João Pedro Reis

João Pedro Reis 1
  • Sílvia

Sílvia Santos · Casou-se a 08 de Dezembro de 2017

De arrepiar

Queremos que tudo no nosso casamento seja perfeito, desde a comida, aos pormenores. Mas na minha opinião o mais importante de tudo são as recordações que são criadas e que ficam para sempre. Dessa forma tive imenso cuidado a decidir quem iria ter a responsabilidade de manter vivas as nossas memórias. Só posso dizer que os nossos vídeos são simplemente de arrepiar, perfeitos, são tão iguais a nós. O João Pedro fez um trabalho magnifico, é impressionante os detalhes captados, conjugados com a musica certa, o momento certo. Só posso dizer que é de arrepiar, levar às lágrimas. Obrigada por tudo. Obrigada por tudo mesmo.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom poder criar estas memórias sobretudo para quem valoriza o nosso trabalho. O vosso amor, paixão e carinho um pelo outro também me arrepiaram do início ao fim. Fico super feliz que se tenham identificado tanto com os vossos vídeos! Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia e por este feedback que é tão importante para mim.

Ana Franco · Casou-se a 29 de Outubro de 2017

Recomendamos o João, excelente profissional, sensível, preço justo!

Quando decidimos casar, a equipa foi escolhida como intuitivamente, já seguia o trabalho do João há algum tempo, e a sensibilidade com que capta todos os momentos prendia-me ao ecrã, era isto que também queríamos que ficasse do nosso dia!
    Não pedi mais orçamentos, achei o valor justo e merecido.
    O nosso video levou-nos as lágrimas, o João esteve lá sem darmos por ele na maioria dos casos, sem ensaios, o João captou-nos na nossa essência, quando reparávamos na sua presença lá estava de sorriso como quem vibra com a felicidade do casal.
    Não poderia ter sido melhor a nossa escolha, dois vídeos, um pequeno e um longo, os momentos chave, as musicas no tempo certo, os olhares os sorrisos, as gestos, as nossas pessoas, tudo filmado para a eternidade.
    Obrigada por tudo João, super recomendo, e já sabes, num próximo filhoe num batizado, és a escolha certa!
    Mais do que um excelente profissional, vai fazer sempre parte dos momentos chave da nossa vida, uma recordação eterna de qualidade.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Foi tão bom criar estas memórias para vocês, principalmente para ti Ana, que valorizas o trabalho mais do que ninguém. Nem toda a gente entende todo o trabalho envolvido na criação de um "simples" vídeo, mas saber vos faz ficar presos ao ecrã enche-me o coração! Se tiver algum dia de trabalho mais difícil, basta imaginar-vos a ver os vossos vídeos. Foi um prazer captar essa vossa essência muito feliz e muito pura. Vocês são pessoas do melhor que há e não poderia sentir-me mais grato por ter feito parte do vosso dia. Obrigado por esta recomendação e palavras de carinho!

Rute Feliciano · Casou-se a 02 de Setembro de 2017

Profissionalismo e simpatia

O João é um profissional competente, criativo, disponível; simpático e que está sempre preocupado em de ir de encontro ao que os clientes querem. O registo em video do nosso casamento era algo muito importante para nós, daí termos um critério apertado em relação ao videógrafo. No entanto, bastou um primeiro encontro para ter confiança no João e no seu trabalho. Posso dizer que conseguimos estabelecer à vontade com o João na sessão antes do casamento, o que foi importante no dia do casamento. O resultado final foi simplesmente magnifico, o João conseguiu criar um video que recria na perfeição o que foi o nosso casamento. Se quiserem que ele filme o vosso casamento, liguem-lhe o quanto antes ele costuma ser um rapaz muito concorrido.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Deixa-me de coração cheio saber que fui de encontro às vossas expectativas e este feedback em relação ao vosso vídeo é super importante para mim! Adorei conhecer-vos, adorei a sessão, adorei o casamento e adorei a vossa cumplicidade. Obrigado Rute por me deixarem fazer parte do vosso dia e obrigado por uma recomendação tão boa!

Beatriz Byford · Casou-se a 18 de Agosto de 2017

Vale mais que ouro

Não existem palavras suficientes no mundo para expressar o valor do video que o João fez do nosso casamento, nunca senti tanto amor através de um ecrã. O João foi incrivelmente fiel a quem somos, como se nos conhecesse há anos e isso consegue-se sentir no video, conseguiu contar a nossa história sem precisar de letras. Sem dúvida o melhor dinheiro que gastei durante o casamento, estou extremamente contente com a nossa decisão de termos escolhido video para documentar o nosso dia, e cada vez que vejo o nosso video (que sao varias vezes ao dia) sou invadida por uma alegria imensa, fico de coração cheio. O João conseguiu realmente eternizar o melhor dia das nossas vidas.
    O João é extremamente talentoso, profissional e dedicado, alem de que nos pôs super à vontade desde o primeiro dia que o conhecemos e sentimos que além de termos contratado um excelente profissional, fizemos um amigo por nos ter proporcionado com a melhor memória do nosso casamento, o nosso video.
    Se estiveres a ler isto e estiveres em duvida se deves contratar um videógrafo ou não para o teu casamento, não hesites, vai ser o melhor dinheiro que vais gastar, e lembra-te de todo o trabalho que envolve um video de extrema qualidade, porque para registar e documentar momentos só se precisa de uma camera, mas para fazer arte precisas de um João Pedro Reis. Obrigada João!

