Opiniões de João Pedro Reis

João Pedro Reis

Venda do Pinheiro, Mafra

Alexandra P. Enviado a 06/03/2024

Qualidade máxima

O João foi nos recomendado por outro profissional, e mal vi o seu estilo de vídeo fiquei encantada! Correspondeu a 200% com a nossa visão para o vídeo de casamento, pois reflete o realismo do nosso dia, cheio de pormenores e com uma qualidade de imagem e edição incrível!
    O João desde o primeiro contacto que demonstrou grande compreensão pela nossa ideia e com uma enorme facilidade de conexão! Deixou-nos sempre super à vontade em todo o processo!
    Recomendo mesmo muito o João, pois fiquei com uma recordação linda do nosso dia, que excedeu as nossas expectativas!!

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom ler estas palavras! Fiquei igualmente encantado convosco e as vossas escolhas para o vosso dia, cheias de bom gosto! Um prazer enorme fazer parte dele e conhecer-vos melhor ao longo deste processo. Foi uma honra criar esta memória para vocês 🤗 Um grande abraço
    Guilherme M. Enviado a 26/12/2023

Uma explosão de emoções!

O trabalho excecional do João ultrapassou as nossas expectativas. Cada detalhe e cada emoção do nosso dia foi cuidadosamente eternizado nesta obra-prima.
    A dedicação e o profissionalismo do João foram notórios, desde todo o acompanhamento até à entrega dos vídeos.
    Recomendação absoluta!

Resposta de João Pedro Reis:

Guilherme, obrigado pelas tuas palavras! Fico muito feliz por saber que consegui superar as vossas expectativas 🤗 A dedicação e o profissionalismo são valores essenciais para para mim e é tão bom ter esse reconhecimento da tua parte. Um prazer enorme servir pessoas como vocês, tão humanos e cuidadosos. Muito obrigado pela tua recomendação, é um prazer enorme ter feito parte do vosso dia!
  • Samanta
    Samanta Enviado a 26/12/2023

A pessoa certa para eternizar as memórias do nosso casamento

O João é um profissional excecional! Quando vimos o seu trabalho rapidamente percebemos que seria ele a capturar o dia do nosso casamento.
    Conhecemo-nos durante a sessão de noivado e o seu profissionalismo e boa disposição transpareceram rapidamente!
    É, realmente, maravilhoso durante o casamento estarmos rodeados de profissionais como o João, que estão 100% disponíveis para nós e, ao mesmo tempo, atentos a todos os detalhes.
    O resultado vê-se na entrega do vídeo que nos remete imediatamente para o dia do nosso casamento, onde podemos ver e reviver todas as emoções daquele dia! O seu talento é incrível!
    Vamos sempre, sempre, sempre recomendar-te! Obrigada mais uma vez, João ❤️

Resposta de João Pedro Reis:

Querida Samanta, fico muito comovido com as tuas palavras! Desde a nossa primeira sessão até ao grande dia que foi um prazer imenso estar convosco. Agradeço mesmo muito a vossa confiança e boa disposição. Enche-me o coração que os vossos vídeos vos permitam reviver cada momento, é esse o meu maior objectivo! Estou eternamente grato por ter feito parte do vosso dia e pelas memórias que criámos juntos. Muito obrigado por todo o carinho e recomendação! 🥰

Sara M. Enviado a 07/08/2023

Quando contratámos o João Pedro como nosso videografo de casamento ficámos super contentes. Sabíamos que o resultado final seria simplesmente espetacular (pelo tínhamos visto no seu perfil de instagram e também no site). Quando nos conhecemos pessoalmente, para a sessão de noivado, sentimos que já o conhecíamos há imenso tempo, porque teve o cuidado de nos interpretar enquanto pessoa e enquanto casal, o que nos deixou completamente à vontade tanto nesse dia, como no dia do casamento. No nosso dia, a sua presença foi constante e sabíamos que estaria a captar os melhores momentos para mais tarde recordarmos (foi sem dúvida uma excelente companhia ao longo do dia). Foi a melhor decisão contratar o seu serviço, pelo empenho, pela qualidade, pelo ombro amigo e pelo resultado final, que foi espetacular, completamente surpreendente. Obrigada, João.

Oh Sara!

Fico tão grato por estas palavras!

Adorei conhecer-vos ao longo de todo este processo, vocês foram sempre tão cordiais, senti-me sempre tão respeitado por vocês, agradeço-vos muito por isso.

Um prazer enorme estar convosco e captar esse vosso lado mais emocional e tão bonito!

Obrigado eu pela vossa amizade e todo o carinho
    Sara Enviado a 18/12/2023

A nossa melhor escolha

O João foi a primeira e única pessoa com quem falamos para fazer o nosso vídeo de casamento e não pensamos duas vezes antes de avançar com ele. O João tem uma sensibilidade e atenção a todos os detalhes incrível e tem a capacidade de deixar confortável, mesmo os mais desajeitados à frente da câmara. O vídeo é a melhor memória que temos do nosso casamento, já o vimos e revimos vezes sem conta e ouvimos os melhores comentários de amigos e família. Só temos a agradecer ao João o trabalho fantástico, a descontração e boa disposição durante todo o processo até ao dia. A nossa experiência não podia ter corrido melhor, valeu cada cêntimo e minuto de espera! Obrigada João, continua sempre com este maravilhoso trabalho :)

