Opiniões de Isabel Ribeiro Atelier

Isabel Ribeiro Atelier

Isabel Ribeiro Atelier

Corroios, Seixal

Andreia D. Enviado a 09/11/2016
    Depois de ver algumas lojas foi preciso entrar nesta para encontrar o meu vestido de sonho. Atendimento bom, preços razoáveis com muita oferta e personalização. Vestidos diferentes, lindos, com qualidade superior.

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Boa tarde Andreia Duarte. Os nossos sinceros agradecimentos em meu nome e de toda a nossa equipa do Atelier Isabel Ribeiro. Foi com muito trabalho e dedicação que tornamos o seu sonho realidade. Muito obrigada por ter feito parte deste grande dia. Atentamente, Isabel Ribeiro.
  • Edileyne
    Edileyne P. Enviado a 14/11/2015
    De muitos, foi o primeiro que experimentei. De muitas casas, foi a única que visitei e afirmo que se fosse hoje faria igual. A qualidade, a amizade, o carinho e delicadeza fazem toda a diferença para vestir uma noiva. Senti-me única. Obrigada pela equipa formidável. Se é noiva e procura um dia perfeito " Isabel Ribeiro " é a chave.

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Os nossos agradecimentos ao casal de noivos. Edileyne muitos parabéns, foi é e será uma noiva maravilhosa. Foi com muita dedicação amor e carinho que tornámos o sonho de uma noiva maravilhosa realidade. Muitas felicidades com muita paz saúde e amor, são os votos sinceros da Isabel Ribeiro e de toda a equipa.
    Isabel ribeiro