Opiniões de Quinta Júlia dos Ovos

Quinta Júlia dos Ovos

Leiria, Leiria (Concelho)

Cátia S. Enviado a 14/11/2023

um lugar Mágico

este é o sitio...o sitio diferente,lindo,calmo,mágico,com cantos e recantos lindos,desde o lago,a passagem dos bambus,a tenda para um momemto diferente.
    Foi o sitio que ambos visitámos e dissemos logo:É aqui,o nosso dia vai ser aqui,e estavamos certos!
    A equipa é fantastica,super atenciosos,a comida muito boa,abertos a sugestoes e alguns pedidos.
    é uma quinta que nada parece ser quem ve de fora e surpreende imenso
  • Daniel
    Daniel Enviado a 13/10/2023

Quinta de sonho

Queria agradecer à quinta Júlia dos ovos, todo o staff por terem feito um trabalho incrível. São tantos os comentários positivos, que é difícil começar.
    Decoração foi de revista, comida elogiada por todos os convidados, espaço super acolhedor, flexibilidade com todos os pedidos e pequenos pormenores. Podia fazer um texto enorme a descrever, mas o meu mais sincero obrigado e fotos falam por si.

Joana C. Enviado a 28/09/2023

Uma quinta perfeita!

A quinta Júlia dos ovos é de longe, a quinta mais bonita em que já estive em contexto de casamento. Apaixonei-me pela quinta há 2 anos e desde aí, já tinha decidido que seria la que iríamos casar e assim foi.
    No dia, tudo estava perfeito. Desde a decoração, à comida que estava maravilhosa. A cereja no topo de bolo é que o staff é do mais simpático que possa haver!
    Todos gostaram do dia que foi maravilhoso e estaremos sempre gratos a todos!
  • Denise
    Denise F. Enviado a 11/10/2023

Denise e Diogo - 16/09/2023

Querida Laura, todas as palavras são poucas para descrever o magnífico trabalho que tu e a tua equipa fizeram no antes e durante o nosso dia. Desde o primeiro dia com a Diana, soubemos que seria este o local e inclusive antecipamos 1 ano o casamento para que pudesse ser realizado aqui.
    Deixámos ao teu critério todos os pormenores (decoração, bolo, momentos/sítios) e sem duvida que foi a melhor escolha. Deixaste-nos respirar desta azáfama de preocupações e deste o teu melhor e que perfeito que estava!
    No fundo sabíamos que ia dar certo uma vez que sempre nos transmitiste muita confiança e sempre foste muito amável.
    O dia não podia ter sido mais perfeito, o espaço sempre lindo e bem cuidado, a comida, a decoração, tudo!
    No entanto, queremos agradecer em especial ao Staff que foi incansável e sempre prestável. Não nos iremos esquecer, naquele último momento da noite, dos abraços ao dançar que nos deram como se de amigos se tratassem.
    Obrigada por nos terem feito feliz a nós mas também aos nossos convidados.
    Um dia, quem sabe noutra ocasião, vocês serão sempre a nossa escolha.
    Obrigada por tudo Laura, um grande beijinho.
    Denise e Diogo
    Marta M. Enviado a 29/02/2024

Fim de tarde de sonho!

A quinta é lindíssima, foi a primeira que vimos e mais nenhuma encheu as medidas! Vários espaços distintos, tudo arranjado com o maior dos cuidados, desde as plantas aos animais e o lago dá um toque ainda mais especial. A Laura é uma simpatia e a equipa que nos serviu foi fantástica! Casamos num fim de tarde de sexta feira em setembro, com um alinhamento nada convencional mas toda a equipa alinhou e correu super bem! A comida é de chorar por mais e foi tudo perfeito! Recomendo a 100%
    Laura A. Enviado a 20/11/2023

Nossa História de Encantar

Esta quinta é fantástica, linda, mágica! Foi amor à primeira vista! O espaço é super acolhedor, simpático, envolvente, confortável. O staff foi 5 estrelas e a comida é um pecado! Até o bolo dos noivos estava simplesmente delicioso! Ficámos 2 noites no alojamento a noite anterior e a noite do nosso dia e recomendo vivamente. Foi sem dúvida uma excelente escolha!
    Ana S. Enviado a 04/07/2023

A primeira e opção, então foi preciso ver mais opções!

