Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2014

Última atualização: Fevereiro 2024

A Just Weddings é uma empresa dedicada à produção de vídeos, com uma ampla experiência no mercado. A sua equipa de técnicos é bastante profissional e qualificado, trabalhando com técnicas e equipamentos modernos e avançados, que permitem a captura de imagens perfeitas, bonitas e encantadoras. Relembrem um dia único com um vídeo maravilhoso.

Serviços que oferece

Fazem a criação, produção e edição de videos de casamento, oferecendo diferentes packs personalizados às necessidades e estilo dos noivos. Podem optar simplesmente pela cobertura e entrega integral, cobertura completa com abordagem cinematográfica, ou ainda, dois camâras com edição no mesmo dia.

Zona de serviço

Está situado em Lisboa e aceita deslocações para qualquer região do país, mediante reunião prévia com os noivos, para acerto de condições. Entrem em contacto com a Just Weddings e solicitem o vosso orçamento, totalmente gratuito.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-casamento
Pós-casamento
Drone
Formato 4k
Video streaming em direto
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros (Same day Edit, video do dia, Photobooth, videobooth)

O que é que inclui o pack de casamento?

O de 1 camâra com entrega de brutos, o de 2 camâras, uma cobertura integral do dia de casamento com uma abordagem cinematográfica e Pack 3 com 2 camâras e edição no dia

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais breve possível

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, é cobrado o custo das despesas de deslocação e da estadia se for necessária. Este valor será discutido previamente

Que estilo de vídeo realiza?

Tradicional
Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

A fórmula de sucesso que os fez crescer

Que equipamento utiliza?

O necessário para realizar o evento na melhor qualidade

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Não

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Trabalham por evento, assim sendo não cobram horas extras

Forma de pagamento:

50 % na adjudicação e 40 % até ao dia do casamento, os restantes 10 % são liquidados na entrega do filme final

Como é que trabalha?

Têm uma larga experiência nas várias declinações da palavra audiovisual, ao serviço de Clientes institucionais, empresariais e particulares. Acreditam que o seu video de casamento deve ser único
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
63 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Joana
Joana P. Enviado a 17/11/2023
Avaliação 5 de 5

Os parceiros perfeitos

Não podíamos deixar de escrever o nosso testemunho e relatar a nossa experiência com a JustWeddings.
Na verdade, já conhecíamos o serviços porque no casamento de um familiar também foram eles que trataram do vídeo. Foi no casamento do meu irmão que percebemos que se um dia casassemos, esta empresa seria sem dúvida a eleita para registar o melhor dia das nossas vidas. Foram todos incríveis! Desde o Sérgio que foi sempre muito flexível em termos de horários; O Miguel que é um fotógrafo excecional; e o Tiago na parte do vídeo que ficou absolutamente incrível. Não temos palavras para descrever o sentimento de ver o resultado final, e não temos palavras para lhes agradecer o quão atenciosos e profissionais foram no dia do nosso casamento. Não me arrependo nada desta escolha, e aconselho a 300% a futuros noivos que estejam indecisos.
Isabel
Isabel H. Enviado a 12/10/2023
Avaliação 5 de 5

O que seria de nós sem vocês :)

Foi através da just weddings que contratamos o serviço de vídeo e foto para o nosso casamento.
Não sabíamos bem o que esperar até conhecermos o Sérgio e percebermos que profissionalismo e disponibilidade era a palavra de ordem desta empresa e dos seus serviços. Foi nesse momento que decidimos que era com a Just Weddings que íamos avançar.
Não podíamos ter feito melhor escolha. Estivemos sempre super a vontade para pedir ajuda e aconselhamento, e no dia do evento, tal como foi pedido, “nem demos por eles”.
Mas ao mesmo tempo víamos que estavam sempre la, em cada momento importante, a captar tudo ☺️
Ansiosos por receber os trabalhos finais mas na certeza de que estarão fantásticos!

Recomendamos vivamente!
Obrigada Sérgio! Até breve!
Ana
Ana G. Enviado a 10/11/2023
Avaliação 5 de 5

Espetácular!

Casámos no dia 09-09-2023 e foi tudo incrível!
O acompanhamento do Sérgio antes do grande dia e o seu interesse por todos os pormenores, fez com que no dia estivesse inteiramente enquadrado nos acontecimentos e conseguisse registar tudo.
Recomendamos a 200%. Trabalho com muita qualidade!!
Obrigada pela vossa dedicação!
Inês
Inês F. Enviado a 28/10/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor cinegrafista de casamento!---------Best wedding videographer!

