Opiniões de Extremus Audiovisuais

Extremus Audiovisuais

Extremus Audiovisuais

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Sandra G. Enviado a 30/06/2017
    Assim que vimos o vídeo promocional do Freddy, decidimos que o queríamos contratar. O Freddy tem uma enorme sensibilidade para o audiovisual e um sentido estético imenso. Bastou uma conversa com ele para ele saber como a nossa historia seria contada. Em poucas imagens contou a historia do nosso amor e da nossa familia. E arrancou muitas lagrimas de emoção e sorrisos de alegria que e o que se pretende quando se filma uma historia de amor.
    Obrigada Freddy,
    Sandra e Sylwester Czaja

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado Sandra vocês são fantásticos, muito obrigado pela preferência e fica de pé a visita à Irlanda. Beijinhos para todos
    Ricardo M. Enviado a 21/10/2017
    Serviço fantástico. Pessoas super simpáticas, profissionais e flexíveis. O resultado final ficou muito melhor daquilo que a que poderíamos imaginar! Recomendo a todos aqueles que queiram imortalizar memórias em vídeo.
    António S. Enviado a 06/03/2018

Gostámos imenso do trabalho de vídeo realizado pela Extremus. Ficou fantástico dentro daquilo que pretendíamos e a escolha das cenas para o filme final foi muito bem feito. Trabalho profissional com qualidade.

Catarina A. Enviado a 22/12/2016
    Devo confessar que o serviço de vídeo era o que me causava mais ansiedade. Essa ansiedade em nada se prendia com os profissionais que deram a cara, mas porque as minhas expetativas pessoais eram muito elevadas! O resultado superou em larga escala as expetativas, o resultado fez-me chorar! Super disponíveis no primeiro contacto, com um espírito super descontraído profissional no dia do casamento e com um resultado muito muito bonito! Obrigada Jóni, Obrigada Freddy! Muito Sucesso para vocês!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado Catarina e Tiago vocês foram e são pessoas impecáveis ,adorei conhecer-vos num dia tão importante para vocês e estamos extremamente gratos por o partilharem com a nossa equipa :)
    Rui F. Enviado a 06/01/2017
    Desde o primeiro contacto que ficámos impressionados e quisémos logo agendar uma reunião. Profissionalismo e fléxibilidade. Trabalho fantástico! Recomendamos vivamente.
    Antes, desconhecidos. Agora, amigos!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado, neste caso amigo Rui Fernandes. Obrigado pela recomendação e por partilharem o vosso dia com a nossa equipa, são uns queridos.
  • Sandra&tiago
    Sandra&Tiago Enviado a 08/12/2016
    Adoramos ver a maneira unica como foi registado o melhor dia das nossas vidas! Olhares discretos que captaram o melhor e mais natural dos momentos vividos. Paixão que se vê no trabalho realizado e no contacto com as pessoas.

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado, vocês são top e como tal tudo fica mais fácil. Obrigado por partilharem um dia tão especial com a nossa equipa.
  • Mayra e André
    Mayra A. Enviado a 22/12/2016
    Excelente equipa, excelentes profissionais! Obrigada pela simpatia, por todo o vosso cuidado e pela vossa disponibilidade! Foi um dia fabuloso que vocês ajudaram a registar na perfeição! Recomendo vivamente!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado pela recomendação , obrigado pelo dia e pela boa disposição , a extremus agradece e esperamos nos reencontrar mais vezes :)
  • Yessica
    Yessica M. Enviado a 20/10/2016
    Profissionais simpáticos, flexíveis e atentos aos pormenores. Têm a capacidade de nos deixar completamente à vontade. O resultado final superou as nossas expectativas. Resultou um filme que nos faz reviver memórias inesquecíveis e nos faz sorrir. As músicas escolhidas por eles mesmos, para os diversos momentos enquadram-se perfeitamente. Sem dúvida uma ótima escolha!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado Yessica pelas tuas palavras de incentivo e carinho. Muito obrigado por terem partilhado um dos dias mais importantes das vossas vidas com a nossa equipa, felicidades.
  • José
    José M. Enviado a 04/07/2016
    Empresa competente desde primeiro contacto! Todo o serviço espetacular 5 estrelas! Souberam sempre responder a todas as dúvidas, sempre preocupados em todas as sessões no sentido de nos sentirmos bem. No dia de casamentos posso dizer que nem senti a presença deles, e fizeram isso de prepósito para estarmos á vontade !No dia de casamento apresentaram um vídeo supresa que fez chorar toda gente, estava super super bonito! Filmagens finais estão do melhor possível! Recomendo para quem quer um vídeo perfeito, simpatia, profissionalismo e bom preço.

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Muito obrigado amigos. Muitas felicidades nesta nova etapa. Um abraço forte para ambos com muito carinho.
  • Fátima
    Fátima O. Enviado a 31/12/2016
    Excelentes profissionais, simpatia, rigor e paixão pelo trabalho desenvolvido. Conseguem registar os melhores momentos do grande dia de uma maneira única e não intrusiva, tal qual convidados da festa!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado! Agradecemos a recomendação e estamos gratos por partilhares um dia tão importante com a nossa equipa.
    Pedro D. Enviado a 06/07/2016
    Excelente equipa! Profissionais a todos os níveis. Criatividade, originalidade, execução técnica, soluções e equipamentos! Ajudaram-nos em todos os aspetos. Tivémos a certeza que estávamos em boas mãos, e ainda surpreenderam pela positiva! Sempre disponíveis e colaborantes. Recomendo!

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado pela tua recomendação. Grande abraço, espero continuar a ser a vossa equipa de vídeo preferida.
    Pedro S. Enviado a 21/06/2016
    Uma equipa jovem, profissional e dinâmica. Faz o trabalho conforme requisitado, não interferindo com a festa. Muito comunicativos e sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Fazem um trabalho excelente com boas montagens de vídeo e boa escolha musical. Tem a vantagem de entregarem o trabalho completo incluindo o cru das gravações.

• Nelson
    Nelson M. Enviado a 03/10/2016
    Muito profissionais, simpáticos e fomentam uma relação de proximidade que torna os momentos captados tão naturais. Nós (noivos) vivemos os momentos e eles captam-os de forma tão natural que no final ficamos com uma verdadeira recordação do momento vivido. Uma maravilha. Recomendo sem hesitar.

Resposta de Extremus Audiovisuais:

Obrigado amigo pelas tuas palavras de incentivo, um grande abraço da equipa Extremus Audiovisuais.