Opiniões de Cabracega The Storytellers

Cabracega The Storytellers

Caldas da Rainha

André D. Enviado a 09/10/2023

Excelência

Nada a apontar, disponibilidade, profissionalismo, pontualidade. Recomendo.
    Muito obrigado Afonso
  • Diogo
    Celine D. Enviado a 29/12/2023

Casamento 02.09.2023

Quando estávamos a pesquisar o videografo para o nosso casamento demos conta da CabraCega, e chamou logo à atenção pelos vídeos dinâmicos e alegres que ele faz.
    Quando conhecemos o Afonso ele deixou nos à vontade e super confortáveis no dia do casamento. Tudo flui de maneira natural.
    Recebemos agora os nossos vídeos e parece mesmo que somos os atores de um filme cinematográfico.
    Aconselhamos sem dúvida a CabraCega para terem um registo e uma memória digna de um filme de Hollywood.

• Matilde
    Matilde S. Enviado a 21/12/2023

Trabalho de qualidade incrível !

Obrigada por tudo!
    Trabalho de qualidade e acima das nossas expectativas.
    Vivemos o dia mais feliz das nossas vidas e temos uma marca para toda a vida graças ao seu vídeo que é simplesmente incrível.
    Obrigada mil vezes por este trabalho majestoso 🙏🏼
  • Gonçalo
    Gonçalo F. Enviado a 04/07/2023

Autenticidade e Profissionalismo

O Afonso é muito “boa onda” e fez um trabalho espetacular no registo do nosso casamento. A edição e banda sonora refletem autenticamente as emoções dos noivos e convidados, e a entrega do trabalho final foi surpreendentemente rápida.
    Joana C. Enviado a 16/04/2023

Fantástico! Incrível!

Serviço muito bom, com enorme qualidade e talento!
    Com muita paciência para chegarmos ao resultado final perfeito!
    E ainda tivemos o bónus de trabalhar com a Brigida para criar o nosso logo e os nossos convites! O resultado não podia ter sido melhor!
    Bruna P. Enviado a 08/02/2023

O melhor vídeo do nosso dia !!

O trabalho dos CabraCega Produções foi fantástico. Não poderíamos pedir por um melhor vídeo do nosso dia! Ao ver o nosso vídeo, conseguimos efetivamente reviver os momentos mais importantes do dia e guardar as melhores memórias. O Afonso foi sempre muito profissional, estando sempre à vontade e sempre disponível para quaisquer pedidos, capturando sempre os momentos na sua veraddeira essência. O trabalho foi excelente, muito muito obrigada !
    Joana F. Enviado a 18/01/2023

Profissionalismo on top !

Além do excelente trabalho personalizado que fizeram, o filme recriou todo o nosso dia de casamento num resumo que nos emocionou, e levou-nos até ao dia com os melhores momentos em slow motion, detalhes em grande plano, colocação de música perfeita! Grande flexibilidade, disponibilidade a qualquer alteração! A CabraCega foi a nossa primeira e única escolha, e estamos orgulhosos nisso ! Ninguém o faria melhor ! Parabéns á equipa, especialmente ao Afonso que nos acompanhou
    Celina Enviado a 03/12/2022

Trabalho incrível

O Afonso foi 5* desde o primeiro contacto.
    Os vídeos ficaram espectaculares! Recomendamos a 100 %.
    Muito obrigada Afonso!
  • Nidia
    Nidia M. Enviado a 09/07/2022

O Afonso é um profissional 5 estrelas, super atento aos detalhes e aos nossos gostos para ir de encontro ao nossos desejos. Adorámos o trabalho final! Recomendamos vivamente a todos os casais que queiram eternizar o "seu dia de sonho" em video.
    Mónica P. Enviado a 28/12/2021

