Opiniões de Black Sheep Films

Black Sheep Films

Black Sheep Films

Joana S. Enviado a 09/12/2023

Subtil e Delicado

Uma equipa fantástica! Super discretos e simpáticos, acompanharam-nos o dia inteiro sem que déssemos por eles, e o resultado? Maravilhoso! Som e imagem perfeitamente alinhados e um conjunto de pormenores e detalhes que enchem o coração! Obrigada, ficou perfeito! Não temos como não recomendar!!

Resposta de Black Sheep Films:

Obrigado Joana! Que bom que é receber este carinho! Ficamos muito gratos. Obrigado pela oportunidade e pela recomendação. ;)
    Marisa Enviado a 02/11/2023

Escolheria novamente

Os Black Sheep (Gabriel e Vítor) fizeram um vídeo excelente do nosso casamento, adorámos tanto a versão longa como o teaser. Foram muito profissionais, e nos momentos chave ajudaram com bastantes indicações. Os vídeos ficaram bastante naturais, que era exactamente o que pretendíamos. As gravações com drone também ficaram óptimas. O processo de contratação foi simples e sem problemas, e recebemos o vídeo dentro do prazo.

Resposta de Black Sheep Films:

Obrigado Marisa! Vocês foram sempre super simpáticos e prestáveis, o que tornou o nosso trabalho muito mais fácil. Ficamos muito felizes com as vossas palavras. Obrigado por terem escolhido a Black Sheep! :)
    Rute A. Enviado a 15/09/2023

Excelência

Uma equipa cheia de talento, dedicação e profissionalismo.
    Os resultados finais (trailer e vídeo completo) ficaram incríveis!
    Após várias visualizações, não há como não reparar nos detalhes subtis, na perfeita sincronização de imagem e som, nas escolhas musicais perfeitas, na escolha de discursos, ......( a lista é longa!) Os nossos vídeos receberam - e continuam a receber- elogíos sem fim.

De notar que a equipa é super subtil com a sua presença durante o casamento/festa, deixando toda a gente mais confortável o que torna os vídeos mais naturais.

Resposta de Black Sheep Films:

Muito obrigado Rute pelas simpáticas palavras! Também ficámos muito orgulhosos com o resultado final. Aceitamos os elogios - que nos deixam de coração cheio - mas, em abono da verdade, uma boa parte da responsabilidade é vossa. :) Adorámos o vosso casamento (casal maravilhoso, quinta lendária e cerimónia inspiradora) e a forma como nos fizeram sentir apreciados desde a primeira reunião. Foi um privilégio!

Cristiana F. Enviado a 14/03/2022

Excelentes!

Incansáveis do início ao fim. Atentos, prestáveis e super profissionais. Não podíamos estar mais felizes com o resultado final. Sem dúvida uma das nossas melhores escolhas! Obrigada.

Resposta de Black Sheep Films:

Obrigado Cristiana e Ricardo! Desde a primeira reunião sentimos que iria ser um casamento espetacular. Foram sem dúvida um dos casais mais bem dispostos com quem nos cruzámos e adorámos fazer parte da vossa história. Muito obrigado!
    Marta J. Enviado a 04/08/2021

Excelente serviço!

Fizeram um trabalho extraordinário! Ansiosos por ver o trabalho final! Recomendamos!

Resposta de Black Sheep Films:

São casais como vocês que nos fazem ter a certeza de que o nosso trabalho importa! Muito obrigado Marta e Nuno!
    Filipa R. Enviado a 10/08/2021

Empenho, qualidade e eficiência.

Entre todos os fornecedores contratados, a Black Sheep destacou-se pelo seu empenho, interesse, e relação qualidade-eficiência. Superou as nossas expetativas em todos os parâmetros! Estamos muito felizes com a sessão de solteiros e teaser. E ansiosos por receber o trabalho final. Recomendamos vivamente a Black Sheep! Certos de que iremos voltar a contratar para outros projetos futuros.

Resposta de Black Sheep Films:

Obrigado Filipa e Renato! Entregamos-nos de alma e coração a cada filme e a cada casal e é muito bom ver o nosso empenho reconhecido! Adorámos fazer parte do vosso grande dia e sentimos-nos sempre muito acarinhados e valorizados. Por tudo isso, ficamos eternamente gratos.
  • Â
    Ângela P. Enviado a 22/05/2021

Incríveis !!!

Melhor escolha sem dúvida !
    Recomendamos muito !
    Ângela e Luís
    15 de maio de 2021

Resposta de Black Sheep Films:

Muito obrigado, Ângela e Luís, pela vossa simpatia e disponibilidade desde o primeiro minuto! Estamos contentes por termos tido a oportunidade de filmar o vosso casamento. Muitas felicidades!
    Diana S. Enviado a 05/05/2020

Equipa fantástica

Depois de muita pesquisa, decidimos escolher a Black Sheep para imortalizar em video o dia mais importante das nossas vidas. Hoje, podemos afirmar com toda a certeza, que foi a melhor escolha que podíamos ter feito. O Gabriel e o Vítor foram super acessíveis e prestáveis desde o primeiro contacto. No dia do casamento, quase nem demos pela equipa, deixaram-nos sempre à vontade sem forçar poses, filmando os momentos sempre de forma natural e descontraída. Recebemos o video final no mês passado e ficou simplesmente maravilhoso. Conseguiu exceder as nossas expetativas. Já o vimos vezes sem conta, e é espetacular como conseguiram captar os momentos mais importantes com tanto detalhe e criatividade. Recomendamos vivamente a equipa Black Sheep. Além de excelentes profissionais, são sem dúvida ótimas pessoas. Obrigado, Gabriel e Vítor, pelo incrível trabalho.

Resposta de Black Sheep Films:

Muito obrigado, Diana e Vasco, pelas vossas palavras! Ficamos muito contentes por vermos o nosso trabalho reconhecido e recomendado. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo!
    A equipa Black Sheep.
  • Márcio
    Márcio S. Enviado a 24/01/2020

Surpreendentes

Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito.
    Excelentes profissionais e com um trabalho final surpreendente.
    Obrigado por todo o vosso empenho e dedicação.

Resposta de Black Sheep Films:

Márcio e Daniela, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um prazer ter feito parte do vosso grande dia. Felicidades!