Opiniões de This Is Us Films

This Is Us Films Ver mais informação

Marta N. Enviado a 28/06/2023

Incrível! 5 estrelas

O João e a Daniela são uma dupla incrível! Fizeram nos sentir bem, super confortáveis e mais importante para não, sentimos que não houve nenhum momento forçado, deixaram nos ser nós, simples e livres de fazermos o que quiséssemos. Tivemos alguns imprevistos no nosso casamento, e eles conseguiram sempre nos tranquilizar, fomos realmente uma equipa. Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento foi incrível trabalhar com eles. Super profissionais e muito humanos ao mesmo tempo. Foram os primeiros fornecedores que escolhemos e não podia ter sido de outra forma. Muito obrigado João é Daniela!
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 28/01/2024

Melhores cinegrafistas portugueses--------------Best Portuguese videographers

Bem... por onde começamos? João e Daniela possuem um talento incrível!

Podemos afirmar com segurança que os escolhemos antes mesmo de escolher o local do casamento ou marcar a data do nosso grande dia! E sem dúvida, nós os escolheríamos novamente a qualquer momento. Se você quer um dos registros mais memoráveis ​​do seu dia especial, escolha-os! São indiscutivelmente os melhores cinegrafistas de Portugal!

Depois de assistir ao vídeo mais uma vez, ele trouxe lágrimas aos nossos olhos e risadas aos nossos corações. Foi realmente emocionante reviver este dia novamente. Eles capturaram cada momento com perfeição, criando um vídeo incrível que ocupa um lugar especial em nossos corações.

A trilha sonora é absolutamente perfeita (uma homenagem a “This Is Us”, uma de nossas séries favoritas). As palavras são insuficientes para descrever as emoções que sentimos – você não é apenas criativo e profissional, mas possui um talento excepcionalmente incrível!

Um sincero obrigado por eternizar o nosso dia de uma forma tão especial, permitindo-nos reviver e vivenciar a alegria novamente. ❤️---------------------Well... where do we begin? João and Daniela possess an incredible talent!

We can confidently say that we chose them even before selecting the wedding venue or setting a date for our big day! And without a doubt, we'd choose them again at any given moment. If you want one of the most memorable records of your special day, choose them! They are arguably the finest videographers in Portugal!

After watching the video once more, it has brought tears to our eyes and laughter to our hearts. It was truly heartwarming to relive this day again. They flawlessly captured every moment, creating an incredible video that holds a special place in our hearts.

The soundtrack is absolutely perfect (a nod to "This Is Us," one of our favorite series). Words fall short in describing the emotions we feel – you are not just creative and professional but possess an exceptionally incredible talent!

A heartfelt thank you for immortalizing our day in such a special way, allowing us to relive and experience the joy all over again. ❤️
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

Uma recriação em vídeo de todas as emoções de um dos dias mais felizes da nossa vida! Esta é a única forma que encontramos para descrever o trabalho do João e da Daniela, uma memória eterna que nos faz sentir exatamente como no dia. Além disso, são duas pessoas incríveis que nos fazem sentir completamente à vontade e apoiadas em todos os momento, desde o planeamento até ao decorrer do dia. Foi muito especial para nós trabalhar com eles, o dia correu com imensa naturalidade e felicidade; e o vídeo final ficou muito além de qualquer expectativa nossa (tem uma qualidade superba e todos os momentos chave estão presentes). E não somos só nós que dizemos, todos os nosso familiares e amigos ficaram completamente encantados com o trabalho final (e a maioria com a lágrima bem no canto do olho). Só nos resta agradecer e recomendar muito o trabalho deles :)

- Carla e Sara, 12 de maio de 2023 -

Mélanie F. Enviado a 04/03/2022

A melhor contratação!

O que dizer do João e da Daniela? Tanta coisas porque um obrigada não chega! É sem dúvida a melhora equipa do mundo! Profissional fora de série! Foram muito flexíveis, muito atento aos pormenores, com muita simpatia desde o início. Falamos bastante antes do evento e das sessões antes e depois do casamento. São as pessoas mais discreta que vão ter no vosso casamento e que consegue apanhar todos os momentos e aqueles que nem demos conta, naquele dia que vai ser um dos mais lindos de uma vida. O resultado do same day edit é de uma qualidade inigualável e realizado em tempo record. Todos os vídeos que nos foram entregando, à medida que ficaram prontos, estão incríveis e transportam-nos imediatamente para aquele dia tão feliz. Este trabalho permitiu-nos reviver de uma forma linda tudo os que os nossos olhos e coração não conseguiram "ver" esse dia e guardar tudo em memorias! Desde o serviço de excelência ao cuidado permanente, os conselhos, a flexibilidade, a ajuda, a qualidade do serviço. Tudo foi perfeito! Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Confiávamos neles novamente de olhos fechados. Quem o contratar não se irá arrepender certamente. Este foi o primeiro trabalho que fizemos com eles, mas com toda a certeza haverão mais!
    Obrigada mais uma vez! Fazem parte da nossa história e vão tornar-se verdadeiros amigos!
  • Toni
    Toni L. Enviado a 17/08/2021

Humildade, profissionalismo, do melhor!

