Háquitendas
Estrada de Benfica 1500 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Háquitendas

• Ana Correia

Ana Correia · Casou-se a 05/10/2014

Quando contactei a Háquitendas tinha um problema em mãos: o espaço exterior que queria ver coberto tinha algumas condicionantes, o chão não podia ser perfurado, as paredes estavam cobertas de azulejos, na qual não se podia tocar, para além das estátuas que circundavam o espaço não facilitarem o manuseamento dos materiais a colocar. O João foi de um profissionalismo impressionante logo no primeiro email, quer pelas suas observações quer pelas sugestões que apresentou. Inclusivamente deslocou-se ao local e falou com o responsável para perceber o que era viável fazer num espaço tão delicado. Sem qualquer adjudicação deslocou-se uma vez mais para que, eu estando presente, pudesse visualizar como ficaria a tenda e quais eram as opções. Libertou-me de preocupações e foi sempre uma pessoa de uma simpatia, prestabilidade e empatia que me leva a recomendar os seus serviços estando certa que ficarão, como eu, bem impressionados.

Enviado a 04/11/2014