Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Desde 2011 que a empresa se aventurou na indústria do casamento. O objetivo primordial continua a ser o mesmo: fazer chegar fotos e filmes intemporais e elegantes. Todos os trabalhos personificam a dedicação, a paixão e o amor desta equipa. Estão sempre à procura do nível mais elevado. São um grupo de artistas dedicados que prosperam nas suas histórias, e consideram que é uma grande honra fazer parte delas.

Serviços que oferece

Acreditam que há importância em todos os detalhes e destacam a beleza que precisa ser vista. Toda a história vale a pena partilhar e essa é a principal razão da existência da Film Art Team. Como o seu desejo é oferecer-vos o melhor, a Film Art Team está especializada em contar histórias únicas oferecendo-vos imagens épicas, emotivas e elegantes. Caracterizam-se pela criatividade dos trabalhos e por criar um registo único de um dos dias mais inesquecíveis da vossa vida. Alguns serviços prestados nesta vertente:

  • Pedido de casamento
  • Convite de casamento
  • Video de solteiros (inclui sessão fotográfica)
  • Vídeo de solteiros plus (inclui sessão fotográfica e aconselhamento de imagem)
  • Reportagem fotográfica do evento
  • Reportagem de filme do evento
  • Video trailer (aproximadamente 3 a 4 min)
  • Sessão pós-casamento

Zona de serviço

Esta equipa de trabalho oferece aos noivos um serviço totalmente personalizado e apenas realizam um casamento por dia. A Film Art Team situa-se em Braga, entrem em contacto agora e reservem a vossa data.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-casamento
Pós-casamento
Drone
Formato 4k
Video streaming em direto
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros (Pedido de casamento, convite de casamento, video de solteiros, video trailer editado no dia de casamento e trash the dress)

O que é que inclui o pack de casamento?

Reportagem fotográfica & cinematográfica

Com que antecedência devo entrar em contacto?

6 a 4 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico
Outros (Criativo, personalizado, único)

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital
Outros

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Especializados em fotografia & cinematografia, respeitando na captação de imagens técnicas em escala de planos, composições, som e luz existente

Que equipamento utiliza?

Máquinas fotográficas; câmaras cine; gruas; slider cam; steady cam; drone - aparelho electrónico para fazer imagens aéreas; gravação de audio; projector multimédia; colunas de som, entre outros

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Não

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

7 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Discutido em reunião

Forma de pagamento:

Transferência, depósito, cheque ou em dinheiro

Como é que trabalha?

A Film Art Team está especializada em contar histórias únicas oferecendo-vos imagens épicas, emotivas e elegantes. Caracterizam-se pela criatividade dos seus trabalhos e por criar um registo único
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
28 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Stephany
Stephany A. Enviado a 24/05/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço incrível

Toda a equipa presente de Film Art Team foi simplesmente incrível. Do simples facto de deixar uma pessoa a vontade, porque para os nervos ja basta o dia que é. Ao mais pequeno detalhe que é apanhado nas fotografias e videos. O Same Day Edit recomendo vivamente como extra. Um pequeno resumo do nosso dia em forma de filme de cinema que trouxe imensas emoções.
Catarina
Catarina L. Enviado a 11/09/2022
Avaliação 5 de 5

Melhores dos melhores

Sem dúvida que foram os melhores fotógrafos/ videógrafos que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia. Fizeram um trabalho espetacular e foram absolutamente indispensáveis para tornar o nosso dia mais inesquecível. Recomendo muito, obrigada!
Filipa
Filipa G. Enviado a 09/06/2022
Avaliação 5 de 5

São os melhores!

A equipa é incrível, super simpáticos, atenciosos agradáveis, divertidos! Até os botões do vestido de noiva ajudaram a apertar porque havia ali dificuldades. São muito agradáveis! Para além claro das fotos maravilhosas e do vídeo incrível!
Só com o same day edit apresentado no dia, todos os convidados dizem que eles são fantásticos! Super recomendo.
Ana
Ana F. Enviado a 25/10/2019
Avaliação 5 de 5

Os melhores videografos do mundo

Excelente trabalho, super profissionais. Recomendo a 1000%. Voltaria a escolhê-los, sem dúvida. Super simpáticos. Uma excelente equipa com um serviço de excelente qualidade.
Ana
Ana C. Enviado a 11/11/2019
Avaliação 5 de 5

Os melhores dos melhores

Não há palavras para descrever. São mesmo os melhores, temos as melhores memórias. Deixam-nos à vontade, eu detesto câmaras e adorei todo o registo de filme e fotografia, toda a gente ficou abismada com o filme que passaram no dia.
Somos imensamente gratos.
Carina
Carina L. Enviado a 30/07/2018
Avaliação 5 de 5

