A Couple of Films

A Couple of Films 3
A Couple of Films 4
  • G

Gabi & Vasco · Casou-se a 25/08/2018

As palavras que melhor vos definem: espetacular, a vossa simpatia e simplicidade. Estupendo, o vosso trabalho e profissionalismo. 50 mil vezes não chegam para rever o nosso vídeo, não nos cansamos. Obrigada.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de A Couple of Films:

Muito obrigado pelas vossas palavras. A vossa reacção ao ver o vídeo vale cada minuto de trabalho. Obrigado nós por nos terem escolhido.
  • Lissa

Lissa Canhoto · Casou-se a 14/07/2018

Vídeo de casamento diferente, dinâmico e alegre

A Naida e o Leonardo, a dupla por detrás da empresa Couple of Films, são do melhor que se pode desejar para o dia mais especial da nossa vida. Atenciosos, pacientes, deixam-nos muito à vontade e o vídeo mostra bem o espírito disso mesmo. Se gostam de um vídeo de casamento diferente, dinâmico e alegre, sem ser forçado (sim, eles não mandam fazer poses, que era algo que nós não queríamos), o Couple of Films é a vossa escolha. Quando nos mostraram o nosso vídeo, não paramos de sorrir e rir com a criatividade com que captaram o nosso casamento. Estava perfeito, desde a música até à forma como transmitiram a nossa maneira de ser.

A Couple of Films 5
    A Couple of Films 6
    A Couple of Films 7
    A Couple of Films 8
    Enviado a 11/11/2018

Resposta de A Couple of Films:

Lissa e Nuno, muito obrigado pelas vossas palavras! São os noivos que fazem o dia do casamento. Nós estamos lá para captar. Obrigado pela vossa energia e pelo desafio (principalmente de trabalhar com 4 estações do ano num só dia).
  • Soraia

Soraia Tavares · Casou-se a 09/07/2016

Um dos fornecedores que tornaram o nosso dia mais do que memorável. Super simpáticos, acessíveis e que respeitam os vossos pedidos. Fazem nos sentir super confortáveis com as camaras. Não damos por eles, mas eles estão lá sempre a registrar o melhor dia das vossas vidas. Recomendamos 1000 vezes este fornecedor. O seu trabalho será relembrado e revisto por nós sempre com imenso carinho e alegria. Obrigada couple of films pelo vosso trabalho impecável e dedicação ao cliente, mesmo à distância tudo correu super bem.

Enviado a 29/03/2017

Vera Lúcia Ribeiro Da Silva · Casou-se a 14/05/2016

Profissionalismo, simpatia, humildade, descrição, respeito pelo pedido, preocupação com os detalhes. Foram os melhores fotógrafos que poderíamos ter arranjado. Melhor do que isso: foram as melhores pessoas que poderíamos ter encontrado para dividir connosco o dia.

Enviado a 31/05/2016
  • Monica

Mónica Mateus e Tiago Cunha · Casou-se a 05/09/2015

Porque as imagens valem mais que mil palavras, aconselho vivamente esta equipa profissional e super simpáticos, que nos deixaram com um grande à vontade. O video já o revi 500 vezes e não me canso. Trabalho espetacular, 5 estrelas.

Enviado a 03/12/2015

Resposta de A Couple of Films:

Mónica e Tiago, obrigado pelas vossas palavras. Vocês foram os protagonistas e a alma do vosso filme. Obrigado pela simpatia e respeito com que sempre nos trataram. Ficamos muito felizes com a vossa satisfação. É por isso que o fazemos.