Guardar

Vestidus 3
Vestidus 4
Vestidus 5

Marta Afonso , Casou-se a 05/10/2018

A loja certa para encontrar o vestido certo

Depois de ter ido a várias lojas (muitas mesmo) e sentir a frustração de não encontrar o vestido certo, foi na Vestidus que o encontrei.
    Basicamente, a atenção e o esforço para que a noiva perceba como vai ficar fazem a diferença.
    Na verdade o vestido que escolhi, até já tinha experimentado noutra loja. Mas só ali me senti uma noiva. Na primeira loja vestiram-me um tamanho grande sem se esforçarem para que com alfinetes ele ficasse ajustado ao meu corpo. Na Vestidus há sempre o esforço para que cada vestido fique adequado à noiva e o meu vestido até foi mais barato 200 euros do que se o tivesse comprado na primeira loja.
    Foi mesmo uma win/win situation.
    Além disso, eu que nem queria usar véu, acabei por me apaixonar por um véu bem grande.
    A costureira é ótima.
    O único senão é que para marcar as primeiras visitas a um sábado é preciso esperar alguns sabádos por vaga.
    Mas recomendo mesmo!

Enviada a 17/11/2018

Patrícia Cardoso , Casou-se a 12/08/2017

Durante a preparação do cada o que mais me preocupava era o vestido porque não sou grande fã de vestidos e depois achava que não ia gostar de me ver com nenhum! Comecei a minha pesquisa na internet e vi que na Vestidus havia vários modelos de que gostava e só marquei prova para lá! A verdade é que todos os vestidos que experimentei me assentaram logo bem, apesar de achar que nada me ia servir. Fiquei muito contente! Depois todo o encanto da sala onde os experimentamos! Obviamente que o que faz também toda a diferença é o profissionalismo, dedicação, simpatia e entrega da Sara, da sua mãe e da outra senhora que estava lá nas minhas provas (peço desculpa por não me lembrar do nome). Ajudaram-me a encontrar o meu vestido, tiraram-me todas as dúvidas, as alterações feitas ficaram excepcionais!
    Não tenho dúvidas que é “uma casa para as noivas”! Obrigada pelo carinho e por ajudarem tantas noivas a terem o seu dia de sonho!
    Beijinhos a todas

O casamento de Patrícia Cardoso e Vestidus 6
    O casamento de Patrícia Cardoso e Vestidus 7
    O casamento de Patrícia Cardoso e Vestidus 8
    Enviada a 23/09/2017

Resposta de Vestidus:

Obrigada pelo carinho Patrícia e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer ajudá-la nesta altura tão especial da sua vida. Desejo-lhe a si e ao seu marido muitas felicidades. Um abraço de toda a equipa.

Carla , Casou-se a 20/08/2016

Decidimos casar um pouco em cima da hora, mesmo com pouco tempo (menos 3 meses) a Loja Vestidus conseguiu arranjar um vestido que correspondeu totalmente às minhas expectativas. Revelaram-se muito profissionais e muito humanas.

Enviada a 12/09/2016

Resposta de Vestidus:

Obrigada Carla por deixar o seu testemunho da sua experiência na Vestidus. Espero que tenha tido um dia muito feliz. Foi um prazer conhecê-la e ajudá-la nesta altura tão especial. Um abraço.

• Ines

Inês Valadas , Casou-se a 14/08/2016

Visitei a loja Vestidus a recomendação de uma amiga e por isso já tinha expectativas altas. Estas acabaram por ser superadas pois todo o serviço bem como a equipa foram excelentes e super qualificados. A Dna. Conceição, com quem tive a sorte de estar, soube entender o que procurava num vestido bem como o meu orçamento e deu-me a experimentar vários vestidos para o meu tipo de corpo para que pudesse perceber como me sentir melhor e poder fazer a escolha acertada. Além disso, foram flexíveis para me receber 2 vezes no mesmo dia para poder mostrar o vestido escolhido à minha família. As provas correram lindamente e tudo ficou como pretendia. Recomendo vivamente!

O casamento de Inês Valadas e Vestidus 9
    Enviada a 26/09/2016
  • Telma

Telma Fernandes , Casou-se a 06/08/2016

Na Vestidus encontrei um ambiente acolhedor, repleto de simpatia e profissionalismo que fez com que a escolha do meu vestido de noiva fosse perfeita. Para além a variedade de modelos, a relação qualidade/preço é fantástica!
    Obrigada Vestidus pelo serviço de excelência!

Enviada a 06/09/2016

Resposta de Vestidus:

Obrigada Telma pela sua disponibilidade em nos deixar o seu testemunho da sua experiência na Vestidus. Espero que tenha tido um dia muito feliz. Foi um prazer conhecê-la. Um abraço.

Catarina Peixoto , Casou-se a 05/08/2016

Depois de más experiencias em algumas lojas de noivas, encontrei a Vestidus através da internet e foi o melhor que me podia ter acontecido. Têm vestidos lindíssimos, para todos os gostos e tamanhos. Possuem um serviço de excelência, são muito profissionais e atenciosas. É sem dúvida a melhor loja de noivas que conheço.

O casamento de Catarina Peixoto e Vestidus 10
    Enviada a 28/09/2016

Resposta de Vestidus:

Olá Catarina. Que linda foto! Obrigada pelo carinho e pela sua disponibilidade em partilhar a sua experiência na Vestidus. Foi um prazer tê-la conhecido. Um abraço de toda a equipa.

Rute Félix , Casou-se a 13/06/2014

Recomendo vivamente a todas as noivas que visitem a Vestidus. Para além de vestidos lindos, existem para todas as carteiras. O atendimento é muito bom, para além da simpatia são óptimas profissionais.

Enviada a 14/07/2014

Carmen Pereira , Casou-se a 06/04/2013

Experimentei vários modelos, em várias lojas, e foi na "Vestidus" que consegui encontrar o vestido com a melhor relação qualidade/preço. O meu orçamento não era muito grande mas consegui casar com o vestido que idealizei. Fizeram-me algumas alterações ao modelo original sem que pagasse mais por isso e o resultado, para mim, foi sensacional. Carmen

Enviada a 10/09/2013