Opiniões de Fatcat Ninja

Fatcat Ninja

• Ana Vilela
    Ana V. Enviado a 11/10/2020

Fotografia e vídeo

Profissionalismo incrível! Desde a primeira reunião em que perceberam logo a nossa ideia é deram sugestões ainda melhores, à nossa sessão de solteiros (em que nos enganámos na data e mesmo assim conseguiram vir ter connosco nesse dia), ao grande dia do casamento em que nem demos conta deles. Apanharam todos os momentos da melhor forma (foto, vídeo, drone), usaram o tempo da melhor forma para rentabilizar todos os espaços e pormenores do dia. A qualidade das imagem é surpreendente e a simpatia da equipa é uma constante! Recomendo fortemente.
  • Leonardo
    Leonardo Enviado a 28/11/2019

Simpáticos e profissionais

Foi um prazer ter os Fatcat Ninja no nosso casamento. Adorámos o vídeo que nos entregaram, ficou muito bom mesmo. Foi muito engraçada a ideia de nos fazerem uma entrevista para aparecer no vídeo. E as filmagens de drone ficaram espetaculares. Obrigado por tudo!

Resposta de Fatcat Ninja:

Obrigado pela vossa mensagem. Foi um privilegio fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes que tenham gostado do resultado. Muitas felicidades para os 2.
    Arnaldo Enviado a 01/08/2019

Profissionalismo e criatividade

Foram muito profissionais desde o inicio, perceberam o que nós queríamos e moldaram o registo as nossas ideias, misturando muita criatividade. Superaram todas as expetativas.

Resposta de Fatcat Ninja:

Noivos muito simpáticos. Obrigado por terem confiado na nossa equipa para o vídeo e fotografia do vosso casamento. É muito importante para nós que fiquem satisfeitos com o resultado e ficamos contentes em saber que superamos as expetativas. Muitas felicidades!

• S. & M.
    Stephanie S. Enviado a 12/02/2019

Excelente

Equipa maravilhosa, muito simpáticos, disponíveis, profissionais! Resultado final do vídeo "same day ediit" simplesmente perfeito! Conseguiram superar as minhas expetativas naquele dia! Foi muito emocionante mesmo! Conseguem transmitir muito bem a mensagem que os noivos pretendem através do vídeo. O resultado do vídeo final, também excelente! Obrigada por tudo, recomendo a 100%! Votos de muito sucesso!

Resposta de Fatcat Ninja:

Obrigado pelo feedback Stephanie. Adorámos filmar o vosso casamento e desejamos todas as felicidades.
    Mariana S. Enviado a 18/10/2018

A Natália e o Ricardo são incríveis, super profissionais, invisíveis durante todo o casamento mas sempre presentes. Ambos muito simpáticos e prestáveis.
    Sempre disponíveis durante todo o processo! Obrigada.

Resposta de Fatcat Ninja:

Obrigado pelo feedback Mariana. Foi um prazer filmar o vosso casamento. Vocês foram sempre muito simpáticos e o vosso casamento foi muito bonito. Felicidades para os dois.
  • Alice
    Alice C. Enviado a 17/08/2018

Muito satisfeitos!

Tivemos um excelente relacionamento com a equipa Fatcat Ninja, um grupo jovem e muito dinâmico que fotografou e filmou o nosso casamento. Fazem fotos muito bonitas e o vídeo também ficou maravilhoso. Recomendo a todos os casais.

Resposta de Fatcat Ninja:

Gostámos muito de fotografar e filmar o vosso casamento. Ficamos felizes que tenham gostado. Obrigado por tudo.
    Sandra R. Enviado a 02/10/2017
    Foram fantásticos, de um profissionalismo excelente, super simpáticos, e o trabalho ficou maravilhoso, foi das melhores recordações ( em video) que tivemos de um dos dias mais importantes da nossa vida
    Vanessa P. Enviado a 25/07/2017
    Desde o primeiro contacto que foram sempre muito acessíveis, cordiais, profissionais e flexíveis. Sempre muito simpáticos e com resposta rápida a todas as questões. Graças a eles tenho um video lindo, tal e qual como imaginei! Captaram todos os momentos e sou muito grata pelo trabalho que fizeram. Muito obrigada mais uma vez e que continuem a fazer o trabalho espetacular que fazem.
    Recomendo a 1000%.

Resposta de Fatcat Ninja:

Obrigado Vanessa, Carlos e Beatriz! Foi um grande prazer fazer o vídeo do vosso casamento.
    Desejamos todas as felicidades