Quinta do Outeiro da Branca

Quinta do Outeiro da Branca 4
Quinta do Outeiro da Branca 5

patricia pato · Casou-se a 29/09/2019

Um dia magico!

O nosso dia não podia ter sido mais perfeito! Desde o primeiro dia que falei com o João para marcar a nossa data até ao final da noite depois que todos se foram, nada nos faltou! A simpatia, paciência, profissionalismo, carinho foram mais do que nós esperávamos. Estávamos um pouco preocupados a planear um casamento a partir dos Estados Unidos, que não ia ser fácil, mas o João, o Sérgio, e a Marlene tiram algumas dúvidas que podíamos ter! Foi um dia perfeito, mágico, e top! Obrigado, João, Sérgio, Marlen, e o staff todo da Quinta do Outeiro. Vocês realizaram um dia inesquecível, mais do que nos sonhámos! Vocês encantaram a nós e aos nossos convidados todos! Beijinhos!

Quinta do Outeiro da Branca 6
    Enviado a 17/10/2019
  • Vitória

Vitória Vaz · Casou-se a 28/09/2019

A melhor quinta

Olá, pois bem, casei nesta quinta maravilhosa a 28 de setembro de 2019 ou seja recentemente, é uma quinta linda, tem uma decoração muito bonita. Adorei a parte de ter dois estilos de decoração, uma moderna outra mais rústica. Fomos muito bem recebidos pelo Serginho e pelo o João, que fizeram de tudo para que tudo corresse na perfeição e, no fundo, neste dia tu não consegues controlar nada, não é verdade? E tanto o Serginho como o João fizeram isso por ti e ajudam imenso os noivos nesse aspeto. Eles estão sempre ao teu lado e isso traz muita tranquilidade para o casal recém casado. Adorei desde os aperitivos, que são fantásticos, ao staf completo, super animados, super bem dispostos e agradeço por todo o carinho e dedicação que tiveram para o nosso dia ter corrido lindamente. Até um dia. Escusado dizer que recomendo! Confiem.

Quinta do Outeiro da Branca 11
    Quinta do Outeiro da Branca 23
    Quinta do Outeiro da Branca 24
    Enviado a 07/10/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Boa tarde, queridos noivos. Muito obrigado por estas maravilhosas palavras, que nos enchem o coração e nos dão mais e mais alento para continuar. Não imaginam a satisfação de toda a equipa, na realização do vosso casamento. Ficamos muito felizes que tenham gostado!
    Sejam muito felizes! Voltem sempre que quiserem, teremos todo o gosto em vos receber.
    Votos de toda a equipa Quinta do Outeiro
  • Christina

Christina Almeida · Casou-se a 07/09/2019

Um sonho mais do que realizado

Não podia ter escolhido melhor! Todo o staff foi impecável e até nos surpreendeu! Foi um dia simplesmente mágico. Além do sitio ser maravilhoso, tudo estava perfeito. O nosso dia foi digno de um conto de fadas. Obrigada mais uma vez por ter feito do nosso dia um momento muito forte e inesquecível. Beijinhos.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, noivinhos, espero que se encontrem bem. Agradeço em nome de toda a equipa a preferência. Foi um dia muito especial para todos nós. Sejam muito felizes. São os votos de toda a equipa Quinta do Outeiro.

Ana Sofia da · Casou-se a 06/09/2019

Serviço de excelência

Quinta maravilhosa desde a sua apresentação ao fantástico staff! Dançam, interagem com o convidado, sempre atentos e de sorriso na cara!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, minha querida Ana Sofia, foi com muita alegria que participámos no vosso dia. Para nós foi igualmente memorável. Sejam muito felizes. São os votos de toda a equipa Quinta do Outeiro.
  • De Oliveira

Isabelle · Casou-se a 15/08/2019

Maravilhoso!

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito! Quinta maravilhosa, gente boa, serviço de topo! Correu tudo lindamente para tornar o nosso dia ainda mais perfeito! Obrigada ao Serginho, à Marlene, ao João e a toda a equipa! Vocês fizeram parte da festa, do nosso dia.

