Sala do Vizinho

Rua Raimundo de Carvalho, 171 1º sala 15 4400-003 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa
Reservado? Guardar

Informação sobre Sala do Vizinho

Situada em Vila Nova de Gaia, a Sala do Vizinho é um espaço dinâmico e multi-funcional que promete elevar o vosso copo-de-água a um outro nível. Totalmente equipado e decorado com extremo bom gosto, este salão para banquetes é o espaço ideal para juntar os vossos amigos e familiares, num ambiente acolhedor e requintado, com todo o conforto de uma casa.

Espaços e capacidade

A Sala do Vizinho tem um espaço interior perfeitamente adaptável a qualquer tipo de festa e conta com uma zona de descanso e coluna de som para criar o ambiente perfeito para a vossa grande festa. Este fabuloso salão dispõe ainda de um espaço exterior amplo e tranquilo.

Localização

A Sala do Vizinho encontra-se em pleno centro da cidade de Vila Nova de Gaia, a escassos metros do El Corte Inglês, e tem bons acessos à autoestrada e transportes públicos. Ficaram com curiosidade de saber mais pormenores sobre este espaço encantador? Enviem já uma mensagem de texto.

Outros casais também consultaram:

  • Premium Douro Wedding - Lowe
  • Premium Restaurante Monte da Virgem
  • Premium Intercontinental Porto - Palácio das Cardosas
Tendas evento
Tendas evento
Sala do Vizinho
Sala do Vizinho
O lugar ideal
O lugar ideal
Sala de estar elegante
Sala de estar elegante
Treats para seus convidados
Treats para seus convidados
Lugar excelente
Lugar excelente
Mesa elegante
Mesa elegante
Tendas evento
Tendas evento
Sala do Vizinho
Sala do Vizinho
O lugar ideal
O lugar ideal

Gostou deste fornecedor?

Orçamento gratuito

Opiniões de Sala do Vizinho

0% dos noivos recomendam-no


1.0 de 5.0
  • Qualidade do serviço 1.0
  • Profissionalismo 1.0
  • Flexibilidade 1.0
  • Relação qualidade/preço 1.0
  • Tempo de resposta 1.0
  • Leticia

    Ana Leticia Fernandes · Casou-se a 07/09/2019

    1.0
    • Qualidade do serviço:
      1.0
    • Tempo de resposta:
      1.0
    • Relação qualidade/preço:
      1.0
    • Flexibilidade:
      1.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Acabou por ser uma desilusão

    Quando achamos que a casa dos outros é a melhor solução para festas e eventos, desenganem-se, pelo menos na Sala do Vizinho. Tudo tinha corrido bem até que, dois dias após o evento de passagem de ano, os proprietários se lembraram de nos ir buscar mais uns "trocos", justificando com situações acidentais. Uma porta que abria mas que já estava empenada (comprovava anos e anos de uso), que após uma festa com 23 pessoas a entrar e a sair sistematicamente para a varanda, já se previa que ficasse em pior estado. Para além disso, consideraram o custo de dois copos e uma chávena (pediram compensação de duas, embora uma já estivesse partida). Como é possível depois de pagarmos 805€ pelo espaço (por 10h de utilização) ainda pedirem dinheiro por essas situações? Pedirem dinheiro por uma letra em madeira que apenas ficou deslocada da parede? Um tubo de cola resolveria isso rapidamente! Calma, ainda há mais, pediram para pintura de parede por uma pezada numa das paredes que facilmente sairia com um bom detergente e um pano húmido! Como podem dizer eles que isto é um sítio "apropriado" para eventos, que não cobrem o mínimo dos mínimos. Quanto à comida, apesar de alguma qualidade, havia em pouca quantidade, tanto nas entradas como no prato principal. Não obstante, este dinheiro foi todo livre de impostos pois os proprietários recusaram a emissão de recibo! Podia realmente ter corrido melhor e quem sabe até voltaríamos, mas assim não voltamos, muito menos recomendaremos a alguém.

    Enviado a 06/01/2020

Ver mais opiniões

Já o reservou?

SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!

Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info