gente como nós queríamos com bons conselhos e num ambiente familiar
    Obrigada ;))))
    Patrícia B. Enviado a 17/11/2023

Recomendo sem dúvida!

Super simpáticos e profissionais 5 ⭐️ Recomendo a contratação desta equipa.
  • Azucena
    Azucena B. Enviado a 27/05/2023

Profissionais ao mais alto nível!

Está mensagem é para todos os noivos que procuram um vídeo de sonho. Se estão a procura, acreditem, já encontraram! Mc crew drones. Conhecemos ao markus e a cláudia antes do casamento para organizar o nosso grande dia e já nesse momento sentimos que fizemos uma grande aposta! Fizeram um acompanhamento espectacular até o grande dia chegar. Aí já ficamos encantados! Sempre presentes, sempre comprometidos! Os convidados também adoraram a boa disposição que mostravam. O resultado disto? Sem palavras! É o nosso vídeo! Feito para nós com muito profissionalismo e com uma qualidade incrível. Ao igual que os nossos familiares e amigos, o markus e a cláudia também formaram parte do nosso dia. 5 estrelas é pouco! Grande equipa! Obrigada!

Resposta de MC Studios:

Obrigado casal top mundial. Obrigado pelas vossas palavras.
    Foi um dia soberbo. Vocês são um casal excelente com as respectivas famílias de mão cheia. Vocês todos ajudaram o resultado final.
    Foi um gosto ter participado no vosso dia.
    Grande beijinho e grande abraço ( do Benfica) lol lol
  • Cátia Pires
    Cátia P. Enviado a 30/11/2022

Excelentes!

O Markus e Cláudia foram super acessíveis desde o primeiro momento. Tivémos uma reunião onde nos puderam conhecer melhor e o dia correu de forma excelente! Super à vontade, e 5* serviço.
    Recomendamos a todos os noivos que desejem rever o seu casamento com filmagens espetaculares e com drone.
    Obrigada Markus e Cláudia!

Obrigado Cátia.
    Vocês foram um espectáculo, e assim tudo se torna fácil. Adorámos o vosso dia.
    Ao facilitar o trabalho, já não é trabalho. Foi um excelente dia, incluindo os vossos convidados, que de forma única nos ajudaram.
    Inês C. Enviado a 03/12/2022

O nosso casamento

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para gravar os momentos principais do nosso casamento. Uma equipa perfeita, que fez a festa connosco sem nunca deixar de serem super profissionais e de nos meterem à vontade, tiveram também a capacidade de saber gerir os nervosos dos noivos e ajudar-nos a aproveitar o nosso dia ao máximo. Estavamos ansiosos para receber os vídeos e valeu a pena a espera pelo o trabalho maravilhoso que nos chegou às mãos! Uma qualidade e profissionalismo maravilhosos. Das melhores escolhas que fizemos!!!

Resposta de MC Studios:

Obrigado do fundo do coração.
    Vocês foram fantásticos. Com noivos assim, torna se simples a nossa arte.
    Ficamos muito contentes por termos feito parte do vosso dia e pelo resultado final.
    Mil obrigados.
  • Sandrina
    Sandrina R. Enviado a 28/12/2022

Profissionais 5 estrelas

Mc crew Drones
    Antes de mais nada, agradecemos de coração o excelente trabalho e qualidade, graças a vocês ficarão imagens e momentos maravilhosos e inesquecíveis gravados.
    Profissionais excelentes! Os melhores dos melhores!
    Recomendamos a 100 %.
    Markus e Cláudia, ficarão para sempre guardados nos nossos corações, o vosso a vontade para conosco a vossa amabilidade boa disposição o profissionalismo, pessoas 5 estrelas!
    Um abraço da Sandrina e Julien

Resposta de MC Studios:

