Opiniões de Palácio de Sant'Anna

Palácio de Sant'Anna

Palácio de Sant'Anna

Susana C. Enviado a 21/05/2017
    O Palácio de Sant'Anna é um espaço lindíssimo. A Dra. Maria de Jesus é incansável a ajudar-nos a preparar o grande dia. A sua experiência facilita muito toda a organização. Muito obrigada a todos pela fantástica festa.
    Rita J. Enviado a 25/04/2017
    Adorámos o nosso casamento no Palácio de Sant'Anna. O Palácio tem das melhores vistas para Lisboa e dos salões mais bonitos que já vi.
    A organização foi irrepreensível, a Dra Maria de Jesus ajudou-nos em tudo e sempre com toda a disposição e bom gosto. Vivemos fora, pelo que a ajuda na organização foi muito importante. O menu estava delicioso, todos os convidados ajudaram e o Chefe Lima é uma simpatia, bem como todas as pessoas que trabalharam para que este dia fosse efectivamente o mais feliz das nossas vidas.
    Só posso agradecer e recomendar o Palácio de Sant'anna a todos os noivos.
    Liberdade C. Enviado a 08/09/2016
    Excelente. Tudo estava perfeito, salas bem decoradas, estrategicamente organizadas de maneira a que todos os convidados se sentissem confortáveis, para isso a Dra. Maria de Jesus não poupou na disponibilidade de espaço, utilizando mais algumas salas. O menu estava divinal, obrigada ao sr.Chefe Lima.
    O DJ muito profissional e participativo. Obrigada D. Maria Jesus.

Resposta de Palácio de Sant'Anna:

Obrigado pela sua gentileza. Foi para nós todos um prazer ter participado na coordenação e organização deste Casamento. Só temos a agradecer pela vossa preferência e confiança demonstrada, desejando aos Noivos as maiores Felicidades Maria de Jesus

Inês A. Enviado a 02/07/2016
    O espaço mais bonito de Lisboa. Quem passa em frente, não se apercebe da grande varanda que este Palácio possui. Sou amante de Lisboa e não poderia ter ficado mais satisfeita. Uma vista sobre a grande colina do Castelo (e não só) permitem que as recordações fotográficas se tornem belas obras. Apenas posso afirmar que, para uma casamento/festa pequeno, este é sem duvida um belo espaço

Resposta de Palácio de Sant'Anna:

Obrigado Inês pelos seus elogios, que a Casa e nós agradecemos reconhecidos :) Mas já agora aproveitamos para esclarecer que só a capacidade da n/ sala de jantar é de até 200p sentadas à mesa, o que permite dar festas não tão pequenas assim. Mas, muito, muito obrigado da n/ parte pelos seus elogios que sabem sempre tão bem, e um grande beijinho meu Mª Jesus
    Catarina R. Enviado a 08/10/2015
    Casamos no dia 5 de setembro e escolhemos o Palácio de Sant'Anna para a recepção. Não podia ter sido uma escolha melhor! Todos os convidados ficaram encantados com a riqueza das salas e com a vista fantástica. Recomendo!

Resposta de Palácio de Sant'Anna:

Obrigado Catarina pela recomendação. Foi para nós um prazer poder também contribuir para a vossa Festa de sonho e sobretudo para a vossa Felicidade que muito desejamos. Um grande beijinho para os dois de renovados Parabéns e do nosso muito obrigado.