Opiniões de Lameiras Films

Lameiras Films

Viseu, Viseu (Concelho)

Inês C. Enviado a 30/01/2024

Excelente trabalho!

Gostamos muito do resultado final! Excelentes profissionais. Voltaríamos a escolher sem dúvida.
    Sofia P. Enviado a 17/10/2023

Inacreditável. O melhor.

O melhor que podia ter escolhido para o meu dia. Não dei conta dele o dia inteiro e quando recebo vídeos fico sempre com a lágrima no canto do olho pois ele apresenta tão bem o dia que vivemos e o que sentimos. Capturou tudo no momento certo, no timing perfeito. Obrigada ❤️

Bárbara C. Enviado a 16/01/2024

O melhor videografo

O Lameiras foi a nossa primeira e única escolha! O Fábio é das pessoas mais atenciosas e profissionais de sempre!
    Conseguiu retratar o melhor dia das nossas vidas da melhor forma possível! Captou os melhores momentos, as melhores reações! Estamos muito gratos ao Fábio por toda a atenção! No dia do casamento tanto o Fábio como a Rita foram incríveis! Sempre nos colocaram à vontade! O resultado foi o melhor de sempre! Se nos casassemos outra vez, o Lameiras seria novamente a nossa primeira e única opção! Obrigada por todo o carinho e pelo trabalho incrível que fizeram ! Estamos imensamente gratos! Que videografo do caraças!
    Catarina P. Enviado a 28/11/2023

Espetacular! A melhor escolha!

Com a Rita e o Fábio, tivemos o melhor acompanhamento. Conseguiram captar todos os momentos inesquecíveis! Fizeram um trabalho excelente, estavam sempre disponíveis e super profissionais! Não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigada! Voltaríamos sempre contratá-los 💓
    Tania P. Enviado a 20/09/2023

Fantástico! 5 estrelas

Ao fim de conhecer o trabalho do Fábio, já sabia que o produto final ia ser exatamente o que queria, mas conseguiu surpreender nos pela postiva! A atenção a todos os pormenores, a criatividade e o amor que colocou no nosso vídeo, tudo superou as nossas expectativas, incrível mesmo, não podíamos pedir melhor!
    Silvia A. Enviado a 29/11/2023

Excelente! Adoramos!

O Fabio é um doce de pessoa e o seu trabalho é uma obra de arte. Assim que vi alguns exemplos do seu trabalho, sabia que o queria contratar e estou mega feliz que assim tenha sido. Ele coloco-nos sempre super à vontade na sessão antes do casamento, e no dia do casamento, para dizer a verdade, mal nos apercebemos que ele estava a filmar. Foi tudo super discreto, tal como se quer num dia com tanta emoção, e depois o produto final foi simplesmente perfeito. A forma como editou os discursos e todos os momentos-chave do casamento foi simplesmente linda e tal e qual aquilo que eu e o meu marido idealizamos. Emociono-me sempre que vejo o trabalho do Fabio. Obrigada Fabio por nos ajudares a manter vivas as memorias deste dia super importante nas nossas vidas.

Inês F. Enviado a 28/12/2023

O nosso vídeo

O Fábio conseguiu dar-nos uma das maiores prendas de casamento, o bonito vídeo do nosso dia! Sempre simpático e muito profissional, o Fábio esteve sempre no sitio certo, à hora certa, sem que sequer dessemos por ele! Captou da melhor forma o nosso casamento, e ainda tivemos um sneak peak no próprio dia para que todos víssemos um bocadinho do maravilhoso trabalho dele. Adicionalmente, enviou-nos o primeiro esboço super rápido, e já estava perfeito! Até foi ter connosco para nos dar a caixinha em mãos! Mais uma vez, do fundo do coração, muito obrigada! Foi fantástico!
    Tania M. Enviado a 18/08/2023

Aconselhamos

Independentemente do dia chuvoso que foi, foi uma excelente experiência e escolha .
    Filipa Enviado a 30/09/2022