Vocês foram o que nós chamamos, top mundial.
    Sem dúvida que a vossa alegria, simpatia e disponibilidade fizeram a diferença em tudo.
    Adorámos trabalhar convosco. 5 estrelas mesmo.
    Ainda bem que ficaram satisfeitos com o resultado final.
    Cá estaremos sempre para o que precisarem.
    Beijinhos e abraços.
    Joana Enviado a 21/10/2022

Um casal cheio de profissionalismo e carinho

Nada teria sido da mesma maneira se eles não tivessem feito parte do nosso grande dia!
    O Markus e a Cláudia são um casal super profissional e com um enorme coração!
    Tornaram o nosso grande dia ainda melhor !
    Obrigada por tudo mesmo, pelas pessoas maravilhosas e excelentes profissionais que são, o resultado fala por si
    Joana e Miguel
    12 Agosto 2022

Obrigado pelas palavras.
    Vocês foram tudo o que se pode chamar de casal 5 estrelas em tudo. Se não fossem tão como são, não seria possível um vídeo destes.
    Um dia fabuloso e obrigado por fazermos parte dele.
    Jessica Enviado a 20/08/2022

Recomendamos a 100%

Desde a simpatia ao profissionalismo recomendamos a 100% os serviços da MC Crew! Ainda não estamos em posse dos vídeos mas pelos bocadinhos que a Claudia nós vai conseguindo mostrar só tenho a dizer que estamos muito felizes com a nossa escolha! Já para não falar da boa disposição que tiveram o dia todo, são 2 profissionais excelentes e muito simpáticos! Foi um prazer tê-los presentes no nosso grande dia! Esperamos revê-los em breve!

Resposta de MC Studios:

Obrigado pelo teu comentário.
    Sem dúvida que foi um dia fantástico e um casal como vocês, facilitam a vida a quem trabalha ( que foi uma diversão).
    Muito queridos e atenciosos.
    Os vídeos vão ficar top e depois dizes me.
    Beijinhos e felicidades para vós.
    Markus
    Ana R. Enviado a 12/11/2022

Incrível recordação em vídeo do nosso dia

Foi óptimo trabalhar com esta equipa! São de um enorme profissionalismo e simpatia! Quando recebemos os vídeos inicialmente adorámos mas pedimos para fazerem umas pequenas alterações. A equipa foi completamente flexível e atenciosa com o nosso pedido e o resultado final ficou perfeito! Tanto o trailer como o vídeo mais longo (cerca de meia hora) são uma incrível recordação do nosso dia! Já os vi várias vezes e não me canso de ver!

Resposta de MC Studios:

Obrigado pela tua/ vossa opinião. Foram um casal fantástico e isso ajuda a que o trabalho saia perfeito. Até chamar trabalho ofende a palavra pois foi um dia em que nos sentimos mais uns convidados.
    Ainda bem que gostaram, nada nos deixa mais felizes. è essa a razão da nossa força e constante dedicação.
    Beijinhos.
    Ana G. Enviado a 11/10/2022

O video mais lindo de sempre

Dois profissionais 5 estrelas sempre prontes a ajudar em tudo e a fazer tudo do melhor. Desde a simpatia ao vosso trabalho recomendamos a 100% . Já para não falar da boa disposição que tiveram o dia todo.
    Obrigada pelos lindos videos que ja vimos e que estao 5 estrelas sem palavras.
    Nos sentimo-nos sempre avontade com vocês. Sempre disponíveis para tudo.
    Foi um prazer tê-los presentes no nosso casamento obrigada por tudo

Resposta de MC Studios:

Obrigado pelas palavras Ana.
    Vocês é que foram fantásticos, na ajuda e sempre na boa disposição. Foi um dia lindo e sentido-nos como convidados do vosso grande dia.
    Foi enorme sem dúvida.
    Sejam sempre assim e serão felizes juntos. Família linda.
  • Leonora
    Leonora S. Enviado a 01/08/2022

Excecional

Uma equipa fantástica, sempre disponíveis para ajudar, trataram de tudo o que era necessário. No dia, foram impecáveis, colocaram-nos sempre à vontade, foi super fácil de ser filmado. O resultado final foi 10*, os efeitos e músicas nos vídeos ficaram excecionais. Já me casava outra vez e voltava a contrata-los.

