Tânia Pereira
Tânia Pereira

Cantanhede, Cantanhede · Desde Agosto de 2014

Juntos desde 02 de Dezembro de 2007, somos os dois de Cantanhede, mas estamos a viver no Luxemburgo.

Seguir Mensagem

Casados de fresco 🎉

11 de Agosto de 2018

608dias 8hrs

Ranking

As minhas Medalhas

18
Aventureira. Não há limites para esse espírito aventureiro! Participou em 10 debates. Sendo assim, já pode usar este emblema.
Aventureira (20). Não há limites para esse espírito aventureiro! Participou em 20 debates. Sendo assim, já pode usar este bonito emblema.
Paparazzi (50). Não lhe escapa nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-se numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Paparazzi (20). Não lhe escapa nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-se numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Sociável (50). Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Blogeer  (50). Já criou 50 debates! A Internet transformou-se num meio para partilhar as suas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presuma-se uma autêntica blogueira.
Sociável (20). Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Blogeer (20). Já criou 20 debates! A Internet transformou-se num meio para partilhar as suas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presuma-se uma autêntica blogueira.
Quebrar o gelo. Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para ser a primeira a comentar um debate. Merece esta medalha!
Aventureira (50). Não há limites para esse espírito aventureiro! Participou em 50 debates. Sendo assim, já pode usar este bonito emblema.
Blogger. Já criou 10 debates! A Internet transformou-se num meio para partilhar as suas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presuma-se uma autêntica blogueira.
Nerd. Adora coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Paparazzi. Não lhe escapa nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-se numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Extrovertida. Acaba de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiu entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por ser tão extrovertida, ganhou esta medalha.
Sociável. Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Caloira. Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-se na Comunidade com seu primeiro debate e por isso merece esta medalha.
Cinéfila. Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.
Noiva fiel. Parece que foi ontem que entrou pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da sua rotina. Entrou no clube das nossas noivas mais fiéis!
Quebrar o gelo (20). Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para ser a primeira a comentar um debate. Merece esta medalha!
Quebrar o gelo (50). Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para ser a primeira a comentar um debate. Merece esta medalha!
Raio. Não há nada que não tenha resposta e é sempre a primeira a dar a sua opinião. Este é o seu primeiro prémio por ser mais rápida que um raio.
Raio (20). Não há nada que não tenha resposta e é sempre a primeira a dar a sua opinião. Este é o seu primeiro prémio por ser mais rápida que um raio.
Raio (50). Não há nada que não tenha resposta e é sempre a primeira a dar a sua opinião. Este é o seu primeiro prémio por ser mais rápida que um raio.
Exclusiva. Ganhou a exclusividade do dia! Parabéns por iniciar o primeiro debate do dia na Comunidade!
Quer um café?. A uma hora destas, de certeza que é preciso uma energia extra. Enviamos-lhe um café para que se mantenha acordada.
Click. Por ser a primeira a partilhar a sua vida em imagens , ganhou esta medalha!
Viciada. A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderia organizar o seu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemore esta medalha!
Viciada (100). A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderia organizar o seu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemore esta medalha!
Viciada (150). A Comunidade transformou-se num doce vício, e sem ela não poderia organizar o seu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemore esta medalha!
Nerd (20). Adora coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Nerd (50). Adora coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentou 50 artigos: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Mestrado em casamentos. Já criou 100 debates! É uma mestre no mundo dos casamentos! Pegue no seu diploma e mostre-o com orgulho.
SuperChef. O teu menu de casamento vai ser de comer e chorar por mais! Já podes usar a tua medalha de SuperChef, não fosses tu uma autêntica chefe de cozinha ;)