Equipa de sonho para retratar o vosso dia

Aconselho vivamente a Equipa Film Art Team para o vosso dia. Eles conseguiram-nos surpreender em todos os momentos. Nós queríamos mesmo agradecer pelo vosso trabalhão. Ficamos mesmo imensamente felizes com tudo. Toda a gente que assistiu as fotos e ao video do dia do casamento adorou o vosso trabalho e emocionaram-se. Se pretenderem que o vosso dia fique bem retratado para puderem relembrar passado bastante tempo aconselho-vos vivamente a equipa Film Art. Eles também fizeram parte do nosso casamento pois foram peças fundamentais para me mostrarem aquilo que se passou no nosso dia! Muito obrigada Film Art.
Joana
Joana R. Enviado a 12/11/2017
Avaliação 4.8 de 5
Sem dúvida uma excelente equipa de profissionais. Eternizaram cada momento nosso com fotos lindas e que demonstravam toda a emoção vivida no nosso dia. No entanto, realço a qualidade dos vídeos. Têm um talento enorme para a videografia e se este for um aspeto importante no vosso casamento então sem duvida são uma equipa a contratar.
Nuno
Nuno P. Enviado a 29/08/2017
Avaliação 5 de 5
Enquanto editor de vídeo de profissão, não poderia deixar a questão do videografo e fotógrafos em mãos alheias e foi por isso que solicitei o serviço da FilmArt Team. Sem surpresa nenhuma, esta equipa arrasou no Same Day Edit, tal como na sessão de namoro e nas fotos do dia. Tenho a dizer que esta equipa dispõe de condições técnicas invejáveis, com todo o material necessário e tecnologia de ponta, mas há também um trato com o cliente bastante cordial, profissional e divertido. São muito bem organizados e orientados pelo Hélder e fizeram parecer fácil a sessão de filmagens e fotos para nós, noivos. Não podia estar mais satisfeito tenho a certeza que melhor do que a FilmArt a fazer isto não há, as produções que fazem correspondem aos padrões mais altos da indústria audiovisual. Bravo!
Rosa
Rosa F. Enviado a 26/04/2018
Avaliação 5 de 5
A equipa da Film Art Team foi uma descoberta fantástica, quando procurávamos o serviço de video e fotografia para o nosso casamento. Fazem os filmes e as fotos com o conceito que idealizávamos, únicos e personalizados, aliados a um grande profissionalismo. A equipa jovem e dinâmica conquistou-nos logo no dia em que nos conhecemos, a empatia resultou numa facilidade em trabalhar durante todo o casamento. Ficámos maravilhados com todo o trabalho realizado, assim como todos os nossos convidados. Ainda hoje comentam sobre o espectacular trabalho da equipa. Recomendamos a todos os noivos a Film Art Team a 100%.
Tânia
Tânia S. Enviado a 13/10/2016
Avaliação 5 de 5
Sem dúvida um local de excelência com profissionais de topo. Obrigada a todos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Sem dúvida inesquecível. Obrigada a todos os que se envolveram com carinho neste dia!
Daniela
Daniela L. Enviado a 22/10/2016
Avaliação 5 de 5
Equipa jovem e descontraída e acima de tudo muito competente. Realizei sessão de solteiros e casamento com os mesmos e senti-me muito à vontade.
Os convidados adoraram as fotos e principalmente o video apresentado no dia. Fantástico trabalho! Recomendo vivamente
Manuela
Manuela C. Enviado a 28/09/2016
Avaliação 5 de 5
Não tenho palavras que façam justiça ao trabalho desta equipa. O nosso dia foi absolutamente perfeito também muito graças a eles. Super bem-dispostos, colaboram imenso connosco, descontraem-nos e acima de tudo criam laços com os noivos. Além disso, fazem um trabalho excecional sem dúvida! Ainda não vimos o resultado final mas segundo o que vimos, voltaria a escolhê-los se casasse outra vez!
Katy
Katy S. Enviado a 29/09/2016
Avaliação 5 de 5
Não teria acertado melhor do que a Film art team! Adorei a maneira que nos trataram, o profissionalismo de todos eles e sobretudo captaram a nossa felicidade. Toda a gente nos felicitou pelo trabalho deles e o vídeo de solteiro. De todos os serviços que contratei esse foi a minha melhor opção. Adorei e continuarei a dizer que vocês são os melhores! Obrigada mesmo por tudo, noivos katy&nuno agosto2016
Liliana
Liliana F. Enviado a 05/09/2016
Avaliação 5 de 5
Já tinha visto alguns trabalhos através dos meios sociais desta equipa. Mas na verdade em nada se compara com o que realmente são. Uma equipa de excelente profissionais que nota-se que gostam do que fazem. Melhores acho impossível, sempre bem dispostos e acessíveis, simplesmente adorei.
Mfsa
Mia S. Enviado a 08/08/2016
Avaliação 4.8 de 5
Uma equipa jovem, dinâmica, inovadora e muito profissional! Logo na primeira reunião ficámos interessados no serviço. Não quisemos decidir logo para não ser precipitados, mas a verdade é que já "decidido" inconscientemente! Já tínhamos ouvido falar que era fundamental, haver empatia com a equipa de fotógrafos e videógrafos. E foi mesmo isso que aconteceu! Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, tudo correu muito bem. Não somos por norma pessoas que gostam muito de tirar fotos, mas sentimo-nos muito à vontade. Já vimos resultados da sessão de solteiros e agora aguardamos ansiosamente o resultado final! Obrigada ao Hélder Lopes e a toda a sua equipa
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Casamentos reais de Film Art Team

Catarina & Rafael
11 fotos · 09/08/2019

Mapa

Rua da Urbanização da Veiga, nº 64 e 68 4720-530 Soutelo (Vila Verde)

Perguntas frequentes sobre Film Art Team

Film Art Team disponibiliza serviços de vídeo desde 2.000€ até 4.000€.
Para registar um momento único, Film Art Team tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Drone
  • Formato 4k
  • Video streaming em direto
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros (Pedido de casamento, convite de casamento, video de solteiros, video trailer editado no dia de casamento e trash the dress.)
Film Art Team está especializado em vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
  • Outros (Criativo, personalizado, único.)
Para capturar os melhores momentos do casamento Film Art Team utiliza a tecnologia:
  • Digital
  • Outros
A Film Art Team é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Vila Verde para o seu casamento

Fornecedores