Cláudio Gonçalves Wedding Films
Rua Conselheiro António Pedroso dos Santos, 95 6200-344 Covilhã (Covilhã) Mapa

Opiniões de Cláudio Gonçalves Wedding Films

• Paulo

Paulo Sousa · Casou-se a 18/08/2018

Um momento registado ex-libris!

Adorámos o vídeo feito pelo Cláudio. Tornou o nosso momento eterno, soube utilizar a movimentação da câmara para dar um vídeo digital mais realista e mais próximo de quem vê. As sensações do dia ficaram todas registadas! Aconselho a todos! Não se vão arrepender!

Enviado a 14/12/2018

Resposta de Cláudio Gonçalves Wedding Films:

É muito importante para mim ler uma opinião tão profissional como a sua Paulo, muito obrigado por toda a simpatia!

Sara Antunes · Casou-se a 11/08/2018

Mais top que isto era impossível

Bem nem sei por onde começar, ontem tive o privilégio de ver o vídeo do meu casamento e está tão lindo mas tão lindo que voltei a chorar de novo. Chorar de alegria e claro, com saudades daquele dia, que sem esta fantástica equipa era impossível! Obrigada Cláudio, que privilegio ter-te a fazer o meu vídeo. Obrigada pelo profissional que és, tudo top!

Enviado a 06/12/2018

Resposta de Cláudio Gonçalves Wedding Films:

Muito obrigado Sara! Que bom foi fazer parte do vosso dia e registar a vossa felicidade! Continuem assim com essa simpatia e energia positiva!
  • Ines

Inês Lopes · Casou-se a 05/08/2018

Recomendo vivamente

Recomendo vivamente os serviços do Claúdio.
    Excelente profissional, adoramos o seu trabalho , a simpatia e sobretudo a dedicação e empenho! Óptima escolha.
    Ficamos de coração cheio com o resultado final.
    Muito obrigada pelo teu trabalho.

Enviado a 12/12/2018

Resposta de Cláudio Gonçalves Wedding Films:

Muito obrigado Inês, fico muito contente com as suas palavras! Quando as pessoas são amáveis e educadas todo o trabalho é fácil! Muitas felicidades.

Catarina Lopes · Casou-se a 16/06/2018

Profissional 5 estrelas!

Recomendo vivamente, simpatia e profissionalismo excelente! Deixa-nos muito à vontade enquanto trabalha e prazo de entregas top! Muito satisfeita! Obrigado por tornar um dia mágico inesquecível! 5 estrelas!

Enviado a 07/12/2018

Resposta de Cláudio Gonçalves Wedding Films:

Obrigado Catarina! Muita simpatia e carinho do vosso lado também tornou tudo bastante fácil! Obrigado mais uma vez pela confiança!

Mariana Reyes · Casou-se a 20/05/2018

Simplesmente excelente! Valeu mesmo apena a espera do video. Muito obrigado Cláudio pelo o teu empenho e por nos teres feito sentir tão a vontade no dia mais especial das nossas vidas. Recomendo o Cláudio para quem quiser um videógrafo que é muito profissional, atento aos detalhes e sabe por os noivos a vontade... e um videógrafo que fornece um video inesquecível!

Enviado a 01/09/2018

Resposta de Cláudio Gonçalves Wedding Films:

Muito obrigado Mariana! Desejo muitas felicidades e que continuem com essa boa disposição! Um grande beijinho!