João Pedro Reis

Opiniões de João Pedro Reis

João Pedro Reis 1
João Pedro Reis 2

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 17/09/2016

Gostei muito e só posso recomendar! procura uma pessoa que fizesse videos e marryoke e consegui encontrar nele tudo o que procurava! Tenho 3 vídeos lindos que adoro! Durante muito tempo não quis vídeo mas depois de os ter apercebi-me que é das coisas mais importantes e por isso aconselho a não abdicar!

João Pedro Reis 3
    Enviado a 05/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

O vosso casamento foi super diferente e criativo, adorei passar esse dia convosco! Fico muito contente por terem gostado do resultado final e espero que vos ajude a manter todas essas memórias bem frescas durante muitos, e muitos anos. Obrigado pela recomendação Vanessa!
  • Mafalda

Mafalda Dinis · Casou-se a 30/07/2016

Só posso dizer que foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Pensamos muito se valeria ou não ter o vídeo (não sei como isso nos passou pela cabeça!), hoje posso dizer que cada vez que o vejo a lágrima cai, que todas as pessoas que o vêem se emocionam, que foi a melhor recordação que poderíamos ter ficado do nosso dia. Se qualquer um o faria? Sim. Se o resultado ficaria o mesmo? Não! Desde o primeiro dia a simpatia e o carinho que o João nos transmitiu, o amor que ele meteu no nosso video. Não tenho palavras para agradecer, superou todas as minhas expectativas. Recomendo sem dúvida alguma!

Enviado a 09/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Mafalda. São estas palavras que fazem com que todo o trabalho valha a pena. Limitei-me a retribuir todo o carinho, simpatia e reconhecimento que recebi da vossa parte. O vosso dia foi um espetáculo e só vos posso agradecer por confiarem em mim para o registar. Obrigado pela vossa recomendação

Fábio · Casou-se a 30/07/2016

Acho que o video é realmente um complemento importante para mais tarde recordar. No caso do João, ele passou bastante despercebido em todo o processo de selecção e no dia do casamento, o que para mim foi fantástico. O resultado final não podia ser melhor, deixámos tudo nas mãos dele e foi perfeito!

Enviado a 12/01/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Só posso agradecer por me terem confiado a tarefa de captar o que agora são as vossas memórias, e por terem confiado também no meu gosto pessoal. Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Obrigado pela recomendação Fábio.
  • Luis

Luis Carvalho · Casou-se a 11/10/2015

Ficámos muito satisfeitos com o vídeo e trailer. É um serviço que vale a pena ter.
    As fotos ajudam mas o vídeo dá outra perspectiva de como foi o dia. Excelente profissional. Aconselho sem dúvida..

Enviado a 14/01/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Também vale muito a pena servir pessoas como vocês! O vosso dia foi tão bom e ter feito parte dele foi uma honra para mim. Fico super contente por estarem satisfeitos com o que fiz para vocês. Obrigado pela recomendação!
  • Bruno

Bruno Francisco · Casou-se a 04/10/2015

Passados 3 anos, ainda esta semana fomos recordar o dia através do trabalho do João. Recomendamos vivamente! Video super moderno. Trabalha de forma discreta e eficiente deixando os noivos sempre à vontade! 5 estrelas!

Enviado a 18/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Vocês são um casal 5 estrelas e foi um prazer estar convosco no vosso dia! Fico super contente que consigam recordar bem o vosso dia através do vosso vídeo. Obrigado Bruno pela recomendação!

Daniela Matias Firmino · Casou-se a 30/08/2015

Recomendo a 100%

Excelente profissional! Recomendo a todos os noivos. Graças ao excelente vídeo conseguimos ter o dia mais importante das nossas vidas retratado ao pormenor, não falhando nenhum momento. Para mim o mais importante é ter o dia todo resumido sem ser maçador, sem duvida o João conseguiu responder a todos os nossos pedidos. Não abdiquem do vídeo do vosso dia, sem duvida que vos trará todas as memórias de um dia especial. Obrigada João pela simpatia, profissionalismo e resposta. Força e continua a fazer um trabalho excelente. Beijinho

Enviado a 18/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Daniela! É tão bom saber que estive à altura e que ficaram contentes com o resultado final. Obrigado por esta recomendação e por me deixarem fazer parte da vossa história. Beijinhos!

Cátia Rodrigues · Casou-se a 16/08/2015

E porque ficou ainda melhor do que poderíamos imaginar. Há pessoas que têm o dom de registar os momentos e fazer com que eles perdurem para sempre. Obrigada João Pedro Reis pelo magnífico vídeo do nosso casamento! Simplesmente perfeito!

Enviado a 17/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

E vocês têm o dom de facilitar todo o trabalho envolvido por serem pessoas excelentes! Fico muito feliz que tenha excedido as vossas expetativas. Obrigado pela vossa recomendação!