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado pelas tuas palavras Sara!
    Fico mesmo muito contente por sentir que fui a vossa melhor escolha, é uma honra imensa receber esse feedback 🤗 Agradeço-vos também pela vossa confiança e entrega durante o tempo que passamos juntos. Enche-me o coração saber que esses vídeos vos vão acompanhar durante todo o vosso percurso juntos e prometo continuar a dar o meu melhor! Mais uma vez, obrigado eu também pela vossa boa disposição e tranquilidade, e por estas palavras, foi uma honra servir-vos 🤗
    Rita D. Enviado a 14/12/2023

A melhor escolha que poderíamos ter feito 🤍

Tal como a maioria das pessoas, não estamos habituados a estar em frente a uma câmara mas o João deixou-nos tão à vontade que isso nunca foi um problema. Ele conseguiu captar a nossa essência enquanto casal de uma forma tão natural e verdadeira que durante todo o processo pareceu magia, um autêntico conto de fadas. Para além de profissional, o João foi um amigo que se certificou de que tudo corresse bem no nosso dia, incluindo encontrar os nossos votos de casamento quando na cerimónia ninguém sabia deles! Graças ao seu lindo trabalho, podemos reviver, a qualquer altura, o melhor dia das nossas vidas de uma forma especial e verdadeira. E deitar uma lágrima ou outra. As nossas entradas, a nossa cerimónia, os votos, os risos, os choros, as danças… está tudo eternizado para sempre. Temos um grande carinho por ele e não poderíamos estar mais gratos pelo seu talento e amor que tem ao seu trabalho. Há coisas que o dinheiro não paga 🤍

Resposta de João Pedro Reis:

Rita, muito obrigado pelas tuas palavras! É sempre um desafio captar o casal da forma mais natural possível e captar a sua essência, mas vocês foram sempre incrivelmente honestos e tranquilos, algo que valorizo tanto! Uma enorme honra eternizar um dia tão especial na vida de ambos. Que o vosso video vos leve sempre de volta ao vosso dia com a mesma intensidade em qualquer momento da vossa caminhada juntos. Obrigado por todo o vosso carinho, por me deixarem ser mais do que um videógrafo durante este processo 🤗 🥰
  • Francisco
    Francisco Enviado a 27/12/2023

Casamento 24-09-2022

Eu e a minha esposa não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o nosso videógrafo. O João Pedro é de um profissionalismo e dedicação inexcedíveis. Recomendo vivamente os serviços dele.

Resposta de João Pedro Reis:

Muito obrigado Francisco pela review! Este feedback é muito importante para mim e é o que me dá força para continuar 🙌 Um forte abraço!
    Raquel Enviado a 26/12/2023

Absolutamente incrível

O João Pedro foi logo a nossa primeira opção - pois já conhecia o trabalho de excelência que realizou no casamento do meu irmão - e ter um vídeo do nosso casamento sempre foi uma prioridade (pois, ainda que as fotografias sejam importantes, é no vídeo que são reproduzidas as emoções, os olhares, os discursos, os momentos espontâneos e a magia indescritível que é vivida no dia do casamento). E foi isso mesmo que o João Pedro fez: conseguiu, com muita paciência, dedicação e brio, espelhar em dois vídeos (curto e longo) absolutamente incríveis e, na minha opinião, perfeitos, o nosso dia. Além de ser um profissional fora de série e uma pessoa espetacular, sempre simpático e disponível, o João Pedro conseguiu adaptar-se exemplarmente aos nossos pedidos de última hora para o dia do casamento (como, por exemplo, ter um segundo videografo e um drone) e aos nossos pedidos especiais para os vídeos, sempre com o foco na nossa realização. E foi mesmo isso que conseguiu. Estou muito feliz e realizada com os vídeos que recebi - que mais parecem saídos de Hollywood, diga-se de passagem - e verdadeiramente satisfeita por ter escolhido o João Pedro para eternizar, em vídeos, um dos dias mais felizes da minha vida.

Resposta de João Pedro Reis:

Oh Raquel, que bom sentir isso! Foi tão bom conhecer-vos lá no casamento dele, mal sabia eu que iria fazer o vosso 😁 É tão bom que vídeo tenha sido uma das vossas prioridades, e fico tão feliz por me terem escolhido para essa responsabilidade. Agradeço-vos a vocês pela paciência e pela maneira como me sempre trataram durante todo o processo! Muito obrigado pelo carinho e por esta recomendação tão boa, para começar 2024 da melhor maneira 😁🤗
    Filipa R. Enviado a 17/05/2023

Excelente sensibilidade técnica e emocional

O João é um profissional de excelência. Desde que contactámos com o trabalho dele pela 1ª vez, aquando o casamento de uma amiga, acordámos que, quando um dia nos casássemos, só poderia ser ele a captar os melhores momentos.

Sou da área de marketing e estou habituada à área de vídeo, pelo que reconheço as mais diversas qualidades técnicas no seu trabalho. Tem ainda uma grande sensibilidade para entender o que gostamos e o que não nos identificamos, característica esta que, para noivos que anseiam tanto por esta memória do dia mais feliz das suas vidas, é essencial.

Quando vimos o resultado final dos nossos vídeos, emocionámo-nos verdadeiramente. O João contou a história do nosso dia, num storytelling bastante bem desenhado, “casando” momentos sessão de solteiros com os do nosso casamento. Captou momentos dos nossos convidados que só através do vídeo conseguimos viver.

