Guardar

1 foto de usuários

João Pedro Reis 1

Beatriz Byford , Casou-se a 18/08/2017

Vale mais que ouro

Não existem palavras suficientes no mundo para expressar o valor do video que o João fez do nosso casamento, nunca senti tanto amor através de um ecrã. O João foi incrivelmente fiel a quem somos, como se nos conhecesse há anos e isso consegue-se sentir no video, conseguiu contar a nossa história sem precisar de letras. Sem dúvida o melhor dinheiro que gastei durante o casamento, estou extremamente contente com a nossa decisão de termos escolhido video para documentar o nosso dia, e cada vez que vejo o nosso video (que sao varias vezes ao dia) sou invadida por uma alegria imensa, fico de coração cheio. O João conseguiu realmente eternizar o melhor dia das nossas vidas.
    O João é extremamente talentoso, profissional e dedicado, alem de que nos pôs super à vontade desde o primeiro dia que o conhecemos e sentimos que além de termos contratado um excelente profissional, fizemos um amigo por nos ter proporcionado com a melhor memória do nosso casamento, o nosso video.
    Se estiveres a ler isto e estiveres em duvida se deves contratar um videógrafo ou não para o teu casamento, não hesites, vai ser o melhor dinheiro que vais gastar, e lembra-te de todo o trabalho que envolve um video de extrema qualidade, porque para registar e documentar momentos só se precisa de uma camera, mas para fazer arte precisas de um João Pedro Reis. Obrigada João!

Enviada a 14/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Criar esse vídeo para vocês é única maneira que tenho de vos agradecer a confiança que depositaram em mim. Saber que vos enche o coração, só me enche o meu. Vocês são pessoas espetaculares e isso vê-se bem no vídeo. Obrigado por me terem deixado fazer parte do vosso dia tão cheio de emoção e amor, e obrigado por estas tuas palavras. Esta recomendação vale mais que ouro!

Ana Rita Mateus , Casou-se a 12/08/2017

O melhor fotógrafo

Se voltasse a repetir o mesmo momento escolheria novamente este serviço. O resultado foi brutal! O noivo era muito exigente por também ser fotógrafo e estudar cinema e não teve qualquer dúvida na escolha depois de avaliar vários trabalhos. E não se enganou. Não nos cansamos de ver vezes sem fim o nosso vídeo!

Enviada a 05/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Um sincero obrigado deste vosso videógrafo, que adorou conhecer-vos e fazer parte do vosso dia! Não há nada melhor do que ler este feedback e saber que não se cansam de ver o vosso vídeo!

• K

Katerina , Casou-se a 08/07/2017

Perfeição!

Ficámos super satisfeitos com o nosso video! Já tinha visto os vídeos dos outros casamentos, mas não estava a espera da perfeição que afinal foi o nosso video. Atenção aos pormenores, dedicação a cada momento especial capturado, a criatividade digna de Óscares e acima de tudo uma capacidade de transmitir a intima essência do casamento. Soberbo resultado!

Enviada a 19/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico tão contente que tenham gostado do vosso vídeo! Com esta recomendação ainda me vão nomear para os Óscares! Foi tudo feito com muito carinho, tanto quanto o que vocês demonstraram para comigo. Obrigado e muitos beijinhos!

• K

Khiloni Dulabdas , Casou-se a 01/07/2017

Recomendamos o João

Adorámos trabalhar com o João. Ele foi sempre muito cuidadoso em perceber todas as cerimónias durante o nosso casamento Hindu e o resultado final realmente demonstrou isso. Recomendamos o trabalho do João, vivamente!

Enviada a 02/11/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Khiloni! Para mim foi um prazer enorme captar a vossa história e também a vossa cultura tão intensa e vibrante! Adorei conhecer a vossa família que me tratou super bem, mas sobretudo, adorei conhecer-vos! Beijinhos e um abraço para os dois.

Monica Machado , Casou-se a 24/06/2017

Melhor no mercado qualidade/preço

O João desde inicio que foi extremamente prestável. Cuidadoso mas sem exagerar quase que não demos por ele no casamento. O que foi excelente pois captou os momentos mais bonitos sem que ninguém se apercebesse.
    O resultado final foi entregue em tempo recorde e simplesmente maravilhoso.
    Fez nos rir, chorar como um bom filme faz. Excelente fornecedor para quem procura um trabalho não convencional de qualidade e a um preço bastante interessante.

