Opiniões de JM Video Art

JM Video Art Ver mais informação

Jessica G. Enviado a 22/12/2023

Obrigada José e restante equipa!

Através do José conhecemos o Ricardo (fotografo) e ficamos logo com a certeza que seriam eles a registar o nosso dia.
    Por problemas de saúde, o José não pode comparecer e quando nos disse, confesso que ficámos cheios de dúvidas e medos. No entanto, ele sempre nos tranquilizou e disse que tinha uma equipa fantástica que ia fazer um excelente trabalho, sem sombra de dúvidas.
    Então ficamos um pouco mais descansados e aceitamos o que o destino tivesse programado para nós :D
    E ainda bem! Que equipa! Todos pessoas fantásticas, compreensivas, bem dispostas, brincalhões, excelentes profissionais, incansáveis! Estavam sempre lá em todos os momentos!
    Uma equipa de sonho mesmo! Quando chegou ao momento do same day edit... Ficamos completamente sem palavras. Foi dos melhores same days que já vi até hoje! Que orgulho ter sido no nosso casamento, que honra!
    Havia a preocupação de faltar conteúdo por nós não querermos tirar muito tempo para fazer imagens, mas chegamos ao momento e disseram-nos que tinham até conteúdo de mais!! Foi um alívio para nós e quando chegou ao momento do resultado... ESPETACULAR!
    Obrigada mesmo por tudo!!! Esperamos agora a sessão de casados para termos o resultado final, ansiosos!!!

Obrigada a toda a equipa!
    Jéssica e Luís

Resposta de JM Video Art:

Obrigado Jéssica! Vocês nem imaginam como fiquei triste por não estar presente no vosso dia, mas estarei na sessão de casados!
    São casais como vocês que nos dão alento para continuar a trabalhar naquilo que gostamos. Obrigado pelas palavras e pela confiança! Isto ainda não acabou, temos ainda muitas imagens bonitas para vos presentear!
    Patrícia C. Enviado a 23/05/2023

Espectácular!!

Sensacional. Profissional 5estrelas e uma pessoa bastante descontraída divertida e respeitadora. Adoramos trabalhar com o Sr José, consegui pegar neste dia inesquecível e torná-lo numa obra de arte fabulosa. O sr José respeitou o nosso espaço sempre com um sorriso e profissionalismo. Foi escolhido em cima do joelho e estamos satisfeitos com a nossa escolha. O vídeo ficou lindíssimo tem promenores que notasse que está por detrás um grande talento. Parabéns e muito obrigada.

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado Patrícia. São palavras dessas que nos ajudam a continuar a crescer e evoluir. Gostei muito de vos ter conhecido, assim como aos vossos familiares e amigos. Os vossos filhos são uns adoráveis traquinas! Muito obrigado pelo voto de confiança! Um caloroso abraço para o Bruno e um beijinho para ti!
    Vera P. Enviado a 07/08/2022

Simplesmente fantástico!

Não existem palavras suficientes para descrever o Sr. José e toda a equipa que graças a ele tive a oportunidade de ter no meu casamento. O Sr. José foi sempre extremamente cuidadoso, atencioso e fez-nos sentir completamente á vontade, como se de alguma forma já nos conhecêssemos desde sempre. Recomendo vivamente os serviços do Sr. José, não só pela qualidade, mas também porque terão a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível! Obrigada por tudo Sr. José! Foi um prazer tê-lo no nosso casamento!

Resposta de JM Video Art:

Obrigado por essas lindas palavras de apreço! Sempre ouvi dizer que "amor com amor se paga" e o carinho e amizade que sentiu da nossa parte foi "apenas" um reflexo do que sentimos da vossa parte. A Vera e o Bruno são um casal lindo e um exemplo de empenho, luta e camaradagem! Foi um enorme gosto poder fazer parte da vossa estória de vida! Muito obrigado!

Sara M. Enviado a 26/08/2023

Ficamos muito satisfeitos com esta equipa!

Esta opinião peça por (muito) tardia, mas é sincera
    Contratamos o José e os seus colegas para o nosso casamento e não podíamos ter ficado mais contentes com o resultado final!
    Ao longo de todo o processo, a comunicação com ele foi o mais tranquila possível. O orçamento foi-nos dado com muita rapidez e facilmente agilizamos a data para a sessão de solteiros. O José e a sua equipa vieram até à nossa cidade natal para fazer essa sessão e tudo correu de perfeição. Deixaram-nos o mais à vontade possível e o gelo rapidamente foi quebrado. Ficamos agradavelmente surpreendidos com todo o material que possuíam (topo de gama) e tinham boas dicas para nos dar no que toca a poses e tipos de filmagens que podíamos fazer. Foi uma tarde muito bem passada com muitos risos à mistura.
    No dia do casamento conseguiram desdobrar-se para fazer as filmagens e fotos no local onde me preparei e também no local onde o noivo se preparou.
    Alinharam em todas a brincadeiras e "maluquices" que eu e as minhas damas fizemos durante as filmagens da minha preparação. Foi um momento muito divertido e acabou por ser relaxante. Nunca pressionaram para nada o que é super importante num dia stressante como o grande C!
    Na igreja e copo de água correu também tudo muito bem e ainda conseguimos dançar todos e divertir-nos. De uma forma positiva "não demos conta" que lá estiveram. O seu profissionalismo permitiu que captassem os momentos sem "atrapalhar" os acontecimentos do dia.
    Foi um prazer contar com esta equipa para tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Ainda fomos presenteados um miminho especial: um traaser do nosso dia.
    Um muito obrigado a todos!

