Quinta do Outeiro da Branca
Largo Padre Conde 3850-588 Branca (Albergaria-a-Velha) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Outeiro da Branca

• Claudia

Claudia Arakaki · Casou-se a 11/01/2020

Um sonho. Equipa fantástica!

Um sonho! Nos casámos no dia 11 de janeiro e por ser no inverno, estávamos à procura de uma quinta acolhedora que tivesse um ar rústico e lareira. Quando visitámos a Quinta do Outeiro nos sentimos em casa. Havíamos visitado outra quinta e quase que decidimos por ela, mas tenho a certeza que depois iríamos nos arrepender de não ter escolhido a Quinta do Outeiro. A começar pelo ambiente rústico da casa, onde colocam as entradas com a mistura do salão todo moderno, por isso é que se chama ambientes cruzados, encontrámos o local ideal que, por acaso, era bem próximo de nossas casas e da igreja do Monte-Murtosa, onde nos casámos. Uma vista linda que conseguíamos ver a ria e, com o tempo bom que tivemos, até o mar. Jardim bem cuidado e decoração do ambiente lindíssima! Ah, e sem falar no bom gosto da Marlene! Levámos as decorações que fizemos e ela espalhou por todos os cantos de forma muito harmoniosa. Amámos todos os detalhes e flores da decoração que ela fez! O Sérgio e a Marlene foram sempre muito atenciosos desde o primeiro contacto que tivemos. Sempre muito atentos ao que queríamos e por isso sentimos que era lá que tínhamos que fazer a nossa festa. O dia foi fantástico! Muito melhor do que imaginávamos. Comida muito bem servida e muito bem apresentada. O sabor de tudo estava maravilhoso! Tivemos uma entrada para todos os gostos! Por eu ter descendência japonesa, queríamos sushi e na Quinta do Outeiro já inclui esse serviço e o melhor ainda é ser de um restaurante bem conhecido em Aveiro. Os funcionários da quinta são 5 estrelas! Sempre sorrindo, sempre atenciosos, e o melhor foram as danças e animações que fizeram a cada entrada no salão. O João e o Sérgio têm uma energia que deixa qualquer ambiente bom! Os convidados adoraram e acho que a animação dos funcionários contribuiu muito para que todos entrassem nesse clima de alegria! Não temos palavras para agradecer pelo dia que tivemos! Se não fossem vocês, com certeza não teríamos tido um dia perfeito como tivemos, pois os convidados que vieram falar connosco, disseram que nunca tinham ido a uma quinta onde os funcionários dançavam e animavam a todos. Nos sentimos em casa e acho que todos também! Recomendamos a Quinta do Outeiro com certeza! Para nós, vocês são a melhor Quinta de todas as que já fomos! Obrigada, Marlene, Sérgio, João e a todos que estavam lá trabalhando e trabalharam por nós! Temos um carinho enorme por vocês! Vocês são show!

Enviado a 12/02/2020
  • Normanda

Nor Simões · Casou-se a 19/10/2019

Quinta top, do melhor

O nosso casamento na Quinta do Outeiro não poderia ter corrido melhor.
    A escolha da quinta foi feita por já termos conhecimento como convidados do serviço de excelência que prestam no que toca ao catering (comida extremamente bem confecionada e com qualidade e quantidade) mas nunca pensámos que a relação staff/noivos fosse tão excelente como demonstrou ser.
    Gostaria de agradecer ao João, à Marlene e ao Serginho por nos "acalmarem" os nervos nos dias que antecederem o nosso dia.
    Referir que o facto de termos optado por uma cerimónia civil que se realizou num espaço lindíssimo que tem na quinta e o qual foi decorado da forma como pedimos com o cuidado em acender a lareira para criar um ambiente mais acolhedor, a mudança da ordem das mesas mesmo depois de já estarem decoradas, de nos fazerem "a vontade" de colocar tudo exatamente como pedimos, mas com o requinte da decoração feita pela Marlene, e o facto de apesar do dia de chuva que estava, esta não se notou por mérito da vossa organização e de nos orientarem nos passos a seguir, faz, sem dúvida, com que nesta quinta nos sintamos em casa e que no dia tudo flua de uma forma natural e sem stress para nós noivos.
    Ao staff da quinta gostaria de deixar um agradecimento especial, porque no dia do casamento na hora da cerimónia chovia torrencialmente e ficará para sempre marcado na minha memória que todo o staff não se preocupou em apanhar uma valente molha para que eu não me molhasse ou que o vestido ficasse completamente encharcado como me diziam as senhoras "pelo menos na cerimónia entra com ele limpo". Estarão para sempre no meu coração.

Enviado a 29/01/2020

patricia pato · Casou-se a 29/09/2019

Um dia magico!

O nosso dia não podia ter sido mais perfeito! Desde o primeiro dia que falei com o João para marcar a nossa data até ao final da noite depois que todos se foram, nada nos faltou! A simpatia, paciência, profissionalismo, carinho foram mais do que nós esperávamos. Estávamos um pouco preocupados a planear um casamento a partir dos Estados Unidos, que não ia ser fácil, mas o João, o Sérgio, e a Marlene tiram algumas dúvidas que podíamos ter! Foi um dia perfeito, mágico, e top! Obrigado, João, Sérgio, Marlen, e o staff todo da Quinta do Outeiro. Vocês realizaram um dia inesquecível, mais do que nos sonhámos! Vocês encantaram a nós e aos nossos convidados todos! Beijinhos!

