Opiniões de Criatura

Criatura

Criatura

Carcavelos, Cascais

Rita R. Enviado a 20/10/2021

Vão querer o Pedro e a Raquel convosco a captar todos os momentos do grande dia!

Recomendamos a 100%. Ficámos rendidos desde a primeira reunião. Logo nos primeiros momentos que os conhecemos percebemos logo que eles tinham de estar connosco no grande dia. Pessoas 5 estrelas que já casaram e sabem o que os noivos mais desejam. Um dia inesquecível com ótimas pessoas a tornarem-no eterno. Tivemos a sensação de ter um amigo connosco, deixou-nos super à vontade, sempre pronto a ajudar. Adorámos mesmo! O Pedro mostrou-nos pequenos excertos mesmo antes de editados e ficámos tão contentes com as imagens. Recomendamos também o Nuno Lima para fotografia! Fazem uma equipa 5 estrelas! Obrigada por tudo Pedro e Raquel!
    Carina S. Enviado a 30/01/2017
    Foi a nossa única procura e escolha. E não nos arrependemos! Soubemos desde o primeiro momento em que pensamos ter um registo do nosso dia que seria os Criatura! O trabalho e dedicação foi excelente! O Pedro e Raquel foram impecáveis e como resultado um registo memorável fantástico. Obrigada aos dois!
    Veronica M. Enviado a 15/02/2016
    São perfeitos, impossível melhor. Foram a melhor escolha possível, recomendo muito, estamos muito contentes! Muito profissionais cheios de boa disposição e disponibilidade total. Todos os adoraram!

Vanessa A. Enviado a 10/07/2015
    No nosso casamento optámos por ter fotografia e vídeo. No que diz respeito a este último, contámos com o trabalho do Pedro e da Raquel. Não poderíamos estar mais satisfeitos. Pessoas excepcionais, muito profissionais e "boa onda" que ajudaram a que o nosso dia fosse perfeito. Muito obrigada!

Resposta de Criatura:

Obrigada Vanessa pelas tuas palavras.
    Ficámos muito felizes por estarmos presentes no dia mais importante da vossa vida e vocês são, sem dúvida, um casal espetacular e com todos os ingredientes para serem felizes para sempre.
    Muitas Felicidades,
    Criatura - dream weddings