Opiniões de I DO Films

I DO Films

I DO Films

Pedro P. Enviado a 28/09/2023

Profissional 5 estrelas

Qualidade excepcional. O Tiago é um profissional 5 estrelas. Aconselho vivamente

Resposta de I DO Films:

Obrigado Pedro e Inês :) Vocês sim foram excepcionais em todos os níveis em todos os momentos. Foi incrível o vosso dia! Obrigado por tudo :)
  • Renata
    Renata B. Enviado a 02/01/2023

I DO FILMS - Recomendo 100%

Ficamos muito feliz com o trabalho do Tiago! Contratamos um short film com um videografo por conta de orcamento, e apesar de ter vindo sozinho, Tiago capturou todos os momentos do dia. Ele nos fez um highlights e um video de 30 minutos, que ficaram demais! Obrigada Tiago e equipe de I do Films por nos ajudar a capturar nosso dia e por nos dar um video incrivel!

Renata & James

Resposta de I DO Films:

Obrigado Renata pelas tuas palavras e principalmente pela confiança e entrega ao longo de todo o processo!
    O vosso dia foi incrível e vocês estavam lindos! Muito fácil assim.
    Muito obrigado!
  • Renata
    Renata D. Enviado a 08/02/2021

Uma recordação para toda a vida

O vídeo era dos serviços mais importantes para nós, em todo o casamento, porque sabíamos que ia eternizar o momento. A pesquisa foi longa, mas quando chegámos à I DO Films não precisámos de ver mais nada. Todos os casamentos são inesquecíveis. No dia a seguir à grande festa, vem uma vontade inexplicável de viver e sentir tudo outra vez. Não é possível, mas a I DO Films ajuda-nos a chegar mais perto de tudo o que aconteceu. Com um profissionalismo e experiência sem igual, esta equipa captou a nossa vibe desde o primeiro momento e superou qualquer expetativa que pudéssemos ter (que se tornou bastante elevada depois de ver todo o portefólio que têm disponível no site). Todos os vídeos que nos foram entregando, à medida que ficaram prontos, estão incríveis e transportam-nos imediatamente para aquele dia tão feliz. A nossa escolha over and over and over and over again!

Resposta de I DO Films:

Renata e David, obrigado pelas palavras!
    Não preciso de vos dizer que vocês foram um dos casais mais especiais de quem tivemos o privilégio de realizar os filmes de casamento de toda a nossa (já longa) história!
    Um dia diferente, tão puro e verdadeiro que nunca mais iremos esquecer. Que sejam sempre assim tão genuinamente felizes!

Filipa D. Enviado a 16/11/2020

O vídeo da nossa vida

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para realizar o filme da nossa vida. Ouviram-nos, aconselharam-nos e estiveram sempre disponíveis durante todo o processo e, no final, entregaram um vídeo que superou todas as nossas expetativas. Aconselhar os I DO Films é pouco.

Resposta de I DO Films:

Obrigado, Filipa, pelas tuas palavras!
    Acreditem que realizámos um dos filmes da nossa vida muito por culpa da vossa entrega, simpatia e enorme cumplicidade entre vocês! Foi perfeito!
    Catarina M. Enviado a 26/11/2020

Trabalho excepcional

Conheci o trabalho dos I Do films através de outros casamentos que fui como convidada e já tinha gostado muito dos vídeos desses e de outros casamentos. Conseguem captar o momento de tal forma que nos divertimos a ver vídeos feitos por eles, mesmo se não conhecermos os intervenientes. Com um estilo muito próprio, não me canso que rever o filme do meu casamento e acho que conseguiram captar todos os momentos essenciais, que contam uma história do início ao fim sem momentos mortos e com músicas adequadas a cada momento e de acordo com o nosso estilo. Para além disso, são muito simpáticos e acessíveis e deixaram-nos super à vontade, a nós e aos convidados. Recomendo vivamente.

Resposta de I DO Films:

Obrigado pelas tuas palavras. É tão bom saber que o nosso trabalho correspondeu às expectativas! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia perfeito e ficar de alguma forma ligado a ele. Obrigado pela vossa confiança.
  • Ana Ferreira
    Ana C. Enviado a 13/12/2019

Serviço obrigatório em qualquer casamento

A equipa I Do Films era exatamente o que procurávamos: vídeos animados, com imagens de grande qualidade alternadas numa cadência perfeita com a música. O Tiago e toda a equipa captaram de forma sublime os pormenores, expressões e sentimentos vividos naquele dia. Achamos fundamental o registo em vídeo, porque é bom poder recordar aquele abraço mais especial ou ouvir novamente os discursos mais emotivos e que nos deixam de lágrima no canto do olho. Grande profissionalismo. Os prazos foram todos cumpridos.

Resposta de I DO Films:

Agradecemos desde já as tuas palavras, Ana. Tal como a vossa confiança e entrega ao longo do dia!
    Quando é verdadeiro é tão fácil e gratificante!
    Vocês estavam impecavelmente lindos, dignos de revista.
    Será também para nós inesquecível!
    Daniel V. Enviado a 18/08/2016
    Ficámos sem palavras com o trabalho desenvolvido por toda a equipa dos I DO, foram completamente incrivéis
    É certo que ainda só vimos o "same day edit" mas estamos em pulgas para o que aí vem.
    Parabéns pela equipa que formam juntos!
    Joana F. Enviado a 29/07/2014
    Recomendo totalmente esta equipa de vídeo. Têm muita experiência em casamentos e produzem filmes mágicos sobre o nosso grande dia que nos faz recordar os momentos com um grande sorriso!

Não me canso de rever o vídeo dia após dia!

Para além dos resultados finais fantásticos, a simpatia, disponibilidade e empenho da própria equipa é excelente, o que também é muito importante.
    Frederic L. Enviado a 10/08/2014
    A equipa da I Do Films fez-nos um filme extraordinário e estiveram sempre bem dispostos e profissionais. Recomendamos e muito os seus serviços. O Same Day Edit vale mesmo a pena, tem muito impacto na noite do casamento.
    Pedro P. Enviado a 06/07/2014
    Está é sem qualquer tipo de dúvida a melhor empresa que podem encontrar. Não procurem mais, e reservam logo o dia com eles. Não percam a oportunidade de ter o melhor filme possível sobre o vosso dia! Basta ver o filmes deles no vímeo.
    Equipa super profissional, jovem, dinâmica e simpática! Perfeitos!