Enviado a 17/10/2019
  • Vitória

Vitória Vaz · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta

Olá, pois bem, casei nesta quinta maravilhosa a 28 de setembro de 2019 ou seja recentemente, é uma quinta linda, tem uma decoração muito bonita. Adorei a parte de ter dois estilos de decoração, uma moderna outra mais rústica. Fomos muito bem recebidos pelo Serginho e pelo o João, que fizeram de tudo para que tudo corresse na perfeição e, no fundo, neste dia tu não consegues controlar nada, não é verdade? E tanto o Serginho como o João fizeram isso por ti e ajudam imenso os noivos nesse aspeto. Eles estão sempre ao teu lado e isso traz muita tranquilidade para o casal recém casado. Adorei desde os aperitivos, que são fantásticos, ao staf completo, super animados, super bem dispostos e agradeço por todo o carinho e dedicação que tiveram para o nosso dia ter corrido lindamente. Até um dia. Escusado dizer que recomendo! Confiem.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Boa tarde, queridos noivos. Muito obrigado por estas maravilhosas palavras, que nos enchem o coração e nos dão mais e mais alento para continuar. Não imaginam a satisfação de toda a equipa, na realização do vosso casamento. Ficamos muito felizes que tenham gostado!
    Sejam muito felizes! Voltem sempre que quiserem, teremos todo o gosto em vos receber.
    Votos de toda a equipa Quinta do Outeiro
  • Christina

Christina Almeida · Casou-se a 07/09/2019

Um sonho mais do que realizado

Não podia ter escolhido melhor! Todo o staff foi impecável e até nos surpreendeu! Foi um dia simplesmente mágico. Além do sitio ser maravilhoso, tudo estava perfeito. O nosso dia foi digno de um conto de fadas. Obrigada mais uma vez por ter feito do nosso dia um momento muito forte e inesquecível. Beijinhos.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, noivinhos, espero que se encontrem bem. Agradeço em nome de toda a equipa a preferência. Foi um dia muito especial para todos nós. Sejam muito felizes. São os votos de toda a equipa Quinta do Outeiro.

Ana Sofia da · Casou-se a 06/09/2019

Serviço de excelência

Quinta maravilhosa desde a sua apresentação ao fantástico staff! Dançam, interagem com o convidado, sempre atentos e de sorriso na cara!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, minha querida Ana Sofia, foi com muita alegria que participámos no vosso dia. Para nós foi igualmente memorável. Sejam muito felizes. São os votos de toda a equipa Quinta do Outeiro.
  • De Oliveira

Isabelle · Casou-se a 15/08/2019

Maravilhoso!

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito! Quinta maravilhosa, gente boa, serviço de topo! Correu tudo lindamente para tornar o nosso dia ainda mais perfeito! Obrigada ao Serginho, à Marlene, ao João e a toda a equipa! Vocês fizeram parte da festa, do nosso dia.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, queridos noivos Isabelle e Nicolas. E que dia que foi o vosso. Não custa trabalhar com noivos assim. Em nome de toda a equipa, agradeço a preferência. Esperamos vos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades,
    Equipa Quinta do Outeiro

Sofia Rodrigues · Casou-se a 10/08/2019

A melhor quinta de sempre

A Quinta do Outeiro proporcionou-nos o melhor dia das nossas vidas! Estava tudo perfeito, os convidados adoraram a comida e o ambiente! Os empregados são fantásticos e super atenciosos com toda a gente. A decoração da quinta é deslumbrante, definitivamente. A Marlene, decoradora da casa, é fantástica e ajudou-nos em tudo e, claro, as nossas mesas ficaram lindas, lindas. Não posso ainda deixar de mencionar o nosso chefe de sala Sérgio que é espetacular e, sem dúvida, fomos servidos e atendidos de forma excelente. A alegria destes profissionais no nosso dia fez muita diferença! Como é que é possível ficar indiferente a tanta boa disposição. Mais uma vez, um obrigada enorme à Quinta do Outeiro e ao João Pinto. Um abraço apertadinho a todos os que fizeram parte do nosso dia 10 de agosto.

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, minha querida noivinha. Não imaginas o quanto nos enches o coração com essas palavras maravilhosas. Ficamos muito felizes que tudo tenha corrido bem e que vos tenhamos proporcionado um dia muito feliz. Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades.
    De toda a equipa Quinta do Outeiro

Marc Marinho · Casou-se a 10/08/2019

Tudo junto, simplesmente único

Não há muito a dizer quando tudo corre bem, só que nos proporcionaram um dos melhores dias da nossa vida!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, meus queridos noivos. Que festa que foi a vossa, tivemos uns noivos fantásticos que aproveitaram o dia da melhor maneira. E isso deixa-nos muito satisfeitos e realizados. Sejam muito felizes e voltem sempre que quiserem.
    De toda a equipa Quinta do Outeiro

Bruno · Casou-se a 04/08/2019

Profissionalismo

É com grande satisfação que recomendo este serviço/quinta, pode parecer estranho mas foi a nossa primeira vez na Quinta do Outeiro da Branca, e logo o nosso grande dia. Fomos simplesmente conhecendo a quinta através de opiniões de conhecidos, outros noivos, de a visitar para breves reuniões. Se a Quinta do Outeiro fosse um clube, estaria a jogar na Liga dos Campeões, foi uma aposta ganha. Hoje agradeço pelo tempo dispensado desta equipa de profissionais, assim se fazem amizades, assim se fazem conquistas. Um bem-haja a todos os profissionais da Quinta do Outeiro da Branca.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Boa tarde, Bruno. Espero que se encontrem bem.
    Verdade, assim se fazem amizades! Obrigado nós por nos terem dado o privilégio de vos conhecer e de fazer parte deste dia tão especial. Não vos esqueceremos.
    Em nome de toda a equipa, agradeço a vossa preferência.
    Sejam muito felizes.
    Votos de toda a equipa Quinta do Outeiro