Ficamos absolutamente emocionados com a escolha do cinegrafista para o nosso casamento. Sérgio não é apenas cinegrafista; ele é um artista incrivelmente talentoso. Desde o momento em que o conhecemos, sabíamos que estávamos em boas mãos e ele superou as nossas expectativas em todos os sentidos.

Uma das qualidades mais marcantes de sua equipe é o talento absoluto. A sua capacidade de captar a essência do nosso dia especial e transformá-lo numa obra-prima cinematográfica deixou-nos sem palavras. Cada quadro do nosso vídeo de casamento parecia uma obra de arte, e o olhar atento de Sérgio para detalhes e narrativa brilhou. Seu trabalho reflete verdadeiramente sua paixão pelo que faz. E fica claro que ele realmente se preocupa em contar a história do casal.

Na minha opinião, o que diferencia a Just Weddings é a criatividade, o profissionalismo e o cuidado em refletir o casal no vídeo final. Ele dedicou um tempo para entender nossa visão e preferências e depois acrescentou seu toque artístico, tornando o resultado final uma verdadeira obra-prima (sinceramente, é como assistir a um filme em HD! Mas o casamento é seu! Com suas pessoas favoritas!). Honestamente, o vídeo parecia um conto de fadas. Foi uma experiência de contar histórias que resumiu perfeitamente nossa história de amor.

A cinematografia em nosso vídeo final foi simplesmente incrível. A filmagem foi impressionante e a edição impecável. Cada momento, desde as emocionantes trocas de votos, discursos, até as alegres celebrações, foi capturado com precisão e cuidado. O vídeo evocou as mesmas emoções que sentimos no dia do nosso casamento e isso é uma prova da habilidade do Sérgio.

Além disso, ele demonstrou flexibilidade excepcional durante todo o processo. Ele atendeu nossos pedidos e alterações de última hora com graça e profissionalismo (mais uma vez, obrigado!). Sua disposição de ir além para garantir nossa satisfação foi verdadeiramente notável. É raro encontrar alguém tão dedicado a tornar o dia do casamento de um casal tão perfeito.

Seremos eternamente gratos pelo vídeo de tirar o fôlego que Just Weddings criou para nós, que nos permitirá reviver nosso dia especial nos próximos anos.

Como dizem as crianças, 11/10 :)------------------We were absolutely thrilled with our choice of videographer for our wedding. Sérgio is not just a videographer; he's an incredibly talented artist. From the moment we met him, we knew we were in good hands, and he exceeded our expectations in every way.

One of the most outstanding qualities of his team is the sheer talent. Their ability to capture the essence of our special day and transform it into a cinematic masterpiece left us speechless. Every frame of our wedding video felt like a work of art, and Sérgio's keen eye for detail and storytelling shone through. His work truly reflects his passion for what he does. And it is clear he really cares about telling the couple's story.

In my opinion, what sets Just Weddings apart is the creativity, professionalism, and care in reflecting the couple in the final video. He took the time to understand our vision and preferences, and then he added his artistic touch, making the final result a true masterpiece (honestly, it feels like watching a movie in HD! But it's your wedding! With your favourite people!). Honestly, the video felt like a fairytale. It was a storytelling experience that perfectly encapsulated our love story.

The cinematography in our final video was nothing short of incredible. The footage was stunning, and the editing was flawless. Every moment, from the emotional exchanges of vows, speeches, to the joyous celebrations, was captured with precision and care. The video evoked the same emotions we felt on our wedding day, and that's a testament to Sérgio's skill.

Moreover, he demonstrated exceptional flexibility throughout the process. He accommodated our requests and last-minute changes with grace and professionalism (again, thank you!). His willingness to go above and beyond to ensure our satisfaction was truly remarkable. It's rare to find someone so dedicated to making a couple's wedding day so perfect.

We are forever grateful for the breathtaking video Just Weddings created for us, which will allow us to relive our special day for years to come.

As the kids say, 11/10 :)
Gaspar
Gaspar P. Enviado a 25/10/2023
Avaliação 5 de 5

Vídeo incrível, criámos logo um excelente relação com o Sérgio.

