Opiniões de João Vieira Filmes

João Vieira Filmes

Santo Tirso

• Elisabete
    Elisabete L. Enviado a 30/09/2021

Mais que um vídeo, uma memória feliz

O vídeo era, para nós, um dos serviços mais importantes do nosso casamento. Procurávamos algo marcante, simples e natural mas que transmitisse todos os sentimentos vividos neste dia. Felizmente conseguimos encontrar tudo isto e ainda mais com o João, tanto a nível profissional como pessoal. Desde o início que queríamos optar pelo serviço do same day edit, que se revelou por ser um dos pontos mais altos da noite, tanto para nós como para os convidados que ficaram profundamente emocionados. Nos dias seguintes tivemos logo acesso a este vídeo e foi das lembranças mais bonitas que podíamos ter recebido na nossa lua-de-mel. Um obrigada é pouco por todo o trabalho e recordações felizes que iremos para sempre guardar com muito carinho.
  • AnaMilheiroSilva
    Ana M. Enviado a 26/06/2020

Qual o feedback que podemos dar do trabalho de João Vieira Filmes? Excelente! Enquanto pessoa, o João Vieira mostrou-se sempre disponível, fácil de contactar e de combinar o que foi preciso. Enquanto profissional sempre nos deu muita segurança com o que seria o resultado final do seu trabalho e, ainda assim, conseguiu surpreender-nos. A equipa do João imprime um ambiente agradável no casamento, são simpáticos e conseguem ser discretos, tornando o seu trabalho ainda mais notável: sem se notarem, captam os momentos cruciais e devolvem-nos um vídeo cuidadosamente construído numa harmonia de imagem e som! Estivemos completamente à vontade com esta equipa de vídeo e pensamos que isso nos ajudou a ser completamente "nós" tal e qual no trailer e no filme que agora temos do nosso casamento! Obrigada!

Resposta de João Vieira Filmes:

Obrigado, Ana! Foi um prazer enorme ter percorrido todo este caminho para construir o vosso filme de casamento.
    Adorei a oportunidade de ter estado presente para eternizar o vosso dia!
    Obrigado eu.
    Carina Enviado a 24/12/2020

Boa onda o casamento todo!

Nunca soubemos bem se queríamos vídeo ou não para o casamento. Ambos damos mais importância às fotografias (não sei bem porquê). Depois cruzamo-nos com o trabalho do João na Internet e gostamos logo à partida! Só era preciso decidir se queríamos vídeo ou não. Falamos com ele pessoalmente, gostamos imenso da maneira de ser do João e de como nos deixou à vontade para decidir se queríamos ou não o vídeo. Decidimos que sim, e não nos arrependemos: gostamos muito do João como nosso videógrafo! Mais do que capturar o nosso dia de uma forma especial, o João fez-nos sentir calmos, não nos "chateou" absolutamente nada, simplesmente capturou tudo o que se passou no nosso dia, sem nos pressionar aos clichês habituais que tanto receio tínhamos que tornasse o nosso dia cansativo. Ele e a equipa foram sempre divertidos e atenciosos e pareceu existir uma ótima sintonia entre a equipa de vídeo e de fotografia. Como não se conheciam, tínhamos receio que uns quisessem uma coisa e outros outra. Contudo, a boa onda das duas equipas fez com que o nosso dia fosse aproveitado ao máximo! Os vídeos finais conseguiram capturar o nosso dia como pretendíamos, estão muito bem produzidos e temos agora uma memória que podemos rever para sempre com amigos e família. Foi uma boa decisão a nossa! Aprovado!

• Paulo
    Paulo Enviado a 04/08/2019

Conseguiram captar momentos chave de uma forma única e especial! Só temos a agradecer por todo o profissionalismo, compreensão, atenção, apoio e pela dinâmica perfeita que apresentam e criaram com os fotógrafos. Não poderíamos ter escolhido melhores pessoas para nos acompanhar! São grandes, enormes! Obrigado!
    Vera A. Enviado a 10/09/2017
    Adoramos, trabalhar com o João, foi tão fácil, é uma pessoa que nos deixa super à vontade, e também esteve sempre disponível para o que precisamos. Recomendo vivamente a futuros noivos o João Vieira como videógrafo para os vossos casamentos. É um profissional 5 estrelas.