João Vieira Filmes

Opiniões de João Vieira Filmes

• AnaMilheiroSilva

Ana Milheiro Silva · Casou-se a 09/11/2019

Excelente!

Qual o feedback que podemos dar do trabalho de João Vieira Filmes? Excelente! Enquanto pessoa, o João Vieira mostrou-se sempre disponível, fácil de contactar e de combinar o que foi preciso. Enquanto profissional sempre nos deu muita segurança com o que seria o resultado final do seu trabalho e, ainda assim, conseguiu surpreender-nos. A equipa do João imprime um ambiente agradável no casamento, são simpáticos e conseguem ser discretos, tornando o seu trabalho ainda mais notável: sem se notarem, captam os momentos cruciais e devolvem-nos um vídeo cuidadosamente construído numa harmonia de imagem e som! Estivemos completamente à vontade com esta equipa de vídeo e pensamos que isso nos ajudou a ser completamente "nós" tal e qual no trailer e no filme que agora temos do nosso casamento! Obrigada!

Enviado a 26/06/2020

Resposta de João Vieira Filmes:

Obrigado, Ana! Foi um prazer enorme ter percorrido todo este caminho para construir o vosso filme de casamento.
    Adorei a oportunidade de ter estado presente para eternizar o vosso dia!
    Obrigado eu.
  • Paulo

Paulo · Casou-se a 20/07/2019

Fantásticos

Conseguiram captar momentos chave de uma forma única e especial! Só temos a agradecer por todo o profissionalismo, compreensão, atenção, apoio e pela dinâmica perfeita que apresentam e criaram com os fotógrafos. Não poderíamos ter escolhido melhores pessoas para nos acompanhar! São grandes, enormes! Obrigado!

Enviado a 04/08/2019

Vera Azevedo · Casou-se a 28/07/2017

Adoramos, trabalhar com o João, foi tão fácil, é uma pessoa que nos deixa super à vontade, e também esteve sempre disponível para o que precisamos. Recomendo vivamente a futuros noivos o João Vieira como videógrafo para os vossos casamentos. É um profissional 5 estrelas.

Enviado a 10/09/2017