Tínhamos duas quintas para ver no mesmo dia.
    Visitamos a Quinta Júlia dos Ovos e já não fomos ver a outra.
    À saída do estacionamento ficou escolhida!
    Queríamos sair do habitual, optar por locais que os convidados não conhecessem. E esta opção era certamente o que procuravamos.
    O lugar é lindo. Tem um grande lago que dá para atravessar de barco e foi o que escolhemos para chegar no dia D. Para além da quinta com animais, tem muitos espaços verdes com sombras, uma piscina, dois bares de apoio exteriores e umas casinhas de madeira onde ficamos a pernoitar na noite de núpcias.
    A equipa da sala, tem o melhor chefe que se podia imaginar. O Sr. Joaquim foi incansável, prestável e super cuidador. Queria tanto quanto nós que as coisas corressem bem. Nunca nos faltou com nada. Para além de simpáticos este senhor tem o coração do tamanho do mundo. E nós levamo-lo no nosso!
    A Laura e a Diana são umas profissionais de mão cheia. Sabem o que fazem e tem imenso jeito para isto. São super humanas, humildes e boas pessoas. Se o nosso dia foi lindo, a elas e à equipa delas o devemos.
    A toda a equipa, obrigada pelo vosso carinho. Vemo-nos em breve.
    João P. Enviado a 15/12/2022

Que dia incrível! 08/10/2022

O dia excedeu as nossas expectativas. A Quinta Júlia dos Ovos sempre foi a nossa primeira escolha, o ambiente natural dos vários espaços envolventes ia claramente de encontro ao estilo de celebração que queríamos protagonizar. Foi nos dada a flexibilidade necessária para que planeássemos o dia da forma como sempre idealizámos e depois foi uma questão de acertar alguns aspetos práticos através dos conselhos que a Laura nos foi dando.
    O desafio foi gigante, nunca tinham tido uma cerimónia com tantos convidados, mas a verdade é que tudo fizeram para que tudo corresse pelo melhor.
    A Laura e toda a sua equipa foram fantásticos, muito atentos aos detalhes e de uma simpática incrível. Prova disso é que nos dias seguintes recebemos imensos feedbacks positivos por parte dos nossos convidados a elogiar a qualidade do serviço, do espaço e da simpatia de todos.
    O nosso muito muito obrigado, Laura e Quinta Júlia dos Ovos.
    Vanessa e João.
    Jessica C. Enviado a 26/10/2022

Todas as expectativas ultrapassadas

Depois da nossa grande festa de casamento, agradeco toda a organizacao e toda a dedicaçao da Laura para fazer este dia maravilhoso! Recomendo a 100% se quiserem um dia em grande
    Diana F. Enviado a 01/12/2022

16 Setembro 2022

Descobrimos a Quinta Júlia dos Ovos através da aplicação Casamentos.pt.
    Sempre achamos que sabíamos onde queríamos realizar o nosso casamento, até visitar esta Quinta. Nesse momento tudo mudou. Tudo na quinta é lindo, desde o lago à sala de pedra, do estábulo dos cavalos à cerca dos animais, das casas amorosas aos jardins de perder de vista.. Tudo é perfeito e harmonioso. Não podíamos ter feito melhor escolha. O staff é muito simpático e fez de tudo para que o nosso dia fosse perfeito.
    Certamente que iremos voltar!
    Am Enviado a 15/12/2022

Incumprimento de pedidos

Pontos positivos:
    Paisagens lindas para fotos
    funcionários muito simpáticos
    comida boa

Pontos negativos:
    Foi-nos assegurado que no dia haveria uma rampa para acesso a convidado de cadeiras de rodas, e não colocaram.

Incumprimento com a decoração pedida ( p.ex. referi várias vezes nos emails que pretendia cadeiras bronze ou douradas e enviei várias fotos como exemplo da decoração pretendida) Decoração geral das mesas muito pobre, o mesmo com os arranjos florais.

Bolo não estava como pedido: Enviei várias fotos de exemplo de um bolo em pirâmide, no final era um bolo redondo. O topo do bolo dos noivos não estava incluído com o bolo, o que dificultou a escolha, não sabendo como seria o bolo. Pedimos para fazer prova das diferentes massas do bolo e recheios. Fizemos quase 400 km (ida e volta) para apenas 6 pedaços de pão de ló com alguns recheios que não pudemos comer no local.

Como o evento foi na sala perto do lago, começou a entrar muito sol pelos vidros, o que incomodou alguns convidados, ficando uma convidada com um escaldão num braço.

Demora na resposta aos emails. As chamadas eram raramente atendidas, tinhamos de insistir várias vezes. Mesmo na semana antes do casamento, não obtive resposta a alguns emails.

Pagamos no dia seguinte ao casamento e passado um mês sem fatura, enviamos email a relembrar. Passado uns dias recebemos apenas um email com a fatura, sem qualquer texto.

Olá,

Antes de mais nada agradeço os pontos positivos em relação à comida e ao serviço.