Adorámos o trabalho do Sérgio, ficou incrível.
Foram sempre impecáveis, sabem respeitar o espaço dos noivos e captar momentos inesquecíveis.
Raquel
Raquel L. Enviado a 23/09/2023
Avaliação 5 de 5
Desde o pedido de casamento que sabíamos que, se havia algo em que queríamos investir no nosso casamento, era no vídeo e fotografia, pois são as recordações mais vivas que ficam do nosso dia! Foi então que, depois de uma busca intensiva e muitas recomendações descobrimos a Just Weddings!
Após o primeiro contacto com o Sérgio, percebemos que com ele não havia cerimónias, colocando-nos super à vontade!
No dia C, a equipa foi incansável, muito prestável e super profissional!
O “trailer” do nosso casamento ficou fantástico e o vídeo supera qualquer “Titanic”! Conseguiram capturar cada momento com uma naturalidade que nos permite revivê-los sempre que vemos o vídeo!

Sem dúvida, a melhor escolha. Recomendamos a 100%.

Obrigada Sérgio & Equipa, por eternizarem o nosso “felizes para sempre”!
Duarte
Duarte V. Enviado a 25/07/2023
Avaliação 5 de 5

Equipa perfeita

Serviço excelente. Acompanhamento perfeito, muito profissionais e prestáveis durante todo o processo e no dia do casamento.
Trabalho final divinal, captaram os melhores momentos.
Todos os membros da equipa são super simpáticos que nós põem a vontade em todo o processo.
Não precisamos de não preocupar com nada durante o grande dia, encaminharam nos de forma subtil para todos os momentos combinados.
Aconselho vivamente
Joana
Joana C. Enviado a 27/07/2023
Avaliação 5 de 5

Sem dúvida Os Melhores!

Conheci o Sérgio no casamento da minha melhor amiga e adorei. O Sérgio tem a capacidade de por as pessoas a vontade, enquanto grava todos os momentos chave. Claro que tinha que ser a escolha do nosso casamento, e se eu já tinha grandes expectativas , superou-as todas! O Sérgio é amigo, senta-se connosco, quer saber a nossa história, preocupa-se com o nosso estado de espírito, e no dia é a animação, o à vontade e o profissionalismo em pessoa. Claro que é toda a equipa da JustWeddings, mas o meu agradecimento especial vai para o Sérgio. Criou-nos vídeos e memórias incríveis para reviver um dos momentos mais felizes da nossa vida. Acho que quando contratamos serviços para este tipo de dia queremos que nos devolvam em formato de amor, e sem duvida que assim foi. E o querer saber da nossa história é tão importante, que por tudo o que disse acima se tornou parte dela!
Ana
Ana S. Enviado a 20/07/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço Excepcional

É impossível não recomendar vivamente os serviços de vídeo e fotografia da JustWeddings. Mostraram-se sempre atentos e disponíveis para tornar o dia inesquecível desde o primeiro contacto. As expectativas eram elevadas e mesmo assim foram ultrapassadas. Todas as pessoas envolvidas denotam profissionalismo, disponibilidade e simpatia num nível que só é possível por ser evidente o quanto gostam do que fazem. São profissionais assim, que num dia único e especial, queremos ter ao nosso lado. Votos de muito sucesso.
Solange
Solange D. Enviado a 05/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais!

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para fazer a reportagem do nosso casamento. Passaram nos uma tranquilidade incrível e deixaram nos sempre à vontade. Muito obrigada pelo excelente profissionalismo.
Ana
Ana R. Enviado a 17/01/2023
Avaliação 5 de 5

O serviço que não pode faltar!

Chegámos ao Just Weddings através de casamentos.pt. Desde o primeiro contacto não houve qualquer hesitação da nossa parte… O trabalho deles é, de longe, o melhor! A primeira vez que estivemos com o Sérgio foi no dia da sessão de namoro e desde logo demonstrou ser super simpático e descontraído, foi uma tarde muito bem passada. O dia do nosso casamento passou a correr, todos nos diziam que passa sempre, e é por isso que o serviço de vídeo é tão importante! Foi lindo ver o trabalho final e poder recordar cada momento! Além da entrega ter sido super rápida, a qualidade é excelente! Como um amigo nosso disse “Incrível, vejo-vos com mais definição no vídeo do que na vida real”. Se voltássemos atrás voltaríamos a escolher o Just Weddings, sem qualquer margem para dúvida, pois temos um apresso enorme pela pessoa e profissional que o Sérgio é!
Ruxanda
Ruxanda L. Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor equipa que poderíamos pedir!