Recomendamo-lo a 100% e esperamos que tantos outros noivos tenham a sorte que nós tivemos.

Obrigada mais uma vez, João.

Resposta de João Pedro Reis:

Filipa, que prazer criar os vídeos do vosso casamento! Lembro-me perfeitamente desse casamento em 2015 onde nos conhecemos e que bom que foi anos mais tarde servir-vos nesta fase da vossa vida. Agradeço-vos imenso confiarem-me esta responsabilidade e deixa-me tão feliz que tenham adorado os vossos vídeos!
    Obrigado por todo o carinho e por valorizarem o meu trabalho, e muito obrigado por tratarem sempre tão bem durante todo o processo! Foi uma honra enorme!
  • Madeleine
    Madeleine J. Enviado a 09/06/2023
    Hesitamos em fazer um vídeo para o nosso casamento ou não, e agora que temos o resultado, estamos muito felizes por termos feito. João se misturou ao casamento e capturou momentos que não poderíamos imaginar, e sempre foi tão flexível com nossos pedidos em constante mudança. Somos eternamente gratos pela qualidade e paixão em seu trabalho e por capturar toda a emoção dos dias e conexões de nossa família e amigos, muito mais do que as fotos. 100% recomendo a todos
    ------------------------------------------------
    We hesitated whether to have a video for our wedding or not, and now we have the result, we are beyond glad that we did. João completed blended in to the wedding and captured moments we couldn't have imagined, and was always so flexible with our ever changing requests. We're forever grateful for the quality and passion in his work and for capturing all of the emotion of the days and connections of our family and friends, far more than the photos ever do. 100% recommend to anyone

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado pelas tuas palavras gentis, Madeleine, elas significam muito para mim!
    Adorei captar todos os pormenores durante as celebrações do vosso casamento e foi um verdadeiro prazer criar estes vídeos para vocês.
    Agradeço a sua confiança e a vossa simpatia durante todo o processo! Tudo de bom!
    -------------------
    Thank you for your kind words Madeleine, they mean a lot to me!

I loved capturing every little detail during your wedding celebrations and it was a real pleasure to create these videos for you.

Grateful for your trust, and for being so kind throughout the whole process! All the best!
    Nídia R. Enviado a 02/04/2023

Espectacular, superou as expectativas que já eram muito altas!!

Adoramos o trabalho do João Pedro e a partir daí entramos em contacto para reservar a data. O João Pedro foi desde o princípio super prestável, deu imensas ideias, fez questão de estar a par de todos os momentos importantes que iam acontecer para poder captá-los e ao mesmo tempo respeitar aqueles tipicos com os quais não nos identificamos. Sempre com uma disposição óptima! Em relação ao trabalho, adoramos o vídeo. Não só nós, mas todos os nossos amigos e família próximos com partilhamos.
    É espectacular poder reviver aquele dia incrível e o João Pedro conseguiu captá-lo de uma forma espectacular, incluindo todos detalhes do dia, e tornando o vídeo nuns 24 minutos românticos e ao mesmo tempo super divertidos.

Resumindo, adorámos o trabalho, já vimos vezes sem conta e vamos continuar a rever ao longo da nossa vida. Não tínhamos dúvidas de que iria ficar brutal, mas ainda assim superou as expectativas. Muito muito obrigada!!

Resposta de João Pedro Reis:

Oh Nídia, que bom ler estas palavras!

Vocês foram sempre tão incríveis, desde o primeiro contacto, até hoje! É impossível estar mal disposto ao pé de vocês!

Fico tão contente que todos tenham gostado dos vossos vídeos e que as vossas expectativas foram superadas, é um prazer enorme servir boas pessoas como vocês e criar vídeos que sejam representativos dos seres bonitos e extraordinários que vocês são.

Muito obrigado por confiarem em mim e um grande abraço para vocês!
    Ricardo F. Enviado a 23/12/2022

Momentos que se levam para a vida!

Boa noite João

Ontem quando recebi o teu email, estava a entrar para fazer 16h de trabalho. Quando disse à Jessica, ela queria ver, mas tivemos de aguentar as ansiedades até hoje.

Respondo-te agora, no preciso momento em que acabamos de visualizar os vídeos e de reviver tudo o que vivemos há 6 meses atrás.

è de facto incrivel, quer o poder das imagens, quer o poder das mensagens que transmitem, e como nos fazem reviver tudo de uma forma tão intensa, quase como se nos reporta-se para o dia 17 de Junho.

Não posso deixar de te parabenizar por todo o trabalho, profissionalismo e também amizade que demonstraste durante todo o processo.

Ès um profissional de excelência, de mão cheia, e se fosse hoje, voltarias a ser a nossa escolha, para este que foi um dos momentos mais importantes das nossas vidas.

È isto que levamos para a vida, e certamente que tu nos vais acompanhar ao longo da mesma, com este trabalho para o qual as palavras que te possa dizer, serão escassas para o adjetivar.

Desejo-te toda a sorte e sucesso, pois bem o mereces.

Espero que possamos voltar a cruzar caminhos, seja noutra ocasião da nossa vida que exija um videografo, seja em ocasiões de lazer.

Ricardo & Jessica,

Muito obrigado por estas vossas palavras, enchem-me o coração e vou sempre guardá-las com muito carinho!
    Fico tão contente que sintam isso com os vossos vídeos e que vos transporte assim para esse dia

É um grande objectivo meu que consigam reviver esse dia e sentir todas essas emoções novamente através dos meus vídeos.