Resposta de JM Video Art:

Sara, muito obrigado por tudo, pela forma como fomos recebidos em Mirandela, pela confiança que depositaram em nós e pelos momentos tão agradáveis passados na vossa companhia, bem como dos vossos familiares e amigos. Sentimos que, mais uma vez, conseguimos transformar uma relação profissional num encontro de novos amigos. Amor com amor se paga e nós quisemos responder-vos na mesma moeda!
  • Mafalda Pires
    Ana P. Enviado a 29/07/2021

Recomendamos a 100%

O José é um profissional incrível, e tornou o nosso dia ainda mais especial. Desde o serviço de excelência ao cuidado permanente por ir sempre de acordo à nossa vontade. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. E quando voltarmos a precisar de vídeo para outra ocasião, certamente que será de novo a nossa escolha. Somos eternamente gratos pelo excelente trabalho que realizou para eternizar o nosso grande dia.

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado Mafalda. Foi mesmo muito gratificante poder registar o vosso grande dia. Vocês são um casal lindo! Obrigado pela confiança que depositaram em mim!
    Marta M. Enviado a 02/02/2021

Só tenho que recomendar ao sr. José pela positiva! Desde prontidão, ajuda, qualidade, preço, pontual no seu serviço. Poderia enumerar muito mais pela positiva, pois não tenho nada apontar de mal. Além dos vídeos do casamento, ainda me ajudou arranjar um fotógrafo (também espetacular). Por isso, noivos, confiem, podem contratar à confiança, não se vão mesmo arrepender.

Resposta de JM Video Art:

Marta, muito obrigado pela recomendação. Nem sei bem como agradecer pela confiança que depositou em nós.
    Apesar de estarmos todos a passar por um período difícil de pandemia, o dia correu maravilhosamente e sem incidentes. Muitas felicidades para si, para o Ricardo e para o vosso "projeto". Sabe que pode contar connosco sempre que o desejar!
    Catia F. Enviado a 02/01/2021

Um profissional de excelência

É um excelente profissional, deixa as pessoas super à vontade e descontraídas. É extremamente recomendável. 5 estrelas mesmo.

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado Cátia! Vocês sim são um casal 5 estrelas! Foi muito bom ter tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia especial. Obrigado pelas palavras, servem como incentivo para continuar em frente!
    Rute F. Enviado a 25/01/2019

Profissional ao mais alto Nível

Obrigado!
    Antes de mais é o que posso dizer pelo excelente trabalho realizado mas não só, José para além de um excelente profissional é uma pessoa super acessível, simpática e amiga pronta para ajudar no que for preciso!
    Nunca mais me vou esquecer de todos "extras" que fizeste como tomar conta dos meus filhos enquanto fazia a make-up!
    És daquelas pessoas de levo no coração para sempre!
    Recomendo o teu trabalho de olhos fechados a qualquer pessoa!
    Mais uma vez obrigada por fazeres parte do nosso dia tão especial!

Resposta de JM Video Art:

Obrigado pelas palavras! Quanto aos gémeos, são uma ternurinha! Foi muito bom ter participado num dia tão especial e foi um orgulho ajudar-vos a preservar momentos tão únicos e felizes!
    Marta M. Enviado a 23/03/2019
    Adorei o serviço. Muito profissional e super atento aos pormenores, o contacto com os noivos foi excelente. Recomendo.

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado pelas palavras! Eu sim, tenho motivos para agradecer pela forma como fui recebido e pelo privilégio de fazer parte de um momento tão lindo!
  • Telma
    Telma C. Enviado a 24/01/2019

Excelente trabalho! Foram muito profissionais e atenciosos. Foram muito flexíveis e tentaram sempre que tudo ficasse ao nosso gosto e ficou! Excelente relação preço qualidade. Recomendamos vivamente o vosso trabalho. Muito obrigado!

Resposta de JM Video Art:

Obriga Telma pelas palavras! Foi um prazer conhecer a vossa família e um enorme orgulho participar em algo tão bonito e cheio de significado! Sempre que necessitar, estaremos ao vosso inteiro dispor!
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 21/02/2019

Diversão 5 estrelas

Um profissional 5 estrelas, uma pessoa muito divertida. Recomendo. Fez um dia inesquecível.

