Opiniões de Luma Films

Luma Films

Luma Films

Ariana S. Enviado a 12/12/2022

Serviço incrível no nosso dia de casamento

O Francisco foi o videógrafo do nosso casamento e não podíamos estar mais felizes com a escolha e com o resultado que obtivemos do vídeo do nosso casamento! Vídeo super atual e moderno, com excelentes captações de momentos, boas transições, escolhas musicais e efeitos visuais, que tornaram o nosso vídeo a melhor recordação para o resto das nossas vidas!!!
    Para além disso, o Francisco facilitou a 100% a nossa abertura e descontração para serem captados os nossos melhores momentos. Sem dúvida, uma pessoa muito simpática e atenciosa em todas as alturas, que contribuiu para que o nosso dia se desenrolasse da melhor forma.
    Recomendamos muito e não mudaríamos nada!
    Andreia R. Enviado a 23/05/2022

Profissional que aceita novos desafios

O Francisco, além de ser um profissional de excelência, está aberto a aceitar novos desafios. O nosso casamento foi em casa e teve transmissão direta streaming via zoom. Queríamos editado um pequeno vídeo que resumisse todo o evento sem retirar toda a dimensão emocional da circunstância. Obtivemos tudo isso e muito mais. Uma short story cheia de significado, editada com sensibilidade, tornando realmente único o nosso casamento. Obrigada Francisco por preservar para nós uma memória de forma tão bela!
  • W
    Wérika L. Enviado a 04/02/2022

Trabalho maravilhoso e profissionais especiais

Comemoramos nossas bodas de prata (25 anos de casamento) no Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, Portugal. O teaser e vídeo ficaram perfeitos, o dia com os profissionais foi muito agradável. São atentos aos detalhes e expectativas, e muitos receptivos aos pedidos. O resultado ficou maravilhoso. Uma recordação mais que especial para nossa família. Antes de contratar assistimos os demais trabalhos no site da empresa e são profissionais capacitados, diferenciados, habilitados para comerciais e cinema, com sensibilidade ímpar. Recomendo.

Resposta de Luma Films:

Foi um gosto enorme acompanhar-vos neste dia tão especial para vocês! Obrigado pelas simpáticas palavras!

João D. Enviado a 21/04/2022

Excelente videógrafo e editor de vídeo

O Francisco foi um excelente videógrafo com grande capacidade de incorporar as nossas ideias, o que resultou num video que adoramos muito! No dia do casamento: foi bastante diversificado e original nos planos de filmagem, captando momentos essenciais e descontraídos. Ainda, e apesar do vento, conseguiu fazer as filmagens de drone. Na parte do video: o Francisco foi brilhante a incorporar o espírito vivido na festa e as nossas ideias edição.
    Tiago R. Enviado a 12/03/2022

Muito boa experiência!

O Francisco foi uma pessoa fantástica e captou o espírito do evento.
    Simpático e super acessível em todos os aspetos, para além de profissional e de nós ter deixado à vontade todo o tempo. Nenhum de nós está a vontade com câmaras mas o Francisco foi dando sugestões muito úteis. O vídeo mostra toda a festa e não só de uma parte. As várias partes do casamento foram incorporadas no vídeo de uma forma equilibrada e que permitiu manter o interesse ao longo do vídeo. É uma pena não nos voltarmos a casar, porque iríamos escolher novamente este fantástico videógrafo! Muito obrigado.
    Manuel D. Enviado a 06/12/2022

Simpatia, profissionalismo e dedicação!

Temos as melhores memórias do nosso casamento e sem dúvida que o trabalho do Francisco é uma parte muito importante de tão boas recordações. Pela sua simpatia, profissionalismo e dedicação, apenas podemos recomendar com a maior confiança o seu trabalho. Todo o processo foi fácil e o Francisco deixou-nos sempre muito à vontade. No futuro, não hesitaremos em falar com o Francisco quando precisarmos de um videografo.
    Marisa M. Enviado a 24/01/2022

Muito profissional, disponível e proativo

O Francisco alia o seu profissionalismo e disponibilidade à sua simpatia, criatividade e proatividade dando sempre sugestões quer antes do trabalho quer no processo de entrega. Recomendamos com total confiança.

Resposta de Luma Films:

Muito obrigado pelas palavras Marisa. Fico muito feliz com o vosso feedback! Beijinhos para ti e um abraço ao Mauro.
    Catarina Enviado a 19/08/2020

Adorámos o nosso vídeo!

Escolher a luma para filmar o nosso casamento foi sem dúvida a decisão certa, todo o processo desde o primeiro contacto, no grande-dia e durante a edição foi simples, sem complicações e sempre com muita naturalidade!
    Todos os momentos importantes do dia ficaram "captados" para sempre, e o resultado final superou tudo o que alguma vez imaginamos.

Resposta de Luma Films:

Muito obrigado pelo feedback Catarina. Tudo de bom para vocês os dois. Beijinho e abraço para o Roberto!