Quinta Júlia dos Ovos

3 opiniões | Leiria (Leiria (Concelho))

Opiniões de Quinta Júlia dos Ovos

• Santos

Santos I. · Casou-se a 30/12/2020

5 estrelas, fascinante mesmo

Depois de um ano super complicado para todos, foi graças à boa vontade e disponibilidade assim como flexibilidade da profissional Laura que consegui realizar o meu casamento em 9 dias. Desde pequenos a grandes detalhes, decoração, noivos, bolo e tudo a que tínhamos direito. Conseguimos que este fosse o nosso dia, o dia em que o serviço de mesas foi top, a sala, tudo, e no penúltimo dia realizamos com orgulho e satisfação a nossa festa. Mais uma vez, Laura, obrigada por tudo, estava perfeito. Esperamos em breve realizar um novo evento contigo.

Enviado a 03/01/2021

Resposta de Quinta Júlia dos Ovos:

Inês e Cláudio, um casal emigrante que sofreu a conjuntura pandémica de 2020, mas que a vontade de selar a união e o amor falaram mais alto. Assim que o país que os acolhe atualmente abriu fronteiras, não hesitaram em celebrar o casamento em Portugal, e com grande felicidade nossa, na "Quinta Júlia dos ovos". Para nós basta-nos vontade de querer, um grande número de pessoas não é importante, e com um grupo pequeno, fez-se de fato uma festa intimista e cheia de amor! Em nome de toda a equipa Quinta Júlia dos ovos, desejamos as maiores felicidades! Obrigada!

Inês · Casou-se a 29/08/2020

Espaço maravilhoso

Adoramos o espaço e não poderíamos ter escolhido melhor! A comida estava muito bem confecionada e a Laura foi bastante prestável durante todo o processo!

Enviado a 10/11/2020

Resposta de Quinta Júlia dos Ovos:

Inês e Pedro, foram um casal que nos visitaram e logo nos conquistou pelos nomes que nos lembraram a história de amor tão conhecida.
    Sendo um casal de noivos de 2020, a situação pandémica não foi uma situação fácil de gerir pelas datas que tiveram que ser alteradas, pelos projetos que tiveram que ser alterados, mas que, no final, a vontade e o amor dos dois foi mais forte e foi possível organizar um casamento que ansiava por festa e por duas pessoas a darem o nó do início de uma vida a dois.
    Em nome da Quinta Júlia dos Ovos, desejamos muitas felicidades!
    Obrigada!