Enviada a 15/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico super contente que tenham gostado do resultado final e foi um autêntico prazer estar convosco no vosso dia. Adorei a vossa intimidade e a maneira como são/estão juntos. Obrigado a ambos!

Susana Oliveira e Lucas Rodrigues , Casou-se a 06/05/2017

Absolutamente fantástico

Não me arrependo nem um pouco de ter contratado o João para registar o nosso dia! Super profissional e descontraído. Pensámos em não ter vídeo pois não somos o casal com mais à vontade com as câmaras, no entanto foi tudo muito natural, nós limitámo-nos a passear e conversar enquanto ele filmava. O resultado final surpreendeu-nos imenso e ficámos bastante satisfeitos. Recomendo a todos que não abdiquem do vídeo pois as expressões das pessoas ficam captadas de uma forma sem igual. Se tivesse de fazer tudo de novo, sem dúvida que o João Pedro Reis seria a nossa escolha!

Enviada a 14/03/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Para quem não se sente muito à vontade com as câmaras, ficaram muito, muito bem! Fico super contente que tenham gostado e o resultado final vos tenha surpreendido, foi feito com muito carinho e dedicação. Obrigado por esta recomendação tão boa!

Filipa Bacelar , Casou-se a 24/09/2016

Super profissional e super bem-disposto! Deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, apresentou ideias giras e diferentes e foi muito fácil confiar nele desde o primeiro dia! O resultado superou em muito as nossas expetativas. Recomendamos para quem procura um vídeo diferente, com foco no detalhe e que consiga resumir um dia incrível!

Enviada a 12/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

A vossa maneira de ser facilitou imenso aquilo que já nem parecia trabalho! O lugar da vossa sessão, vai-me sempre lembrar de vocês os dois já que foi a primeira vez que ali estive. O vosso dia foi excelente e cheio de malta pronta para a festa, por isso adorei editar o vosso vídeo! Obrigado pela recomendação Filipa

Vanessa Rodrigues , Casou-se a 17/09/2016

Gostei muito e só posso recomendar! procura uma pessoa que fizesse videos e marryoke e consegui encontrar nele tudo o que procurava! Tenho 3 vídeos lindos que adoro! Durante muito tempo não quis vídeo mas depois de os ter apercebi-me que é das coisas mais importantes e por isso aconselho a não abdicar!

O casamento de Vanessa Rodrigues e João Pedro Reis 2
    Enviada a 05/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

O vosso casamento foi super diferente e criativo, adorei passar esse dia convosco! Fico muito contente por terem gostado do resultado final e espero que vos ajude a manter todas essas memórias bem frescas durante muitos, e muitos anos. Obrigado pela recomendação Vanessa!

• Mafalda

Mafalda Dinis , Casou-se a 30/07/2016

Só posso dizer que foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Pensamos muito se valeria ou não ter o vídeo (não sei como isso nos passou pela cabeça!), hoje posso dizer que cada vez que o vejo a lágrima cai, que todas as pessoas que o vêem se emocionam, que foi a melhor recordação que poderíamos ter ficado do nosso dia. Se qualquer um o faria? Sim. Se o resultado ficaria o mesmo? Não! Desde o primeiro dia a simpatia e o carinho que o João nos transmitiu, o amor que ele meteu no nosso video. Não tenho palavras para agradecer, superou todas as minhas expectativas. Recomendo sem dúvida alguma!

Enviada a 09/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Mafalda. São estas palavras que fazem com que todo o trabalho valha a pena. Limitei-me a retribuir todo o carinho, simpatia e reconhecimento que recebi da vossa parte. O vosso dia foi um espetáculo e só vos posso agradecer por confiarem em mim para o registar. Obrigado pela vossa recomendação

Fábio , Casou-se a 30/07/2016

Acho que o video é realmente um complemento importante para mais tarde recordar. No caso do João, ele passou bastante despercebido em todo o processo de selecção e no dia do casamento, o que para mim foi fantástico. O resultado final não podia ser melhor, deixámos tudo nas mãos dele e foi perfeito!

Enviada a 12/01/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Só posso agradecer por me terem confiado a tarefa de captar o que agora são as vossas memórias, e por terem confiado também no meu gosto pessoal. Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Obrigado pela recomendação Fábio.