Resposta de MC Studios:

Obrigado casalinho top. Foi um privilégio poder filmar-vos. Facilitaram-nos todo o nosso trabalho. Trabalhar assim é ofender a palavra. Um dia excelente. Adorámos o produto final.
    Beijinhos e abraços.
    Soraya S. Enviado a 27/03/2022

A melhor escolha!

Foi a melhor escolha que a gente vez. Fizeram o casamento ainda mais especial e divertido!

Resposta de MC Studios:

Agradecidos pela escolha. Foi um prazer enorme ter estado convosco. Foi tudo efetivamente muito especial.
  • Paulo
    Paulo B. Enviado a 11/12/2021
    Não precisa de muitas palavras, vejam os vídeos e vão ficar rendidos... Número 1 sem dúvida, recomendo a 100%. Que continuem sempre assim... Grande abraço.
  • Cheila
    Cheila Enviado a 11/10/2021

Os Melhores

O Marcus e a Cláudia são das melhores pessoas que nos podiam ter aparecido na nossa vida. Além de uns excelentes profissionais, ganhamos uns amigos para a vida. Não se consegue explicar por palavras o quanto estes dois seres humanos são especiais. Sabem deixar as pessoas super à vontade, nem custa estarmos a ser filmados e para não falar do excelente trabalho que fazem. Obrigada de coração, não há palavras para vos agradecer. Beijinhos

Resposta de MC Studios:

Meus caros. A vida é efectivamente feita destes encontros. De um inicio profissional para amigos com que possam contar. Sorte a nossa de vos ter encontrado. Trabalhar convosco é ofender a palavra trabalho. Uma diversão e bem estar que resulta em filmes que vocês adoram e isso é importantíssimo.
    Gratos pelas palavras.
    Ana F. Enviado a 04/11/2021

Simplesmente mágico

Agradecer é pouco pelo excelente trabalho. Foi um dia maravilhoso, conseguiram captar imagens e momentos únicos que vamos sempre eternizar graças ao vosso excelente trabalho. Markus e Cláudia, mais do que profissionais, são pessoas que chegaram para ficar nas nossas vidas, a vossa boa energia e simplicidade contagiam qualquer um. Os vídeos estão cheios de essência e emoção. Recomendar, recomendar é a palavra. De coração cheio…Temos a certeza que mesmo passados muitos anos, vamos viver o momento como fosse no próprio dia e tudo isso deve-se a vocês. Tiram o folgo a qualquer um, que vídeos. Adorámos, amámos, não existem palavras para descrever. Foi mágico.

Resposta de MC Studios:

Obrigado do fundo do coração.
    Sem vocês, a vossa alegria e boa disposição, não conseguimos fazer um vídeo assim, nem passar um dia tão agradável.
    São realmente um casal que nos fica marcado.
    Obrigado por termos feito parte do vosso dia e das vossas vidas.
    Cátia G. Enviado a 05/10/2021

Fantásticos! 10 estrelas!

Sem dúvida nenhuma que recomendamos, foi um serviço 10 estrelas. Foram simplesmente fantásticos connosco, obrigada de coração por nos proporcionarem vídeos tão bons. Super simpáticos, super acessíveis, sempre disponíveis. Só temos coisas boas a dizer. Nada negativo a apontar. Muito pelo contrário! Não se vão arrepender de certeza absoluta se contratarem este serviço! O resultado final ficou mesmo top, brutal mesmo.