Quinta do Outeiro da Branca 25
    Quinta do Outeiro da Branca 26
    Quinta do Outeiro da Branca 27
    Quinta do Outeiro da Branca 28

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, queridos noivos Isabelle e Nicolas. E que dia que foi o vosso. Não custa trabalhar com noivos assim. Em nome de toda a equipa, agradeço a preferência. Esperamos vos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades,
    Equipa Quinta do Outeiro

Marc Marinho · Casou-se a 10/08/2019

Tudo junto, simplesmente único

Não há muito a dizer quando tudo corre bem, só que nos proporcionaram um dos melhores dias da nossa vida!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, meus queridos noivos. Que festa que foi a vossa, tivemos uns noivos fantásticos que aproveitaram o dia da melhor maneira. E isso deixa-nos muito satisfeitos e realizados. Sejam muito felizes e voltem sempre que quiserem.
    De toda a equipa Quinta do Outeiro

Sofia Rodrigues · Casou-se a 10/08/2019

A melhor quinta de sempre

A Quinta do Outeiro proporcionou-nos o melhor dia das nossas vidas! Estava tudo perfeito, os convidados adoraram a comida e o ambiente! Os empregados são fantásticos e super atenciosos com toda a gente. A decoração da quinta é deslumbrante, definitivamente. A Marlene, decoradora da casa, é fantástica e ajudou-nos em tudo e, claro, as nossas mesas ficaram lindas, lindas. Não posso ainda deixar de mencionar o nosso chefe de sala Sérgio que é espetacular e, sem dúvida, fomos servidos e atendidos de forma excelente. A alegria destes profissionais no nosso dia fez muita diferença! Como é que é possível ficar indiferente a tanta boa disposição. Mais uma vez, um obrigada enorme à Quinta do Outeiro e ao João Pinto. Um abraço apertadinho a todos os que fizeram parte do nosso dia 10 de agosto.

Quinta do Outeiro da Branca 29
    Quinta do Outeiro da Branca 30
    Enviado a 20/09/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, minha querida noivinha. Não imaginas o quanto nos enches o coração com essas palavras maravilhosas. Ficamos muito felizes que tudo tenha corrido bem e que vos tenhamos proporcionado um dia muito feliz. Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades.
    De toda a equipa Quinta do Outeiro

Bruno · Casou-se a 04/08/2019

Profissionalismo

É com grande satisfação que recomendo este serviço/quinta, pode parecer estranho mas foi a nossa primeira vez na Quinta do Outeiro da Branca, e logo o nosso grande dia. Fomos simplesmente conhecendo a quinta através de opiniões de conhecidos, outros noivos, de a visitar para breves reuniões. Se a Quinta do Outeiro fosse um clube, estaria a jogar na Liga dos Campeões, foi uma aposta ganha. Hoje agradeço pelo tempo dispensado desta equipa de profissionais, assim se fazem amizades, assim se fazem conquistas. Um bem-haja a todos os profissionais da Quinta do Outeiro da Branca.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Boa tarde, Bruno. Espero que se encontrem bem.
    Verdade, assim se fazem amizades! Obrigado nós por nos terem dado o privilégio de vos conhecer e de fazer parte deste dia tão especial. Não vos esqueceremos.
    Em nome de toda a equipa, agradeço a vossa preferência.
    Sejam muito felizes.
    Votos de toda a equipa Quinta do Outeiro

Liliana Silva · Casou-se a 03/08/2019

A melhor escolha.

Um mês depois (com mais tempo) posso finalmente deixar o meu testemunho. Tudo nesta quinta é fantástico. Só tenho de agradecer a todos. Foi um dia maravilhoso e muito graças a todos eles. Obrigado ao João, Sérgio e Marlene que me aturaram e que nos ajudaram a tonar este dia fantástico. Todo o serviço foi maravilhoso. Todo o carrinho que recebemos por parte de todos vos foi qualquer coisa. Só recebemos elogios. Obrigado, obrigado e obrigado por tudo. Foi a melhor escolha de todas. Um beijinho enorme a todos vocês sem vocês o nosso dia não teria sido o mesmo. Obrigado.

Quinta do Outeiro da Branca 31
    Quinta do Outeiro da Branca 32
    Quinta do Outeiro da Branca 33
    Enviado a 03/09/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, queridos noivos. Efetivamente o nosso percurso Quinta do Outeiro não teria sido o mesmo sem noivos como vocês. Agradeço a vossa preferência, em nome de toda a equipa. Foi uma honra para nós, fazer parte deste dia. Sejam muito felizes. Votos de toda a Equipa Quinta do Outeiro.

Marília Santos · Casou-se a 26/07/2019

Melhor é impossível!

Depois de viver um dos dias mais lindos de sempre, só me apetece perguntar, posso repetir? Fica o desejo de viver mais dias assim, de conviver e partilhar momentos com equipas como a do staff da Quinta do Outeiro, porque vocês são maravilhosos! Que staff extraordinário, não se consegue arranjar palavras para os descrever! Fica o nosso muito obrigada, em especial ao Sérgio, ao João e à Marlene. Por favor, não hesitem em escolher a Quinta do Outeiro!

Enviado a 31/07/2019

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Bom dia, minha querida noivinha. Claro que podes repetir. Nós também não nos importamos de repetir este dia memorável. Ficamos muito felizes de terem gostado do vosso dia. Sejam muito felizes. Votos de toda a equipa Quinta do Outeiro.