O vosso dia foi incrível e sinto-me para sempre muito honrado por ter feito parte e por me confiarem essa responsabilidade. Poder trabalhar com pessoas como vocês, tão incrivelmente educadas e simpáticas, é um privilégio e torna tudo muito mais gratificante!

Obrigado pela vossa amizade! Desejo-vos o melhor para vocês e para o vosso futuro
    Sofia C. Enviado a 28/11/2021

Profissionalismo e um serviço de excelência

Contratamos o serviço do João de vídeobooth para o nosso casamento. Não podíamos ter ficado mais felizes! O João fez exatamente aquilo que pretendíamos e mais! O vídeo ficou muito engraçado e cheio de emoção, uma recordação para a vida do nosso dia e com participação daqueles que fizeram parte dele. Do João só podemos dizer as melhores coisas, uma pessoa espetacular, sempre feliz e simpático, com equipamento de grande qualidade. Um profissional que não desiludiu em nada. Desde o primeiro contacto até ao dia e à entrega super rápida do video. Só podemos recomendar o seu serviço!

Resposta de João Pedro Reis:

Oh Sofia, que bom este feedback!

Foi mesmo um prazer estar convosco no vosso dia. Vocês e os vossos convidados sempre tão animados e simpáticos, nada bate esse bom ambiente.

Um grande abraço para vocês!
    Daniela Enviado a 07/11/2022

Profissional de excelência

O que dizer do João!? Desde o momento em que contratamos o João que percebemos que poderíamos contar sempre com o seu apoio.
    Na sessão de noivos colocou-nos logo à vontade, deu-nos algumas dicas para que tudo se fosse alinhando e para que o tirássemos o melhor partido do momento. No dia do casamento esteve sempre atento a todos os pormenores, aos convidados e sempre alinhado com o fotógrafo que contratamos!
    O produto final foi mais do que podíamos pedir, cuidado ao detalhe e com passagens fantásticas e teve sempre atenção aos nossos gostos e perfis na escolha das músicas.
    Não podíamos pedir melhor! O João foi exatamente aquilo que pretendíamos e os vídeos transcrevem bem o que foi o nosso dia!
    Só lhe podemos agradecer pelo empenho e dedicação!

Resposta de João Pedro Reis:

E que direi eu de vocês! De ti Daniela, que sempre confiaste cegamente em mim e no meu trabalho! Foi uma honra servir-vos no vosso dia e presenciá-lo. Adorei acompanhar de perto todo o vosso processo de planeamento do dia, e captá-lo Obrigado pelo carinho e pelas palavras, um beijinho!
  • Renato
    Renato S. Enviado a 28/09/2022

Vídeo absolutamente fantástico!

Para sermos sinceros, sabíamos desde início o quanto era importante para nos ter um vídeo do nosso casamento como recordação do nosso dia, no entanto, estávamos bastante apreensivos com a escolha do videógrafo, pois não nos consideramos um casal que esteja “à vontade” em frente de câmaras…

Assim que conhecemos o João, rapidamente percebemos que a nossa escolha estava feita! O João foi sempre super simpático, divertido, respeitador e muito profissional, sempre atento a cada pormenor. Tanto na sessão de noivado como no dia do casamento, sentimo-nos à vontade sem a pressão das câmaras apontadas para nós. O João consegue ser transparente e sem darmos conta que ele está lá consegue captar aquela troca de olhares, as palavras certas, os sorrisos mais envergonhados, as maiores gargalhadas, os carinhos, as brincadeiras… enfim as várias emoções que foram vividas no nosso casamento. Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com o resultado do vídeo.

O vídeo ficou absolutamente fantástico. Toda a edição, composição e dinâmica do vídeo, compila na perfeição o nosso dia. Os timings das passagens de cena e dos movimentos das pessoas ficaram super coordenado com o ritmo da música em background. É um pormenor que revela a dedicação e paixão com que o João trabalha e dedica a cada vídeo que faz.

Contratarmos o João como videógrafo foi sem dúvida uma escolha mais que acertada. Ter a possibilidade de reviver o dia do nosso casamento de uma forma tão bonita e sincera é precioso.

Estamos gratos e satisfeitos com todo o trabalho e recomendamos sem nenhuma hesitação!

Grande Renato!
    Se há coisa que me lembro muito bem, foi sentir o quão naturais vocês estavam em frente das nossas câmaras!

É um privilégio servir pessoas como vocês os dois, sempre tão educados e tão simpáticos desde o primeiro contacto até hoje! Não falta uma palavra de carinho e encorajamento da vossa parte e fico mesmo muito grato por isso!

Uma honra poder ter feito parte desse vosso dia incrível. Nem acredito que já passou 1 ano! Muitos parabéns pelo vosso primeiro ano de casados!!!