Resposta de MC Studios:

Obrigado Cátia. Foi um prazer trabalhar convosco. Com um casal top, as filmagens só podem sair top mundial. Ficamos muito contentes por saber que gostaram dos nossos vídeos. Obrigado e cumprimentos.
    Helena Enviado a 15/09/2021

Mais do que fornecedores! Recomendado a 300%

O Marcus e a Cláudia tornaram o dia simplesmente maravilhoso, sem eles não teria sido tão épico! Sem dúvida a melhor escolha para videógrafos. Adoramo-vos com todo os nossos corações, fizeram parte da festa e de toda a preparação.
    Extremamente profissionais, pontuais, cheios de alegria e boa disposição. Sem falar dos vídeos incríveis do dia, as imagens de drone de tirar o folgo. Por isto tudo e muito mais que só estando com eles se sente, quando renovarmos os votos de casamento esperamos que possam fazer parte também desse nosso momento.
    Contratem-nos, não se vão arrepender um segundo que seja!

Resposta de MC Studios:

Obrigado pelas vossas palavras. Realmente voces são um casal especial. Ainda bem que fizemos parte do vosso dia e poder eternizar essa mesma felicidade. Foi um dia em que nos sentimos, não como trabalhadores mas mais uns amigos da vossa festa. Adorámos o resultado final. Contem connosco para o que der e vier.
    Foi mesmo top mundial. Beijinhos
  • Leonor
    Leonor R. Enviado a 02/08/2021

A melhor escolha!

Só temos a agradecer a estes dois excelentes profissionais pelo trabalho que fizeram e que irá perpetuar a memória do dia do nosso casamento de uma forma absolutamente deliciosa. Houvessem mais estrelas e maior seria a pontuação, os vídeos do casamento estão espectaculares, e retratam um autêntico conto de fadas. Um grande bem haja aos dois, para além do excelente profissionalismo, são pessoas super afáveis, de quem toda a família ficou fã. Sejam muito felizes! Obrigada por tudo!

Obrigado, Leonor.
    Foi um prazer enorme poder ter tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia.
    Trabalhar convosco foi uma experiência única, e convosco foi tudo muito fácil.
    Família toda muito, mas muito fixe.
    Beijinhos e felicidades para todos.
    Beatriz F. Enviado a 06/01/2020

Excelente! Excelente! Excelente!

Recomendo sem dúvida o trabalho deles, foram impecáveis do início ao fim.
    Simpáticos, super divertidos, excelentes profissionais. O vídeo ficou perfeito.
    As cenas com os drones foram as minhas preferidas, sabem o que fazer sem dúvida. Obrigada por terem registado o nosso dia da melhor maneira possível.

Resposta de MC Studios:

Obrigado Beatriz. Foi para nós um prazer fazer parte do vosso dia, que foi excelente. Adorámos o resultado final. Beijinhos e continuação dessa excelente relação.
    Pedro R. Enviado a 25/12/2019

Excelente Profissionais

Markus adoramos de coração.. Vocês excelentes profissionais! O Markus e a Claudia conseguiram captar as imagem que ficaram para sempre nas nossas vidas. Sem dúvida deram tudo deles para que o nosso dia fique para sempre recordado. São sem dúvida a equipa que tem gosto pelo que faz. Recomendo sem dúvida, porque com eles todos iram ter as melhores filmagens! O trabalho final é apresentado com emoção e com algo eterno! Adorámos e recomendamos!

Resposta de MC Studios:

Companheiro. Já dito diversas vezes. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia.
    Nós realmente gostamos do que fazemos. Mas um casal como vocês, facilita em tudo o trabalho.
    Grande Abraço aos 2. Beijinhos ao pequenino.
  • Daniel
    Daniel S. Enviado a 23/11/2019

Excelente aposta!

Excelente serviço e de muita qualidade.
    Tornaram o nosso dia inesquecível! Conseguiram captar os melhores momentos e aquilo que somos.
    O tempo de entrega dos vídeos foi também muito bom.
    Recomendo vivamente!
    Obrigado pela vossa energia, Marcos e Cláudia!

