Opiniões de Alva Filmes com Asas

Alva Filmes com Asas

Almada

Marcia F. Enviado a 12/12/2019

Super Profissionais!

A Alva Filmes deixou-me completamente descansada neste dia cheio de emoções! Têm, para além de um talento nato, uma qualidade e profissionalismo impar! Obrigada!
    Helena F. Enviado a 07/11/2019

Maravilhosos.

Sinto-me na obrigação de manifestar minha profunda satisfação pela excelência dos serviços prestados pela alva filmes não só no dia do meu casamento como na preparação da entrevista anterior. A patrícia sempre uma simpatia em pessoa, pontual e sem muitas exigências de pose ou coisas do tipo, fez do meu dia ainda mais especial. Desde o primeiro contacto por telefone até o atendimento no escritório sem fui ouvida, o que queria e os nossos desejos foram traduzidos no lindo filme que temos do nosso casamento. Somos nós apenas, nada de coisas ensaiadas longos "takes" apenas nós, os noivos celebrando o nosso amor com os amigos mais próximos e familiares. O profissionalismo e a calma de cada profissional que trabalhou conosco foi crucial para que o nosso dia fosse maravilhoso.
    Cheguei a vocês por indicação, mas daqui para frente farei melhor, não só indicarei, mas recomendarei. Parabéns e obrigada pelo lindo trabalho.
    Eu gostaria que todos os profissionais que contratamos tivessem tido a mesma pontualidade, profissionalismo, atenção e amor pelo trabalho como vocês. Continuem assim!
    Rita L. Enviado a 09/11/2019

Experiência perfeita

Contactámos Alva Filmes com Asas para realização de um pedido personalizado para o dia do nosso casamento. Tínhamos a ideia de passar um video no dia que conta-se um pouco da nossa história, mas de forma animada a todos os convidados. Para além de o terem conseguido de forma brilhante, tiveram outras ideias adicionais que elevaram o tínhamos pensado inicialmente e tornaram-se essenciais para que o dia tivesse sido perfeito. Recomendamos Alva Filmes com Asas a todas as pessoas que não queriam apenas um video, mas experiência completa onde é contada a vossa história.

Tatiana F. Enviado a 04/09/2019

Super profissional, resultado fantástico e tudo entregue em tempo record!

Desde o inicio da procura por uma empresa que se alinhasse com o que pretendíamos para o vídeo do nosso dia que a Alva Filmes se destacou! No seu portfolio figuravam vídeos fora do mainstream da maioria dos vídeos de casamento... Nós queríamos algo que reflectisse a nossa dinâmica como casal: algo alegre, divertido, aventureiro e fora do vulgar! Após explicarmos um pouco o que pretendiamos, sentimos que a mensagem tinha sido bem interpretada, o que se confirmou nos resultados finais do video! Planos excelentes ao nível de produção televisiva, diversos planos de todos os momentos para que o vídeo não se tornasse monótono com a repetição dos mesmos planos, a música muito bem conseguida, as passagens, o apanhar de momentos únicos, divertidos e repletos de amor... no fundo, não foi preciso falar muito e o vídeo foi entregue em tempo record (1 semana após o casamento) e totalmente alinhado com o pretendido, não tivemos de nos preocupar com nada! Agradeço imenso o facto de nos terem proporcionado uma peça que nos recordará da melhor forma o nosso dia, para sempre! Recomendo imenso! Beijinhos