Um grande abraço para vocês e para a vossa família.
    Carolina A. Enviado a 25/05/2022
    A nossa experiência com o João Pedro não podia ter corrido melhor. Desde a primeira interação até ao dia da recepção do vídeo do casamento que sentimos uma enorme confiança no seu trabalho. Nunca em momento algum duvidamos da sua qualidade como profissional, soubemos sempre que daria o seu melhor.
    É um excelente videógrafo, como pessoa é do mais simpático e descontraído que há! O nosso vídeo de casamento ficou lindo e transparece mesmo a energia que sentimos naquele dia, tanto a nossa como de todos os convidados.
    A todos os interessados podemos dizer que podem confiar sem pensar duas vezes. Se estão à procura de um videógrafo descontraído, muito bem disposto e de extrema qualidade estão em boas mãos com o João Pedro! Num casamento, facilmente se adapta ao ambiente e às pessoas. Arriscamos dizer que também se tornou nosso convidado e que ganhámos todos com a sua presença. Quanto a nós, valeu cada cêntimo e minuto de espera. Estamos eternamente gratos!

Resposta de João Pedro Reis:

Carolina e Daniel, que direi eu! Às vezes tenho de me beliscar quando penso na sorte que tenho em poder servir pessoas tão simpáticas e com uma energia tão pura como vocês! Adorei a oportunidade de vos conhecer ao longo deste processo e fico para sempre grato pela confiança que depositaram em mim! Fico mesmo feliz que tenham adorado o vosso vídeo, foi um dia incrível! Muito obrigado pelo vosso carinho e respeito, pelas vossas palavras, e pela maneira como nos trataram do início ao fim. Quero que saibam que estarei sempre aqui para vocês, um grande abraço para os dois!
    Daniela R. Enviado a 04/10/2022

Sem palavras

Jà casámos há 1 ano, como assim?! Na altura que começámos a planear o casamento, o video não era prioridade, mas quando falámos com amigos recém casados, todos nos diziam que se arrependiam de não ter feito vídeo, e não podiam estar mais certos! Quando recebemos o nosso video fiquei tão feliz por ter algo que me transporte para aquele dia de forma tão especial. Agora quando fizermos anos de casados, será sempre tradição relembrar o nosso casamento, e só o vídeo nos permite sentir as emoções do dia. O João Pedro tem a capacidade de perceber a identidade do casal e transpôr isso mesmo para o seu trabalho. De uma forma super profissional mas sem "peso", captou todos os momentos. Foi o resumo perfeito do nosso dia: risos, sorrisos, gargalhadas e amor, muito amor! Obrigada JP por tudo, foi "very nice"

Resposta de João Pedro Reis:

Como assim 1 ano já passou? O tempo está a passar demasiado rápido!! Esses vossos amigos foram muito amigos com essa dica, e que bom que tenham ficado tão felizes com o que criei para vocês, isso é mesmo muito importante para mim! Que palavras tão boas de pessoas tão boas, obrigado Daniela & Gonçalo pela maneira como me trataram sempre durante este processo, you are very nice indeed!
    Joana S. Enviado a 26/12/2022
    Shame on us, por só agora virmos aqui deixar as nossas palavras de agradecimento ao João.
    Se procuram alguém para registar o vosso dia, não tenham medo, escolham-no. Com toda a certeza que superará as vossas expectativas.
    Eu não consigo adjectivar o trabalho João, faltam-me as palavras.
    Ainda hoje quando vejo o vídeo do nosso casamento me emociono (quem nunca que atire a primeira pedra).
    Não tenham medo da câmara, primeiro estranha-se, depois entranha-se e com a descontração do João, nem vão dar conta de que ele está ali.
    No fim quando virem o resultado vão perceber do que aqui falo.
    Obrigada por tudo o que fizeste, o resultado só podia ser incrível.
    Muito sucesso nesta tua caminhada.
    Beijinhos meus e do António.

Oh Joana!

Que bom receber agora esta vossa review
    Obrigado pelas vossas palavras, é esse o meu desejo, que consigam sempre viajar no tempo através do vosso vídeo!

E que boas dicas para outros casais. Fico tão contente que se tenham sentido à vontade e mal tenham dado por mim!

Obrigado eu, pela vossa confiança e carinho durante todo o processo, é mesmo uma honra ter feito parte do vosso dia!

Grande abraço para vocês
    Rita M. Enviado a 04/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Sabíamos enquanto casal que a escolha do videografo sería das mais importantes para o nosso casamento. Queríamos um video que fosse especial, envelhecesse bem e que conseguisse captar a essência do nosso tão especial dia.

O Joao Pedro não fazia parte da lista inicial de videografos partilhada pela nossa wedding planner. Chegámos a ter reunião com outra pessoa mas não conseguimos criar uma ligação e havía coisas que queríamos mudar no estilo do vídeo.
    Assim que vimos o trabalho do João Pedro e que falámos com ele a escolha era obvia e não podíamos ter escolhido melhor!

O João Pedro é extremamente simpático, profissional, sensível, divertido e generoso na sua entrega.

Fico extremamente desconfortável frente a uma câmara mas a verdade é que o Filipe e o João Pedro tornaram tudo mais fácil. E tínhamos o bonus de serem amigos! Conseguiram captar a emoção do dia e de todas as partes envolvidas com muito bom gosto e naturalidade, sem grandes exageros ou pretensões. Adorámos o resultado final, ficou perfeito :)

Obrigada João Pedro por nos deixares com memórias tão mas tão bonitas! Vou já ver o video outra vez

Resposta de João Pedro Reis:

Opah que bom! Vou ver o vosso vídeo outra vez também, que dia tão bom!

É uma honra que me tenham escolhido para esta responsabilidade, e foi mesmo um prazer criar isto para vocês.

Desde a reunião até hoje, vocês trataram-me sempre tão bem e agradeço-vos muito por confiarem em mim.