Decidiram casar com a ementa de Batizado, a ementa mais acessível e, para além da pandemia que foi um momento difícil para todos não coloquei nenhum problema em alteração da data nem alteração de valor, comprometemo-nos em manter o que tínhamos acordado para o ano em que estava marcado o evento.
    A decoração floral é o que está incluído, sendo que se quisessem algo para além disso, seria cobrado como um extra e nunca referi que tínhamos cadeiras douradas. Referi que a ementa de Batizado não tem provas degustativas mas, apesar disso, fizemos a prova dos bolos com o que tínhamos disponível na logística do tempo e trabalho, mesmo não estando incluído, para que pudessem provar a textura da massa e terem alguma perceção do sabor, não significando que seria exatamente o que queriam provar.
    A mesa principal foi decorada com uma estrutura com tecido como nos tinham enviado por email e tentamos corresponder nesse sentido, mesmo não estando abrangido na ementa.

Assumimos o erro da não colocação da rampa que foi explicado que foi um problema de comunicação estando a rampa pronta na semana seguinte, mas que tudo fizemos para ajudar no que foi necessário.

Relativamente às respostas dos emails e chamadas foi dito que era um mês muito difícil e tentamos sempre corresponder, sendo que nunca ficaram sem resposta ao que pretendiam.
    No que se refere às faturas, foi dito que demoraríamos a enviar fatura-recibo pela gestão de recursos humanos.

Lamento que a opinião seja de um dia não correspondido pois tudo fazemos para que seja o vosso dia inesquecível, sempre dependendo do nosso serviço e da alegria dos convidados.

Atenciosamente,
    Quinta Júlia dos Ovos.
    Tânia P. Enviado a 23/07/2022

Super atenciosos

A Laura é super atenciosa e sempre disponível a responder a qualquer questão. A Quinta Júlia dos Ovos é linda, tem imensos espaços verdes e uma lagoa natural que lhe dá imenso charme. Adorámos todo o serviço que nos foi prestado. Só temos a agradecer à Laura e a todo o staff. Beijinhos e abraços.
    Susana Enviado a 07/05/2022

Único e inesquecível

Decidimos casar em 4 meses e tivemos que organizar tudo num curto espaço de tempo - o que sem a Laura não teria sido possível. No dia que visitamos a quinta ficamos imediatamente convencidos que seria o local perfeito para um dia tão especial para nós! A quinta é simplesmente magnífica! Decidimos alugar também os alojamentos durante a nossa estadia - são super acolhedores e o pequeno almoço foi divinal! Os nossos convidados adoraram o espaço e elogiaram bastante a comida, bebida e todo o serviço. A Laura foi espectacular, sempre pronta a resolver qualquer problema que aparecesse, super simpática e com um gosto decorativo excepcional! Não podíamos ter escolhido melhor ou estar mais satisfeitos. Recomendamos vivamente!
  • Célia
    Célia D. Enviado a 29/05/2022

Maravilhoso espaço rústico para um dia memorável num ambiente mais intimista. Excelente!

Encontrámos a Quinta Júlia dos Ovos ao acaso e assim que visitámos o espaço recebidos pela Laura percebemos que era ali que queríamos celebrar este dia tão especial. Queríamos um local onde pudéssemos ter dia memorável na companhia dos nossos convidados de uma forma mais intimista e assim aconteceu. O espaço é lindo, vale a pena visitar para sentir o local. Desde a realização da celebração aos vários momentos de convívio ao longo do dia que foi possível ter em diferentes sítios do espaço, ao serviço e à comida, foi tudo fantástico.Organizámos num tempo bastante curto, mas tudo correu muito bem, graças à disponibilidade e profissionalismo da Laura e de toda a equipa que se mostraram sempre disponíveis, nos receberam tão bem e foram sempre tão atenciosos. Os nossos convidados também nos foram dizendo o quanto adoraram! Para além disso, no final da festa soube tão bem dormirmos numa das casinhas rústicas do espaço que incluiu um ótimo pequeno almoço.
    Sentimo-nos em casa, de coração cheio e isso é tão bom! Obrigada.
    Filipe C. Enviado a 03/04/2022

Casamento inesquecível

Casámos no dia 1 de abril de 2022. A quinta, super acolhedora e discreta, tal como pretendíamos, era linda. Com animais para as crianças se entreterem, espaço para os convidados poderem andar livremente e aproveitarem o dia, um lago com barco passível de ser utilizado... Tudo isto acrescentando o profissionalismo e a dedicação da responsável pela quinta permitiram termos um dia que garantidamente nunca mais iremos esquecer.
    Ana P. Enviado a 28/10/2021
    Encontramos esta quinta por um acaso aqui no Casamentos.pt, ficamos um pouco reticentes por ter poucos feedbacks, mas assim que a visitamos e que tivemos a primeira reunião com a Laura soubemos logo que tinha que ser ali! A Laura foi sempre atenciosa e procurou satisfazer as nossos sonhos em tudo! O staff foi impecável! A comida estava maravilhosa! Podemos repetir o dia? Adoramos! Um grande obrigada a todos vós!
    Roberto C. Enviado a 27/07/2021

Querem ter um casamento de sonho?

