Lsvisuais
Centro 2900 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa

Opiniões de Lsvisuais

Liliana Freitas · Casou-se a 24/08/2019

Vídeo fantástico

Escolhi esta empresa porque vi vídeos maravilhosos que me fizeram arrepiar. Ainda não recebi todo o trabalho, mas para já estou satisfeita, apesar do tempo de espera.

Enviado a 17/10/2019

Catarina Matos · Casou-se a 25/04/2019

Pura magia!

Aconselho vivamente a LS Visuais. Qualidade do melhor que pode encontrar. Eles captam o momento de forma mágica, cada imagem vale mais do que mil palavras. Ver apenas os “highlights” do dia já deixa qualquer pessoa completamente arrebatada de alegria e emoção. Posso dizer que, na sua projeção, meteu todas as pessoas com um sorriso enorme e mais de metade das pessoas a chorar de tanta emoção captada. Tocaram no coração de toda a gente e isso não tem preço.
    Obrigada, Luís e Bruno, por eternizarem o nosso dia de forma tão mágica. Vocês são os maiores! Naquele dia, fez-se magia e vocês captaram-na de forma única.

Enviado a 29/04/2019

Rita Anselmo · Casou-se a 22/09/2018

1.2

Vídeos não entregues

Conhecemos o L no casamento de uns amigos e gostámos logo do seu trabalho. Desde o início até ao dia do casamento, o L e a sua equipa foram muito profissionais, respondendo sempre às nossas dúvidas e questões. O problema surgiu depois do casamento! Surgiram alguns contratempos, e nós percebemos perfeitamente, mas o facto de estarmos há mais de um ano e meio à espera dos vídeos do dia e praticamente sem respostas ou justificações da parte do L, ultrapassa em muito o limite do tolerável. Estamos quase a fazer dois anos de casado e não temos nada do que contratámos.

Enviado a 02/06/2020
  • Angelo

Angelo Segadaes · Casou-se a 19/05/2018

Espectacular, um trabalho fora de série!

Tínhamos poucas ideias e pouca vontade de fazer o PowerPoint com as fotos em bebé dos dois e alguns amigos. Optámos por fazer uma sessão de solteiros e responder a algumas perguntas que o Luís nos fazia, no dia do casamento o Luís juntou o que tínhamos feito na sessão de solteiros com algumas imagens do casamento, foi perfeito! Agarrou 120 pessoas e emocionou cada uma delas, incluindo os noivos. Muito Obrigado pelo excelente trabalho!

Enviado a 28/12/2018
  • Ana Santana

Ana Santana · Casou-se a 10/06/2017

Nas últimas semanas , antes do grande dia, contactámos LS Visuais e a resposta foi super rápida. Na impossibilidade de nos deslocarmos, falámos com o Luís por Videochamada e sem hesitar decidimos logo que seria ele a fazer a reportagem do nosso casamento.Aguardamos o resultado final, mas podemos agradecer desde já, toda a atenção, simpatia, disponibilidade e boa disposição. Ficámos com a sensação que já nos conhecíamos há tanto tempo, é tão bom estarmos à vontade num dia de grandes emoções. Muito obrigada!

Enviado a 11/07/2017

Szandra Merei · Casou-se a 04/06/2017

Excelente trabalho, vídeo incrível, muito muito feliz com os resultados, muito obrigado !!! :) Nos comunicamos com Luis tanto em português quanto em inglês, e tudo correu bem, não foi problema em encontrar soluções, seu inglês é ótimo e ele sempre foi muito útil e flexível! Obrigado mais uma vez, eu recomendo a equipe Lsvisuais!

Excellent work, amazing video, very very happy with the results, muito obrigado!!! :)
    We communicated with Luis both in Portuguese and in English, and everything went smoothly, was no problem at all finding solutions, his English is great and he has been always very helpful and flexible! Thank you once again, I highly recommend the Lsvisuais team!

Enviado a 28/08/2017