Serviço 5*

Muitos Parabéns pela vosso trabalho e atenção aos pormenores no nosso grande dia! Obrigada à equipa que esteve presente porque foram excepcionais! O SameDay Edit foi uma mais valia, só veio a comprovar o excelente serviço que prestam e ficámos todos derretidos. Obrigada, muito obrigada! Até breve
    André D. Enviado a 21/06/2023

Casamento Inês e André

Equipa maravilhosa com um trabalho incrível cheio de profissionalismo, qualidade, que excede qualquer expectativa.
    Um enorme Obrigado !
    Sónia C. Enviado a 10/02/2023

Gostamos muito do resultado final

A interação no dia do casamento foi muito boa, gostamos muito das pessoas que nos acompanharam.
    No filme conseguiram conciliar os vários momentos sem ter um video massador.
    Também é importante referir que o trabalho foi feito nos prazos que nos tinham dado.
    Em suma ficamos muito contentes com todas as fases do processo!
    Jessica F. Enviado a 09/02/2023

Trabalho excelente

Recomendo o trabalho
    Muito profissionalismo, resultado final lindíssimo. Um vídeo de casamento cheio de emoção para nunca esquecer o nosso dia.
    Noiva Enviado a 11/02/2023

Recomendo! Excelente!

Sem dúvida, a nossa melhor opção!
    Bastante prestáveis, sem esquecer a opinião dos noivos. Preocupados em desempenhar um serviço perfeito.
    Um trabalho excecional. Há valores que compensam e este, sem dúvida, é um deles.
    Não é o típico vídeo mas sim, aquele que nos faz querer ver mais vezes e que nos deixa completamente com os olhos a brilhar.
    Recomendo, sem pensar duas vezes.
    Inês L. Enviado a 11/02/2023

Fantástico!

Não foi difícil escolher quem faria o vídeo do nosso casamento, conhecendo o trabalho que o Lameiras faz, tinha de ser ele!
    Uma equipa incrível que tivemos no dia, simpáticos, profissionais e com uma tranquilidade brutal.
    Sem darmos por eles captaram momentos inesquecíveis de um dia bonito, fazendo com que aproveitássemos ao máximo o dia. Não exigiram nada, foi tudo natural.
    Recomendamos muito, são incríveis!
  • Vasco
    Vasco S. Enviado a 21/12/2022

Serviço e vídeo perfeitos!

Adoramos tudo a interação com o Fábio! Muito profissional, praticamente invisível durante a festa, mas captou todos os momentos chave mesmo os mais inesperados! O vídeo final ficou perfeito!

A escolha das músicas e a edição ficaram perfeitas logo à primeira! Aconselhamos a dar liberdade criativa para a edição, nós ficamos extremamente surpreendidos e acabamos por não mudar absolutamente nada. Recomendamos vivamente!
  • Vanda
    Vanda J. Enviado a 20/03/2022

Perfeito!

Não há palavras para descrever o serviço que tivemos! Desde a sessão de solteiros ao casamento que a nossa relação foi sempre super natural e prática, sempre disponíveis e cheios de boa vibe, tudo o que é preciso num dia como aquele. No dia do casamento eu estava numa ansiedade brutal e assim que entraram pela minha porta conseguiram transmitir uma calma 5 estrelas, ainda hoje comento isso… durante todo o dia foram sempre muito discretos na presença e muito descontraídos, foi a melhor escolha que podíamos ter feito, foi muito para além das nossas expectativas, o vídeo ficou perfeito! Toda a gente adorou, muito diferente do filmes comuns e mais longos, o Fábio ouviu exatamente aquilo que pretendíamos (não muito lamechas mas romântico e divertido) já vimos o vídeo dezenas de vezes e não nos cansamos, está incrível as emoções certas estão em todos os momentos! Parabéns Fábio, muito muito obrigada por todo o trabalho, pela dedicação e acima de tudo por todo o carinho com que foi captado o registo do nosso dia! Recomendo a 100%, são incríveis!
    Andreia S. Enviado a 16/02/2022

Obrigada Lameiras

Lameiras Films foi sem dúvida um dos melhores parceiros que tivemos connosco, uma equipa excecional, sempre disponível e muito profissional, que marcou a diferença! Levamos no coração todo o carinho e dedicação desde o primeiro contacto. Recomendamos muito, são incríveis!
    A. Ferreira Enviado a 26/01/2022

