Opiniões de Tsuru

Tsuru Ver mais informação

Raquel C. Enviado a 28/04/2023

Adorei o resultado final

Quando soube que ia casar não precisei de procurar por uma loja onde comprar as roupas para os meninos das alianças, pois em tempos tinha adquirido uma camisola para mim na Tsuru e quando vi que também faziam roupas de cerimónia para criança, não tive dúvidas que um dia seria lá que iria encomendar quando chegasse o meu dia.
    As peças são absolutamente maravilhosas, bem confecionadas e intemporais. A Juliana conseguiu adaptar um modelo de vestido e um conjunto de calções e camisa para a época do ano em que casei (já fazia um pouco de frio) e os meninos adoraram as suas roupas, até já os voltei a ver com elas noutras ocasiões
  • Jo Rib
    Jo Rib Enviado a 11/04/2023

Qualidade e profissionalismo

Escolhemos a Tsuru para fazer a roupa dos nossos meninos e meninas das alianças assim que decidimos casar. Não podíamos ter feito melhor escolha!
    Os tecidos são de excelente qualidade, as roupas feitas com uma perfeição extrema vários modelos lindos e a forma fica bem em qualquer corpo! A Juliana foi incansável no atendimento, paciente e dedicada. As meninas sentiram-se verdadeiras princesinhas adoraram os vestidos e, as roupas dos meninos com os suspensórios foram muito elogiadas, eles estavam lindos! Muito obrigada.
    Vanessa A. Enviado a 10/10/2020

Adorei! Recomendo!

Amei todo o serviço bem como as peças que adquiri. Estavam muito bem confeccionados! Pedi 3 vestidos e um fato para um menino. Era suposto ter 4 meninos das alianças. Este ano (2020) foi um ano bastante complicado e apesar da falta de tecidos, a Tsuru conseguiu os tecidos e para o bibo conseguiu com o resto dos tecidos fazer da cor verde seco, tal como eu queria! Uma vez que já não estava a conseguir junto dos seus fornecedores na cor que eu queria. Infelizmente, devido ao covid tive que cancelar o casamento 1 semana antes. A festa foi remarcada para 2022 e espero contar novamente com a Tsuru para fazer os vestidos e o fato dos meninos das alianças!

Resposta de Tsuru:

Olá, Vanessa.
    Um muito obrigada pelo carinho de sempre, pela simpatia e confiança, foi um privilégio fazer as roupinhas para as crianças.
    2022 será o ano e mais uma vez ficarei muito lisonjeado por fazer parte do grande dia que será certamente memorável.
    Um beijinho