Obrigado, campeões!
    Trabalhar convosco foi super fácil e foi com muito prazer que participámos do vosso dia.
    Assim torna-se tudo mais fácil.
    Muitas felicidades e continuem sempre assim!
    Beijos e abraços
    Mafalda S. Enviado a 25/11/2019

O meu conto de fadas

Escassas serão as palavras para caracterizar estes dois profissionais. Graças a eles poderei eternizar os momentos do meu conto de fadas.
    Super profissionais, atentos a todos os momentos, devo dizer que a cada vez que visiono o meu vídeo, consigo enxergar um detalhe novo, as músicas que escolhemos conseguiram encaixar no momento certo.
    Não tenho palavras para agradecer. Não me arrependo nada de vos ter confiado a tarefa de serem os meus "olhos voadores". Recomendo vivamente.

Grande Mafalda!
    Obrigado nós, por termos participado no vosso conto de fadas. Trabalhar assim é um luxo.
    Vocês foram top em todos os sentidos!
    Família maravilhosa!
    Um grande bem-haja!
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 14/10/2019
    Casamento Português / Francês. Conhecemos a Cláudia e o Artur, eles são ótimos, você pode confiar que eles fizeram um vídeo maravilhoso do nosso casamento. Eles são realmente profissionais, generosos, carinhosos e atenciosos, só podemos amá-los. Obrigado por capturar os momentos mais bonitos do nosso casamento. Nós amamos vocês.
    ------------------------------------------------
    Mariage Portugais/Français. Nous avons fait la rencontre de Cláudia et Artur ils sont super vous pouvez avoir confiance ils ont fait une vidéo magnifique de notre mariage. Ils sont vraiment professionnels, généreux, attachant et a l'écoute ,on ne peut que les aimer. Merci d'avoir capturé les plus beaux moments de notre mariage. On vous aime.
    Patrícia O. Enviado a 13/07/2019

Equipa excelente! Muito profissionais e muito divertidos! Dão ideias muito giras e conseguiram por-nos à vontade. Contratámos uma equipa de fotógrafos de outra empresa e trabalharam muito bem juntos! Não tenho outra palavra sem ser, adorámos!
  • Eva
    Eva A. Enviado a 10/07/2019

Profissionalismo, competência e boa disposição.

Em boa hora encontrámos este belo par de profissionais que zelaram por captar todos os momentos do nosso casamento, com vídeo 'em terra' e 'pelo ar'. Editaram 2 vídeos maravilhosos, que transparecem na perfeição não só o tal dia, mas também a nossa maneira de estar e a da nossa família e amigos! Desde o primeiro dia, sempre disponíveis, bons conselheiros (que demonstra a experiência!), bem-dispostos e discretos. Foram, sem dúvida, um contributo muito positivo para que o dia corresse na perfeição e para que fique gravado na memória para sempre. Aconselho vivamente! Ficámos muitíssimo satisfeitos e voltaríamos a repetir!

Eva e Tiago.
    Realmente um prazer fazer vídeos convosco e familiares. Foi sem dúvida algo que não conseguimos descrever como trabalho. Até ofende a palavra.
    Prazer é sem dúvida o que definiu trabalhar no vosso especial.
    Vocês são top 5 (na escala 0-5). Mas podiam ser top 20 (numa escala 0-20). E podia continuar.
    Estaremos presentes na renovação de votos!
    Marta N. Enviado a 14/06/2019

Equipa profissional e maravilhosa

A Cláudia e o Markus são uma equipa super profissional e maravilhosa.
    Recomendo vivamente MC Crew Drones a qualquer pessoa que queira ter um vídeo para a vida. Fiquei super feliz com o resultado final do vídeo do meu grande dia, tivemos feedbacks muito positivos a nível geral de todos os convidados e não só. E posso dizer que o nosso vídeo teve um enorme sucesso! Duas pessoas maravilhosas, que conseguem fazer coisas que muitos não fazem. O empenho e a simpatia superam tudo. Não se vão arrepender e, no fim, até vão agradecer, pois foi o que fiz. Beijinhos.

Resposta de MC Studios:

Grande Marta. Obrigado pelas palavras. Foi um enorme prazer participar no vosso tão especial dia. Vocês são maravilhosos. Foi super fácil trabalhar convosco. Top, top.