Captando emoções

Atentos, incansáveis, pertinentes, com um resultado final fantástico, de captura dos momentos mais bonitos.
  • Luisa
    Luisa B. Enviado a 18/02/2022

Ótimo trabalho

Foi um ótimo profissional, o vídeo ficou perfeito, passaram sempre despercebidos, o que na minha opinião num dia com tanta agitação é o melhor, captaram todos os momentos essenciais. Recomendo a 100%!
    Carolina Enviado a 26/01/2022

Serviço excelente

A escolha pelo Fábio e sua equipa foi a parte mais simples no que diz respeito à organização do nosso casamento, devido ao conhecimento que já tínhamos do profissionalismo da equipa mas acima de tudo pela qualidade do trabalho. Os pormenores e as emoções vividas num dia tão especial estão totalmente representadas no vídeo produzido. Obrigado pelo teu esforço, dedicação e sobretudo pela preocupação nos detalhes. Recomendo a 200%.
  • Nádia
    Nádia C. Enviado a 26/01/2022

Foram sem dúvida incríveis no nosso dia. E com um vídeo lindo para mais tarde recordar. Obrigada.
  • Lili
    Liliana R. Enviado a 25/11/2021

Recordação prefeita do nosso grande dia

Recomendamos os serviços da Lameiras Films a 100%. Foi tudo ao nosso gosto. Sobretudo o same day edit que conseguiu capturar a magia do dia em tamanho de clip de poucos minutos, excelente mesmo! Toda gente gostou, que boa recordação. Obrigada pelos serviços.
    Sara L. Enviado a 26/12/2021

Excelente serviço!

Lameiras Films foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Excelentes profissionais, sempre disponíveis, e com um trabalho final surpreendente tanto no same day edit como no vídeo de casamento. Conseguiram captar os melhores momentos do nosso dia. Obrigado por todo o vosso empenho.
    Catarina V. Enviado a 07/01/2022

Dia memorável

Foi um dia memorável, e o Lameiras Films conseguiram retratar todos esses momentos da melhor forma, 100% profissionais, sempre preocupados com o nosso bem-estar, e fizeram com que a presença deles nem fosse notada, fazendo com que tudo fosse o mais natural possível. Se querem que o dia do vosso casamento seja inesquecível e seja retratado apenas num vídeo, não hesitem em contactá-los!
    Sara V. Enviado a 27/01/2022

Casamento S&M

Muito felizes com o resultado final. O SDE ainda hoje nos trás lágrimas aos olhos e o filme final (pequeno), mas com todos os momentos essenciais registados.
  • Cintia
    Cintia A. Enviado a 31/10/2021

Um filme diferente, para melhor!

Adoramos o nosso filme de casamento, muito diferente do usual. A edição conta uma história com os diferentes momentos do casamento, com transições fantásticas! Recomendo!
    João Enviado a 01/09/2021

Melhor do que podia pedir

Não conseguia imaginar um trabalho melhor do que o que nos foi entregue. Durante todo o processo o Fábio foi super acessível. Queríamos um trabalho que captasse as emoções do nosso dia, sem sermos forçados a viver para os vídeos. Tudo isto foi respeitado, não notámos a presença da equipa no dia e temos o vídeo onde tudo está presente, principalmente as emoções. Recomendamos o serviço a todos os que queiram qualidade, simpatia e profissionalismo.
    Sara P. Enviado a 19/06/2021

Profissionalismo e talento

O Lameiras Films consegue reunir o profissionalismo e o talento. É de louvar a forma como ele capta cada momento e como o transpõe para o vídeo. Nunca tive dúvidas da sua qualidade e do resultado final. Espero que todos os noivos deste país tenham a sorte, de um dia, se cruzar com ele! Tenho um vídeo extraordinário! Tal como o seu trabalho!
    Hernani A. Enviado a 05/05/2021

Casamento Ana & Hernâni

Agradecemos o profissionalismo, a atenção ao detalhe e a disponibilidade total!