Que bom que foi trabalhar com o Filipe no vosso dia, torna-se mesmo muito mais fácil partilhar estes dias ao lado deste profissional tão amigo do seu amigo!

Obrigado pelo vosso carinho e respeito, pelas vossas palavras tão simpáticas, sensíveis e tão generosas também

Um enorme abraço para vocês, para essa família bonita que vocês são
    Ana R. Enviado a 28/12/2021

Memória eternizada 26/06/2021

Antes de mais João, o nosso grande, grande obrigada pelo teu excelente trabalho, a tua entrega desde o primeiro dia que nos conhecemos até ao último. Sou sincera, sempre que eu e o Miguel vemos o nosso vídeo de casamento, é impossível não emocionar. Conseguiste captar cada momento, cada sorriso, cada palavra e todas as emoções possíveis da nossa sessão de solteiros e casamento. Deixaste-nos sem palavras. A melhor prenda de Natal possível. E acima de tudo eternizaste da melhor forma o nosso dia. Para nós, és o melhor. Obrigada de coração!

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que vos agradeço muito por confiarem em mim e no meu trabalho! Adorei captar o vosso dia e acima de tudo presenciar o quão ambos vibram um com o outro! Eu é que fico sem palavras com o vosso carinho, desde o início até agora, o prazer foi todo meu! Um grande abraço para vocês!
    Mariana M. Enviado a 27/12/2021

Melhor decisão, resultado incrível!

Quando reunimos com o João não tínhamos mais dúvida nenhuma que era ele que ia registar o nosso dia. O entusiasmo e a energia deixou-nos super à vontade em todo o processo até mesmo quando foi necessário alterar a data ele esteve sempre lá. O resultado? Incrível! João dá o corpo e alma no que faz! Uma das melhores memórias do nosso dia nas melhores mãos.

Resposta de João Pedro Reis:

Lembro-me tão bem da primeira vez que me reuni convosco, foi a primeira e única vez que reuni em casa dos noivos! Já nessa altura estava fã das fotos que o Filipe Santiago fez com vocês e com os vossos Minis, pensei "que casal mais boa onda!". Muito obrigado por confiarem em mim e pela vossa simpatia sempre em todas as interacções! Uma honra servir pessoas como vocês!
  • Rúben
    Rúben Enviado a 06/03/2021

O João é o "Crisitiano Ronaldo" dos vídeos de casamento!

Vou tentar ser sucinto e objetivo. Mas não está a ser fácil! O João demonstrou ser logo desde o primeiro contacto super comunicativo. As respostas aos emails eram rápidas e claras. O seu estilo descontraído e interessado fez com que nos sentíssemos à vontade, e a genuína curiosidade dele nas pessoas que ia filmar (nós noivos) era óbvia e fez com que conhecesse os nossos gostos, estilos e aquilo que pretendíamos para o filme do casamento. O resultado foi espetacular. O João fez um trabalho magnífico com o vídeo. Optámos pelo vídeo curto e pelo longo, mais os brutos, e assim conseguimos ter para sempre a memória real do dia, as interações com as pessoas e de todos os pormenores que descobrimos depois de ver o vídeo com tudo o que foi gravado (os brutos com cerca de 3h30 de vídeo). Se estão indecisos em ter vídeo ou não no casamento, a resposta é muito simples: fotografias são estáticas, sem movimento, sem vida. A nossa memória é curta e não armazena tudo o que aconteceu no dia para sempre. Por isso, e como este é um dia especial para todos os presentes do casamento, ter vídeo é fundamental. E sendo fundamental, ter um excelente videógrafo é obrigatório. Por isso a escolha é simples: o João vai fazer de tudo para conseguir entregar o vídeo que gostariam de ter e não só, vai inclusive surpreender com a sua edição de nível Hollywood, correção de cor, montagem de cenas que não faziam ideia ir tão bem em conjunto e o resultado é algo que todos os familiares e amigos vão invejar e gostariam de ter no seu casamento. Depois de mostrar a várias pessoas, grande parte delas perguntaram: quem foi o videógrafo? Isto diz tudo.
    Obrigado João e continua a tornar estes dias especiais em memórias eternas!
    Abraço.

Resposta de João Pedro Reis:

Bem, Rúben e Ana, agora quem ficou sem palavras fui eu! Só vos posso agradecer por todo o vosso entusiasmo e simpatia desde o início, a vossa boa energia é altamente contagiante! Tu especialmente Rúben, que entendes tão bem de vídeo e tudo o que requer, tanto a nível técnico como a nível criativo, foi excelente poder falar contigo à vontade nesse sentido. Foi um prazer conhecer-vos melhor e fico mesmo tão contente que tenham gostado dos vossos vídeos! Uma honra poder fazer parte desse vosso dia tão bom num ano tão atípico. Acaba por ser mais fácil, quando vocês valorizam os momentos que eu mesmo valorizo e tento captar sempre. Adorei esse apontamento sobre a nossa memória e, claro, sou suspeito, mas é mesmo isso! Apesar das fotos já fazerem um excelente trabalho nesse sentido, concordo que nada bate o vídeo nessas frentes. Muito, muito obrigado por isto e por todo o vosso carinho, a vossa recomendação e apoio significam muito para mim (principalmente nesta fase)! Nunca me vou esquecer de vocês, do vosso dia, da vossa família e amigos! Um forte abraço para ti e para a Ana.
    Ana R. Enviado a 30/09/2022

Melhor videógrafo de sempre!