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado Márcia, foi um enorme gosto participar no vosso evento!!!
    E os risoles estavam um espectáculo!
  • Lidia
    Lídia V. Enviado a 15/01/2018
    Maravilhoso profissional. Recomendo vivamente a todos que queiram registar momentos especiais e desejam alguém que os registe com todo o carinho e atenção. O resultado final não poderia ser melhor, estamos muito satisfeitos e certamente iremos recorrer novamente aos seus serviços. Sentimos que ganhámos um amigo que certamente nos irá acompanhar nos grandes momentos da nossa vida. Obrigado José por toda a sua dedicação e carinho.
    Beijinhos e abraços. Lídia e Tiago

Resposta de JM Video Art:

Eu sim devo agradecer, foi um gosto enorme ter-vos conhecido! Obrigado e boas venturas no vosso novo projecto de vida!
    Maria A. Enviado a 07/07/2018

Excelente profissional, muito dedicado

O José fez o nosso casamento inesquecível. Durante o casamento nem demos por ele e no entanto todos os momentos foram registados. O trabalho final está muito bom, não podia ser melhor. Excelente profissional, dedicado e com excelentes ideias. Foi de encontro ao que desejámos. O nosso dia ficou inesquecível e o José foi o responsável. Ficaremos gratos para sempre por registares o nosso dia! Um ano depois e o José não se se esquece de nós. Deu-nos os parabéns pelo primeiro ano de casados! É mesmo um carinho especial! Recomendamos muito!

Resposta de JM Video Art:

Eu sim tenho motivos para vos agradecer pela confiança que depositaram em mim. Deixaram de ser clientes para se tornarem amigos, e esse facto tem imenso valor para mim. Obrigado!
    Cláudia R. Enviado a 11/02/2017
    Desde o primeiro contacto com o Sr. José em que expliquei a ideia mirabulante que seria o meu casamento surpresa para todos os convidados, que o Sr. José se mostrou super entusiasmado com ideia, e mesmo quando lhe falei das minhas duvidas sobre captação de todos os momentos da surpresas, sempre me disse.

Claudia não se preocupe vai tudo correr bem! Tudo o que parecia ser impossível, como organizar um casamento em surpresa e ter apoio videográfico que o pudesse registar, aconteceu! Posso dizer que já vi o vídeo muitas, mas mesmo muitas vezes e cada vê que o revejo reparo num pormenor novo que me deixa super satisfeita por ter sido captado! O nosso super obrigado ao Sr. José pelo excelente trabalho e profissionalismo!

Resposta de JM Video Art:

Obrigado! Eu é que devo agradecer por me ter permitido registar um momento tão único e inédito! Foi, sem dúvida, o casamento mais invulgar que registei!
    Vocês são o máximo!
    Muito obrigado!
    Liliana P. Enviado a 02/11/2016
    Adorei o seu trabalho voltava a repetir tudo outra vez só para ter outro vídeo. Muito prestável. Simpático e acima de tudo profissional, percebeu o que nos queríamos, aconselho e recomendo aos próximos noivos!

Resposta de JM Video Art:

Muito obrigado pelas suas palavras, são os comentários dos clientes, quero dizer, dos amigos que me fazem crescer e melhorar. Podemos repetir tudo outra vez com a certeza de conseguir um vídeo ainda mais bonito, pois a experiência produz esse efeito. Mais uma vez o meu mais profundo agradecimento. Sejam felizes!
  • Ana Sofia
    Ana F. Enviado a 30/04/2016
    Adorei o vídeo! O trabalho de José Marques foi maravilhoso, tanto a nível dos momentos como que surgem no vídeo, como na seleção da música. O vídeo captou todas as emoções vividas naquele dia: lágrimas, sorrisos, olhares e gestos, e o José Marques teve a ideia brilhante de filmar certos pormenores que fizeram toda a diferença; mostrou toda a felicidade sentida tanto por nós, noivos, como pelos nossos convidados. Não ficou a faltar nada, um vídeo lindíssimo. Deixamos que escolhesse algumas músicas para uns momentos nos vídeos e resultou mesmo muito bem. Enfim, não há palavras que cheguem para descrever a enorme satisfação pelo trabalho desenvolvido: o resultado final do serviço de José Marques superou as nossas expectativas; não me canso de assistir ao vídeo, e através dele consigo reviver aquele dia tão especial e fico tão emocionada como estava naquele dia. Obrigada por tudo, José Marques e parabéns pelo profissionalismo e simpatia extrema.

Resposta de JM Video Art:

Obrigado, nem imaginam como as vossas palavras me enchem de energia para seguir em frente, para aprender e melhorar nesta arte de preservar momentos felizes! Também faço batizados.
    Sejam felizes!
    Pedro L. Enviado a 16/05/2016
    Bom profissional, sempre muito prestativo e com boas ideias. Consegue criar uma empatia muito forte com os noivos, o que os permite deixar mais à vontade e assim obter um melhor resultado para ambas as partes. Excelente relação qualidade/preço.

Resposta de JM Video Art:

Obrigado pelas palavras, foi muito bom conhecer-vos e participar nesse vosso momento tão bonito e cheio de significado!
    Abraço e sejam felizes sff!