Bravo - Fotografia e Vídeo
Rua Eça de Queiroz, 27 2855-026 Corroios (Seixal) Mapa · Telefone

Opiniões de Bravo - Fotografia e Vídeo

Liliana Maria Lopes Dos Santos · Casou-se a 05/10/2019

Os melhores!

Uma equipa super profissional, simpáticos, muito acessíveis aos nossos pedidos.
    Adorei, os melhores profissionais da área, na minha opinião, desejo muito sucesso, continuem a ser excelentes no que fazem. O nosso obrigado.

Enviado a 08/10/2019

Ligia · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo!

Recomendo o serviço! Quando conhecemos o Daniel e a Cátia, ficámos a perceber que tínhamos escolhido os fotógrafos certos. Desde da simpatia à flexibilidade, tudo 5 estrelas. Beijinhos.

Enviado a 17/09/2019
  • Cátia Carriço

Cátia Carriço · Casou-se a 31/08/2019

Excelentes profissionais

Adorámos! O trabalho do Daniel e da Cátia foi espectacular! São excelentes profissionais. Deixaram-nos super à vontade desde o primeiro minuto, tornaram tudo muito divertido, inclusive a Cátia salvou o dia com serviço de costura no saiote e não podíamos ter escolhido melhores profissionais para ter ao nosso lado num dia tão especial. Recomendo 100%. Um beijinho de agradecimento

Enviado a 18/09/2019
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 22/06/2019

Grande Desempenho

Desde que abordámos inicialmente o Daniel sentimos que a escolha passaria por ali. Após a primeira reunião tivemos a confirmação e no love session a consagração! O Daniel e a Cátia foram de uma entrega e dedicação enormes, sempre com indicações seguras e certeiras, sem grande encenação conseguiram captar a nossa essência, estando sempre abertos às nossas sugestões. Se já tintamos gostado da love session, adorámos a forma pouco intrusiva como captaram os momentos do dia, recebendo feedback extremamente positivo por parte dos convidados! Adorámos! Recomendo vivamente! Muito boa onda e excelente profissionalismo

Enviado a 24/06/2019
  • José

José · Casou-se a 04/05/2019

Excelente reportagem e profissionalismo

A Bravo foi a empresa que fez a cobertura videográfica do nosso casamento. Foi um serviço fantástico, executado de uma forma discreta e com profissionalismo. Acompanharam-nos durante o nosso grande dia e estiveram sempre presentes, registando os momentos mais importantes e também os detalhes de tudo o que foi preparado. Boa qualidade de imagem, atenção ao pormenor, excelentes montagens de video e, acima de tudo, simpatia e flexibilidade (pontos-chave para os noivos, num dia de casamento). Recomendo totalmente! Muito obrigado.

Enviado a 05/06/2019
  • Teresa

Teresa Vilela · Casou-se a 15/09/2018

Desde o primeiro momento em que conversamos com o Daniel, ficamos absolutamente descansados em relação ao vídeo do nosso "grande dia"! Grande profissionalismo, muita simpatia e disponibilidade! Sentimos que o Daniel e equipa faziam parte dos nossos convidados!

Enviado a 09/10/2018
  • Rafaela

Rafaela Fernandes · Casou-se a 08/09/2018

Serviço 5 estrelas

Faz vídeos criativos e únicos, que recomendamos a toda a gente. Muito profissional, simpático e atencioso. Devido a toda a conjuntura do nosso casamento não poderíamos ter escolhido uma melhor opção. Agradecemos imenso ao Daniel Bravo.

Enviado a 21/10/2018

Sofia Isa · Casou-se a 02/09/2018

É aqui que a magia acontece, com o Daniel e com a Cátia

O Daniel é uma pessoa muito especial. Super competente, atento aos nossos pedidos bem como aos nossos gostos. Este homem capta tudo e no momento exacto é se estão à procura de quem vos faça um vídeo para ver todos os dias sem enjoar e umas fotografias para recordar todos os dias sem se cansarem é aqui com o Daniel e a Cátia! Já para não falar dos preços super acessíveis. Mas mais que palavras vou vos deixar umas fotografias que vão falar por nós.

Enviado a 01/10/2018

Raquel Piloto · Casou-se a 18/08/2018

Melhor videógrafo de sempre

O Daniel é um excelente profissional não poderíamos estar mais satisfeitos e agradecidos pelo excelente trabalho que fez connosco, uma vez que tanto eu como o meu marido somos pessoas que não gostamos muito de câmaras estávamos um pouco receosos no início mas o Daniel é uma pessoa formidável super agradável, descontraído, simples, conseguiu rapidamente pôr nos à vontade e fez com que tudo resultasse! Muito obrigado mais uma vez. Recomendo vivamente.

Enviado a 08/10/2018

Susana · Casou-se a 16/06/2018

Só temos bem a dizer do Bravo - Fotografia e Vídeo! O Daniel é um excelente profissional, que nos transmitiu a maior confiança desde o primeiro contacto! Um trato super fácil, descomplicado, muito assertivo e sempre bem disposto! Ficámos muito satisfeitos com a nossa escolha! Quando vimos o trabalho final foi como se viajássemos até ao grande dia e conseguimos reviver toda a emoção do dia! Muito bom! Muito, muito obrigada Daniel Bravo!

Enviado a 03/10/2018