Descobrimos a Just Weddings através de uma recomendação de amigos e assim que visitamos o site deles ficámos completamente rendidos!
A procura do melhor preço/qualidade não estava a ser fácil, contudo, encontrámos na Just Weddings a melhor oferta. Além de uma equipa prestável e bem disposta (essencial para nos animar num dia tão stressante como o dia do casamento), demonstraram sempre um profissionalismo enorme e dedicação exemplar.
Quiseram conhecer-nos melhor antes do grande dia e fizeram questão de nos explicar e apoiar em todos os passos que envolvem a preparação e o grande dia. Durante o casamento tiveram o cuidado de registar todos os momentos que pedimos e até nos fizeram uma surpresa com os convidados!
Visto o resultado final (que demorou cerca de 3 meses), não poderíamos estar mais satisfeitos! A qualidade do seu trabalho está à vista e a flexibilidade em adaptar o vídeo segundo os nossos requerimentos e gosto pessoal tornou mesmo o nosso dia memorável.
Teremos a melhor recordação possível do nosso dia! Obrigada equipa Just Weddings, Sérgio e Miguel pelo incrível trabalho!
Sónia
Sónia I. Enviado a 22/05/2023
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e sensibilidade.

Excelentes profissionais, com sensibilidade e cuidado...
Agradecemos a toda a equipa, a simpatia e a capacidade que tiveram em compreender e se adaptarem às nossas particularidades e gostos por um casamento diferente como tanto desejávamos. Resultado final maravilhoso, fantástico Vídeo.!
Muito obrigada Sérgio pela paciência!
Jorge
Jorge R. Enviado a 20/01/2023
Avaliação 5 de 5

Sensibilidade, cuidado, excelentes profissionais!

Agradecemos muito o cuidado, a disponibilidade e a sensibilidade do Sérgio e de todos, gostámos muito do vosso trabalho. São verdadeiros profissionais que sabem ouvir, compreender os detalhes e as específidades dos noivos. Foi um dia desafiante, pensado ao pormenor e o resultado final foi maravilhoso, muito especial, o Sérgio captou a nossa essência e verdade!
Muito obrigada!
Inês
Inês F. Enviado a 18/10/2022
Avaliação 5 de 5

O investimento que não pode faltar!

Os vídeos do nosso casamento e batizado do nosso filho ficaram nas mãos certas. Desde o primeiro contacto que apreciamos a boa onda, facilidade de contacto e acessibilidade do Sérgio.
Os repórteres que nos acompanharam no grande dia foram muito profissionais do início ao fim e conseguiram captar imagens incríveis que ficaram para sempre guardadas e prontas a rever nos videos finais editados.
Um dia único merece este investimento que eternizará os melhores momentos vividos e a presença das pessoas mais especiais das nossas vidas.
Para nós, a Just Weddings foi a primeira e única escolha e ficamos satisfeitos por no final de tudo poder dizer que tomamos a decisão certa.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Casamentos reais de Just Weddings

Ruxanda & João
138 fotos · 07/08/2022
Emy & João
104 fotos · 25/06/2022
Berta & Ricardo
154 fotos · 07/05/2022
Sabrina & Flávio
171 fotos · 06/04/2022
Catarina & João
123 fotos · 04/09/2021
Taylor & Carlos
163 fotos · 07/08/2021

Promoções

Empresas Colaboradoras

Boris the Cat - Wedding Photography
Avaliação 5.0 de 5 , 46 opiniões
· Fotógrafo casamento
Cascaisphoto Produções
Avaliação 4.9 de 5 , 62 opiniões
· Fotógrafo casamento
Sem Asa
Avaliação 4.9 de 5 , 35 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Oliva Guerra, 2B - Loja C 2635-621 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Just Weddings

Just Weddings disponibiliza serviços de vídeo desde 950€ até 3.850€.
Para registar um momento único, Just Weddings tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Drone
  • Formato 4k
  • Video streaming em direto
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros (Same day Edit, video do dia, Photobooth, videobooth.)
Just Weddings está especializado em vídeo:
  • Tradicional
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento Just Weddings utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Just Weddings é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Just Weddings dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas