Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Março 2024

Os pormenores que compõem o espectáculo do casamento são tão importantes quanto os principais momentos da cerimónia. Você pode registar todos estes momentos com o auxílio indispensável da Forevart. O estúdio entregará uma cobertura completa do casamento, onde será feito imagens desde o momento em que a festa será organizada até os últimos instantes.

Serviços que oferece

Conduzido por um grupo de jovens profissionais, a Forevart produz uma cobertura videográfica da cerimónia especial. As imagens captadas são feitas em alta resolução para garantir que a história do casamento seja vista com o máximo de qualidade possível nos anos posteriores. A cobertura proporcionada pelo estúdio inicia um dia antes do evento. Há trailer para o casamento, edição no mesmo dia, provas de edição, multi-câmaras, save the date, vídeo de agradecimento, livestream de vários momentos do evento, serviço de photobooth entre outros.

Zona de serviço

A Forevart está situada em Évora. Se você ficou interessado pelo trabalho da empresa e quer mais informação sobre o serviço oferecido, basta escrever uma simples mensagem. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer tipo de solicitação o mais rápido possível com todas as informações que forem necessárias. Entre em contacto!

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-casamento
Pós-casamento
Drone
Formato 4k
Video streaming em direto
Outros (Live Stream (cerimónia e outros momentos do evento em directo) preço a consultar)

O que é que inclui o pack de casamento?

Cobertura do evento, inclusive preparativos, vão um dia antes do evento, captação e edição video full hd, com pen video editado e um trailer do casamento. Same day edit

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Estão sempre preparados desde que haja datas disponíveis

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, não cobram deslocação apenas serviços fora de Portugal Continental

Que estilo de vídeo realiza?

Tradicional
Artístico
Documental
Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital
Outros

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Novas técnicas de edição vídeo, videografos com formação académica e super criativos

Que equipamento utiliza?

Câmeras de cinema, Câmeras Mirrorless, Gopro e Drone

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Não

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

8 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram horas extras

Forma de pagamento:

40% pago na reserva, 40% até ao dia e os restantes 20% na entrega do video editado em dvd ou pen personalizada ao evento

Como é que trabalha?

Depois de reservar a data, terão uma reunião para discutir com os noivos pormenores do estilo de video e edição que os mesmos desejam. Durante todo o evento a presença será discreta
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
65 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Gerson
Gerson M. Enviado a 02/11/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço Profissional

O trabalho mostrado na altura da contratação tinha a mesma qualidade, se não ainda maior qualidade, nas imagens finais.
Recomendamos vivamente esta empresa.
Soraia
Soraia H. Enviado a 19/10/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço de excelência

O melhor serviço que contratámos, sem dúvida. Tudo top. Sessão de solteiros excelente, vídeo sameday brutal (deixa qualquer um com a lágrima no canto do olho), as entrevistas aos convidados brutais (grande momento de diversão)
Adriana
Adriana A. Enviado a 28/06/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço top

Trabalhar com o Jorge e a sua equipa foi muito fácil. Tem uma energia muito positiva e boa disposição. Adoramos o same day e mal podemos esperar pelo restante!
Gonçalo
Gonçalo C. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

Tornaram o nosso dia incrível!

O Jorge e a sua equipa foram espetaculares do principio ao fim. Assim que vimos um video do seu trabalho, desejámos logo que também fizessem parte do nosso dia.

Deixaram-nos sempre super à vontade, começando na sessão de solteiros e prolongando-se até ao dia do casamento. Mais do que fazerem um trabalho de qualidade, trouxeram sempre boa disposição e foi sempre um prazer estar rodeado por eles durante o nosso dia.

O video do same-day e as entrevistas arrancaram lágrimas e risos de todos os presentes. Não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos—com uma pessoa como o Jorge (e equipa), não há que enganar.

Um muito obrigado!
Rita
Rita Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

Extraordinários

Desde a reunião inicial em que vimos toda a dedicação do Jorge, soubemos que eram a escolha para nós. São extraordinários desde o início até ao fim da festa. Tornaram o nosso dia muito mais especial e sem dúvida que as memórias boas que teremos estão para ser imortalizadas nas imagens que tiraram. Desde o início de uma simpatia e preocupação extremas, tentando sempre que aproveitemos ao máximo e os bons momentos fiquem registados. Obrigado por toda a ajuda e obrigado por serem tão fantásticos !
Andreia
Andreia D. Enviado a 15/05/2023
Avaliação 4.8 de 5

Simplesmente maravilhoso

Foram a nossa escolha e foi realmente fantástico, fizeram um trabalho lindo.
Tinha um serviço incluído de passarem no fim do casamento um apanhado do dia do próprio casamento e foi muito emocionante, adorámos.
O video ficou muito bonito, eles tem um trabalho moderno e elegante fazem ligações com a sessão de solteiros ficou extraordinário.
Obrigada pelo vosso trabalho.
Lígia
Lígia F. Enviado a 05/07/2022
Avaliação 5 de 5

Incrível

A equipa Forevart foi incansável desde a sessão de namoro até ao dia do casamento. Profissionalismo e dedicação foram as palavras de ordem neste nosso dia único. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e o vídeo mostrando aos convidados foi incrível! Super recomendo. Obrigada a toda a equipa.
Lénia
Lénia C. Enviado a 01/07/2022
Avaliação 5 de 5

Paixão e profissionalismo

Quando procurámos este serviço, queríamos que o registo do nosso casamento não captasse apenas imagens, mas sim os sentimentos que vivemos nesse dia. Na ForevArt encontrámos profissionais que, com a sua paixão e dedicação pela fotografia e pelo vídeo, o fizeram na perfeição. Não podemos esquecer as sessões de solteiros que nos ajudaram a conhecer a equipa e a "perder o medo" das câmaras. Não podemos esquecer o empenho durante todo o dia de casamento, com o photobooth e com o acompanhamento em todos os momentos especiais. Por fim, o vídeo de same day e das entrevistas aos convidados encheu o nosso coração e o de todos os presentes na festa! Esta equipa passou a ser já família para nós, por isso não podemos deixar de recomendar o seu trabalho! Um abraço para a família ForevArt!
Maria
Maria R. Enviado a 19/06/2022
Avaliação 5 de 5

Impecável e incrível

Todos os serviços da Forevart foram sempre impecáveis com um excelente profissionalismo.
Filipa
Filipa Enviado a 21/03/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha de sempre

Os Forevart são uma equipa excelente. Adoramos todo o seu trabalho. Muito muito obrigada pelo vosso servo, estamos muito satisfeitos… sempre que poder vou recomendar os vossos serviços. Beijinhos.
Joana
Joana R. Enviado a 07/11/2021
Avaliação 4.8 de 5

Flexibilidade e liberdade

Sem dúvida foram um elemento marcante de todo o casamento, não estando sempre metidos em tudo, estiveram nos momentos principais e tornaram-se também convidados. O same day e as entrevistas foram elementos essenciais para completar a festa. Quem viu queria rever quem não viu só pedia para enviar. As montagens, as imagens captadas e a boa disposição durante todo o dia foram essenciais para nós (noivos pouco dados à fotografia). Voltaremos a contar com vocês quando for necessário.
Susana
Susana I. Enviado a 16/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento e batizado

Esta equipa é excelente.
Parabéns por toda dedicação e empenho neste dia muito especial.
Profissionais muito simpáticos e que nos acompanham até ao último minuto captando todos os pormenores.
Recomendo
Parabéns!!!
Joana
Joana G. Enviado a 27/10/2021
Avaliação 5 de 5

Serviço excelente

Equipa 5 estrelas! Muito bons profissionais. As fotografias que já recebemos estão muito boas, assim como o vídeo do dia do casamento. Sem dúvida que fizemos uma ótima escolha!
Mariana
Mariana A. Enviado a 12/10/2021
Avaliação 4.8 de 5

A peça fundamental de um dia perfeito

Não tenho palavras para descrever esta equipa. Foram o meu porto seguro neste dia...acalmaram me, fizeram me rir, orientaram me, ajudaram a animar a festa e no fim superaram todas as expectativas! Muito obrigada por tudo!
Nenê
Nenê F. Enviado a 28/09/2021
Avaliação 5 de 5

Sem palavras

Não há palavras para descrever o carinho e o amor que estes profissionais depositam no seu trabalho. A sensibilidade do Daniel deixou-me emocionada. Vê-se que vive os momentos mais especiais e emocionantes a par connosco e isso é de louvar. A Andreia é uma querida, deixa-nos super à vontade e acalma-nos os nervos quando nos sente mais nervosos. Ainda não temos o resultado final, mas temos a certeza de que será ainda melhor do que aquilo que imaginamos. Não trocaria estes meninos por nada. Aconselho vivamente! Bem-haja.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Casamentos reais de Forevart

Lígia & Pedro
22 fotos · 02/07/2022
Isabel & Nuno
39 fotos · 11/06/2022
Joana & Marco
81 fotos · 11/09/2021
Diana & João
82 fotos · 08/06/2019
Cátia & Pedro
64 fotos · 04/05/2019
Carolina & André
37 fotos · 09/06/2018

Promoções

Equipa

Francisco Oliveira
Francisco Oliveira
Videógrafo, colorista e editor vídeo

Tenho 23 anos e sou natural da Figueira da Foz. Estudo Novas Tecnologias da Comunicação na Universidade de Aveiro e sou um curioso e apaixonado pelo video, principalmente pela coloração.

Sou um excelente profissional que teve a coragem de encarar o desafio da Forevart num dos momentos mais difíceis e neste momento sou um dos pilares deste projeto.

Jorge Cotovio
Jorge Cotovio
Videografo, manobrador drone e responsável livestream

Sou um dos fundadores da Forevart e o responsável por grande parte dos contactos com os noivos. Com formação em Psicologia e em fotografia e vídeo, sou um apaixonado pelo vídeo de eventos e o operador de drone da Forevart. Sou também operador de camera e responsável pela produção da reportagem do dia e livestream. Recentemente, com a reformulação da equipa, fui responsável pela criação da nova imagem da Forevart.

Daniel Gaspar
Daniel Gaspar
Videógrafo, editor e operador de drone

Sou alguém que encarou o desafio de forma muito firme e corajosa, e hoje em dia sou um dos nossos editores de same day que fazem chorar de alegria os nossos noivos. Sou um dos responsáveis pelo renascer da Forevart.

Empresas Colaboradoras

Quinta Dona Maria
Avaliação 4.8 de 5 , 73 opiniões
· Quintas para casamentos
Forevart
Avaliação 5.0 de 5 , 61 opiniões
· Fotógrafo casamento
Sérgio Guimarães Photography
Avaliação 4.9 de 5 , 39 opiniões
· Fotógrafo casamento
Photobooth Forevart
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Animação casamentos

Mapa

Évora 7000 Évora (Évora (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Forevart

Forevart disponibiliza serviços de vídeo desde 1.400€ até 3.000€.
Para registar um momento único, Forevart tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Drone
  • Formato 4k
  • Video streaming em direto
  • Outros (Live Stream (cerimónia e outros momentos do evento em directo) preço a consultar.)
Forevart está especializado em vídeo:
  • Tradicional
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento Forevart utiliza a tecnologia:
  • Digital
  • Outros
A Forevart é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Forevart dispõe de 1 promoção de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Évora para o seu casamento

Fornecedores