O João Pedro é, sem dúvida, um profissional e uma pessoa fantástica! Conhecemo-lo através do casamentos.pt e ficámos logo impressionados com o trabalho que tinha exposto. Assim que percebemos a emoção que captava nos vídeos soubemos que tinha de ser ele a registar os momentos mais felizes do nosso casamento.
    O resultado foi ainda melhor do que o esperado! Adorámos os vídeos e ficámos muito emocionados com o resultado final. Fez-nos reviver aquele dia maravilhoso e como tal, só temos a agradecer o trabalho feito e a dedicação em eternizar um dos dias mais felizes da nossa vida!

Rita e Pedro

Oh Rita & Pedro!!!

Pessoas fantásticas são vocês, que dá tanto gosto conhecer e servir!

Só posso agradecer pela vossa confiança, pelo dia incrível que prepararam e pelos momentos tão emotivos que tive oportunidade de captar.

Um enorme abraço para vocês
    Alexandra Enviado a 24/10/2022

o video deixou-nos com as emoções à flor da pele

Eu achava que a minha memória era suficiente e que me lembrava de tudo, mas quando vi o vídeo fiquei com todas as emoções à flor da pele, foi tão bom reviver a felicidade daquele dia! O João Pedro tem a preocupação de fazer cada trabalho de uma forma especial para cada casal, ele capta os momentos mais marcantes do dia de uma forma única. Ele está sempre presente, mas sem impor nada só a captar as emoções de cada momento. Tinha algumas duvidas se seria uma boa ideia, mas depois de o ver fiquei muito feliz por ter tomado a decisão certa porque valeu mesmo a pena.

Que bom Alexandra!

Fico tão contente que sintam isso, foi uma honra enorme poder fazer parte do vosso dia e entregar-vos este vídeo!

Essas vossas palavras significam muito para mim e ficarei sempre grato por me confiarem esta missão, e pela vossa simpatia durante todo o tempo que estivemos juntos
    Patrícia M. Enviado a 19/07/2020

A escolha perfeita

Quando descobri o trabalho do João Pedro, a emoção e energia transmitidas, fizeram-me ter a certeza de que tinha que ser ele a captar o nosso dia. Posso mesmo dizer que foi das melhores decisões que tomei e dos melhores investimentos que fiz! É indescritível o que sinto de cada vez que revejo o vídeo e o brilho que deixa nos olhos daqueles que testemunharam aquele dia tão bonito. Da imensa paixão que o João Pedro tem pelo seu trabalho, resultou um vídeo divertido, autêntico, emotivo e a transbordar de amor, captando a nossa essência do início ao fim. Além de um excelente profissional, têm no João Pedro um amigo pronto a ajudar-vos no que for necessário, demonstrando estar disponível desde o primeiro dia. Só tenho a agradecer todo o apoio que nos deu desde o primeiro instante e a sua inquestionável entrega. Se estão à procura do melhor, acabaram de o encontrar!

Resposta de João Pedro Reis:

Uau, Patrícia! Não há melhor sentimento que ler estas palavras e vou guardá-las para sempre no meu coração. O mesmo posso dizer de vocês, que desde o primeiro momento foram sempre tão atenciosos e tão incrivelmente simpáticos, acreditem, o prazer foi todo meu. Não há palavras para descrever o quão bem me fizeram sentir desde a nossa primeira reunião até todas as mensagens que vamos trocando! Fico tão feliz por sentirem isso em relação aos vossos vídeos e fico para sempre grato por me confiarem esta responsabilidade, foi uma honra. Vocês é que são os melhores! Beijinho grande e abraço forte para os dois!
    Catarina S. Enviado a 08/06/2020

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ter o João connosco a captar o nosso dia foi talvez das melhores decisões que tomámos em termos de fornecedores. Deixou-nos totalmente à vontade no dia, e agora que já temos os vídeos finalizados, foi como voltar ao nosso dia. Todos os detalhes. Sem dúvida que é um investimento que vale totalmente por si mesmo! E temos a certeza de que ver estes vídeos daqui a 1, 5, 10 anos vai ser sempre como voltar ao nosso dia. Muito obrigado por tudo, João. Para os casais que ainda estão a considerar se contratam videógrafo ou não, garanto-vos que apenas se vão arrepender se não o tiverem. E para os que já estão a procurar por um videógrafo, não vale a pena procurarem mais. O João é a pessoa ideal para estar convosco neste dia e captar todos os momentos especiais!

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado eu, Catarina e Nuno, por confiarem em mim para o fazer! Durante todo este processo, amei conhecer-vos melhor. Vocês são duas pessoas incríveis e ficarei para sempre grato por ter feito parte desse dia incrível que nos proporcionaram e pela maneira como me trataram, vocês, a vossa família e os vossos amigos. Foi uma enorme honra e um enorme prazer para mim! Obrigado pelas vossas palavras e recomendação.
  • Ana Cláudia
    Cláudia Enviado a 03/10/2019

Ainda não vimos o resultado final, mas nem precisamos para avaliar o trabalho do João Pedro. Foi uma das melhores escolhas que fizemos, vimos o seu trabalho e sabíamos que ia ficar perfeito. Foi sempre impecável, tanto na sessão de namoro como no casamento, com uma postura muito profissional e um sentido de humor espetacular, parecia que já nos conhecíamos há anos! O que ajudou bastante a sentirmo-nos confortáveis e foi tudo muito natural. Recomendo a 100%. Estou desejosa para ver o resultado final.