Eternamente gratos

Quando decidimos casar e procurámos por serviços de vídeo que fossem de encontro ao que pretendíamos, demos de caras com a Cabra Cega aqui na aplicação. Bastou ver alguns trabalhos para percebermos que era exactamente um vídeo assim que sonhávamos ter como recordação do dia mais feliz das nossas vidas. Mas na verdade nunca nos passou pela cabeça o que viria a acontecer depois. Em primeiro lugar realçar a enorme disponibilidade, simpatia, "boa onda", descontração e ao mesmo tempo profissionalismo do Afonso e do Fábio que desde logo nos fizeram confiar este dia tão importante nas suas mãos. A sensação é a de estarmos com amigos e o nervosismo de estarmos a ser filmados nem sequer existe. No dia propriamente dito foram tão discretos e ao mesmo tempo tão presentes, sempre atentos a todos os pormenores e pedidos que fizemos. O resultado final que tanto ansiávamos foi simplesmente brutal. A qualidade das imagens, a criatividade, profissionalismo, e o amor que está ali impresso não têm preço. Conseguiram captar toda a nossa essência, a dos nossos amigos/ família e a do próprio dia. O resultado final está um verdadeiro filme de cinema. Não poderemos agradecer o suficiente por nos terem dado oportunidade de recordar o melhor dia das nossas vidas através deste fantástico trabalho. Em tudo o que fazem nota se que o fazem com amor e dedicação. Recomendo este serviço a 1000%. Eternamente gratos!
    Ricardo Enviado a 09/12/2021

Serviço excelente desde o primeiro dia, muito flexível porque aceitaram os nosso requisitos de diferente localizações no dia do casamento e atento às nossas expetativas. O resultado final não podia ser mais emotivo e espelhar da nossa felicidade. Obrigado Afonso!
    Patrícia C. Enviado a 17/09/2021

Superou as expetativas

Nós não estávamos para contratar vídeo para o nosso casamento, ainda bem que mudámos de ideias e encontramos a CabraCega! Superou as expetativas, o resultado final é espetacular, já vimos os vídeos vezes sem conta, não dá para cansar de ver. Obrigada pelo profissionalismo, pelo detalhe e excelente trabalho!
    Joana Enviado a 15/07/2021

Contratar vídeo? Definitivamente, sim!

A decisão de contratar vídeo foi a última que tomei, mas foi a melhor de todas! É mais uma despesa, pensei eu. Valerá a pena?, questionei-me. No final do casamento, posso dizer com toda a certeza que a resposta é sim! Muito sim.
    Casava-me com ele todos os dias. E vivia este dia vezes sem conta, se pudesse. Nessa impossibilidade, só posso agradecer à Cabra Cega Produções por terem registado este dia num resumo perfeito de tudo aquilo que sentimos e vivemos. Foi muito amor no ar, muita emoção na pele e uma alegria imensa no coração. Obrigada, Afonso, por teres captado da melhor forma cada momento deste dia tão feliz. Num dia que considerei nada mais que perfeito, ter feito as escolhas certas ao nível dos profissionais que nos acompanharam fez toda a diferença. E esta foi das melhores escolhas que fiz. Obrigada por tudo! O vosso trabalho ficou incrível! A todos os noivos que andam por aí, em caso de dúvida, não pensem duas vezes. Contratem o vídeo, porque vão querer recordar este dia vezes sem conta. Se já decidiram contratar mas ainda não sabem quem, recomendo vivamente esta equipa fantástica! Profissionais, queridos, atentos. Nem dei por eles ao longo do evento, mas registaram tudo. E eu não paro de ver o vídeo para recordar cada momento deste dia maravilhoso.

Resposta de Cabracega The Storytellers:

Olá Joana. Muito obrigado pelo teu feedback e testemunho, agradecemos muito mesmo as tuas palavras, que para nós são muito importantes, não só porque nos enchem o coração, por saber que gostaram do trabalho e que foi das escolhas mais acertadas que fizeram, mas também porque de tenho certeza que o teu testemunho nos vai ajudar a que futuros noivos tomem a decisão mais acertada ao escolherem a nossa equipa. Muitas felicidades!
    Joana A. Enviado a 01/09/2020

Trabalho incrível!

