João Pedro Reis
Avenida 9 de Julho 2665-519 Venda do Pinheiro (Mafra) Mapa

Opiniões de João Pedro Reis

• Bruno

Bruno Francisco · Casou-se a 04/10/2015

Passados 3 anos, ainda esta semana fomos recordar o dia através do trabalho do João. Recomendamos vivamente! Video super moderno. Trabalha de forma discreta e eficiente deixando os noivos sempre à vontade! 5 estrelas!

Enviado a 18/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Vocês são um casal 5 estrelas e foi um prazer estar convosco no vosso dia! Fico super contente que consigam recordar bem o vosso dia através do vosso vídeo. Obrigado Bruno pela recomendação!

Daniela Matias Firmino · Casou-se a 30/08/2015

Recomendo a 100%

Excelente profissional! Recomendo a todos os noivos. Graças ao excelente vídeo conseguimos ter o dia mais importante das nossas vidas retratado ao pormenor, não falhando nenhum momento. Para mim o mais importante é ter o dia todo resumido sem ser maçador, sem duvida o João conseguiu responder a todos os nossos pedidos. Não abdiquem do vídeo do vosso dia, sem duvida que vos trará todas as memórias de um dia especial. Obrigada João pela simpatia, profissionalismo e resposta. Força e continua a fazer um trabalho excelente. Beijinho

Enviado a 18/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Daniela! É tão bom saber que estive à altura e que ficaram contentes com o resultado final. Obrigado por esta recomendação e por me deixarem fazer parte da vossa história. Beijinhos!

Cátia Rodrigues · Casou-se a 16/08/2015

E porque ficou ainda melhor do que poderíamos imaginar. Há pessoas que têm o dom de registar os momentos e fazer com que eles perdurem para sempre. Obrigada João Pedro Reis pelo magnífico vídeo do nosso casamento! Simplesmente perfeito!

Enviado a 17/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

E vocês têm o dom de facilitar todo o trabalho envolvido por serem pessoas excelentes! Fico muito feliz que tenha excedido as vossas expetativas. Obrigado pela vossa recomendação!