Opiniões de B'Films

B'Films Ver mais informação

Tiago C. Enviado a 29/10/2023

Melhor era impossível

O Sandro e a Micaela foram uma excelente adição ao nosso casamento.
    O primeiro contacto foi mais tímido do nosso lado mas rapidamente eles nos meteram à vontade e podemos quase construir uma relação com eles de confiança e proximidade. Parecia que já nos conhecíamos há anos.
    Durante o casamento tanto o Sandro como a Micaela deram o seu melhor para captar o melhor do dia. A presença deles não era perceptível, o que é perfeito para quando estamos a ser filmados mas sempre que olhávamos pelo canto to olho lá estavam eles sempre gravar tudo o que acontecia.
    Obrigado aos dois pelo trabalho e pela dedicação.

Obrigado Tiago e José!
    É sempre bom "ouvir" essas palavras, ficamos mesmo muito contentes.
    Ninja style hehehe :)
    Continuem o que têm de tão bonito e divirtam-se muito.
    Um grande abraço para vocês
  • Bia
    Beatriz M. Enviado a 13/02/2023

História de amor

Estamos ansiosos por ver o resultado final, mas acreditamos que vai estar incrível, afinal de contas, é a nossa história de amor

Obrigado Beatriz.
    A ansiedade está quase a chegar ao fim, e têm uma história linda!
    Linda, Linda!
    Mais uma vez, muito obrigado a vocês os dois!
  • Ines
    Inês M. Enviado a 24/05/2022

Dupla incrível!

Quando vi exemplos de filmes de casamentos criados pela B’Films chorei e mais nenhum exemplo me tocou tanto como os deles. Foi o que precisei para decidir contrata-los e ainda que o fiz. O Sandro e a Micaela são espectaculares, foi óptimo conhecê-los na sessão pre-casamento, foram divertidos e ajudaram-nos a estar mais à vontade. No dia correu tudo muito muito bem. Mal posso esperar por ter em mãos o resultado final. Obrigada B’Films.

Resposta de B'Films:

Oh ficamos tão contentes! É tão bom ler estas palavras.
    Temos a certeza que vão ficar felicíssimos com o que vos vai chegar! Até lá... Divirtam-se muito!

Ana C. Enviado a 20/01/2022

Sem palavras!

A Micaela e o Sandro tiveram a perícia e o dom de compilar em alguns minutos partes dos momentos mais bonitos do nosso dia. Conhecemo-los através do trabalho que tinham realizado para um casal amigo (a São João e o Sérgio) e ficamos tão rendidos ao trailer deles que não vimos mais nada, marcamos reunião e ficou logo decidido. Foram os primeiros fornecedores que contratamos para o nosso dia e foi uma das escolhas mais acertadas. Queríamos algo simples mas bonito, sem grandes encenações, que mostrasse a realidade, que fosse um diário de um dos dias mais bonitos que vivemos.
    Excedeu todas as expectativas. Toda a escolha de imagens e dos momentos em conjugação com a banda sonora (também escolhida por eles) deixou-nos sem palavras. A juntar a isso, a surpresa bonita que recebemos no final quando nos mandaram a pen drive. Sem dúvida que são as primeiras pessoas que recomendo sempre que sei que algum amigo vai casar.

Resposta de B'Films:

Muito, muito obrigado! Vocês são uns fofos! É por isto que adoramos fazer o que fazemos e como o fazemos. Continuem sempre muito felizes.
    PS: muitas festinhas para o Camilo.
    Andreia R. Enviado a 17/07/2021

Filme digno de um Óscar

O trabalho realizado pelo Sandro e a Micaela superou quaisquer expetativas que tivéssemos, fizeram um excelente trabalho, nem sabemos bem como expressar o quão felizes e agradecidos estamos por termos tido a oportunidade de contar com a B'Films no nosso grande dia e podermos continuar a reviver este momento com um vídeo tão bonito. A escolha musical foi ótima, muito alinhada com o nosso gosto; os "pequenos" sons, as pausas e os pormenores ao longo do vídeo são elementos que marcam totalmente a diferença e são arrebatadores! O cruzamento entre os diferentes cenários da sessão de pré-casamento com o dia do casamento e o alinhamento entre os diversos momentos, fazem seguramente deste vídeo um filme digno de um Óscar (e não, não é pelos atores)!! Recomendamos a B'Films sem a menor sombra de dúvidas!

Resposta de B'Films:

Obrigado Andreia! Até nos fazes corar... Pessoas como vocês fazem este trabalho valer muito a pena. Mais uma vez, muito obrigado aos dois, a ti e ao Pedro. Que continuem muito felizes.
  • Ângela
    Ângela D. Enviado a 05/01/2020

Recomendável a 1000%, adoramos de coração

Um casal super simpático, ajudam-nos a estar à vontade, mesmo pela sua interação deixam-nos super tranquilos, pessoas 5 estrelas, preocupam-se em captar a nossa naturalidade e não é nada forçado. Gostamos muito do trabalho final, ficou impecável e genuíno, muitos parabéns. Recomendável a 1000%.

Muito obrigada, Ângela.
    Vocês facilitaram-nos imenso o nosso trabalho. São um casal lindíssimo e com muita paixão.
    As maiores felicidades para ti e para o Tiago. Vocês merecem.
  • Ana Carolina
    Ana A. Enviado a 29/07/2019

Excelentes profissionais.

Sem dúvida que fizeram um excelente trabalho a capturar as emoções deste dia tão especial. O sandro e a micaela deixaram nos sempre à vontade para todos os momentos e foram muito profissionais no que tratava de fazer com que sempre ficássemos perfeitos em todos os movimentos, adoramos a sua simpatia e disponibilidade.

Resposta de B'Films:

Muito obrigado, Carolina. Foi um prazer fazer parte do vosso dia, ainda para mais a fazer aquilo que mais gostamos. As maiores felicidades para vocês os três, vocês merecem tudo de bom.
    Mariana S. Enviado a 30/07/2019

Profissionais 5 estrelas. Super simpáticos e acessíveis. O resultado final ficou perfeito. Recomendo.

Resposta de B'Films:

Obrigado por todo o carinho! Nós somos uns sortudos por ter encontrado noivos como vocês! As maiores das felicidades para os dois.