Queremos desde já agradecer uma vez mais ao João e à Daniela pelo excelente trabalho que fizerem no nosso casamento. São um casal fantástico, simpáticos, super profissionais naquilo que fazem. Recomendamos a 100%, ninguém se vai arrepender de os escolher. Não temos mesmo palavras para descrever o excelente trabalho que eles fizeram e continuam a fazer, porque sim, mesmo depois do casamento, eles continuam a fazer parte das nossas vidas. O vídeo same day que nos apresentaram no casamento, foi simplesmente magnifico, até fizeram-nos chorar de alegria. Enfim, profissionais 5 estrelas. Recomendamos.
    Mariana R. Enviado a 02/05/2020

Melhor impossível

O que dizer quando já vimos o Same Day do nosso casamento para aí umas 1000 vezes, só podemos considerar o melhor. Foi tão bom no dia visualizarmos todos os detalhes daqueles momentos especiais, que para além de registados na memórias, estão gravados num vídeo, porque alguém tão atento, perspicaz e profissional como o João estava presente no nosso dia. Obrigada de coração. Sem dúvida, adoramos o teu trabalho.
    Magali R. Enviado a 04/02/2021

Casamento 2019 - fantástico

O nosso vídeo de casamento conseguiu superar todas as expetativas, o João conseguiu eternizar aqueles olhares e sorrisos que no dia até passaram despercebidos ou que simplesmente não vimos. De cada vez que vemos o vídeo acabamos por reviver o dia e sentir aquele frio na barriga e aquele arrepio por terem conseguido captar todos os momentos-chave e por terem escolhido músicas lindas para acompanhar. Recomendo a 100%, mais uma vez muito obrigada, João.
    Carla M. Enviado a 08/05/2020

Dedicação, bom gosto e profissionalismo!

Obrigada por ajudares a perpetuar um dos dias mais marcantes e maravilhosos das nossas vidas! Será maravilhoso pudermos relembrar sempre que nos apetecer todas as emoções daquele fantástico dia e tudo porque tornaste isso possível! És um excelente profissional, és dedicado e interessado naquilo que entendemos ser importante, respeitaste o nosso espaço o tempo todo, não foste aborrecido nem intrusivo, nem connosco, nem com os nossos convidados, porque deixaste que simplesmente tudo acontecesse como devia de acontecer e apenas captaste cada momento. De coração obrigada!
    Patrícia M. Enviado a 09/05/2020

Adoramos, simplesmente magnífico

Adoramos todo o trabalho, ficou simplesmente magnífico, brutal sem palavras para descrever. Queremos agradecer muito por toda a dedicação, por todos os pormenores. Muito, muito obrigada.
    Tânia M. Enviado a 04/05/2020

Profissionais do melhor

Quando pensámos em casar, começámos a idealizar esse dia, e queremos sempre que tudo seja perfeito. Por isso, quando temos de escolher os profissionais para nos ajudar a ter um dia inesquecível, temos de ter muita sorte em encontrar profissionais como estes. Sempre muito acessíveis, uma simpatia excecional, deixaram-nos super à vontade, não sentimos aquela pressão de ter o foco em nós, muito bem dispostos, e a qualidade de serviço é espetacular. Quando recebemos o resultado final do nosso grande dia, sentimos que fizemos a escolha mais acertada. Ao ver o filme e as fotos daquele dia, sentimos uma grande emoção, parecia que estávamos a vivê-lo novamente. Se tivesse que recomendar este serviço a alguém, faria-o com o maior orgulho, esta equipa é das melhores e nós tivemos a sorte de os ter a eternizar o nosso dia. Um muito obrigada não chega para agradecer aquilo que nós sentimos a reviver o nosso dia.
  • Daniel
    Daniel P. Enviado a 07/05/2020

Acerca do dia do nosso casamento

Gostava de aqui salientar o profissionalismo da João Araújo Films! Todo o carinho, paciência, técnica, criatividade. Incansável na conceção e realização, a pé, de carro, de drone ou o que mais se possa imaginar. Sempre com uma enorme boa disposição e energia. A montagem e escolha das melhores filmagens e ao mesmo tempo o excelente bom gosto das músicas selecionadas, aquelas que dão o toque especial e que nos deixam por vezes de lágrima no canto do olho e que nos fazem querer ver uma vez mais! Ficamos verdadeiramente super contentes com todo o resultado final e nem esperávamos melhor. Vamos com certeza recordar o dia mais feliz das nossas vidas com outra emoção. Tenho a certeza de que nos voltaremos a reencontrar numa outra ocasião. Farei questão!
    Um grande abraço de agradecimento ao João Araújo e desejo do maior sucesso pessoal e profissional.
    Marina M. Enviado a 25/05/2020

Simpatia e profissionalismo

Excelente profissional, simpático e dedicado, sempre nos deixou à vontade na realização das filmagens. Ficamos super satisfeitos com o resultado final, pois sempre que revemos o nosso vídeo de casamento, a alegria e a emoção desse dia é transmitida e isso deve-se a um grande profissional.
  • Defontaine
    Andréa Enviado a 03/05/2020

Um grande artista

Sem dúvida a nossa melhor escolha para o nosso grande dia! O João conseguiu transmitir todo o amor e a emoção desse momento maravilhoso em poucos minutos, e cada vez que vemos os filmes dele, é como se vivêssemos de novo o momento. É magia, magia de um artista.