João Pedro Reis
Avenida 9 de Julho 2665-519 Venda do Pinheiro (Mafra) Mapa
Preço desde 1.270€

Opiniões de João Pedro Reis

Cristina Hall · Casou-se a 28/04/2018

Não tenho coisas maravilhosas o suficiente para dizer sobre João! Foi um prazer trabalhar com ele, foi muito divertido conhecê-lo e os vídeos que ele nos enviou estavam muito além do que esperávamos. O seu trabalho é de uma qualidade incrível, sincero, criativo, emocional e algo que vamos amar para o resto de nossas vidas!

-----------------------------------------------------------

I cannot say enough wonderful things about João! He was a pleasure to work with, a lot of fun to get to know, and the videos he sent us were far beyond anything that we expected. His work is incredible: quality, heartfelt, creative, emotional, and something we will cherish for the rest of our lives!

Enviado a 18/03/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O seu feedback é precioso e essas palavras significam muito para mim! O mais importante para mim é que esteja feliz com todos os vídeos que criei para si. Não consigo agradecer-lhe o suficiente pela oportunidade e por confiar-me esta responsabilidade!
    -------------------------------------------------
    Your feedback is precious and these words mean so much to me! It's the most important thing to me that you are happy with all the videos I created for you. I cannot thank you enough for the opportunity and for trusting me with this responsibility!

Janine Melo Moura · Casou-se a 21/04/2018

Lindo trabalho

As nossas expectativas foram superadas em todas as formas! Qualidade, profissionalismo, discreto, lindo ambiente, muita imaginação, boa cooperação com o fotografo simpatia de pessoa! Lindo trabalho!

Enviado a 29/09/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Janine pelas palavras simpáticas e obrigado também pela oportunidade de poder estar no vosso casamento. Vocês, a vossa família e os vossos amigos foram impecáveis connosco e receberam-nos super bem!
  • Sílvia

Sílvia Santos · Casou-se a 08/12/2017

De arrepiar

Queremos que tudo no nosso casamento seja perfeito, desde a comida, aos pormenores. Mas na minha opinião o mais importante de tudo são as recordações que são criadas e que ficam para sempre. Dessa forma tive imenso cuidado a decidir quem iria ter a responsabilidade de manter vivas as nossas memórias. Só posso dizer que os nossos vídeos são simplemente de arrepiar, perfeitos, são tão iguais a nós. O João Pedro fez um trabalho magnifico, é impressionante os detalhes captados, conjugados com a musica certa, o momento certo. Só posso dizer que é de arrepiar, levar às lágrimas. Obrigada por tudo. Obrigada por tudo mesmo.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom poder criar estas memórias sobretudo para quem valoriza o nosso trabalho. O vosso amor, paixão e carinho um pelo outro também me arrepiaram do início ao fim. Fico super feliz que se tenham identificado tanto com os vossos vídeos! Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia e por este feedback que é tão importante para mim.

Ana Franco · Casou-se a 29/10/2017

Recomendamos o João, excelente profissional, sensível, preço justo!

Quando decidimos casar, a equipa foi escolhida como intuitivamente, já seguia o trabalho do João há algum tempo, e a sensibilidade com que capta todos os momentos prendia-me ao ecrã, era isto que também queríamos que ficasse do nosso dia!
    Não pedi mais orçamentos, achei o valor justo e merecido.
    O nosso video levou-nos as lágrimas, o João esteve lá sem darmos por ele na maioria dos casos, sem ensaios, o João captou-nos na nossa essência, quando reparávamos na sua presença lá estava de sorriso como quem vibra com a felicidade do casal.
    Não poderia ter sido melhor a nossa escolha, dois vídeos, um pequeno e um longo, os momentos chave, as musicas no tempo certo, os olhares os sorrisos, as gestos, as nossas pessoas, tudo filmado para a eternidade.
    Obrigada por tudo João, super recomendo, e já sabes, num próximo filhoe num batizado, és a escolha certa!
    Mais do que um excelente profissional, vai fazer sempre parte dos momentos chave da nossa vida, uma recordação eterna de qualidade.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Foi tão bom criar estas memórias para vocês, principalmente para ti Ana, que valorizas o trabalho mais do que ninguém. Nem toda a gente entende todo o trabalho envolvido na criação de um "simples" vídeo, mas saber vos faz ficar presos ao ecrã enche-me o coração! Se tiver algum dia de trabalho mais difícil, basta imaginar-vos a ver os vossos vídeos. Foi um prazer captar essa vossa essência muito feliz e muito pura. Vocês são pessoas do melhor que há e não poderia sentir-me mais grato por ter feito parte do vosso dia. Obrigado por esta recomendação e palavras de carinho!