Enviado a 14/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Criar esse vídeo para vocês é única maneira que tenho de vos agradecer a confiança que depositaram em mim. Saber que vos enche o coração, só me enche o meu. Vocês são pessoas espetaculares e isso vê-se bem no vídeo. Obrigado por me terem deixado fazer parte do vosso dia tão cheio de emoção e amor, e obrigado por estas tuas palavras. Esta recomendação vale mais que ouro!

Ana Rita Mateus · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

O melhor fotógrafo

Se voltasse a repetir o mesmo momento escolheria novamente este serviço. O resultado foi brutal! O noivo era muito exigente por também ser fotógrafo e estudar cinema e não teve qualquer dúvida na escolha depois de avaliar vários trabalhos. E não se enganou. Não nos cansamos de ver vezes sem fim o nosso vídeo!

Enviado a 05/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Um sincero obrigado deste vosso videógrafo, que adorou conhecer-vos e fazer parte do vosso dia! Não há nada melhor do que ler este feedback e saber que não se cansam de ver o vosso vídeo!
  • K

Katerina · Casou-se a 08 de Julho de 2017

Perfeição!

Ficámos super satisfeitos com o nosso video! Já tinha visto os vídeos dos outros casamentos, mas não estava a espera da perfeição que afinal foi o nosso video. Atenção aos pormenores, dedicação a cada momento especial capturado, a criatividade digna de Óscares e acima de tudo uma capacidade de transmitir a intima essência do casamento. Soberbo resultado!

Enviado a 19/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico tão contente que tenham gostado do vosso vídeo! Com esta recomendação ainda me vão nomear para os Óscares! Foi tudo feito com muito carinho, tanto quanto o que vocês demonstraram para comigo. Obrigado e muitos beijinhos!
  • K

Khiloni Dulabdas · Casou-se a 01 de Julho de 2017

Recomendamos o João

Adorámos trabalhar com o João. Ele foi sempre muito cuidadoso em perceber todas as cerimónias durante o nosso casamento Hindu e o resultado final realmente demonstrou isso. Recomendamos o trabalho do João, vivamente!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Khiloni! Para mim foi um prazer enorme captar a vossa história e também a vossa cultura tão intensa e vibrante! Adorei conhecer a vossa família que me tratou super bem, mas sobretudo, adorei conhecer-vos! Beijinhos e um abraço para os dois.

Monica Machado · Casou-se a 24 de Junho de 2017

Melhor no mercado qualidade/preço

O João desde inicio que foi extremamente prestável. Cuidadoso mas sem exagerar quase que não demos por ele no casamento. O que foi excelente pois captou os momentos mais bonitos sem que ninguém se apercebesse.
    O resultado final foi entregue em tempo recorde e simplesmente maravilhoso.
    Fez nos rir, chorar como um bom filme faz. Excelente fornecedor para quem procura um trabalho não convencional de qualidade e a um preço bastante interessante.

Enviado a 15/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico super contente que tenham gostado do resultado final e foi um autêntico prazer estar convosco no vosso dia. Adorei a vossa intimidade e a maneira como são/estão juntos. Obrigado a ambos!

Susana Oliveira e Lucas Rodrigues · Casou-se a 06 de Maio de 2017

Absolutamente fantástico

Não me arrependo nem um pouco de ter contratado o João para registar o nosso dia! Super profissional e descontraído. Pensámos em não ter vídeo pois não somos o casal com mais à vontade com as câmaras, no entanto foi tudo muito natural, nós limitámo-nos a passear e conversar enquanto ele filmava. O resultado final surpreendeu-nos imenso e ficámos bastante satisfeitos. Recomendo a todos que não abdiquem do vídeo pois as expressões das pessoas ficam captadas de uma forma sem igual. Se tivesse de fazer tudo de novo, sem dúvida que o João Pedro Reis seria a nossa escolha!

Enviado a 14/03/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Para quem não se sente muito à vontade com as câmaras, ficaram muito, muito bem! Fico super contente que tenham gostado e o resultado final vos tenha surpreendido, foi feito com muito carinho e dedicação. Obrigado por esta recomendação tão boa!

Filipa Bacelar · Casou-se a 24 de Setembro de 2016

Super profissional e super bem-disposto! Deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, apresentou ideias giras e diferentes e foi muito fácil confiar nele desde o primeiro dia! O resultado superou em muito as nossas expetativas. Recomendamos para quem procura um vídeo diferente, com foco no detalhe e que consiga resumir um dia incrível!

Enviado a 12/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

A vossa maneira de ser facilitou imenso aquilo que já nem parecia trabalho! O lugar da vossa sessão, vai-me sempre lembrar de vocês os dois já que foi a primeira vez que ali estive. O vosso dia foi excelente e cheio de malta pronta para a festa, por isso adorei editar o vosso vídeo! Obrigado pela recomendação Filipa