Resposta de João Pedro Reis:

Tão bom! Foi uma honra para mim registar e presenciar o dia que prepararam com tanto carinho. Quando trabalhamos com boas pessoas torna-se tão mais fácil! E eu estou tão ansioso de vos mostrar tudo o que consegui captar! Obrigado por esta surpresa boa, estas palavras significam muito para mim.
  • Verónica
    Vero Enviado a 16/12/2021

O guardião das nossas memórias

Receber o João no nosso casamento foi, sem dúvida alguma, das melhores escolhas que fizemos. Quando vimos o primeiro vídeo foi “amor à primeira vista” e soubemos que se não fosse com ele, possivelmente seria muito difícil encontrar outra pessoa com quem nos entendêssemos tão bem. O João é um profissional extraordinariamente parceiro, intuitivo, sensível, disponível, super divertido e entre a sessão de namoro e casamento, foi natural a construção de uma amizade que tornou a sua presença tão bem-vinda como a de todos os restantes convidados. Quando vemos o nosso vídeo de casamento, para além das lágrimas de comoção, conseguimos sentir o cheiro e o sabor a verão desse dia mágico. O João, sempre tão discreto, captou tudo... todos os detalhes, trocas de olhares, carinhos, beijos e promessas trocados no nosso casamento. Obrigada querido João por tudo e por tanto. És um profissional e pessoa absolutamente incrível. P.S - o João conhece sempre a música certa para o momento certo. How awesome is that?

Resposta de João Pedro Reis:

Oh Vero! Não haverá palavras suficientes para vocês. Lembro-me tão bem de quando me contactaram, e o quão queridos e atenciosos foram desde o início. Adorei logo a nossa reunião e conhecer-vos melhor, deu logo para perceber o quão especiais vocês realmente são. Vocês, o vosso Redinho (que foi um lindo na nossa sessão e no casamento), a vossa família e amigos, todos na mesma frequência, foi sinceramente lindo de ser ver e presenciar!! Quando comecei no vídeo, sempre tive muita vontade de conhecer novas pessoas, de preferência boas pessoas, carinhosas, interessantes, e vocês, não só são o exemplo perfeito disso, como são pessoas ainda mais incríveis daquelas que imaginava vir a conhecer! Sinto-me grato de poder conhecer e ficar amigo de pessoas como vocês, com essa energia tão única e especial, e vou para sempre sentir-me honrado que me tenham escolhido para esta responsabilidade. Obrigado eu, a sério!
    Raquel Enviado a 06/04/2020

Pessoal, profissional, perfeito!

É da nossa opinião enquanto noivos que um bom videógrafo é uma decisão tão importante como um bom espaço para casamento e um bom fotógrafo.
    Desde o primeiro contacto que o João sempre se mostrou entusiasta e dedicado. Começando num questionário inicial para aferir as nossas preferências, passando pela reunião pré-casamento e acabando na sessão de noivado/casamento, o seu bom-humor e amor à arte conquistaram-nos como noivos. Se há coisa que nós queríamos era um profissional que demonstrasse tanto entusiasmo e amor e carinho pelo nosso dia como nós. E o João demonstrou-o desde o dia 1. O João é um artista com imensa atenção ao detalhe e uma técnica de edição maravilhosa, e o produto final demonstra isso mesmo. São momentos únicos que ficarão para sempre registados num formato que vamos poder ver e rever vezes sem conta e relembrar aquela montanha russa de emoções daquele dia tão especial. João Pedro Reis é a nossa recomendação se alguém nos perguntar se conhecemos um videógrafo de qualidade e confiança.

Resposta de João Pedro Reis:

Raquel, estas palavras são tudo! Acabo sempre por espelhar muito o entusiasmo que os próprios noivos têm em relação ao seu dia, por isso só posso dizer que o vosso entusiasmo foi cativante desde o dia em que falámos pela primeira vez! Enche-me o coração que tenham valorizado tanto o vídeo e fico super contente que tenham gostado do resultado final. Foi uma honra para mim poder fazer parte deste bocadinho da vossa história já tão bonita e espero continuar acompanhar de perto! Desejo-vos tudo de bom, que acima de tudo se mantenham esse casal tão único e unido que são. Mais uma vez, muito obrigado por estas palavras, vão sempre ficar aqui bem guardadas no coração!
    Melanie Enviado a 11/02/2020

O filme perfeito!

O João foi o melhor videógrafo que podíamos ter escolhido! Fizemos dois filmes e são simplesmente perfeitos! Adoro o seu estilo de filmar. Foi a melhor escolha que fiz para o casamento. Não só contratar um videógrafo, mas sim contratar o João! Se querem ter recordações com todas as emoções do vosso dia, então o João é a escolha certa! Obrigado por tudo.

Resposta de João Pedro Reis:

Foi mesmo uma honra poder captar essas emoções todas! Fico mesmo contente que estejam felizes com os filmes finais e, sou suspeito, mas adoro revê-los vezes sem conta! Obrigado pelo carinho e respeito com que me trataram, fico-vos eternamente grato pela vossa generosidade e mal posso esperar para ver essa família crescer ainda mais! Obrigado, Melanie & Adrian!