Uma equipa super talentosa! Fizeram um trabalho extraordinário no nosso dia. Colocaram-nos à vontade com a câmara e conseguiram captar os melhores momentos e a nossa essência. Quase 1 ano depois, voltaríamos a escolhê-los sem qualquer dúvida!
    Liliana N. Enviado a 25/06/2020

Filme único e mágico do nosso dia

Não consigo descrever o que sinto cada vez que vejo o vídeo do nosso casamento. Fizeram um trabalho fantástico e não podia ter feito melhor escolha ao ter-vos confiado aquele dia. Dava 10 estrelas se pudesse. Acompanharam-nos todo o dia, sem que me fizessem sentir pressionada ou incomodada pela presença da câmara. São uma equipa super profissional, bem disposta e cheia de talento. Aquilo que nós precisamos naquele dia, boas energias e profissionais que sabem o que fazem. Conseguiram captar a essência de todos os momentos e transformá-los num filme único e mágico. Sempre que o revejo, volto a sentir todas as emoções que me invadiram naquele dia e deixa-me de coração cheio. É sem dúvida a melhor lembrança que podia ter daquele que foi o dia mais marcante das nossas vidas. Recomendo vivamente esta equipa fantástica. Obrigada do fundo do coração, CabraCega Produções. Vocês são os melhores.
    Margarida Enviado a 25/06/2020

Os melhores memory makers

O video de casamento sempre foi uma das minhas prioridades! Nunca foi uma questão sequer ou algo que não considerasse fazer, porque no fundo sempre soube que é através do video, mais que tudo, que vou poder sempre recordar exatamente como foi o dia do nosso casamento! E, por isso, não foi tarefa fácil encontrar uma equipa cujo trabalho fosse de referência e exatamente aquilo que sempre imaginei! Recomendo muito! A CabraCega foi a nossa melhor escolha! É uma equipa super acessível, simpática e profissional! Só tenho coisas boas a dizer, desde a apresentação inicial até ao nome carinhoso que lhes demos "os fantasmas", porque não sei como conseguiram fazer uma trabalho tão fantástico, sem sequer me recordar de os ter lá a filmar cada momento! Queridas noivas/noivos que andam à procuram de um video de casamento espetacular, só tenho uma palavra: CabraCega. Ao Afonso e à sua equipa, um obrigado do tamanho do mundo!

Resposta de Cabracega The Storytellers:

Obrigado, Margarida, pelas palavras! Espero que esteja tudo bem convosco! Já tínhamos falado na altura, quando vos entreguei o trabalho, e foi muito gratificante para nós saber o quão gratos e felizes ficaram. Agradecer-vos também por disponibilizarem algum do vosso tempo a deixarem este testemunho, muito importante para nós no reconhecimento do nosso trabalho, e que nos ajudará a fazer mais e melhor, aquilo que mais gostamos de fazer: captar estórias e emoções de um dia que, como vocês mesmo disseram, "passou muito rápido" e tornar esses momentos eternos.
    Atenciosamente,
    Afonso Oliveira
    Susana S. Enviado a 25/06/2020

Quero agradecer à CabraCega Produções por todos os registos que fizeram do dia mais importante das nossas vidas. É sempre tão emocionante rever este dia. Obrigada por todo o profissionalismo, sem dúvida que recomendo!
    Mariana M. Enviado a 10/06/2020

Não podia ter escolhido melhor equipa para filmarem o nosso casamento! Confesso que o vídeo não era uma das minhas prioridades. Felizmente esta equipa conseguiu convencer-me do contrário! Foi sem dúvida alguma das melhores decisões que tomei, foram super profissionais e conseguiram captar todos os momentos deste dia super emocionante! Ver o resultado final fez-me ir às lágrimas e já perdi a conta à quantidade de vezes que revi o vídeo. É uma recordação para a vida toda! Aconselho muito este serviço. Equipa 5 estrelas, muito atenciosos, sempre bem dispostos, deixam-nos super à vontade e o resultado final é melhor do que alguma vez pensei ser possível. Obrigada, CabraCega Produções, por terem tornado o meu dia ainda melhor e por me terem dado uma das melhores prendas - o vídeo do meu casamento!