Para não ser spoiler, marquem uma visita e não se irão arrepender, procurem a Laura, tudo começará aí, ficarão apaixonados pela quinta e depois a Laura, sempre tão prestável, vai vos acompanhar da melhor maneira. Só temos a agradecer à Laura por, de todas as formas, nos ter conseguido ultrapassar as nossas expetativas, um grande bem-haja. Acreditem que se tiver que fazer mais algum evento de dia todo, será na Quinta Júlia dos Ovos, top.
  • Santos
    Santos I. Enviado a 03/01/2021

5 estrelas, fascinante mesmo

Depois de um ano super complicado para todos, foi graças à boa vontade e disponibilidade assim como flexibilidade da profissional Laura que consegui realizar o meu casamento em 9 dias. Desde pequenos a grandes detalhes, decoração, noivos, bolo e tudo a que tínhamos direito. Conseguimos que este fosse o nosso dia, o dia em que o serviço de mesas foi top, a sala, tudo, e no penúltimo dia realizamos com orgulho e satisfação a nossa festa. Mais uma vez, Laura, obrigada por tudo, estava perfeito. Esperamos em breve realizar um novo evento contigo.

Resposta de Quinta Júlia dos Ovos:

Inês e Cláudio, um casal emigrante que sofreu a conjuntura pandémica de 2020, mas que a vontade de selar a união e o amor falaram mais alto. Assim que o país que os acolhe atualmente abriu fronteiras, não hesitaram em celebrar o casamento em Portugal, e com grande felicidade nossa, na "Quinta Júlia dos ovos". Para nós basta-nos vontade de querer, um grande número de pessoas não é importante, e com um grupo pequeno, fez-se de fato uma festa intimista e cheia de amor! Em nome de toda a equipa Quinta Júlia dos ovos, desejamos as maiores felicidades! Obrigada!
    Vanessa C. Enviado a 17/11/2020

Quinta linda

Laura Machado, és uma pessoa magnífica, depois dos problemas que tive com a quinta inicial, a 15 dias do casamento tivemos que procurar por um local para realizar o nosso dia, e encontrámos a Quinta Júlia dos Ovos. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, e nesses 15 dias as regras da Covid mudavam diariamente, não foi tudo como eu queria, não fosse eu uma pessoa com expetativas elevadas, e com a mania da perfeição, idealizei algo, mas com tão pouco tempo não consegui transmitir tudo à Laura, mas foi tudo maravilhoso, foste incansável, em tudo, foram profissionais. Super rápidos e sempre muito atenciosos. A comida estava fantástica (dito pelos meus convidados, pois eu quase não comi), o espaço é lindo e encantador. Obrigado à família Quinta Júlia dos Ovos, em especial à Laura e ao staff (não sei o nome de todos), um obrigado à Andreia e ao André, vocês são 5 estrelas.

Resposta de Quinta Júlia dos Ovos:

Vanessa e Marco, foram um dos nossos casais deste ano 2020 que nos fizeram ter esperança que sinalizar o dia escolhido para casar é importante, partilhando-o com as pessoas que mais gostam.
    Para nós, enquanto equipa e pessoas, é importante vermos noivos felizes.
    Toda a conjuntura não foi fácil, pelo tempo, pela situação pandémica, mas com a personalidade da Vanessa foi tudo possível. Demonstrou ser uma pessoa convicta, guerreira, lutando pelo que quer e, no final, ficou linda com o seu noivo Marco!
    Obrigada pela confiança e pelo carinho!
    Em nome da Quinta Júlia dos Ovos, muitas felicidades!
    Inês Enviado a 10/11/2020

Espaço maravilhoso

Adoramos o espaço e não poderíamos ter escolhido melhor! A comida estava muito bem confecionada e a Laura foi bastante prestável durante todo o processo!

Resposta de Quinta Júlia dos Ovos:

Inês e Pedro, foram um casal que nos visitaram e logo nos conquistou pelos nomes que nos lembraram a história de amor tão conhecida.
    Sendo um casal de noivos de 2020, a situação pandémica não foi uma situação fácil de gerir pelas datas que tiveram que ser alteradas, pelos projetos que tiveram que ser alterados, mas que, no final, a vontade e o amor dos dois foi mais forte e foi possível organizar um casamento que ansiava por festa e por duas pessoas a darem o nó do início de uma vida a dois.
    Em nome da Quinta Júlia dos Ovos, desejamos muitas felicidades!