Rute Feliciano · Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo e simpatia

O João é um profissional competente, criativo, disponível; simpático e que está sempre preocupado em de ir de encontro ao que os clientes querem. O registo em video do nosso casamento era algo muito importante para nós, daí termos um critério apertado em relação ao videógrafo. No entanto, bastou um primeiro encontro para ter confiança no João e no seu trabalho. Posso dizer que conseguimos estabelecer à vontade com o João na sessão antes do casamento, o que foi importante no dia do casamento. O resultado final foi simplesmente magnifico, o João conseguiu criar um video que recria na perfeição o que foi o nosso casamento. Se quiserem que ele filme o vosso casamento, liguem-lhe o quanto antes ele costuma ser um rapaz muito concorrido.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Deixa-me de coração cheio saber que fui de encontro às vossas expectativas e este feedback em relação ao vosso vídeo é super importante para mim! Adorei conhecer-vos, adorei a sessão, adorei o casamento e adorei a vossa cumplicidade. Obrigado Rute por me deixarem fazer parte do vosso dia e obrigado por uma recomendação tão boa!

Beatriz Byford · Casou-se a 18/08/2017

Vale mais que ouro

Não existem palavras suficientes no mundo para expressar o valor do video que o João fez do nosso casamento, nunca senti tanto amor através de um ecrã. O João foi incrivelmente fiel a quem somos, como se nos conhecesse há anos e isso consegue-se sentir no video, conseguiu contar a nossa história sem precisar de letras. Sem dúvida o melhor dinheiro que gastei durante o casamento, estou extremamente contente com a nossa decisão de termos escolhido video para documentar o nosso dia, e cada vez que vejo o nosso video (que sao varias vezes ao dia) sou invadida por uma alegria imensa, fico de coração cheio. O João conseguiu realmente eternizar o melhor dia das nossas vidas.
    O João é extremamente talentoso, profissional e dedicado, alem de que nos pôs super à vontade desde o primeiro dia que o conhecemos e sentimos que além de termos contratado um excelente profissional, fizemos um amigo por nos ter proporcionado com a melhor memória do nosso casamento, o nosso video.
    Se estiveres a ler isto e estiveres em duvida se deves contratar um videógrafo ou não para o teu casamento, não hesites, vai ser o melhor dinheiro que vais gastar, e lembra-te de todo o trabalho que envolve um video de extrema qualidade, porque para registar e documentar momentos só se precisa de uma camera, mas para fazer arte precisas de um João Pedro Reis. Obrigada João!

Enviado a 14/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Criar esse vídeo para vocês é única maneira que tenho de vos agradecer a confiança que depositaram em mim. Saber que vos enche o coração, só me enche o meu. Vocês são pessoas espetaculares e isso vê-se bem no vídeo. Obrigado por me terem deixado fazer parte do vosso dia tão cheio de emoção e amor, e obrigado por estas tuas palavras. Esta recomendação vale mais que ouro!

Ana Rita Mateus · Casou-se a 12/08/2017

O melhor fotógrafo

Se voltasse a repetir o mesmo momento escolheria novamente este serviço. O resultado foi brutal! O noivo era muito exigente por também ser fotógrafo e estudar cinema e não teve qualquer dúvida na escolha depois de avaliar vários trabalhos. E não se enganou. Não nos cansamos de ver vezes sem fim o nosso vídeo!

Enviado a 05/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Um sincero obrigado deste vosso videógrafo, que adorou conhecer-vos e fazer parte do vosso dia! Não há nada melhor do que ler este feedback e saber que não se cansam de ver o vosso vídeo!
  • K

Katerina · Casou-se a 08/07/2017

Perfeição!

Ficámos super satisfeitos com o nosso video! Já tinha visto os vídeos dos outros casamentos, mas não estava a espera da perfeição que afinal foi o nosso video. Atenção aos pormenores, dedicação a cada momento especial capturado, a criatividade digna de Óscares e acima de tudo uma capacidade de transmitir a intima essência do casamento. Soberbo resultado!

Enviado a 19/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico tão contente que tenham gostado do vosso vídeo! Com esta recomendação ainda me vão nomear para os Óscares! Foi tudo feito com muito carinho, tanto quanto o que vocês demonstraram para comigo. Obrigado e muitos beijinhos!
  • K

Khiloni Dulabdas · Casou-se a 01/07/2017

Recomendamos o João

Adorámos trabalhar com o João. Ele foi sempre muito cuidadoso em perceber todas as cerimónias durante o nosso casamento Hindu e o resultado final realmente demonstrou isso. Recomendamos o trabalho do João, vivamente!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Khiloni! Para mim foi um prazer enorme captar a vossa história e também a vossa cultura tão intensa e vibrante! Adorei conhecer a vossa família que me tratou super bem, mas sobretudo, adorei conhecer-vos! Beijinhos e um abraço para os dois.

Monica Machado · Casou-se a 24/06/2017

Melhor no mercado qualidade/preço

O João desde inicio que foi extremamente prestável. Cuidadoso mas sem exagerar quase que não demos por ele no casamento. O que foi excelente pois captou os momentos mais bonitos sem que ninguém se apercebesse.
    O resultado final foi entregue em tempo recorde e simplesmente maravilhoso.
    Fez nos rir, chorar como um bom filme faz. Excelente fornecedor para quem procura um trabalho não convencional de qualidade e a um preço bastante interessante.

Enviado a 15/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico super contente que tenham gostado do resultado final e foi um autêntico prazer estar convosco no vosso dia. Adorei a vossa intimidade e a maneira como são/estão juntos. Obrigado a ambos!