Opiniões de Jaz Fashion

Jaz Fashion Ver mais informação

Natália R. Enviado a 08/10/2020

Recomendo Jazfashion

É uma loja versátil e moderna e com muita variedade de vestidos. Muito atenciosos no atendimento. Fizeram o meu vestido por medida e fiquei encantada porque foi muito trabalho realizado. Agradeço do fundo do coração tudo que fizeram por mim e tornar o meu sonho realidade. Obrigada por tudo.

Resposta de Jaz Fashion:

Boa tarde.
    Agradecemos imenso o seu feedback. é mesmo muito importante para nós. Foi um enorme prazer tê-la conhecido.
    Maiores felicidades.
    Cristina P. Enviado a 03/10/2020

Desiludida

Compramos o vestido da mãe da noiva nesta loja a mais de 6 meses. O vestido estava um bocadinho largo e por isso teria de ser ajustado. Em Julho, voltamos para fazer a primeira prova. A menina da loja lá tirou as medidas, alfinetou o vestido todo e disse para voltarmos lá mais perto da data do casamento. Faltavam 3 semanas para a data e a minha mãe ligou para lá a perguntar pelo vestido. Foi-lhe dito que a costureira estava de férias e que só voltaria ao trabalho na semana seguinte. Ok. Fomos buscar o vestido quando ela nos disse e, sinceramente, foi um pesadelo! O serviço de costura estava feito “às pressas”, as missangas estavam todas a cair do vestido, e o vestido estava a magoar o braço da minha mãe. Reparei então que, como subiram as alças do vestido, não abriram o braço em baixo e, claro está, estava apertado. Primeiro a menina da loja recusou-se a admitir que o trabalho estava mal feito, dizendo que era o tipo de tecido que a estava a magoar. Quando finalmente admitiu que era preciso fazer mais alguma coisa ao vestido, disse “ah, mas nós vamos de férias no sábado e por isso só temos amanhã para resolver. Não dá tempo!”. Fiquei lívida! A minha mãe estava em lágrimas e eu também. Disse a minha mãe para tirar o vestido, paguei, e sai da loja sem olhar para trás. Felizmente arranjamos outro vestido. Às vezes o barato sai caro! Fujam!

Resposta de Jaz Fashion:

É triste quando a verdade vai distorcida.
    Agradecemos o seu comentário, mas já tínhamos respondido ao mesmo no debate e todos podem ter o acesso ao mesmo.
    As pessoas que nos conhecem pessoalmente sabem muito bem que isso seria impossível de acontecer na nossa loja, pois o nosso lema e a nossa maior preocupação é a felicidade dos nossos clientes.
    Gostaríamos de explicar o que realmente aconteceu. A todas as meninas que estão com dúvidas, não há nada melhor do que vir à nossa loja e conhecer-nos pessoalmente antes de tirar as conclusões.
    A mãe da C veio à nossa loja em dezembro de 2019, experimentou e comprou. Como ainda faltavam muitos meses, pediu para que nós guardássemos o vestido. Adoramos ajudar as nossas clientes, por isso aceitámos fazê-lo. Os meses passavam, o casamento foi adiado e mesmo assim continuámos a guardar o vestido, sem pedir nada em troca. Quando chegou a altura da prova, o vestido ficava largo e precisava de ajustes! Ajustes esses que não estavam contemplados no valor inicial (existe o contrato que prova o mesmo). Mas, mesmo assim, a loja prontificou-se a resolver o problema e a realizar todos os ajustes necessários sem custos! Acontece que, com a situação atual e com as férias da costureira, os ajustes demoram um pouco mais. Quando vieram experimentar o vestido, a C não gostou do resultado. A funcionária prontificou-se a resolver o assunto e a realizar as alterações necessárias. Como a loja iria fechar para as férias, pedimos para ir levantar o vestido diretamente à nossa costureira. Essa sugestão foi recebida com muita agressividade pela C, que insultou a funcionária, pegaram no vestido e foram-se embora sem querer resolver o assunto.
    Agradeço imenso a atenção e por conseguirem ler até ao final.
    Mais uma vez, voltamos a fazer o convite a todas as meninas para virem conhecer a loja pessoalmente. Mesmo se não comparem nada, apenas venham ver o ambiente, a qualidade do serviço e a simpatia.
    Não vamos alimentar as discussões com a C. Pois para nós tal não faz sentido. Sabemos o que somos e como somos.
    Não foi por acaso que fomos escolhidos para participar num novo programa de televisão!
    Muitos beijinhos e sejam muito felizes!